Os irmãos bruxos escrita por Jessie baby


Capítulo 4
capitulo 4- HOGWARTS


Notas iniciais do capítulo

bom espero que estejam gostando
me ajude dando sujestoes
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630997/chapter/4

Meu aniversario foi o melhor de todos que já tive, acho eu eles queriam superaram os outros, ganhei vários presentes incluindo um cachecol da grifinoria que pertenceu a minha mãe, passei a tarde toda com ele no pescoço, e na hora de dormir, dormi abraçada com ele.

As semanas que antecederam minha ida a Hogwarts foram compostas por muita ansiedade, afinal eu não iria só para uma escola de bruxos, eu também iria conhecer meu irmão, sinto que la não vou me sentir deslocada como sentia aqui.

Hoje já é 31 de agosto, hoje vamos comprar os meus materiais para poder ir a escola, significa que em menos de 1 dia vou ver meu irmão. Não há como explicar o que estou sentindo agora. falta poucas horas... muito poucas.

– Ravenna hora de irmos, se despeça de todos- disse srt Jasmine, assenti e fui ao encontro das pessoas as quais vivi tanto tempo. Cristee não se aguentava de tanto chorar (digamos que despedidas não era o forte dela).

– Cristee não precisa ficar assim, no feriado de natal eu venho visitar vocês, e logo-logo vem ás férias- disse abraçando ela- Você tem sido como uma irmã para mim, obrigada por tudo tá, e me prometa que não vai deixar a rouba lanches fazer oque bem entender de você, diga a ela que você tem uma amiga que pode dar um jeito nela- dando uma piscadela enquanto me encaminhava ate a porta.

– Trate de voltar logo tá, vou sentir falta de suas travessuras, vou sentir saudade- disse ela gritando e acenando do portão quando eu estava eu estava entrando no carro.

– Até mais pessoal, vou sentir saudades, sempre vou mandar postais de lá,, AMO VOCÊS!- limpei meus olhos que estavam marejados de lagrimas e mandei um beijo aos que haviam ficado e partimos rumo ao aeroporto.

– Esta animada para estudar?- disse srt Jasmine me olhando pelo retrovisor.

–Sim, estou sim, mal posso esperar para chegar lá- respondi muito empolgada- me conta sobre a escola srt jasmine.

– Acho que não é mais necessário me chamar de senhorita, me chame só pelo nome, bom a escola é magnifica e seu eu contar como ela é, a surpresa acaba, mas eu garanto que você vai gostar muito de lá. Sem falar das pessoas, elas são muito acolhedoras. A escola é dividido em quatro casas Grifinória, Lufa lufa, Corvinal e Sonserina , e em uma delas o chapéu seletor ira te selecionar.

– Qual casa você ficou?

– Fui selecionada para a casa de Corvinal. Você certamente ira para a Grifinória, seus pais foram para lá quando eles estudavam- meus pensamentos estavam longes, enquanto ela falava, estava pensando em como vai ser quando conhecer meu irmão, será que ele sabe da minha existência? Como ele reagiu.

– Bela esta me ouvindo?

– Desculpa, é que eu estava pensando; como vou dizer a Harry que ele tem uma irmã, e que essa irmã sou eu?

– Não se preocupe, Dumbledore dará um jeito.

Quando entramos no avião, não pensei duas vezes antes de começar a dormir para ter energia suficiente, e não perder nem um minuto da nossa viajem para o Beco Diagonal.

Chegando ao aeroporto de Londres chamamos um taxi para nos levar a um hotel, deixamos nossas coisas no quarto do hotel e fomos comprar meu material, mas primeiro teríamos de ir ao banco onde Jasmine disse que minha mãe me deixou dinheiro, quando entramos no banco e vi duendes, vários deles trabalhando no banco. Um duende com uma cara muito irritada perguntou se eu tinha a chave do meu cofre e Jasmine lhe entregou uma pequena chave-de-ouro e fomos atrás do pequenino ate uma porta enorme onde ele girou a chave e quando abriu aporta:

– Uau, isso tudo é...é meu?- perguntei pasma, era muito ouro para uma pessoa só- É meu e de meu irmão suponho...

