DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 3
Capitulo3


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA. desculpa o capitulo muito grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/3

Pov's Naruto On

acordei mais cedo que o despertador, acho que eu estou muito animado para passar um mês com o time 7 (SEI... é o time 7 vou fingir que acredito ta) eu levantei e fui para o banheiro mais antes eu acabei caindo de cara no chão, tinha tropeçado numa blusa e pergaminhos no chão, como eu já disse isso mais preciso limpar essa bagunça HAAAANM (tentativa de suspiro) , mais dei de ombros e fui para o banheiro e tomei um banho bem gelado e fiz minha higiene pessoal ai coloquei minha roupa de missões normais, minha calça laranja e a jaqueta laranja e preta e as sandálias ninjas e fui ver se tinha algo para comer, mais só tinha lamen, não que eu reclamasse, é a minha comida favorita, então eu peguei um lamen de porco edição limitada e fiz para comer... Depois olhei o relógio vi que esta ficando tarde peguei mais alguns lamen para comer na viagem e fui em direção a saída de konoha.

Pov's Naruto Off

–--------------------------------------------------------------------------------

quarto da Hinata

o sol entrava pela janela e uma brisa de primavera rondava o quarto de hinata fazendo seus cabelos espalhados no travesseiro se levantassem.

Pov's hinata On

acordei com o dispersador e com a brisa da manha que estava muito fresquinha e gostosa.

quando eu levantei percebi a foto do naruto-kun na mina cama... devo ter dormido com ela de novo, peguei ela e a coloquei no lugar certo. Fui em direção do banheiro tomei um banho quente para relaxar, e fiz minha higiene pessoal. Coloquei minha roupa de missões, calça azul noite, e uma regata e a jaqueta lilas e branca, as sandálias que sempre uso, escovei meu cabelo e coloquei a escova e um creme dentro da minha mochila, deci para tomar meu café, como não tinha ninguém na cozinha comi um pão e tomei um suco de laranja, ao terminar fui em direção ao portão, faltava meia hora ainda mais eu gosto de ser a primeira a chegar.

faltava 30 minutos para a hora combinada quando eu vi o naruto-kun encostado na arvore parecia estar dormindo, kkk. Me aproximei com cuidado para não acordá-lo e balancei seu ombro com cuidado.

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On

eu cheguei antes do que todo mundo, e resolvi ficar encostado numa arvore que tinha ali perto do portão, e acho que acabei dormindo sem querê.

eu estava quase começando a dormir quando senti uma mão no meu ombro uma mão que parecia bem delicada.

–Na-Naruto-kun bom dia, desculpa por acordá-lo, pois você estava quase caindo.

quando eu escutei essa voz meu coração disparou e minha pernas começaram a tremer... o que estava acontecendo comigo?

–Bo-Bom Di-Dia hina-chan... N-não tem problema eu só estava descansando os olhos!

ela tava tão bonita... Mais quando que ela não fica?!... ela mais parece um anjo que não tem asas... "Neji meu amigo obrigado... por ter deixado a hina comigo... vou cuidar dela não se preocupe", meus pensamentos foram interrompidos por uma sena que eu pensava que só iria ver depois de morto...

–OLHA ... o sasuke UCHIHA sorrindo... pensei que eu iria morrer primeiro antes de ver essa sena HAHAHA

–CALA a BOCA TEME...

ele desfez o sorriso mais dava para ver que ele estava feliz, e foi mais a frente e parou.

–CERTO... chequem se vocês não esquecerão de nada... pois ficaremos um mês fora e é melhor não ter esquecido nada- todos foram ver se não tinha esquecido nada...

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata On

Depois que o sasuke-san disse para vermos nossas coisa eu já tinha feito isso pelo menos umas 3 vezes... Mais não custa olhar de novo... ninguem tinha esquecido nada.

–Certo, ninguém esqueceu nada ? - todos falaram que não... mais tinha outra pessoa que estava esquecendo de uma coisa muito importante para a missão, o sasuke-san estava começando a se preparar para caminhar.

–Haaaa... sasuke-san?

–Diga Hinata... o que foi?... Esqueceu alguma coisa?-e me olhou de uma forma assustadora, mais dei de ombros e continuei com o que eu ia falar.

