Draw a Circle escrita por Jadzia, Katry Snow


Capítulo 4
Entrei em uma luta de espadas com o Polônia porque estava entediada.


Notas iniciais do capítulo

A história desse capítulo foi assim: eu estava sem inspiração, vi um daqueles "joguinhos" de montar uma frase com sua data de aniversario e a cor da sua camisa, a frase que saiu virou o título do capítulo e desenvolvi o mesmo com base nisso e saiu o que você está prestes a ler.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631043/chapter/4

Jad não teve outra escolha senão esperar os fatos acontecerem. Felka cruzou os braços e encarou o irmão o fuzilando com o olhar como uma patricinha mimada.

_ Venham vocês duas, tipo, estamos chamando atenção de um jeito totalmente não legal. - Feliks olhou feio para a irmã e levou Jadzia até uma sala na parte fechada pra visitação do castelo. A polaca se jogou em um sofá de veludo antigo. - Senta... - O loiro convidou, melhor, ordenou que a cacheada se sentasse em uma cadeira próxima a ele. A brasileira corria os olhos pela sala, móveis antigos e bem conservados, papel de parede velho vermelho com arabescos brancos, algumas bandeiras da nação, cortinas pesadas sobre janelas de arquitetura trabalhada, e estranhou uma coisa, nada de rosa, mas muito branco e vermelho.

_ Eu estou cansada! - Felka anunciou com um ar soberbo.

_ Fel você tipo não está pensando o que tipo eu penso que está pensando - Disse Feliks um pouco desconfiado recebendo um olhar e uma piscada da irmã.

_ Jadzia você tipo pode ficar, mas com uma condição... - Felka anunciou apontando para a cacheada com o dedo e fazendo uma pausa dramática que só serviu para fazer o coração da morena ter "tipo" um mini-ataque cardíaco. - você vai trabalhar para os Lukasiewicz com tipo um pseudônimo.

_ Você quer dizer fraude de identidade? - Jad perguntou meio dividida. - E se eu não aceitar?

_ Se você não aceitar vai presa e deportada. - Felka serrava as unhas.

_ E sim vai ser uma fraude. - Feliks completou. - Mas não vai ser nada, tipo, muito, abusivo.

_ C-como? - A morena engasgou.

_ Vai ser nossa servente. - Os gêmeos disseram ao mesmo tempo.

_ Nem ferrando! - Jadzia levantou da cadeira em um pulo e pegou uma espada da parede, não que a garota fosse boa em esgrima ou tivesse um plano, estava apenas agindo por impulso. Feliks rolou para o lado pegando outra espada da parede ainda meio surpreso pela atitude da garota. A morena bateu com a parte plana da espada na cabeça de Felka a deixando zonza, não pretendia decapita-la, mas isso provocou uma certa ira no polonês. Ele usou sua espada para desviar a brasileira para longe de sua irmã, atacando em uma velocidade incrível. A cacheada defendia o quanto podia e quando achou uma brecha chutou o rapaz na barriga, o que o fez se inclinar pra frente, mas não foi muito eficaz. Feliks bateu com o punho da espada na mão de Jad que a fez soltar a sua e logo em seguida imobilizou a mesma com um mata-leão.

_ Tipo você é totalmente durona. - O polaco ria como se estivesse se divertindo. - tá contratada.

_ Tipo fala sério Feli! Ela tentou te matar! - Felka massageava a própria testa.

_ Dá pra soltar meu pescoço moleque? - Jad sentia o sangue ferver, queria bater em alguém.

_ Shisss... Calma princesa. - O loiro ainda ria. - Eu quero que seja minha secretária pessoal.

_ Minha opinião não conta? - Felka estava irritada.

_ Vá pintar as unhas de rosa, tipo você não sem importa totalmente com assuntos "chatos" então não se meta. - Ali pintava uma briga entre irmãos.

_ Dá pra me soltar? - O polonês riu e soltou a morena. - Eu não vou servir cafezinho pra você.

_ Não é pra servir cafezinho. - Felka soltou uma gargalhada. - É para atirar no Rússia, Alemanha e Prússia se eles tipo derem as caras.

_ O QUÊ? - Agora a brasileira tinha um dilema: ser presa e deportada para deixar a Katry se virar sozinha ou aceitar um trabalho suicida para tentar ajudar a amiga. - Tipo é claro que eu aceito Mestre e Madame Polska. - Jadzia riu confiante, estava achando tudo um tanto divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso que dá quando você se baseia em "B-day games" pra fazer uma fanfic! Não usem drogas crianças o/
até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draw a Circle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.