– Não, não, o cofre dele é outro, seus pais dividiram o dinheiro de vocês- pegamos um pouco daquele ouro e fomos às compras...

Assim partimos para uma livraria, a Floreios e Borrões, comprar os livros do primeiro ano, em seguida fomos comprar meu uniforme. Então partimos para o Olivaras, comprar uma varinha depois de tantas tentativas frustrantes, quebrando a metade da pequena loja, a varinha escolhida tinha trinta centímetros, rígida, feita de cerejeira e núcleo de unicórnio, quando eu a experimentei flores de cerejeira, caíram sobre mim.

E quando foi a hora de escolher o mascote, sem sombra de duvidas ia ser um pássaro. Então srt Jasmine me levou no Empório das corujas e quando entramos, uma coruja marrom voou até meu ombro, dando uma beliscadinha amorosa.

– Vejo que não vamos demorar, acho que a coruja te escolheu Bela, pelo visto você também gostou dela-disse a srt Jasmine, e eu dei um sorriso como resposta.

– Ela vai se chamar Moozy.

Depois de termos terminado a nossa jornada atrás do material, fomos para o caldeirão furado onde tínhamos nos hospedado. Não fui jantar, pois estava muito cansada e já havíamos comido feijõezinhos de todos os sabores (acredite, todos mesmo), e deitei na cama e apaguei.

Acordei com Moozy me bicando, Jasmine arrumando meu malão.

– Acorda Bela adormecida, você tem um pouco menos de 40 minutos para se arrumar, perdi totalmente a hora-disse ela chamando Moozy para a gaiola.

Levantei as pressas e fui tomar banho, quando terminei de me arrumar Jasmine estava a minha espera na entrada do caldeirão furado. Despedimos do atendente, e entramos no taxi rumo á estação.

Quando chegamos, eu começava a paralisar, eu não sabia o que esta por vim, e eu conheceria meu irmão também.

Meus cabelos estavam começando a mudar para vermelho e Jasmine me colocou o capuz.

– Olha agora vamos ter que atravessar essa plataforma, pode correr se estiver nervosa, eu vou estar logo atrás de você, na hora que eu falar você vai, os trouxas não irão entender se nos ver correndo em direção a um pilar- eu ri e ela virou para os lados para verificar se tinha algum perigo e disse para que eu corresse.

Quando eu corri em direção ao pilar, fechei os olhos e corri sentindo um frio na barriga. Até que a srt Jasmine colocou suas mãos em meu ombro, então eu abri os olhos e vi muitas crianças e adolescentes se despedindo de seus familiares. Isso me deixou um pouco mal.

– Esta pronta querida?

– Acho que estou-disse dando um sorriso amarelo.

– É aqui que nos despedimos, espero que não entre em nenhuma confusão senhorita, ouviu bem?

– Farei o possível para tentar- disse zombando.

– Bom tem que ir agora, nos escreva sempre e me conte tudo que estiver acontecendo- disse ela com um olhar materno, corri para abraça-la.

– Então... Até as férias-disse dando adeus e corri para um dos vagões.

Entrei em uma das cabines que estava vazia, guardei minhas coisas e me aconcheguei na janela para voltar a dormir.

–Será que devemos acorda-la?

–Parece que ela esta muito cansada, deve ser do primeiro ano, me lembro de como fiquei igual um zumbi, meio morto meio vivo.

– Eu vou acordar ela, estamos quase chegando, e temos que nos trocar, caso ao contrario os monitores vão ficar bravinhos.

– Jorge impermeabilize a cabine, vamos acorda-la.

– Oque vai fazer Fred?

– Você vai ver Lino.

– O TREM ESTA DESGOVERNADO SALVEM-SE QUE PUDER!

–VAMOS COLIDIR COM OUTRO TREM.

– SOCORRO!

– Oque está acontecendo? Por que estão gritando?- perguntei assustada, e logo vi que meus cabelos virarem vermelhos de novo.

– O TREM ESTÁ DESGOVERNADO- disse um ruivo que estava sentado na minha frente.

– Essa não!-fechei os olhos e cai para frente e o ruivo me segurou e eu enterrei a cabeça no ombro dele.

– Oque aconteceu?- perguntou outro garoto.

