Sweet blood escrita por Neko girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá é minha primeira vez postando uma fic , gostaria muito que vocês comentassem tanto como críticas ou elogios , eu queria agradecer também a um amigo que me encentivou a postar bom é só isso boa leitura. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631112/chapter/1

Prólogo.

Andava rápido pelas ruas infestadas de neve em Boston os olhos verdes sempre fixados em frente , o vento gélido batia em seu rosto e balançava seus cabelos ruivos e ondulados , o casaco fino cor de carmim que usava não a protegia do frio mas escondia sua regata que antes era branca mas que agora se encontrava totalmente ensanguentada o problema era que aquele sangue não era dela .

Seu nome Clarissa Farchild , e o que fazia nesse exato momento e fugindo de seu passado. Clarissa cresceu em um orfanato chegando lá somente com uma manta que estava escrito seu nome , nunca soube quem era seus pais , com 16 anos fugiu do orfanato onde morava , com 17 passou a usar o sobrenome Farchild , agora se encontrava com 19 e fazia tudo que podia para não se lembrar de sue passado .

Clarissa

..............

Andava o mais rápido que podia , não corria pois podiam suspeitar , o sangue secava em minha pele me causando náuseas , oque torna engraçado é que para quem já foi acostumado com isso e agora sentir náuseas . Fui desperta dos meus pensamentos com o som de tiro soando alto no céu assustando as pessoas que estavam perto , eu sabia o porque daquele tiro " eles" deram o início ao que " eles " chamavam de jogo de caça e o pior é que eu sabia que agora eu era a presa , mas se eles querem jogar pois bem que comesse o jogo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.