DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

boa leitura, para vcs queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/9

NARRADORA ON

Logo apos, naruto e hinata terem tomado caminho escutarão uma pessoa mais precisamente uma garota gritando, um grito fino e agudo dava para quase estourar as janelas e qualquer coisa de vidro que tinha la, foram correndo em direção do grito e se deparam com uma menina usando só uma toalha e os cabelos loiros com pequenas mechas castanhas soutos e ainda secos, seu corpo era quase como de hinata cheio de curvas mais a unica diferença era que tinha menos seios que a hinata ( quase como uma sakura da vida).

Logo que a menina viu eles, parou de gritar feito uma louca estérica e deu um sorriso um tanto malicioso, nenhum dos dois sabia o que estava acontecendo, ate sasuke perguntar.

–O que foi princesa shion-sama?

Essa era a princesa que deveriam mantela segura apesar de ela não fazer muito questão de que sakura nem hinata viessem, mais não protestou quando descobriu, ela pensa-ra que seria mais divertido para ela.

–É que eu vi uma coisa indo para baixo da cama... e queria o naruto-kun viesse ver o que é!

Agora intenderam o motivo de berrar e de ter aquele sorrisinho que nao estava mais ali por estar disfarçado de uma expressam de medo. Durante esse tempo que hinata esteve em coma a princesa shion tem se engraçado para o lado do loiro, sempre que podia tentava agarrar o loiro mais como sempre era impedida pelo mesmo, sempre com a mesma desculpa que tinha que ajudar o Sasuke, isso ja estava deixando o naruto louco, pois a princesa nao parava de falar que ele era namorado dela, coisa que era mentira, Sakura e Sasuke se olharam e deram uma pequena risadinha.

–Não ficou sabendo Shion-sama...-esperou um tempo ate que a mesma respondesse, vendo a cara de interrogação da garota resolveu falar- O naruto foi embora hoje para levar a hinata a konoha que também acordou hoje para ver se não teve nenhum problema durante o coma!

Ao falar isso a princesa ficou com uma cara muito raivosa, ela nao queria que o loiro fosse embora, ate pediu a seu pai o senhor feudal mais ele nem quis saber disso.

–COMO ASSIM FOI EMBORA AINDA MAIS COM A MORTINHA... MEU PAI ESTA SABENDO DISSO?

Sakura tampou os ouvidos por causa dos gritos estéricos da princesa, e sasuke continua o mesma cara de dois de paus de sempre, ja com a paciência esgotada daquela garota mimada.

–Sim seu pai esta sabendo, e foi o mesmo que falou que ele podia ir ja que estávamos com um companheiro a menos!- quando terminou de falar lançou um olhar que arrepiou o ultimo fio de cabelo da princesa e com isso eles terminaram a conversa. Mesmo estando um tanto estranha com a repentina partida de seu "namorado" e ele nem ao menos se despediu dela.

–---------------------------------------------------------------------------

Em quanto a pequena discutição acontecia no palácio Naruto e Hinata estavam a todo o vapor, para que possam chegar mais sedo em casa, hinata que estava distraída sentiu um arrepio subindo pelas costas e uma sensação de serem observados, e com essa desconfiança se vira ativando o byakugan, mais não vê nada que possa ser um perigo, Naruto percebendo isso se vira e fala.

–Esta tudo bem com você hina, tem alguém nos segundo?- Naruto começou a olhar para todos os lados, com cara de "Já saquei", isso fez Hinata achar muito engraçado e quase não segurou o riso.

–Esta na-Naruto-kun só estava checando. hihihi

–Que foi?

–Nada,hihi

–Vamos me conta,hehe

–Já disse não é nada- Hinta da um sorrisinho muito fofo, que deixou Naruto distraído, não vendo que estava indo em direção a uma arvore e quando vê já era tarde de mais. Naruto acaba batendo com tudo na arvore e caindo, Hinata não conseguiu segurar e deu uma pequena risadinha escultada por naruto que estava massajando seu nariz.

–Não teve graça Hina...

–De-desculpa Naruto-kun, não deu para segurar- Falo indo em direção ao mesmo que ainda estava sentado no chão- Esta doendo em algum lugar?

–Sim, mais se você der um beijinho vai passar.

–E On-onde esta doendo?

–bem aqui- Num gesto rápido Naruto deu um selinho em Hinata que ficou vermelha como pimenta respondendo.

–Na-Naruto-kun

–Vamos ainda temos muito chão pela frente- Naruto se levantou, estendeu sua mão para Hinata para ajudar ela a se levantar, e seguiram viagem, ate o entardecer. Quando param Naruto foi pescar alguns peixes para eles comerem, acabaram decidindo não montão barracas pois estava quente e com um céu limpo onde dava para ver bem as estrelas, os dois colocaram os sacos de dormir um do lado do outro e dormiram sobre as estralas.

–-----------------------------------------------------------------------------

EM ALGUM LUGAR MUITO LONGE DALI

em uma especie de caverna subterrânea um grupo de homens e uma mulher se reunião em volta de uma bola de chakra com a imagem de hinata e naruto.

????: Estao vendo esse homem e essa mulher, sao o causa da ruína da akatsuki... Mais nos vamos ser aqueles que seguirão seu proposito de paz...Como nosso criador sempre falou... A dor traz a paz.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!