– Acho que ela parou o trem- disse outra pessoa que parecia estar no nosso lado.

– Calma esta tudo bem, só estávamos brincando- eu virei em direção do rosto dele para encara-lo, e vi que estávamos perto demais, então dei um pulo para traz para voltar no lugar que eu estava.

– Você é louco?- disse fuzilando ele com os olhos

– Não, meu nome é Fred e não louco, agora tente se acalmar para que o trem volte a caminhar- assenti ainda com raiva, agora meus cabelos estava voltando ao normal.

Então senti o trem em movimento novamente e comecei a analisar os que estavam na cabine.

– Desculpa, é que estamos chegando á escola e temos que trocar as vestes.

– Podiam ter me chamado- disse séria- É que meus avós morreram em um acidente de trem- continuei meio chorosa.

– Perdoe-nos- disse o garoto moreno que estava sentado do meu lado que estava constrangido.

– Eu tô brincando, não conheço nem meus pais, quanto mais meus avós- ri debochando deles- Me chamo Ravenna Evans, é meu primeiro ano.

– Eu sou Lino Jordan-disse ele sorrindo.

– Sou Jorge Weasley- disse o ruivo que sentava perto da porta, apontando para o ruivo do lado- e esse nem tão belo como eu, é meu irmão gêmeo...

– Acho que posso me apresentar maninho- interrompendo o irmão- Meu nome é Frederic Weasley, mas pode me chamar de Fred, somos do terceiro ano. Prazer em conhece-la- disse com um lindo sorriso largo.

– O prazer é meu- disse com um sorriso bobo.

– Você é um metamorfomaga?-disse Lino.

– Oque disse?- perguntei tirando o olhar de Fred, e Lino repetiu- Sou sim.

– Legal- disse Jorge- não há muitos metamorfos hoje em dia.

– Bem, agora temos que nos trocar falta pouco para chegarmos- interrompeu Fred olhando para a janela, e se levantou a caminho da porta- Trocador feminino fica no ultimo vagão srt Bela- disse dando uma piscada, e saiu da cabine.

Eu fui até o ultimo vagão para me trocar e logo outro garoto ruivo apareceu.

– Olá sou Percy Weasley, monitor da Grifinoria, assim que se trocar volte a sua cabine para pegar seus pertences e espere até que o trem pare para sair da cabine- assenti e fui me trocar.

Voltei para a cabine e os garotos estavam brincando com Fred, dizendo que ele estava apaixonado por mim, eu sorri e entrei não muito discreta na cabine com o intuito deles pararem com brincadeiras, para que eu não ficasse com vergonha e meu cabelo não demonstrar isso.

Conversamos sobre as famílias deles e eu disse como era viver em meio de trouxas, até que o trem diminuiu a velocidade até parar completamente, os meninos me ajudaram a carregas minhas coisas e eu levei a gaiola de Moozy que estava alegre.

– Os alunos do primeiro ano me sigam por favor- disse um homem muito alto.

– Até mais tarde, obrigado por me ajudarem- acenei e fui atrás de uma turma que certamente era do primeiro ano.

Entramos em pequenos barcos e uma garota de cabelos castanhos e um pouco armados puxou assunto comigo:

– Estou muito animada eu li tudo sobre a escola, como você se chama?

– Ravenna Evans, e você?

– Hermione Granger, já sabe em que casa quer ficar?

– Sim, Grifinória, meus pais eram de lá e você?

– Ainda não sei direito, só sei que não quero ir para Sonserina, dizem que não há um bruxo que foi do mal que não fosse dessa casa.

Saímos do barco e nos encaminhamos para o grande castelo, na porta tinha uma gata rajada que virou uma mulher de meia idade.

– Sejam bem vindos, me chamo Minerva MCGonagall, vice diretora e professora de trasfiguranção, sigam me Por favor- disse entrando no castelo e nós a seguimos- Vocês serão chamados para a seleção das casas em alguns minutos, quando chamarem os seus respectivos nomes, irão até onde eu estiver e eu colocarei o chapéu seletor em vocês, ele ira seleciona-los para as seguintes casas: Gifinoria, Lufa lufa, Sonserina, e Corvinal- Podem me seguir.

