Sweet blood escrita por Neko girl


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente volteiii, posso ser sincera olha eu sei que as vezes eu demoro e tals, mas tipo olha só eu tenho que ter tempo, criatividade e computador livre para poder postar e nem sempre esses fatores batem entendem então pf não me matem se eu demorar um pouco pf.
Mais uma coisa tem caps que as vezes terá partes que será narrada em terceira pessoa como esse ok.
gente vamos comentar né não custa nada...
Bom é isso boa leitura
BJS até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631112/chapter/10

Capítulo 9

....

Clarissa

....

Após terminar o banho, eu fui verificar o guarda-roupa afinal a roupa que eu usava estava usando se encontrava igual á um trapo, o máximo que eu achei foi uma camisa de mangas cinza e uma calça de moletom, bom melhor isso do que nada. Após enfaixar toda a minha barriga de novo eu coloquei a roupa e penteei meus cabelos rubros para trás já que agora eles estavam molhados pelo banho.

Pude ouvir vozes assim que coloquei meus pés no primeiro degrau da escada, quanto mais eu descia mais auto ficava aquelas vozes. Assim que coloquei meus pés na sala me deparei com uma cena estranha, bom era estranha pela situação que passávamos, Todos estavam sentados no sofá acolchoado de cor marrom e Liv parecia está ocupada de mais conversando com Zeke que nem notou que eu já havia descido, na verdade o primeiro a notar foi o Mason assim que ele levantou sua cabeça já que ele parecia entretido de mais com o celular, eu pude notar que o corte em seu lábio inferior ainda era evidente apesar de que aquilo não tirava sua beleza, agora que eu notei bem não estavam na verdade “todos” estavam na sala percebi que Fênix não estava até que eu ouvi barulhos de panelas, com toda certeza ela estava na cozinha.

– É melhor você sentar a conversa irá ser longa. – Sua voz rouca dava a impressão de que ele havia acabado de acordar.

– Eu já ia fazer isso. – Se eu tive dificuldade para sentar? Claro o meu tórax ainda latejava, apesar de que era mais fraco do que anteriormente.

– A sopa está pronta! – Assim que eu me sentei Fênix apareceu gritando sobre a comida.

– Deixa que eu coloco para você Clary.

– Obrigada Liv.

Depois de todos terminarem de comer o clima na sala havia ficado tenso só se ouvia o barulho da televisão, todos sabiam que teríamos que conversar mais cedo ou mais tarde quando Liv resolveu tomara iniciativa.

– Como havia dito antes não trabalhamos para o Starck.

– Isso já sabemos, pelo simples fato de que por mais masoquista seja o Starck ele nunca machuca o pessoal dele é como uma regra para ele. – A voz de Fênix saiu dura e cortante, afinal ela parecia estar nervosa também.

– Mas isso não explica tudo. – Dessa vez havia sido Mason que resmungará.

– Concordo. – Zeke não havia parado uma vez de morder aquele piercing dele.

– Eu trabalhei na KBS. – Pela primeira vez minha voz havia sido pronunciada na conversa. Só foi eu falar isso para o silêncio e então eu havia percebido que era para eu simplesmente voltar a falar.

– Trabalhei durante um ano e treinei durante três, para alcançarmos a “perfeição” que o Starck tanto almejava era preciso treinar árduo durante esse período de tempo, pois se fossemos descoberto iríamos afundar sozinhos. – Quanto mais eu falava, mais aquele bolo na minha garganta era presente. – Foi quando eu fiz “aquilo” e eu não vou falar sobre isso porque é simplesmente pessoal. – Minha garganta parecia que não via água há semanas e uma única lágrima solitária caiu.

– Clary?

Nem Livía sabia sobre isso, na verdade ninguém sabia e seria assim, pois ninguém precisava saber de minha dor.

– Depois de um ano trabalhando eu descobri que Starck ia me matar porque eu ocuparia o lugar de seu filho e iria impossibilitar o governo que ele queria exercer na KBS e então eu fugi e agora estou aqui.

– Pelo que eu saiba Starck já comanda aquilo lá.

– Oque você Zeke sabe é o mínimo existe outras pessoas por trás de tudo e para elas Starck é um mero peão.

– Você os conhece?

– Não Fênix, eu não os conheço, mas agora é minha vez de perguntar.

– Pergunte então. – Mason falou.

– Por que estão atrás do Starck?

Essa pergunta os deixou surpresos, mas se fossemos trabalhar juntos eu precisava saber era uma forma de segurança, quando pensei que ninguém ia falar nada Zeke se pronunciou.

– Ele tem a localização de alguém importante para nós.

– Mas isso é fácil de achar Zeke você mesmo me disse.

– É fácil Liv quando a pessoa que deu o sumiço não é o Starck. – Seja lá quem for essa pessoa ela era importante, pois ninguém mexia com o Starck. Eu iria ajudá-los e em troca teria a cabeça de Jonathan Starck.

– Eu irei ajudar vocês e em troca vocês me ajudaram a matar o Starck.

– Feito. – Fênix havia apertado minha mão e ali eu sabia que não tinha mais volta, eu mataria o meu monstro e em troca me tornaria um, pois tudo nessa vida tem um preço.

....

Quando Clarissa aceitou todos souberam que suas vidas mudariam para sempre, pois todos naquela sala possuíam segredos e cicatrizes que talvez durassem para vida toda...

“O mal do ser humano,

É achar muitas vezes que somente ele

Tem problema, que só ele sofre.

As pessoas que mais sorriem, muitas vezes.

São aquelas que têm mais cicatrizes da vida marcadas

Pela doce, porem também cruel.

Vida...”

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.