Os irmãos bruxos escrita por Jessie baby


Capítulo 3
capitulo-3- Eu sou uma bruxa?


Notas iniciais do capítulo

bem turma obg pelas visualizaçoes
boa leitura ateee...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630997/chapter/3

– Eu sou uma oque? Perguntei pasma.

– Uma bruxa srt Evans, seus pais eram e você e o seu irmão também são.

– Desculpa senhor, mas esta delirando, magia não existe.

– Quem é que lhe garante? Não viu coisas estranhas acontecerem? Tente se lembra- disse ele com um olhar curioso.

– Bela lembra se de quando viu um bando de garotos bombardeando aquele pássaro no parque, e você foi até eles e os mesmos saíram correndo quando olhou para eles? Eles sentiram muito medo de você sentiram dor e te chamaram de aberração?, seus poderes estavam se manifestando. Ou então quando naquela mesma hora você pegou o pássaro nas mãos e tanto eu quanto você, vimos que a asa dele estava quebrada, o pássaro não podia voar Ravenna, mas você o curou e no mesmo instante o pássaro voou- disse srt Jasmine olhando nos meus olhos com atenção.

– Foi coincidência- disse meio abobada.

– Ravenna você quebrou todos os vidros da janela do colégio, com todos quero dizer que até mesmo os vidros dos andares que você onde você não estava- continuou ela dizendo- ainda não acredita? Olha no espelho- ela me entregou um espelho.

– Eu não vejo nada de mais- disse encarando o espelho.

– Ravenna em alguns dias você não vai mais morar aqui, o orfanato não é mais o seu lugar- disse ela vendo meu nervosismo.

– Como assim de que esta falando? Não posso ir embora daqui, não tenho para onde ir, sem dizer que ninguém me adotou.

– Respondendo a pergunta que você tinha me feito, olhe o que tem de mais que você não via- disse ela me apontando um espelho.

Olhei o espelho e o meu cabelo mudou de cor, costumava a ser ruivo e agora estava mudando para um vermelho sangue.

– Oque esta acontecendo?- disse mais nervosa ainda.

– Você não é uma bruxa comum, é uma metamorfomaga- disse ele admirado.

– Então todos estavam certos a respeito de mim, sou mesmo uma aberração?- disse cabisbaixa.

– Você não é uma aberração minha querida, isso é um dom e você precisa treinar para controla-los- disse ela se ajoelhando em minha frente e erguendo meu rosto para enxugar minhas lagrimas.

– Desde quando a senhorita sabia disso?

– Desde sempre Ravenna, eu também sou uma bruxa-disse dando um sorriso leve.

– Vou mesmo ter que ir embora daqui por causa disso?

– Não minha querida, eu só disse isso pra que você se alterasse e demonstrasse seus poderes. Mas o senhor Dumbledore tem uma proposta a fazer.

– Senhor?- perguntei em espera de uma resposta imediata, que ele deu antes mesmo de terminar de falar.

– Sou diretor da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, bom isto é para a senhorita-disse me entregando uma carta- abra- continuou com um sorriso meigo, e assim fiz.

Nela estava escrito que eu era aceita na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Quando terminei de ler eles me olharam como se estivessem esperando uma resposta.

– Quando eu vou?

– Isso foi um sim?- disse a srt Jasmine.

– Foi, acho que vai ser melhor, vou poder me controlar, e ninguém vai se machucar como os garotos do parque.

– Fico feliz por ter aceitado garanto que vai gostar, principalmente por que você poderá conhecer seu irmão.

– Ele vai estar lá?

– Sim, hoje mesmo ele receberá sua carta.

Dei um sorriso, o homem se levantou para se despedir e disse:

– Creio que suas duvidas a senhorita Jasmine poderá responder. Bom de que ir, a lista de materiais estão dentro do envelope. Então nos vemos em setembro- ele saiu pela porta, eu tinha mais uma pergunta a fazer a ele mas quando fui atrás dele já havia sumido.

– Senhorita pode me dizer como meus pais morreram?

– Você já sabe, o pesadelo que você teve na realidade era uma lembrança. É por isso que você achou tudo familiar.

– Como eles se chamavam, meus pais e meu irmão.

– Sua mãe era Lilian Evans, seu pai Tiago Potter e seu irmão Harry Potter. Você se parece com sua mãe e Harry com seu pai.

Depois de uma longa conversa que tivemos, fui ao dormitório feliz, pois agora eu sabia que não estava mais só que agora finalmente eu tenho uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg a uem leu o cap
comentem pf
e ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.