DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/6

Pov's Naruto On

Quando olhei na direção de hinata,meu coração falhou uma batida, não podia acreditar que ela foi acertada e o desgraçado falou algo para ela, como um raio ele desaparece e deixa hinata ali. Ela continua parada, com as duas mão no cabo da katana tentando reira-la, mas sem sucesso, caindo de joelhos. Não sei como mais consegui fazer alguns selos de mão.

–kage bunshin no juts.

Fiz três clones das sombras, dois estavam me ajudando, enquanto outro entrava no modo sennin para mim derrotar eles. quando recolhi energia o suficiente derrotei os dois com o rasengan shuriken, não podia perder tempo neles a hinata precisava de mim ela estava com sérios problemas!

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata On

A dor foi muito forte, tentei tirar a katana sem sucesso, estava me sentindo fraca, não estava me aguentado e acabo caindo de joelhos ainda tentado retirar a katana de minha barriga, mais a dor foi tanta que a unica coisa que eu pensei foi a morte eminente. Mais uma tentativa sem sucesso, eu cuspia mais sangue, me deitei no chão sem força nenhuma e esperei, que a morte me atingi-se.

Pov's Hinata Off

Pov's Narrador On

Naruto não estava conseguindo se concentrar na luta pois sua atenção estava em hinata que estava deitada no chão ainda com a katana em sua barriga, ele estava sem tempo e sabia disso pois podia sentir nele mesmo.

Em quanto estava sendo atacado o chefe dos nukenins aparece mas a ma sorte é isso fez naruto ficar muito mais irritado e mais forte, ele entrou em modo kurama 1, conseguindo derrotar todos em sua volta formando kage bunshin, com o original indo em direção ao chefe dos nukenins dizendo.

–Agora sera sua vez que sofrer maldito...- Formando uma esfera em sua mão ela começou a ter o formato de uma shuriken, e começou a correr em na direção do chefe gritando- FUUTON RASENSHURIKEN.

Naruto o a certou em cheio no peito isso fez que uma rajada de vento muito forte se espalhasse, assustando todos os nukenins que ainda estavam de pé.

Pov's Narrador Off

Pov's Naruto On

Olhei para todos os lados e a vi ali deitada no chão, com uma poça de sangue em volta dela, fui correndo em sua direção sem saber o que fazer, me ajoelhei, e pegando a cabeça de hinata e a repousando nas minhas pernas, meus olhos adião por lagrimas que eu não queri que escapassem, mas sem sucesso, num desespero comecei a gritar por sakura.

–SAKURAAA... VENHA RÁPIDO A HINA PRECISA DE VOCÊ...- Olhei de volta para a hinata que continuava com os olhos fechados, passei a mão em seus cabelos os retirando do rosto quem vise parecia que estava dormindo de tão serena, sussurrei dessa vez sem forças para gritar novamente- Por favor sa-sakura venha logo- Minhas lagrimas já corrião como rios em meu rosto, não queria pardela.

Sakura estava vindo correndo junto de Sasuke que a acompanhava, quando ela viu a situação de hinata ficou chocada e lagrimas começaram a descer de seu rosto. Ela se aproximou de mim vendo o pulso de hinata dizendo.

–Ela ainda tem chance Naruto- Essa foi a melhor noticia mais ainda ela estava com uma katana na barriga, e isso me fez perder de novo as esperanças.

–Vou retirar a katana da barriga dela, preciso de espaço.

Quando ela falou ajeitei melhor hinata no chão, e Sakura retirou com muito cuidado a katana, já com o jutsu medico na outra mão começou a estancar o sangramento. Cheguei mais perto e vi que hinata estava começando a abrir os olhos, isso me deixou tão feliz e não resistir em ficar queto.

–Hina... Hina vo-você vai ficar be-bem(soluço*)- Comecei a chorar, de alegria abrindo um sorriso de alivio.

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata On

Eu não sabia a onde e estava de inicio, só que logo senti uma dor forte na minha bariga, não sabia o que estava acontecendo mais quando olhei para o lado vi o naruto-kun chorando e falando algo que eu não entendi direito, e só falei sem mesmo saber o que ele tinha dito.

