Sweet blood escrita por Neko girl


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente oeee
~desviando de pedras enquanto fala~
Olha eu sei que eu demorei a postar e que vcs devem tá querendo me matar, mas tipo minha vida tá muito agitada então primeiramente eu gostaria de desculpas e depois eu queria que vcs tivessem compreensão poxa eu não posso só escrever eu tbm tenho coisas a fazer e esse foi a cap que eu mais demorei a postar né então gomem mina mas eu vou tentar demorar o menos possível no próximo.
Boa leitura bjsssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631112/chapter/12

Capítulo 11

...

Clarissa

...

Idiota, eu era uma tremenda idiota, Mason diz que podemos ter uma convivência agradável e eu dou um beijo em sua bochecha quer dizer isso não é tão anormal ou estranho de se ver, na verdade nem eu sei o porquê de eu fazer aquilo. Tentando afastar esses pensamentos da minha cabeça eu sigo reto indo direto para o meu quarto, pois ainda era estranho transitar tão livremente por aquela casa ao final. Chegando lá tudo parecia normal ao não ser pelo pequeno tufo de cabelo loiro que saia do edredom.

Ao me deitar na cama ao seu lado noto que sua respiração está agitada de mais para quem está dormindo e quando tiro o cobertor de sua cabeça vejo seus grandes olhos castanhos claros.

– Oque houve pequena?

– E-eu tive um pesadelo tia Claly e lá os homens maus voltavam e me levavam para longe de ti.

Ouvir aquilo doeu como se enfiassem uma faca atrás da outra em meu coração, afinal a culpa é minha ela ter esses pesadelos, ela não ter mais família, mas oque eu fiz foi sorrir e afagar seu cabelo e em meio a esses movimentos eu escondia todo o meio receio de não conseguir protege-la no final.

– Ei está tudo bem ok, os homens maus nunca mais irão lhe machucar querida.

– Você jura tia Claly?

– Sim meu amor, eu juro agora vai dormir, eu estou aqui ok.

– Sim, boa noite tia Claly.

Naquela noite mais uma vez não consegui dormir e então velei o sono de Cristha e vi seu ressonar lento e seu rosto descansando, ali não havia nenhum mal, nenhuma dor, era simplesmente eu cuidando da minha pequena irmãzinha e eu faria isso sempre até o dia da minha morte, pois se não somos fortes o suficiente para proteger quem amamos então quem seremos ao final.

Ao acordar eu percebi que Cristha já não estava mais ao meu lado então ela já devia ter ido para escola. Pera aí se Cristha já foi para escola então que horas era.

10:00 A.M

Droga eles iram me matar pelo atraso. Levantei tão rápido que cheguei a ficar tonta, coloquei aquele blusão vermelho e minha calça jeans surrada, bom era isso ou calcinha e sutiã então mais uma coisa para fazer comprar roupas pelo menos o essencial.

– Clary você está bem?

–Liv?

– Sim sou eu o pessoal ficou preocupado já que você não desceu, então...

– Eu estou bem, já vou descer.

– É melhor andar little girl estamos com pressa. – Aquela voz nem de longe era a da Liv, ótimo mais uma para dizer o quanto eu me atrasei.

– Eu já vou descer Fênix. – Tudo bem que eu tinha sido meio dura com eles no começo, mas ela não precisava ficar me chamando por aquele apelido ridículo.

– Está tudo bem Clary, eu já falei com eles que você tinha insônia e...- Nem deixei ela terminar, fala sério aquilo era algo meu eu não precisava que as pessoas tivessem pena de mim.

– Livía nunca mais faça isso ok.

– S-sim me desculpa Clary.

– Relaxa little girl ela só quis te ajudar.

– Fênix não se meta isso é algo meu.

– Ui ela ficou estressada, Liv vamos falar sobre o motivo de você agora chamar meu irmão de Z.

