Foto de Jadzia
Jadzia
ID: 605858
Cadastro:
  • 22/06/2015


  • Quem sou eu? Mano, essa nem eu sei, mas para não entrarmos em ttc de filosofia, digamos que eu não sou normal. Sou uma pessoinha do Social Spirit que decidiu vir pra cá porque tem gente muito legal aqui e é um site de estórias, eu tipo amo de paixão ler e escrever estória, sabe? Senão pra que diabos eu ia dar as caras por aqui?

    Meu nome é R. Beatriz, mas você é expressamente proibido de me chamar por ele, a única pessoa desse site que tem essa permissão é uma tal de Katricce Snow. "Tá mas então como eu te chamo criatura?" você pode me chamar de Ren, Beatrice, Trice, Jadzia, Jad, Felipe (nem me pergunte qual é essa do nome masculino), Lipe, guria retardada ou diva tu és destruidora, mas eu prefiro Trice ou Jadzia (Felipe também aceito, você tem espaço no meu kokoro se me chamar assim). Pelo Beatriz você já saca que eu sou uma garota, biologicamente eu sou, mas em outros aspectos não é assim que a banda toca, pois essa coisa que eu chamo de corpo não é muito confortável como se faltasse algo ou coisa do tipo. Bem eu tenho a constante impressão de que eu não sou eu e isso bugaria qualquer um. Tenho 15 anos e não gosto de ser brasileira. Minha personalidade é algo animado, idiota e fofo, mas sou extremamente egocêntrica e tagarela, se gosto de você não desgrudo mais. Quando de mau humor sou o cão, apenas me ignore e me deixe dormir.

    Sou apaixonada por letras, línguas países, história, antropologia, guerras e nesse meio surge HE-TA-LIA (é Hetália, não Hétalia porque vem de Itália.). E porque eu citei Hetalia? Porque é simplesmente o que ocupa a maior parte de minha existência, 85% das coisa que eu faço na vida tem no fundo Hetalia. Porque da mesma droga que tio Himaruya-sensei fumou eu quero mais de 8000! Sou totalmente viciada em Hetalia apenas. Meu personagem favorito é um loirinho que ama rosa e pôneis! Polônia! Pretendo espalhar pelo mundo sua fabulosidade! Ele é tão divo que já era meu país favorito antes de Hetalia.

    Amo coisa estrangeiras que sejam "diferentes" da minha cultura original e amo minha cultura original o jeito ácido e animado do paraense! #OrgulhoDeSerDoPará #VergonhaDeSerBrasilelira

    Gosto de muitas coisa, animes, bandas, artistas, youtubers, séries, filmes, músicas, livros e para algo mais detalhado só sendo meu amigo mesmo.

    Já me chamaram de: Haruka com síndrome de Midorima adoradora de pasta, pôneis e cor rosa e que não vive sem vídeo-game.

    Eu sou Pokémon Trainer viciada, amo os Fire, Ghost e Fairy type, meu game favorito da franquia é o HeartGold/SoulSilver e meu primeiro amor foi o Silver de Pokémon Adventures/Special.

    Fairy type trainers S2

     

    #BeliveInMagic #FeliksHaveASilveon #NãoMeFaçaDescerDoMeuRapidashPraDarNaSuaCara

    E para terminar um aviso:
    Sou do tipo de amiga que te ajuda até a esconder um cadáver, mas se pisar no meu calo LEMBE-SE que eu sei esconder um cadáver.

     

    Acho que se leu tudo isso já sabe coisa até de mais de mim. então é isso bye bye moja slodka!



    JadLukasiewicz mudou seu nome para Jadzia Razinel29/11/2015
    Jadzia Razinel mudou seu nome para Jadzia03/03/2017