So What? escrita por Lulu Mason


Capítulo 2
McDonald's


Notas iniciais do capítulo

Mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631081/chapter/2

– Levanta a bunda do banco Carrie! – resmungo puxando a gartoa pela mão. Ela logo geme se solta e se atira novamente no banco.

– Meus pézinhos estão cansados pra essa merda. – ela reclama.

Estávamos da Aula de Educação Fisica, vôlei.

Henry escolheu seu time, ele me olhava mas nunca chamava meu nome.

Hanry fazia coisas assim, me provocava. Era cavalheiro e depois só o que eu mais queria era dar-lhe um soco. Com tudo,

O jogo estava rolando e meu time estava indo de mal a pior.

Carrie era uma preguiçosa. Uma puta preguiçosa:

– Quero ver se ela estaria assim se a gente falasse que ia comer no MacDonalds – Mike comenta do outro lado da rede.

Ele era muito bom em vôlei, sendo assim do outro time.

– Comida toda baleia gosta. – Lucy comenta, ela estava sentada na quadra, seu cabelo loiro estava preso em um coque desleixado.

– Olha quem fala. – Carrie resmunga.

– LEVANTA AGORA CARRIE! – eu berrei e ela nem se mexeu.

Afs!

– Olha aqui Henry, uma das minhas jogadoras é uma preguiçosa do caralho e não quer sair do banco! – eu disse mal-hmorada para o moreno.

Ele dá um de seus sorrisos perfeitos. Foco Amy Foco!

– Próxima vez fique em um time melhor.

Eu ri na cara dele. E lhe dei dedo do meio.

– Okay podem começar a partida – digo a todos – eu já volto.

Puxo Carrie pelos cabelos, enquanto ela se debatia e me xingava. Era minha melhor amiga, podia fazer esse tipo de coisa:

– Sua caminhoneira! – ela resmungou arrumando seu cabelo.

– Eu te amo miga!

– Eu também me amo!

E o jogo começou.

No final das aulas eu estava morta. Literalmente, eu deitei no banco e estava preparada pra morrer lá mesmo.

A escola é uma droga.

– Esta aceitando esmola? – ouço uma voz.

– Sempre. – resmungo.

Olho pra cima era Dylan. Amigo dos meus amigos.

Apenas um nome para mim.

– Que tal eu te pagar um almoço?

– Eu tenho amigos pra isso. – me levanto em direção a biblioteca, onde a gente geralmente ficava. Nunca pra estudar, smepre para conversar.

– Talvez eu possa ser um.

– Acho que não.

Encontro com Clary , Lucy, Mike e Jake.

Dylan nos encarava:

– Topam almoçar no MacDonalds? – Lucy pergunta enquanto desenhava em meu braço.

– Você deveria pesar 500k. – comento. – Mas eu topo.

Quando finalmente conseguimos juntar todo mundo e arrumar nossos materiais, saimos da biblioteca.

– Vão na frente. – digo.

Eles vão andando e rindo.

– Ei eu aceito a esmola que você me ofereceu! – digo.

Ele ri.

– Eu tenho que ir, nos vemos por ai.

– Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.