–Nã-Não é que...Bem...Vo-Você esta esquecendo o pergaminho que temos que levar para o pais das flores!-todos olharão o sasuke-san com cara de "é verdade!".

– Hum ¬¬ ... verdade o kakashi disse que entregaria para nos aqui no portão!

Ele não gostou do que eu disse... mais eu tinha que dizer, se não a missão esta incompleta! Me afastei um pouco para não atrapalhar e vi que o naruto-kun olhou para mim... Corando um pouco mais logo voltei ao normal.

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On'

Parece que o sasuke esta tao empolgado quanto eu... acho que ele intimidou a hina-chan, eu espanco aquele BAKA se ele magoo a hina... Olhei para ela quando ela se afasto de nos... aquele BAKA do sasuke não precisava ter a tratado assim, ela só estava tentando ajudar! Me aproximei da hinata que estava de cabeça baixa.

–EI Hina-chan...-ela olhou para mim com suas perolas e meu coração disparou, -Tu-Tudo bem?...o-olha não fica assim o sasuke e assim mesmo um cavalo mais você se acostuma!Hehehe

–hihihi... não tem problema...- ela estava com uma carinha triste, e quando eu via aquilo meu coração doía!

–Então porque você esta assim?

–É que... e-eu não consegui me despedir da minha irma como faço em todas as missões... e-eu s-sei isso e idiota mais... nunca sabemos o que pode acontecer numa missão!

–Não precisa se preocupar... eu não vou deixar nada acontecer com você... dai você pode voltar para ver a sua irma!- Abro meu maior sorriso confiante para ela.

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata On

Ele ia me proteger, isso me deixou tão feliz mas não posso deixa-lo fazer isso, tenho que mostra que eu não preciso de proteção e que eu sou forte o suficiente, dei um sorriso meio tímido e ele sorriu mais ainda. Quando eu ia falar mais alguma coisa o kakashi aparece do nosso lado.

–Vocês estão bem?!... Bom já esta na hora de partir sasuke!-

–Kakashi sempre atrasado para tudo?-disse à sakura-san com uma cara assassina, e com uma veia saltando em sua testa.

–BEM...-sasuke estava falando e fomos perto dele - Já que todos estão aqui e não esquecemos nada- Nessa hora ele olhou para mim- Podemos ir, Certo!

–Hai- todos concordaram em une só e começamos a pular de galho em gálio.

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On

Estávamos correndo por um bom tempo, já começava a escurece.

–EI Sasuke vamos acampar... já esta anoitecendo!

–Só mais um pouco teme.-Vi que ele não queria parar, então corremos mais um pouco, por mais uma hora, estava escurecendo... olhei para o lado e vi que a hinata não estava do meu lado, olhei para trás, e ela havia diminuído o ritmo, pois estava ficando para trás, eu diminui o ritmo e fiquei do lado dela.

–Hina-chan...Esta tudo bem com você? quer que eu te leve?

–ah... n-nao pre-precisa na-naruto-kun...eu estou bem só um pouco cansada nada de mal!

Claro que ela estava mal, pois estava mais branca que o normal... se isso é possível! Em quanto ela pulava de galho em galho, ela acaba pisando errado em um galho que acaba se quebrando, tentei ser mais rápido para pegá-la.

Pov's NarutoOff

Pov's Hinata On

Estava tão cansada e com tanta fome, que fiquei tonta e pisei errado no galho que se quebro, não fui rápida o suficiente para me segurar em outro galho mas antes que eu possa atingir o chão, senti algo envolvendo a minha cintura e me puxando para o outro galho. Estava de olhos fechados então não vi quem me pegou, ate ele falar comigo, abro meus olhos num estralo.

–O que foi isso Hinata?... Tem certeza que esta bem? -ele me olhava com aquelas safiras que ele chamava de olhos.

– e-eu estou be-bem na-naruto-kun... não se pre-preocupe!

–Como eu não vou me preocupar... você quase caiu... acho melhor pararmos ou outro acidente pode acontecer.

–EI SASUKE...-sasuke-san parou junto da sakura-san e olhou para nós, com cara de pouco amigo- Vamos parar e acampar esta ficando tarde!- Sasuke-san olhou para a sakura-san que estava ofegante e olhou para nós.

