DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/7

Pov's Hinata on

Como assim " finalmente acordo", por quanto tempo eu dormi? Minha cabeça esta doendo, e minha bariga e peito, estou morrendo de fome, o que esta acontecendo?

–Naruto-kun onde eu estou? O que aconteceu comigo?

–Calma, primeiro vou chamar a sakura-chan aqui para te ver esta bem!? Depois conversamos.

–Esta bem.

Quando ele saio do quarto, me ajeitei melhor na cama, passei os dedos em meus cabelos tentado domá-los e ajeitá-los, pois eles embasaram muito fácil. Olhei para o quarto que eu estava, tinha achado muito lindo e enorme com um sofá e tv na frente da cama e percebi que o sofá estava todo bagunçado com cobertores e travesseiros jogados. Quem sera que estava dormindo ali? Fui tirada de meus pensamentos quando batem na porta.

– Posso entrar, Hina?- Era a sakura-san e o naruto-kun.

–Ola sakura-san!

–Ola, hina você esta sentindo alguma dor de qualquer forma?

–Estou sentindo dor na minha barriga... Você pode me dizer o que aconteceu?

–Você não se lembra do que aconteceu, hina-chan?- disse com uma cara de preocupado.

– Não, quero dizer... Me lembro que estávamos lutando contra os nukenins e depois disso nao me lembro de mais nada!

–Sakura-chan isso é normal?- Perguntou o naruto-kun

–Bem de uma certa forma sim é normal ela perdeu muito sangue, e ficou em coma durante quase um mês!

–Espera um mês... Mais e a missão? Quem ficou no meu lugar?

–O sasuke-kun e eu ficamos no seu lugar, ja que outra pessoa nao saia daqui!- Ela olhou o naruto-kun que ficou sem graça com o olhar- APROPOSITO arrume isso naruto esta uma bagunça!- ela apontou para o sofá que estava todo desarrumado.

–Deixa que eu arrumo, ja estou melhor !- disse já me levantando, mas foi empurrada para a cama.

–Nao, hina-chan eu arrumo nao tem problema não! E você ainda não esta bem, não corou ate agora isso não é normal!- Disse com um sorriso que eu achei Tão fofo.

–Pare de tagarelar, e vai arranjar algo para a Hina comer naruto! VAI!-Ele saiu correndo do quarto, ficamos so eu e a sakura-san me examinado.

–Hina Sabe eu acho que o naruto esta apaixonado sabia?

–A-Apaixonado... por-por quem?

–Não posso contar... por que perde a graça de um romance que vou assistir de camarote, mais quer uma dica ela e muito bonita.- Fiquei um pouco triste por saber que ele já estava apaixonado, e se a garota é bonita com certeza não terei chance contra ela, mais não irei perder minhas esperanças.

Antes que ela possa continuar o naruto-kun entrou no quarto assustando a sakura-san e eu que fiquei um pouco corada com a presença dele que deu um sorriso carinhoso.

–Hina eu fiz uma salada de fruta para você! Quer que eu traga aqui ou prefere ir na cozinha comer

–Vou a te a cozinha, preciso andar estou muito tempo deitada!Posso andar ne sakura-san?- Olho com a carinha mais fofa que eu tenho, ela sorri e fala.

– Claro mais devagar e com muita calma!

ja estava sentada na cama so tive que levantar, minhas pernas estavam meio mole nao conseguia me equilibrar direito, dei o primeiro passo, quase se cai mais antes de atingir o chão, fui segurada pela cintura.

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On

Nao queria que a hina-chan andasse, só que eu não podia obrigá-la a ficar na cama. Ela estava se levantando parecia uma criança aprendendo a andar, ela foi dar um passo para frente e se desequilibro, só que fui mais rápido e a peguei antes que atingisse o chão, ficamos cara a cara dava para sentir a respiração dela, Nao sei como me controlei para não beijá-la, levantei ela e ficamos de mãos dadas, para dar apoio.

–vem eu te ajudo!

Ela coro, com a situação que estávamos, coloquei a outra mão em sua sintura e a guiei para a cozinha. Quando chegamos na cozinha ajudei, a se sentar, e fui pegar a salada de frutas fiz uma para ela e outra para mim comemos juntos, e do nada ela se levantou e pegou o prato.

–A onde você pensa que vai?

–Vou lavar os pretos, porque?

–Não senhora, você senta e eu lavo os pratos!

–Mais ja estou bem melhor!

–Nao, adianta insistir!

Então ela sentou de volta a mesa enquanto eu lavo a losa. Quando terminei ajudei ela a subir para o quarto, para que possa se arrumar e sair um pouco. Levei ela para conhecer o palácio, mostrei a sala do imperador e os quartos e a aria de treinamento.

– Na-Naruto-kun vamos treinar um pouco?

–Agora nao, você acabou de acordar, não acha que deveria pegar leve?

–Nao tenho que treinar para ficar muito forte, como...

–Como quem, hina-chan?

–Como ninguém...

Ela estava me escondendo alguma coisa, me aproximei dela, e começamos a trocar olhares parecia que estávamos hipnotizados um pelo outro. Ela desvio o olhar mais coloque as pontas dos dedos em seu queixo e a fiz olhar para mim.

–Como quem, hinata?

Pov's Naruto off

Pov's Hinata On

Queria dizer tudo que eu sinto por ele mais tenho medo de como ele vai reagir com isso, apesar de ter me declarado na luta contra o pein, eu pensava que iria morrer e não podia fazer aquilo sem que ele soubesse que eu o amo. Mais agora é totalmente diferente de antes e ainda ele estava apaixonado por outra pessoas, mais quer saber Danece.

– Como... Como você!

–Mais hina-chan você já é forte!- Ele colocou a mão em meu rosto e acariciou e continuou a falar.

–Hina-chan você é a pessoa mais forte que eu conheço!

Meus olhos começarão a ficar marejados, nao queria me machucar com falsas esperanças. Não consegui me segurar e acabei deixando uma lagrima escorrer pelo meu rosto, mais num gesto ele secou minha lagrima com uma cara seria.

–Não chore por favor, não gosto de te ver chorando!

Pov's Hinata off

Pov's Naruto On

Ela estava chorando, não gostava quando ele chorava, meu coração doía a cada lagrima derramada, precisava dizer a ela tudo que eu sentia mais, nem sei como começar, ela deve ter sofrido muito. Eu me lembro do ataque do pain como se fosse ontem, e quando a hinata se declarou pra mim, não sabia o que fazer, nunca fui amado por ninguém a ponto de dar a vida por mim, isso me assustou, tentei fujir da resposta pois não tinha certeza dos meus sentimentos. Mais agora tenho certeza sobre o que eu sinto pela Hinata.

Estava perdido naquelas perolas, e fui chegando mais e mais perto, dava para sentir a respiração dela, seus olhos foram fechando, e com esse jesto vi que tinha permissão para continuar, faltava centímetros, para provar o sabor daqueles lábios pequenos e vermelhinhos. Quando...

Pov's Naruto Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!