DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 4
Capitulo4


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/4

Pov's Naruto On

Depois de procurar por todo acampamento todo fui ver se ela estava no lago...mais se ela estiver tomando banho ela só vai pensar que eu sou um tarado, Mas ela pode estar em perigo em perigo...Depois de muita reflexão me esqueci ate que queria ir ao banheiro, então fui ate o lago mais algo se movia ali perto, queria ver o que era então me escondi em alguns arbustos que tinha na beira para poder ver melhor. Como tinha pouca luz no local eu só vi uma silhueta de uma, jovem de corpo bem desenvolvido com lindos cabelos longos. Eu me lembro quando era uma criança e vi uma menina de corpo bem mais desenvolvido do que uma garota de 12 anos de idade não sei mais eu senti o mesmo do que agora que era, paz. Tenho uma sensação que eu conheço ela, sera a mesma menina de quando eu era uma criança?

Me aproximei um pouco mais para vela melhor, ela fazia a mesma dança de quando era uma criança. E me aproximei mais pouquinho para vela melhor e descobrir que era, mais acabo escorregando e caindo, assustando a garota que estava ali.

–Espera...Espera- mais ela ja tinha sumido- é a segunda vez que isso acontece! mais que droga... E de novo fiquei sem saber quem e a menina e melhor eu voltar para acampamento.

Voltei para o acampamento, e entrei dentro da barraca e me lembrei de hinata nao estava la... Quando eu decidi ir procurar por ela escutei passos do lado de fora da barraca e fingi que estava dormindo ate escutar o barulho do zíper da barraca sendo aberta e alguém se deitando ao meu lado.

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata on

Eu levantei no meio da noite para poder tomar banho sem interrompimento dos meninos ou da sakura-san. Peguei minhas coisas e fui ate o lago. Quando cheguei coloquei minhas roupas limpas em sima de uma pedra e me despi, pulei com tudo dentro d'água, queria treinar o melhoramento de controle de chakra e isso e melhor na água... Subi em cima de uma pedra e pulei de novo mais dessa vez fiquei sobre a água com o uso do chakra e me lembrei de quando eu era uma criança e tinha saído em missão com o naruto-kun pela primeira vez e quando estava me banhando e treinado ele veio ate o lago e ficou me observando ate escorregar e cair...ainda bem que ele não me reconheceu!

Comecei a dançar sobre a água com essa lembrança, e do nada eu escuto um barulho e vejo ele de novo, com quando eramos crianças e do mesmo jeito eu consegui me esconder antes que ele me veja escutei ele me chamando... Depois que me certifiquei que ele já tinha ido terminei meu banho e fui para o acampamento e entrei na barraca sem fazer muito barulho e me deitei do lado dele que parecia estar dormindo.

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On

Depois de perceber que a pessoa estava dormindo, eu levantei e se sentei e olhei vi que era a hinata... Sera que ela queria ir no banheiro e ficou com vergonha... fiquei olhando ela e percebi que seu cabelo estava molhado sera que!? ... meu kame-sama... Sera que ela era quela menina la do lago,bem parando para pensar, quando eu vi a menina pela primeira vez eu tinha vindo com o kiba e o shino e a... Hinata! E a menina que eu vi na epoca tinha cabelos curtos e a de agora pouco de cabelos compridos...Meu kime-sama se for mesmo a hinata, eu a vi se banhando, Ela deve achar que eu sou um tarado que a persegue na hora do banho e o pior e que ela me viu as duas vez, acho melhor eu ir conversar com ela mais agora não, esta muito tarde e ela deve estar muito cansada amanha eu faço isso.Deitei de costas para ela e dormir.

Pov's Naruto Off

Pov's narrador On

Durante a noite sem mera consciência de seus atos Naruto se virou e abraçou Hinata que por extinto se aninha em seus braços e dorme agarradinha a ele.

Pov's narrador Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!