DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/8

POV'S HINATA On
Eu podia sentir as batidas em seu coração, que eram bem fortes, e sentir sua respiração ofegante e descompassada. Fui chegando mais e mais perto quando, sinto seus lábios encostando nos meus, finalmente consegui o meu primeiro beijo e do homem que eu sempre amei.

POV'S HINATA Of
POV'S NARUTO ON

Quando nosso lábios se encontra, foi um beijo calmo e cheio de amor, pedi passagem para aprofundar o beijo e ela prontamente cedeu, nossas línguas estavam numa dança ritmada e sensual. Ela envolveu seus braços em meu pescoço , e eu em sua cintura nos aproximando. Mais ainda somos humanos e precisamos de ar. Nos separamos ela estava completamente corada, eu acho isso a coisa mais linda que tem nela depois de seus olhos perolados e seu jeitinho de ser.

– Me desculpa hina-shan...

– tu-tudo be-bem naruto-Kun.

Fiquei meio desconcertado com ela me olhando mais ainda não tinha certeza sobre meus sentimentos, mas uma coisa eu tenho certeza de que quero ela perto de mim e proteger-lá de tudo que estiver ao meu alcance.

– hinata eu queria te falar isso em outra ocasião porque não tenho certeza do que sinto por você ainda... Ma-

– tudo bem naruto-Kun eu te espero. Quando tiver certeza do que sente eu estarei aqui com você!

Admito fiquei surpreso por ela ter falado sem gaguejar, e falar isso olhando direto nos meus olhos, senti que ela foi sincera em dizer isso, é fiquei Alegre por ter ela me apoiando mesmo que eu faça a coisa errada, coisa que eu não vou fazer porque ela é a pessoa certa para mim.

–na-naruto-Kun... Podemos entrar para mim arrumar mi-minhas coisas?... E an-andantes que eu esqueça... O-obrigado por cuidar de mim.

Será que ela sabe o que eu fiz durante o coma dela... MEU KIME-SAMA... Quem contou a ela sobre isso? E quem viuuuu... Teme seu maldito, só pode ter sido ele, eu mato aquele maldito!

– he he... Não a de que hinata, você é muito especial para mim e fiquei preocupado com você... He he -Acho que fiquei corado, minhas bochecha estavam queimando, mais não me arrependo do que eu fiz, e até quero fazer de novo.
Estava tão perdido nos meus pensamentos que nem notei o degrau da escada e cai com tudo ensima da hinata, que ficou super vermelha, uma mecha de seu cabelo estava em seu rosto. Deu vontade de beija lá mais uma vez, só que dessa vez, me controlei.

POV'S NARUTO Off
POV'S HINATA On

Fiquei feliz por ter beijado ele afinal eu o amo desde pequena, antes mesmo da academia, mais aí ele falou que não sabe se me ama ou não isso me abalou um pouco, porque claro que eu ia perder para a tal garota, ela deve ser bem mais interessante do que eu . Nesse momento eu me lembrei o que ele tinha feito quando eu estava em coma e para tirar esse ar passado, agradeci a ele, mais parece que o naruto-kun ficou envergonhado suas bochecha estavam vermelhinhas, mais o que ele disse em sequência me deixou muito, mais muito feliz. O naruto-kun estáva mesmo preocupado comigo. Estamos chegando na varanda mais acho que o naruto-kun não viu o degrau da varanda e acabou caindo encima de mim, devia estar vermelha feito um pimentão do mais puro vermelho, e com uma mecha de meu cabelo no meu rosto fazendo cócegas no meu nariz.
O naruto-kun levantou uma das mãos e retirou a mecha do meu rosto e acariciou minha bochecha, ele estava me encarando com aquelas safiras lindas, o silêncio pairava sobre nós até escutarmos um barulho de porta sendo aberta brutalmente que assustou a nos dois.

POV'S HINATA OFF
POV'S NARUTO ON

Retirei a mecha que estava em seu rosto e já aproveitei fiz um carinho em sua bochecha, estava gostando de ficar vendo aquele rosto que parecia de porcelana de tão delicado que era até escutarmos um barulho de porta abrindo bruscamente e de lá saindo uma Sakura muito mais muito brava, me levante bruscamente de cima da hinata que ajudei a levantar também, a Sakura não estava com uma cara que poderia matar um cachorrinho só com o olhar.Admito estava com muito medo dela mais do que tenho de vovó Tsunade.

– Sa-sakura-chan...

– NA-RU-TO... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?... ESQUECEU DO SEU TURNO HOJE... EM?!

Sakura estava vindo em minha direção provavelmente para me dar um belo de um soco, pois seu punho estava fechado, e ela com aquela cara de pouco amigos. Sakura lentou seu braço mais antes que possa atingir minha cabeça hinata segura seu pulso.

–Não precisa de tudo isso sakura-san

– tudo bem... Vai Agora Naruto!

Me assustei com a sakura-shan me chamando mais mesmo assim fui até ela com um pouco de receio de mais uma tentativa de me dar um soco na cabeça.

