Sweet blood escrita por Neko girl


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631112/chapter/2

1 Capitulo.

Clarissa

........

Corria entrando em todos os atalhos , não podia deixar " eles " me pegarem . Entrei em um meio escuro já sabia que tinha uma atrás de mim , eu precisava deixar o recado e ela era perfeita para isso , me segurei em uma grade que tinha em cima de mim forçando meu corpo para cima , assim que ela passou por mim eu pulei em suas costas e em seguida colocando a pequena adaga em sua garganta .

– Não se mecha. - Ordenei imprensando a adaga mais forte em sua garganta , não ia matá-la só ia lhe assustar fazendo ela parar de se mexer.- Escute bem , fale para "eles" que eu não estou disposta a me entregar e que se eles querem jogar pois bem que joguem estarei os esperando . - Falei e em seguida a amarrei .

Retirei a blusa ensanguentada que estava usando e peguei a regata preta que ela usava , em seguida fiz uma troca e agora ela usava aquela regata toda suja de sangue . Coloquei uma mordaça em sua boca antes que ela gritasse , pinchei a parede com a seguinte frase " Que o jogo comesse então " sabia oque viria a seguir mas estava disposta a correr o risco .

Sai de lá em seguida a deixando com meu recado , sabia agora que meu recomeço teria que esperar mais um pouco mas ele viria pode ter certeza . Andava agora pela rua normalmente como uma pessoa qualquer , precisava ir para o casebre em que eu estava para pegar minhas coisas e ir embora .

Cheguei lá e encontrei Lívia arrumando as coisas , Lívia era a garota com qual eu dividia minha casa , ela fazia faculdade de engenharia a garota era um gênio pode se dizer .

– Porque está em casa tão cedo Clary ? - O apelido que ela dera há meu nome me causava uma boa nostalgia . - Não irá me responder . - Falou assim que eu passei por ela direto e indo em direção a meu quarto.

Chegando lá , vi um quarto neutro com as paredes brancas e os lençóis sem cor existia somente o necessário , peguei a minha mochila colocando somente o necessário .

– Oque você esta fazendo ? - Perguntou temerosa pelo que eu podia falar .

– Liv preste bem atenção em mim . - Falei a segurando pelos ombros obrigando ela me encarar . - Se vierem aqui e perguntarem qualquer coisa a você , fale que nunca conheceu alguém com o meu nome e que sempre viveu aqui sozinha .

– Porque isso Clary ?

– Só me prometa okay . - Nessa hora lágrimas já caiam em nossos rostos , apesar do pouco tempo que passamos juntas eu já a considerava minha irmã e por isso não podia colocá-la em risco , eu nunca me perdoaria.

– Okay , por favor tome cuidado . - Falou me abraçando apertado .

– Tomarei irmãzinha . - Falei me soltando do seu abraço e bagunçando seus cabelos chanéis e loiros . - Adeus .

– Adeus .

Sai de lá deixando aquele recomeço para trás e fugindo deles mais uma vez só que dessa vez eu lutaria com todas as minhas forças .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.