–haaam...vamos parar então, Hinata você pode achar um lugar seguro para descansarmos?

–Hai...BYAKUGAN... Tem um campo não muito grande rodeado por arvores mais cabe as barracas e um lago com cachoeira perto... A um km da qui...vamos?

–Sim... mostre o caminho!

–hai-disse desativando meu Byakugan.

Fui na frente para guiá-los até o campo que não estava tao longe, quando chegamos la mostrei a direção da cachoeira e os meninos foram tomar um banho enquanto a sakura-san e eu acendemos a fogueira e preparávamos a comida.

Pov's Hinata Off

pov's Naruto On

Eu e o sasuke fomos tomar banho de cachoeira enquanto as meninas arrumavam o acampamento. A água estava morna pois se aqueceu com o calor da tarde, foi muito bom e relaxante.

–Ei sasuke ... Er,Ahn … você esta namorando com a sakura né?-ele me olhou com uma cara de surpreso,acho que ele não queria falar sobre esse assunto.

–Sim... por que a pergunta teme?

–Por nada ...

–Vamos voltar teme, não vamos deixar elas sozinhas Né?

–de jeito nenhum... ainda mais a hina-chan!- Admito dei um sorriso meio bobo na hora

–EI teme... Você esta gostando da Hyuuga? HaHAHA

–Cala a boca BAKA...Ela é só minha amiga, intendeu!

–SEI... Então porque você disse "ainda mais a hina-cha"?

–...

–CARA... você gosta dela e não admite!

–Olha que fala demorou bastante tempo par a você assumir que gosta da sakura-chan- Tuche, ele me olhava com cara de 2 de paus

–Vou te dar 2 motivos que da para ver que você gosta dela!...Primeiro motivo... você fica corado quando fala dela...Segundo motivo... Você ga -gaguejara quando vai falar com ela... E outra, eu aposto que quando você vê ela seu coração vai a MIL!- Eu fiquei pensando no que o BAKA do sauke disse, sera que eu estou gostando da Hinata? Fui tirado de meus pensamentos por sasuke que disse.

–Pense nisso naruto!-Quando ele disse isso já tínhamos chegado no acampamento.

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata On

Eu e a sakura-san estávamos preparando a comida ate que escutamos barulhos de passos vindo em nossa direção, entramos em estado de alerta, mas quando vimos que era naruto-kun e o sasuke-san chegando relaxamos, e voltamos a fazer a comida que estava no fogo.

O naruto-kun deve ter sentido o cheiro de comida, pois ele veio como um raio, mais antes que ele consegui-se colocar a mão na comida a sakura-san deu um soco na cabeça dele, que caiu sentado no chão.

– IIIITTTAAAI, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SAKURA-CHAN?

–NÃO OUSE LEVANTAR A VOZ COMIGO... fiz isso porque você é muito alvoroçado... A hina nem terminou de fazer a comida BAKA!

–Uh-HuH... ã-hã... Na- Na verdade a c-comida já esta pronta sakura-san... Na-Não precisava disso tudo... pode vim comer naruto-kun!

–Posso... obrigado hina-chan.- Estava um pouco corada, mais tudo bem. Depois da comida nos sentamos em volta da fogueira, conversamos um pouco até eu levanta para dormir, estava muito cansada da correria, dei boa noite a todos e fui dormir.

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On

Quando a hinata foi se deitar a sakura-chan também se levantou.

–Eu também vou ir dormir... você vem sasuke-kun?

–claro... já estou indo!

AI meu kame-sama eu vou dormir junto com a hinata... será que eu conto para ela, que abraço tudo que esteja perto de mim... não ela já deve estar dormindo... Quando eu entrei na barraca ela estava dormindo, fiquei olhando para ela um pouco... Ela é muito linda e fofa, me deitei descosta para ela e resolvi dormir também.

já devia ser madrugada quando eu acordei com vontade de ir ao banheiro, quando me levantei percebi que a hina não estava mais ao meu lado, então sai da barraca e não à vi, suas coisas também não estavam com as minhas, me bateu um desespero e preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!