Entramos dentro de um salão enorme, e todos estavam maravilhados principalmente quando olhamos para o teto estrelado. Ouvi alguém me chamando, eram os gêmeos e Lino, dei um sorriso nervoso e paramos frente a uma escada.

– Bem vindos a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sou o seu diretor Alvo Dumbledore, espero que se sintam em casa, sem mais delongas, vamos a distribuição de casas.

Professora Minerva trazia um chapéu velho e empoeirado, que foi posto em cima de um banco e começou a cantar.

– Minerva ira chamar o nome de vocês, e quando chamado sentem no banco e o chapéu será posto em suas cabeças e seleciona-los- disse o diretor.

Então chamaram os nomes de acordo com a data de nascimento, até que ela me chamou.

– Ravenna Evans- disse ela surpresa. E logo sorriu quando subi as escadas e vi algumas pessoas me encarando com surpresa, acho que eles sabiam sobre minha historia- sente-se por favor querida- e assim eu fiz, estava muito nervosa e meu cabelo começou a ficar branco. Quando ela colocou o chapéu em minha cabeça ele gritou e dei um pulo no banco.

– Por Merlin, faz alguns anos que não vejo uma metamorfomaga, e vejo que está nervosa, bem vejamos onde te colocar... não controla muito sua raiva e pode ser perigosa- fiquei tensa quando ele disse isso, me lembrei de ter provocado dor naqueles garotos imbecis do parque, mais eles bem que estavam merecendo.

– Tudo menos Sonserina- disse nervosa.

– Tem certeza? Na sonserina você pode ser grande- me respondeu e eu balancei a que não- Me parece que temos uma garota arteira igual ao pai e com muita coragem tambem, então não me resta escolha a não ser coloca-la na...GRIFINORIA!- Minerva tirou o chapéu de mim e sorriu, então sai para me colocar junto a minha casa, Fred, Jorge e Lino estavam gritando a minha espera e me parabenizaram, então ouvi um nome conhecido e o salão ficou em silêncio e depois cheio de sussurros.

–HARRY POTTER!- chamou professora.

– Olha se não é o menino que sobreviveu... tem muito poder, eu sinto, e uma vontade de se provar, seria grandioso na Sonserina. Sonserina não, mas por que não senhor Potter. Já que quer assim... GRIFINÓRIA!- disse o velho chapéu

A mesa da Grifinoria estava aplaudindo ele. Ele sentou de frente comigo.

Depois que acabou a seleção Dumbledore disse:

– Agora a casa onde vocês estão será como suas famílias, e seus feitos podem lhes dar ou tirar pontos, que ao terminar o ano letivo será somado e a casa que obter mais pontos ganhara a taça das casas, devo também lembrar que o terceiro andar esta estritamente proibido para qualquer aluno, assim como a floresta negra. Então que se inicie o banquete.

De repente surgiu muita comida das mesas, depois doces e salgados. Assim que terminamos Percy monitor da casa nos chamou e fomos atrás dele, ele nos levou até o salão comunal da nossa casa e na porta tinha o retrato de uma mulher com tiara de flores e vestido branco que pediu a senha para Percy.

– Sangue de dragão- e o quadro se abriu mostrando uma sala com poltronas vermelhas e moveis de época e uma lareira- entrem, os seus pertences já estão nos dormitórios, o dormitório feminino é a direita, o masculino é a esquerda, sintam-se em casa, os horários das aulas estão no quadro ao lado da porta. Tenham uma ótima noite- disse saindo do salão.

Eu e Hermione subimos juntas para o dormitório, havia muitas camas, uma do lado da outra. Eu avistei Moosy ao lado de uma delas e presumi que fosse a minha cama, então soltei ela que voou por alguns minutos, e fui até a janela para vê-la voar, quando ela voltou veio acompanhada por uma coruja branca, que simpatizou comigo, mas logo saiu.

Voltei a cama, e me deitei pensando em um modo para me aproximar de Harry, que estava a poucos metros de distancia, que pareciam ser tão longe. Peguei o cachecol da mamãe e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal obg por estarem acompanhando
me ajude a melhorar e a divulgar
boa noite
ate amanha o_/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.