DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/10

RECAPITULANDO

–--------------------------------------------------------------------------

EM ALGUM LUGAR MUITO LONGE DALI

em uma espécie de caverna subterrânea um grupo de homens e uma mulher se reunião em volta de uma bola de chakra com a imagem de hinata e naruto.

????: Estão vendo esse homem e essa mulher, são a causa da ruína da akatsuki... Mais nos vamos ser aqueles que seguirão seu proposito de paz...Como nosso criador sempre falou... A dor traz a paz.

–--------------------------------------------------------------------------

FLORESTA PARA KONOHA

O dia amanheceu com um pouco de nuvens no céu, mais o sol predominava ainda e junto com o sol o calor, típico de verão. Como estavam em missão não podiam dormir muito, surpreendentemente naruto acordou primeiro que hinata.

Logo que acordou notou que tinha um peso em seu peito, levantou um pouco a cabeça e viu que era a sua morena dormindo feito um anjo. Não queria acordar sua pequena mais estavam em uma missão e tsunade estava os esperando. Com toda o cuidado que tinha foi se levantando e deixando hinata dormindo, tranquila, sentou-se ao lado dela e ficou admirando a beleza incomum da hyuuga que dormia ao seu lado,

Naruto fez sua higiene pessoal resolveu fazer um café da manha bem reforçado, para poder repor energias do dia anterior, saiu em busca de frutas e depois pescou alguns peixes e os deixou asando na fogueira que agora acesa, resolveu acordar hinata para comer.

Ela ainda estava da mesma forma, dormindo como um anjo, foi chegando perto dela e sentando ao seu lado, a balançando pelo braço delicadamente.

–Ei... Hina-chan, acorde...- Na primeira tentativa não houve sucesso ela continuava dormindo- Hinaaaa-channn... acorde temos que ir...Hinata.- na segunda tentativa ela se virou para o lado oposto do de naruto e cobriu a cabeça com o cobertor.

–Hanabi... Me deixa dormir mais um pouco.-Quando escutou isso ficou impressionado como eles se pareciam em requisito acordar cedo, segurando a risada tentou a terceira vez.

–(*risada*) Nao, Hinata... Nao é a hinabi é o naruto... vamos acorde, temos que ir!

–ta bom... ja levantei ja estou indo.

Hinata estava com muita pregressa mais mesmo assim levantou e foi em direção a naruto que estava sentado preparando os peixes para eles.

– Vejo que ja acordou hina-chan (*riso*)

–(*corada*) Ve-Vejo que fez o cafe da manha.

– Sim... queria preparar alguma coisa... Você gostou?

– Claro naruto-kun eu adorei e o cheirinho esta delicioso.

Depois dese comentário de hinata, naruto a ser viu e se serviu, recolheram os sacos de dormir e continuaram a viagem ate chegar a konoha. Em quanto corrião hinata acaba tendo outra sensação mais desa vez quando ativou seu byakugan tinha dois Homens os segundo, ela foi chegando perto de naruto e disse baixo só para ele escultar.

–Naruto-Kun tem dois Homens nos segundo, o que fazemos?

–Vamos continuar, mais um pouco.

Eles continuaram ate hinata resolver parar numa área boa Naruto entendeu que já estava na hora de para e enfrentar. Depois de um tempinho dois caras pularam de cima das arvores e disseram juntos .

–Parem ou se arrependeram- Naruto e Hinata se olharam, e Naruto perguntou.

–Quem são vocês?- O primeiro respondeu.

–Meu nome é Uzumaki Naruto- e logo apos o segundo.

–E meu nome é Sasuke uchiha- e nos vamos acabar com vocês!- Naruto e Hinata Não acreditaram no que ouvia, só podia ser brincadeira, sem conseguir segurar o riso naruto se matou de rir.

– Qual a graça, Nos samos a dupla mais forte de konoha... Sintam medo de nos!- Naruto parou de rir e olhou serio para eles, hinata estava só observando se naruto fizesse alguma besteira ela impediria, esta claro para ela que eles eram só dois ladroes de meia tigela. Naruto a olhou e voltou a falar .

–Se Você é naruto...- Apontou para o primeiro e continuou- Quem sou eu?

–Não sabe seu próprio nome?- Chegou mais perto o bastante para ver sua hidrante-Não po-pode ser?

–Eu sou o verdadeiro Naruto Uzumaki... Droga, já é a segunda vez que isso acontece...(*suspiro*).- O primeiro homem ficou o olhando e como se naruto pudesse ler mentes diz.- Agora você vai querer me enfrentar, e se me derrotar, provar que é o verdadeiro naruto.

–Haaaannn... Isso!...- Ele entra em posição de luta, partindo para cima de naruto que estava de olhos fechados, esperando o homem vir. Quando o homem estava numa distancia razoável Naruto simplesmente sumiu, reaparecendo atrais do homem o localtiando.

–Foi mole... Só falta mais um- Olhou para o outro que estava em pé, o olhando assustado- Então vai ser pelo jeito fácil ou difícil- Estralou os dedos da mão, mas antes o segundo homem se ajoelha do chão pedindo piedade. Naruto vendo aquela sena ficou ate com pena do rapas a sua frente, Naruto virou e olhou para hinata que só observava.

– Bem vou ter piedade com você, mais quero saber seus verdadeiros nomes!

–Me-Meu nome é Zi-ziub e a-aquele é meu melhor amigo Zi-zico

–Muito bem Ziubi e zico não irei fazer mau a vocês mais quero que parem de usar meu nome e do meu amigo... Intendido?!

–Si-sim-Naruto não acreditava que isso é a segunda vez que isso acontece com ele.

–Bem, Hinata vamos continuar?!

–Sim... Mais o que vamos fazer com eles?

–Deixe-os, quantanto que eles não use mais meu nome ou do sasuke não vejo problema nem num... Vamos continuar.

Então Hinata e naruto continuaram seu caminho deixando para traz um homem desmaiado e outro apavorado. A viajem estava tranquila, uma vez ou outra Naruto olhava para Hinata e a mesma ficava corada, um de seus traços que Naruto mais adora em Hinata. Eles seguiram mais um pouco ate Hinata ver que nuvens de chuva estavam se formando no céu, para que nenhum dos dois tivessem que se molhar, ela achou uma caverna onde ates da chuva cair Naruto pegou galhos e fez uma fogueira para aquece-los, a chuva durou o dia inteiro. Com a noite chegando Naruto foi se acomodando Num canto da caverna e hinata ficou em outro, Quando naruto percebeu que Hinata estava começando a dormir, saiu de seu lugar se sentando ao lado de hinata e a comodando em seu peito dormindo assim emfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!