–Naruto-kun !? Esta... tudo bem... não... se preocupe?... vou ficar bem!- estava falando meio sem folego.

–Não me pede para não, se preocupar com você! Hina!- falava ele derramando lagrimas, eu não queria que ele chorasse por mim.

–Na... Naruto-kun... Não chore por favor- Levantei meu braço com um pouco de dificuldade, ate o rosto do naruto-kun e sequei as lagrimas que escoriam pelo rosto dele.

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On

Eu estava derramando um pouco de lagrima, quando a hinata levantou a mão e colocou no meu rosto eu senti um arrepio, a mão dela estava tão gelada, ela começou a fechar os olhos lentamente, me deixando apavorado.

–Hinata!... fica acordada olha para mim, ta?!- Não adiantou muita coisa, ela começou a fechar os olhos, me desesperei e olhei para a sakura-chan, que estava com um sorriso.

–Não se preocupe, ela esta bem só esta descansando.

–Obrigado por ter, ajudado ela!

–De nada...- ela deu um sorriso gentil e devolvi com um sorriso maior ainda. Peguei a Hina no colo e fomos em direção ao pais das flores.

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata On

Acordei num lugar muito diferente do que eu me lembro. O sol entrou pela janela chamando minha atenção, olhei para o lado e vi que estava dentro de um quarto todo lilas e bem decorado na minha opinião. Meu corpo doía muito, ainda mais na barriga. tentei olhar mais o que tinha no quarto, e vi que o naruto-kun estava dormindo sentado ao lado da cama. Ele estava com uma aparência tão serena, e comecei a cariciar seus belos e dourados cabelos.

Pov's Hinata Off

Pov's sonho On

Naruto estava de guarda no portão do palácio, quando a Hinata vem correndo na direção dele,e da um abraço nele com um sorriso lindo e amoroso. quando ela diz:

–Naruto-kun venha tem uma coisa que eu quero te mostra! Vem!?

A hinata puxa o naruto para o jardim do palácio,eles passaram por todo o jardim, e chegaram a um bosque bosque. Hinata estava puxando o naruto pala mão ate que pararão, e ela diz:

–Naruto-kun chegamos, mais e para você fechar os olhos e não pode espiar, ta!

–ta bom eu não vou espiar!-Então o Naruto fecha os olhos e a Hinata começa a guiá-lo, ate um campo cheio de flores laranjas e lilas e com um lago com cachoeira.

–Pode abrir os olhos naruto-kun! chegamos!-Ele abre os olhos e olha aquela paisagem linda e perfeita.

–Hina-chan!... eu queria falar com você.

–Pode falar naruto-kun!-Ela chega mais perto de naruto, e ficam cara a cara, perto o suficiente para sentir a respiração um do outro quando ele começa a falar.

–Hinata eu queria muito falar com você ... Queria falar que dez de que você se confesso para mim, na luta do pain eu venho te olhando diferente, e quando você foi a primeira, a se jogar na minha frente na guerra para evitar a minha morte... Me desculpa por não ter falado com você antes, mais minha vida tava uma correria, ai veio a guerra... O que eu quero dizer é que eu me apaixonei por você!

Na hora que ele falou isso a Hinata arregalou os olhos, ela não estava acreditando que ele estava se confessando para ela.

–Tudo isso que eu disse se resume em uma simples frese... Eu te amo Hinata!

Quando ela escutou, as tao sonhadas palavras, deu um abraço cheio de amor e carinho. Seus rostos estavam tao perto um do outro e seus olhares grudados um no outo, foram se aproximando mais e mais, fechando os olhos instintivamente quando...

Pov's sonho Off

Pov's Naruto On

Eu acordei com alguém mexendo em meu cabelo delicadamente, abri os olhos e me deparei com duas perolas me olhando, meu coração foi a mil, minha felicidade trasbordava, ela estava na minha frente linda como sempre, e estava bem como se nada tivesse acontecido, isso me deixou mais feliz.

–Você finalmente acordou!

Pov's Naruto off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!