DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/5

Pov`s Narrador On

O dia estava agradável com uma brisa leve e refrescante, uma tipica manha de primavera. Quem foi o primeiro a acordar foi o Sasuke, que aproveitou e foi tomar um banho no lago para acordar de vez. Depois do banho tomado, e com a fome batendo, voltou ao acampamento e viu que sakura já estava acordada. Deu um beijo em sua rosada e ajeitou suas coisas e as de sakura, que pediu para ir acordar naruto e Hinata que ainda estavam dormindo. Ele abriu a porta de pano e deixou os raios de sol entrar na barraca, enquanto puxa o pé de Naruto dizendo para ele acordar.

Pov' s Narrador Off

Pov's Naruto On

Acordei com o maldito do Sasuke me chamando, nao tive outra opção e acordei, quando me dei conta eu estava abraçado com a Hina e ela estava deitada no meu peito, paresia um anjo, o meu anjo nao queria acordá-la, fiquei a olhando enquanto dormia, e passando a mão em seus cabelos. Ela começou a acordar, abrindo aqueles olhinhos bem devagar.

–Bom dia Hina! Nao queria te acordar!- depois que eu disse isso ela corou, acho que viu que estava deitada em cima de mim, mais eu não ligo, gosto disso!

Pov' Naruto Off

Pov's Hinata On

Acordei com uma mão massageando meus cabelos, e uma voz grave e roca que eu sabia de quem era muito bem mais achei que eu estava sonhando, como enumeras vezes que já sonhei com o naruto-kun. Mais quando me dei conta que não era um sonho, que estava mesmo dormindo no peito do naruto-kun, acabei corando.

Levantei a cabeça bem devagar e olhei ele nas quelas safiras, eu achava tao lindo o jeito que ele me olhava, com amor e carinho, mas tenho medo de me machucar, claro que ele ainda gosta da sakura-san. Antes que eu pudesse falar alguma coisa a barraca balançou bem forte.

–Vocês podem namorar depois que chegarmos no palácio!- o Sasuke falou isso eu corei como um pimentão!... Ai que vergonha!

–TA SASUKE... Já estamos indo!- ele parecia nem se importar muito, o Naruto-kun ficou me olhando eu claro estava fazendo o mesmo adorava olhar para ele, ate o silencio ser cortado por ele.

–Melhor irmos... se não quele Baka vai vim aqui de novo!-Ele saiu primeiro da barraca, e me troquei la dentro.

Pov's Hinata off

Pov's Naruto On

Quando o Sasuke disse que estávamos namorando eu nao me importei, ate gostei da ideia, só que não sei mais o que eu sinto se pela sakura-chan, só tenho uma certeza, que nao é igual o que eu sinto pela Hinata.

Depois que eu sai da barraca, e deixei a hina se arrumar. Fui recebido pelo Sasuke me olhando com uma cara de malicia, e a Sakura me olhando com uma cara de assassina com aquela veia MEDONHA que ela tem na testa. Sakura vinha em minha direção com o punho fechado, por sorte o sasuke segurou ela.

–Se você, naruto machucar a hinata... Eu acabo com você! Intendeu!?-eu não ousei responder nem contrariar, estava com um pouco de medo dela, e não é para menos!

Mais tarde a hinata sai da barraca, tomamos o cafe da manha, guardamos as barracas e partimos a caminho do castelo. Sasuke e sakura foram na frente , em quanto eu e hinata ficamos atrás. Quando estava perto do almoço paramos perto de um rio, arranjei alguns peixes para podermos comer, e partimos.

Já estávamos no meio do caminho, percebo que a hinata esta com uma cara assustada, fui ate ela, que estava com o byakugan ativo, fiquei mais preocupado.

–Hina-chan esta tudo bem?-acabei assustando ela sem querer!

–Esta...quero dizer mais ou menos!

–Como assim mais ou menos?

–tem um grupo nos seguindo... Ate agora vi oito ninjas... E parecem ser bem fortes... Melhor avisar o sasuke-san!

–sim melhor... Eles estão perto?

–Ha... 2 km!-Eles estavam bem perto de nos, tínhamos que avisar o sasuke! Só que eu acho que ele já sabe! Por que ele esta mais alerta também.

Pov's Naruto off

Pov's Hinata On

Os ninjas estavam ficando mais perto a cada hora, para piorar o Sasuke não falou nada, estava começando a a escurecer. Isso nao é nada bom!

–Hinata...-Sasuke me chamou, pensei que tivesse um plano!- Ache um lugar aberto e bom para acampar!- entendi o que ele queria dizer e respondi.

–HAI... BYKUGAN... Tem um campo a poucos metros a um rio ao lado, com arvores em volta.

–Vamos para la... Rápido!

Todos fomos na velocidade máxima para o campo. Sasuke fez uma fogueira no centro do campo, já estava escurecendo.

Ficamos em volta da fogueira, ativei meu bykugan eles ja estavam a nossa volta. Só nos observando.

–PODEM SAIR... SEI QUE ESTÃO ESCONDIDOS... SAIÃO AGORA!

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On

Nunca ouvi a Hinata com esse tom de voz! Do nada a mata se meche, sai um dos nukenin e começa a falar.

–Muito bem... Nao esperava menos de um hyuuga!- quem disse isso foi um dos bandidos, um homem alto com uma cicatriz no rosto, com um olho de vidro, e duas espadas nas costas.

–Ja que você é uma hyuuga deve ser a mais forte daqui!... ótimo como você é a mais forte, o bykugan também deve ser... E como o bykugan é muito cobiçado, vou pegá-lo para mim! - Eu me aproximei mais da hinata, eles se mostravam muito interessados nela e em seu bykugan.

Sairão mais nukenin, de dentro da mata que pareciam super fortes, era muito para nos! escutei a hinata murmurar.

–Droga... eram 9!

Nao tinha parado para contar quantas pessoas eram, mais e agora... Cada um de nos tinha que ficar com dois ninjas, menos um que ficara com três.

meus pensamentos foram interrompidos. Dois ninjas muito bom no taijutsu, me atacaram, nao dava tempo para fazer os selos, fiquei só na defensiva esperando o momento certo.

Pov's Naruto Off

Pov's Narrador On

Em quanto naruto estava distraído com dois nukenin que o atacava, hinata foi atacada por três nukenin com taijutsu ela conseguia se defender com dificuldade mais conseguia, o chefe dos nukenins parou de atacar assim ficou mais fácil de derrotar os dois que a atacavam. Terminado de deixar o segundo no chão, ela encarou o ultimo, o chefe mais o mesmo estava de olhos fechados e com as mãos juntas na altura do peito, hinata que não aguentava esperar foi para cima dele parando no caminho por ver que ele tinha aberto o olho, com seu byakugan conseguiu ver que o fluxo de chakra dele avia aumentado, não bastou um segundo e homem sumiu e reapareceu de enfrente para hinata cravando sua espada em seu peito, a unica coisa que ela conseguiu escutar foi seu amado a chamando.

Pov's Narrador Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!