So What? escrita por Lulu Mason


Capítulo 3
Rain


Notas iniciais do capítulo

Unicórnios, aqui esta mais um, mesmo vcs sendo beeeem preguiçosos e n comentando! Poxa eu escrevo com muito carinho e vcs n comentam?
Enfim mais um!
Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631081/chapter/3

Peter, estou no Mac com meus amigos. Avise aos nossos pais.

Okay, eles pediam para você chegar antes das 18h.

Pq?

Rose volta hj.

Ebbba! Estava enlouquecendo com vc e os trigêmeos!

Uhum! Sei.. tenho q ir belle chegou.

UI! Vai dar uns pegar na sua namorada!

Vou mesmo.

– Não sei como vocês conseguem comer isso! – Clary resmunga.

– Comer o que? Isso? – então Mike dá uma mordida animal em seu Hamburguêr, saindo queijo – ou pelo menos é o que os caras que trabalham lá dizem – e carne.

– Ecaa!

– Deixa de ser fresca! – Jake diz – Até Carrie come isso!

– O que você quis dizer com isso?

– Que você é fresca pra caralho!

– Absurdo!

– Ah é? Lembra quando você se recusou a comer a pizza da escola por que a mulher não tinha “ limpado o bico da mostarda”?

– Ah, mas ela tinha mó cara de quemnão vê um sabonetinho a um bom tempo!

Enquanto eles descutiam, eu comia minha batata – EM FORMA DE MINIONSSSS! HUESH HUESH - que estava dividindo com Lucy:

– hey, o que você sabe daquele tal de Dylan?

Lucy dá um gole em seu refrigerante – tbm dos Minions êêêê!

Sim eu gosto dos Minions.

– Que ele é um escroto!

– Nossa...

– Amy ele não vale a pena nem pra colar na prova! – ela mergulha sua batata no MEU potinho de Katchupp.

– Primeiro: Não mexa na minha comida! – ela lambe o Katchupp da batata e mergulha de novo no MEU potinho. Vaca. – Segundo: Como pode saber isso sobre ele?

Lucy arqueia sua sombranselha clara.

– Pergunte para qualquer um! Você nunca ouvia a gente falando sobre ele não?

– Sei lá, ele não era ninguém pra mim, a gente nunca tinha se falado.

– E o que aocnteceu para ele te conquistar? – ela irônizou.

– Ele me ofereceu dinheiro E comida!

– UOU! Os dois?? Agora quem quer ser amiga dele sou EU!

Ai vocês me perguntam, como você, uma menina educada, delicada e fofa – Uhum sei – foi conhecer uma caminhoneira mentalmente obesa como Lucy?

BASTA DIZER QUE EU ATRAIO GENTE ESTRANHA!

Na verdade foi assim:

Ela era nova na escola, então ativei o modo simpática e fui falar com ela:

– Oi você é a garota nova né?

– Uhum. – ela disse sem nenhunm interesse.

Grossa

– Então o que está achando da escola?

– Adoro! Fisica é tão excitante!

Irônica

– Ei, quer sentar com a gente?

– Estou bem aqui por euqnato obrigada!

GROSSA DE NOVO!

Então eu notei que iamos ser amigas.

E fomos mesmo.

Lucy estala seus dedos na frente de meu rosto:

– Amytta? Viajou? As drogas do Jake fizeram efeito?

– Hum... estava me lembrando do dia que falei com você pela primeira vez! Se lembra?

– Sim, cara você é uma anta!- ela ri – “ Oi, você é a garota nova né? “ – ela imitou minha voz – Não amor mágina!, usei a capa da invisibilidade por quatro anos!

– Ei eu estava tentando ser simpática! – digo rindo.

– Tá, falsamente simpática.

– Ah, vá se ferrar Lucy! – me levanto:

– Tchau gente! Mando mensagem pro grupo depois!

– Tchau! – falaram em coro.

Decido ir caminhando, afinal caminhar depois de comer no McDonalds era uma boa opção.

A rua estava calma ou talvez eu só estivesse desacordada do mundo mesmo.

A música que tocava em meus fones me destraiu, e eu fui puxada bruscamente:

– Ai! – exclamo esfregando meu braço.

Olho para a pessoa que tinha feito isso, Henry:

– Você esta louca? Aquele carro quase passou por cima de você!

– Ah e pra me salvar você tenta arrancar meu braço?

– Dá um tempo Amy!

– Todo do mundo! – respondo.

Ele bufa e entra em seu carro.

Começou a chover. Ah, mas que coisa boa! Por que hoje eu decidi vir a pé?

Me viro e bato no vidro do carro de Henry:

– Posso entrar?

Ele me encara por um tempo e eu começo a ficar com raiva. Ele estava mesmo se decidindo? Qual é o problema daquele cara? ELE ME DEIXARIA MORRER NA CHUVA?

– Entra logo, achou mesmo que eu estava me decidindo?

Abro a porta e jogo minha mochila no banco ao meu lado, visto meu casaco.

Henry tinha cabelos pretos e olhos verdes. Olhos que notei olhando para mim disfarçadamente.

– Meu Deus eu sei que sou linda mas seja mais sutil! – que merda eu estava falando?

– Seja menas queria.

Reviro os olhos e pego meu celular:

Você tem uma nova mensagem

Dylan: Eae? Como vai a vida loka de mendiga?

A primeira coisa que se passou na minha cabeça era que merda ele tinha feito pra descobrir meu número.

Amy: Super agitada, hj me deram uma nota de 20!

Sério, COMO ELE ARRANJOU MEU NÚMERO?

– Hum... Henry? – pergunto.

– Que?

– Você por acaso deu meu número pro Dylan?

– Não... por que?

– Bom, por que agora ele tem.

–São amigos?

– Não e de qualquer forma não é da sua conta. Foca ai em dirigir e não bater o carro.

– Você é tão agradável.

Sorrio e volto minha atenção para meu celulinho:

Dylan: Mas então... sobre o lance de sairmos, ainda esta de pé.

Amy: Vai com calma ai seu loko, nos conhecemos e umas três horas e msm vc tendo conquistado minha atenção com comida, n é por isso que somos amigos.

Dylan: nossa quanta delicadeza.

Amy: Sou delicada como um touro.

Dylan: Então ao que parece eu terei que te conquistar?

Aí lá vamos nós. Que garoto atiraddo.

Amy: Vai procurar outra garota, eu já estou mtt ocupada com meus amigos e meu sistema de tráfico de drogas.

– Chegamos. – Henry diz – Eiii! Acorda e para de namorar o Dylan!

– Ele é um porre. – digo colocando minha mochila nas costas. – Mas é bonitinho.

– Bonitinho o caralho.

– Olha sou eu que decido isso, okay? Tchau e brigada por não me deixar morrer na chuva!

Bato a porta e corro pra dentro de casa.

– Roseeeeee! – berro me atirando nos braços de minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.