–Si-Sim... Sakura-shan... O-o que você qu- queria comigo Mes-mesmo? - Ela me olhou como se perguntasse mentalmente " Você não sabe mesmo? ".

– Você deixou o pobre sasuke-Kun sozinho na guarda de novo! - ela batia o pé sem é me olhava como se quisesse me matar.

Olhei para a hinata que e te agora só olha acompanhava a conversa Minha e de Sakura-shan, ela me olhou de volta me dando um sorrisinho tímido.

–Vai lá naruto-Kun vou ao meu quarto arrumar minhas coisas de pois encontro você.

– Você vai ficar bem.. . Eu já voltô e poderemos partir está bem. - ela balançou a cabeça concordando e eu fui correndo para o meu posto.

POV'S NARUTO Off
POV'S HINATA On

Acompanhei o naruto-Kun com o olhar até ele sumir da minha vista, desviei o olhar para a Sakura-San que estava me olhando, dei um sorrisinho e ela retribuiu.

–Sakura-San você poderia me ajudar a arrumar minhas coisas? - a encarei e ela balançou a cabeça concordando comigo, e fomos conversando coisas banais até o quarto, a rumamos tudo que tinha de espalhado no quarto e fui tomar um banho, para depois arrumar as coisas do naruto-Kun que estava espalhados pelo quarto.

POV'S HINATA OFF
POV'S NARUTO ON

Quando cheguei ao mau postos o teme estava com uma cara de quem comeu mais não gosto, que eu acho ilaria para a minha opinião.

–Desculpa teme, eu acabei esquecendo do meu posto de hoje, Hehe.

–Eu vi você estava muito ocupado, com a Hyuuga!? - Ele me olhou com uma cara maliciosa e um sorrisinho de lado.

–É por aí... Sasuke será que eu gosto da hinata, tipo ela não sai da minha cabeça e dos meus sonhos, sei lá não quero magoar ela mais do que já magoei.

–Naruto... Nãos acredito que estou dizendo isso aínda mais para você. Mais como o considero um irmão e não quero velo sofrendo... - ele respirou funde e depois soltou o ar num suspiro pesdo- Faça o que o seu coração manda, se você sente desejo de protege lá de tudo nesse mundo, e quer ver ela sempre sorrindo e feliz, isso quer dizer que você gosta dela naruto!

Olhei para ele esperando mais alguma coisa, fiquei pensado nisso até uma pessoa tirar eu de meu pençamentos, olhei para o jardim do palácio e ela estava lá passeando com um livro em mãos, ela se seitou na grama pronta para ler o livro, fiquei só a observando de longe.

POV'S NARUTO Off
POV'S HINATA On

Depois de terminar tudo que eu tinha que fazer arrumei minha mochila e a do naruto-Kun, fiz alguns bolinhos de arroz para comermos no caminho para konoha, peguei as barracas e os sacos de dormir depois de tudo pronto, me lembrei que tinha trazido um livro para mim ler durante a estadia aqui mais por causa do emprevisto não tive a oportunidade de ler.
Fui ao lugar mais lindo e silencioso do palácio o jardim me sentei na grama e fiquei lendo página por página que nem vi a hora passarei já era de tarde devia ser a hora do almoço, queria fazer algo para o naruto-Kun como forma de agradecimento e pensei em fazer lamen já que é a comida favorita dele. Levantei e fui em direção a cozinha e começei a fazer um lamen delicioso.

POV'S HINATA OFF
POV'S NARUTO ON

Depois de um serto tempo ela levantou e foi para dentro, já divia ser hora do almoço, minha barriga estava roncando de fome. O que eu não daria por um lamen agora, de tanto desejo por lamen estou sentindo até o cheirinho dele. Logo depois o teme voltou e ficou no meu lugar, tinha um monte de coisas para mim fazer arrumar minha mochila a barraca a comida. Passei pela cozinha e senti o cheiro de lamen de novo adentrei a cozinha, e hinata estava lá cortando algus legumes e mexendo nas panela, fui até ela é a braçeia por trás encostei minha cabeça no ombro dela. Ela levou um susto e ficou muito vermelha, mais não disse nada para emitir.

–Que cheirinho bom. O que você está fazendo?

–eu es-estou fazendo la-lamen naruto-Kun.

Ela estava gaguejando achei melhor soltala para terminar, quando terminou de fazer o lamen me serviu e servil a ela e comemos o enprecionante é que ela fez para três pessoas só para mim poder repetir.

–obrigado hinata pelos lamen... Nossa tenho um monte de coisas para fazer ainda. - me espregisei na cadeira mais ela de uma risadinha muito fofa, olhei ela com um olhar de interrogação.

–É que eu já arrumei suas coisas- ela me deu uma pequena olhada para mim e desvio ficando coradinha- vo-voçê não se incomoda né?

– Porque eu iria me incomodar ?... Bem melhor nos irmos então- Ela balançou a cabeça com firmando.

Lavamos a louça e fui pegar nossas mochila para que podemos partir, sakura-sha e o teme estavao no portão esperando, nos despedimos e sigamos viagem.

POV'S NARUTO Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!