– Como assim? – Não havia percebido que tinha falado realmente aquilo em voz alta ou que muito menos tinha aberto a porta do meu quarto só para olhar a face rubra de Liv me olhando e o sorriso sarcástico de Fênix ao perceber que a tinha deixado constrangida.

– Ó vejamos a little girl também tem curiosidade ao final, mas você ainda não disse o motivo Liv. – Talvez eu nunca, não espera eu realmente nunca vi um ser humano ficar tão vermelho como Liv ficou ao ouvir a pergunta de Fênix.

– G-gente os meninos estão esperando pela gente. – Com meninos ela queria dizer Zeke e... Mason, ou seja, eu iria ter que vê-lo e agir naturalmente e então porquê isso parecia tão difícil, não eu tinha que me concentrar somente no Starck e em como acabar com ele.

– Você não vem Clary? – Fui tirada dos meus devaneios pela voz da Liv e percebi que elas já estavam no começo da escada.

– Ahn, á sim me desculpa estou indo.

– Não esqueça que depois iremos conversar Liv. – Fênix falou.

Quando descemos vimos os meninos sentados no sofá, um estava no notebook e o outro encarava o nada perdido em pensamentos.

– Oi Clary, que bom que você desceu estávamos preocupados. – A voz de Zeke despertou Mason de seus pensamentos fazendo assim ele me olhar e aquela situação foi no mínimo estranha.

– Oi Z. – Se o plano de Fênix era fazer o Zeke ficar envergonhado então ele foi concluído com sucesso deve-se dizer.

– Bom meninas a conversa é longa então é melhor vocês se sentarem e fiquem relaxadas hoje nós temos tempo o suficiente. – Falou Zeke dando lugar no sofá para nos sentarmos.

– Você perdeu o café da manhã little girl, mas ainda tem o almoço que eu vou pegar. – Fênix foi direto para cozinha supus então que o almoço já estava quente e que ela só iria trazer os pratos.

...

Zeke

...

Sim aquilo era completamente estranho, Liv estava tão vermelha como a blusa de Clary e Fênix não parava de fazer piadinhas ou algo do gênero e eu ainda tinha que montar uma estratégia para pegarmos o Starck, muito fácil, não.

– Starck está na cidade e temos tempo suficiente para conversar, mas todos sabem que não temos nenhuma estratégia.

– Isso está mais do que claro Zeke. – No final Clary e Mason foram os únicos que não tocaram no assunto do meu ilustre “apelido” e eu agradecia internamente a eles.

– Nós precisamos nos infiltrar lá e é aí que eu e Liv entramos.

– Oque!! Não Zeke você está maluco Liv não irá se meter nisso.

– Entenda Clary ele sabe quem são vocês, mas ele nunca viu minha face e a da Liv.

– Mesmo assim, isso é muito perigoso e...

– Chega Clary! Ok eu sei isso é perigoso, mas eu estou cansada de ficar aqui dentro sem poder ajudar e você não manda em mim.

– Clary deixa ele explicar melhor ok. – Mason se pronunciou pela primeira vez na conversa, fazendo assim Clary se calar e me dá deixa para eu poder falar.

– Como sabemos Starck pode ser forte e ter um exército poderoso, mas a tecnologia nunca foi a sua praia.

– Isso nós já sabemos irmãozinho, pula logo para a parte interessante.

– Se você deixar irmãzona.

– Aff´s anda logo com isso Zeke.

– Como quiser Fênix. – Sim eu sabia como fazer minha irmã cala a boca e isso era uma boa conquista. – Continuando, como Starck é fraco no quesito tecnológico ele decidiu contratar os melhores hackers e é aí que Liv e eu entramos.

– E se eu disser que posso ajudar também.

– Como assim Clary?

– Eu tenho um amigo o nome dele é Liam e ele será de grande ajuda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então vcs viram que terar personagem novo né
eu só não sei se ele será defenitivo, mas eis o mistério quem é esse liam e como assim ele será de grande ajuda?????????????
mais uma coisa poxa pessoal vcs podiam escrever um comentário né, nem que seja só um gostei.
Vejo vcs no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.