Draw a Circle escrita por Jadzia, Katry Snow


Capítulo 5
Para-raios e no fim tudo foi salvo pela cueca de um único italiano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631043/chapter/5

Katricce ficou um instante deitada na cama pensando em quão louco era tudo aquilo, mas tudo que conseguiu foi uma bela dor de cabeça por pensar em teorias mirabolantes e até um pouco (ou muito) idiotas. Então apenas riu. "Que se dane o mundo que eu não me chamo Raimundo, não vou chegar em casa na hora mesmo." a morena levantou andando pelo quarto. Tentou abrir a porta, mas, como imaginou, a mesma estava trancada. Olhou em volta, estava com fome, tinha derrubado seu bolinho no chão quando caiu, e a hora tinha passado rápido ou séria a mudança de fuso horário? Bem não importava, a questão era comida. Olhou pela janela com grades duplas, tudo tranquilo numa horta bem cuidada. Katry sentiu alguém botar a mão no seu ombro o que a fez socar o ar, tropeçar e cair para ver que era apenas um passarinho amarelo que voou com o susto.

_ Gilbird! Você... - Antes de terminar a frase o teto se partiu bem no lugar que a brasileira estava antes. - ... Tá... Você me salvou amiguinho.

_ Doitsu... Doitsu... - chamava uma voz chorosa em algum lugar do quarto. Derrepente a pilha de escombros se mecheu surgindo de lá um rapaz de olhos cor de âmbar e cabelo castanho com um fio rebelde. - Ve~ Germania... - Katry achou deu um sorriso tímido. Feliciano assim que viu a garota abriu um sorriso, se levantou, sacudiu a poeira e tirou alguns ratinhos que estavam sobre sua cabeça. - Ciao, mia bela! - ele acenou. - qual é seu nome? Sua pele é tão bonita. Quer sair comigo qualquer dia desses? Podemos comer pasta ou tomar gelato, que tal?

_ Italien! - Fez se ouvir uma voz grave.

_ Fratello! - Alice gritou chorosa e preocupada.

_ Ve~ estou bem! - Bateu continência desajeitado para Ludwig e a irmã que olhavam do teto para dentro do quarto. - Lud porque não me contou dessa bela ragazza? Achei que fôssemos amigos. - ele fez biquinho.

_ Dê graças por não ter morrido idiota! Eu disse pra tomar cuidado com os ninhos de rato! - o alemão continuou passando sermão no amigo até notar a presença da até então desconhecida Katricce. - BRUDER!!! - Lud lamentou por não ter ficado na cama de manhã pela resaca. Era um ótimo dia para o telhado quebrar e pra Gilbert aprontar. O alemão queria uma máquina do tempo para voltar a sexta-feira de noite. A morena observou a situação, o peso do que parecia um para-raios tinha quebrado a laje podre e quase empalara um italiano distraído. Gilbert deveria ter corrido para as colinas, mas como era cara de pau apareceu no quarto destrancando a porta. Um erro crucial já que Monika havia acabado de chegar estressada de uma reunião com políticos e o barulho lhe chamou atenção. Nesse momento chegaram os dois ao quarto.

_ SEUS IDIOTAS! VOCÊS SÓ SABEM DESTRUIR A MERDA DESSA CASA? - Má notícia: Monika também estava de TPM. Veneziano se escondeu atrás de Katry.

_ Gute Tag pra você também Schwest* - Gilbert disse sem jeito. Os Itália começaram a chorar.

_ Mein gott, não se tem paz nessa casa?! - Ludwig pegou as mãos de Alice e tentou acalmar a italiana. A brasileira bagunçou o cabelo de Feliciano o que aparentemente o acalmou.

_ Bruder, Schwest, eu posso ficar com ela? - Gilbert abraçou Katricce. - Eu prometo alimenta-la, dar carinho e suprir todas as necessidades dela. - O prussiano sorriu descarado pra morena que lhe sentou a mão na cara por reflexo.

_ Ve~ isso não é um evento formal! - Dizendo o isso Veneziano tirou as calças.

_ FELICIANO! - Monika e Lud ralharam. A alemã cobriu o rosto pelas bochechas coradas. Katry também um tanto corada pediu carinhosamente que o italiano botasse as calças. Sobre a brasileira houve apenas um comentário de Ludwig "Ela dá menos trabalho que o Feliciano, resolvo isso manhã." e todos foram pros seus respectivos quartos. Menos Gilbert e a morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*trocadilho com Schwester/Irmã e West
besta né? eu sei, eu sei...

até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draw a Circle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.