DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 2
Capitulo2


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/2

Pov's Hinata oN

 

—Hinata não pegue leve comigo entendeu!

—Hai!- Fecho os meus olhos me concentrando, os abrindo logo em seguida com o Byakugan já ativado, se posicionado no estilo Hyuuga.

— Isso mesmo!- Disse ele todo animado com a luta.- Mais tarde eu vou usar o modo sennin, para dificultar as coisas.

— Esta bem Na-Naruto-kun

Pov's Hinata Off

Pov's Narrador On

Com os dois já posicionados, Naruto começa a atacar com fortes socos e chutes, Hinata que não estava acostumada com a velocidade de Naruto quase não consegue defender-se de seus golpes, mas por um descuido de Naruto hinata consegue acertá-lo no abdomen o lançando alguns metros a frente, mas quando Naruto atinge o chão ele simplesmente vira fumaça e Hinata pensa " kage bunshin".

Hinata se concentrou mais ainda em seu byakugan percebendo que Naruto estava por todas as partes tentou achar o original, quando achou o original tentou fazer um plano para derrota-lo, mas tudo no que pensava não tinha um final muito feliz para ela, então ela resolveu esperar que ele viesse. Naruto achando que Hinata estava planejando algo começou a ataca-la mandando todos os clones de uma vez, Hinata percebeu isso, e com um movimento sutil ela se preparou e disse.

— Kaiten

E uma esfera se forma em volta de Hinata a protegendo dos ataques quando terminou havia um buraco não muito profundo no chão formado pelo Kaiten. Novamente tudo estava quieto ate o Naruto original pular de cima de uma arvore na direção de Hinata que desviou a tempo, ates de receber um poderoso chute, se afastando, e posicionado para o seu próximo golpe.

Naruto que a observava ficou pasmo ele só tinha visto esse golpe duas vezes, uma na guerra e a outra quando ela tentou salvá-lo, ele não se lembrava direito de como era mas, sabia que era poderoso e muito difícil de se realizar, então ela se posicionou com os grandes leões feitos de chakra em suas mãos, avançam sou na direção dele, dizendo.

— Uhho Soshiken( Punhos dos leões gêmeos)- Hinata coreu na sua velocidade máxima atacando Naruto, que acabou sendo arremessado contra as arvores, Hinata desativou seu byakugan indo em direção ao Naruto que estava caído em frente a uma arvore, tentando se levantar, hinata não tinha usado muita força mas mesmo assim o jutsu é forte ela se culpou mentalmente por ter usado esse tipo de jutsu, chegando perto de Naruto ela disse.

Pov's Narrador OOf

Pov's Naruto ON

Cara nem deu tempo para me defender, ela é mesmo muito forte! Devia ter tomado mais cuidado... Porque ela esta com essa cara de preocupada?

—Naruto-kun, me desculpa não queria ter te machucado!

—Não se preocupe, estou bem!

—Tem certeza?

—Tenho!-Porque ela esta com essa cara seria? E porque minha cabeça esta doendo tanto!?

—Naruto-kun?!

— O que foi, Hinata?-Ela esta chegando acada vez mais perto! Se aproximando cada vez mais, posso ate ver seu decote, e que decote! Tenho que parar com esses pensamentos pervertidos!

— S-sua cabeça esta sangrando! Eu vou ir pegar o kit de primeiros socorro!-Quando ela começo a se levantar, eu a puxei pelo puço, e ficamos cara-à-cara, desci minha mão de seu puço para sua mão, que era tão pequena, delicada e macia como eu me lembrava... Eu comecei a limpar a mão dela que estava suja que sangue e disse.

— Ate quando você vai ter que cuidar de mim e me proteger! Pensa que eu esqueci... Do que você vez no ataque do Pain e na guerra!- Quando eu me dei conta do que tinha falado acabei corando, mas não tando quanto ela, mas tudo bem acho fofo isso nela.

— N-Não... Mas pelo menos deixe eu-eu fazer os primeiros socorro?

—Esta bem!- Ela se levantou e foi ate a sua mochila, pegando o Kit e trazendo com sigo, ela se sentou ao meu lado pegando o kit de primeiros socorros colocando a sua frente, ali tinha varias faixas, gazes e uma pomada. Hinata ficou de joelhos e eu sentado a sua frente, ela começou passando a pomada, logo enfaixou minha cabeça, ela tinha as mão tao delicada e macias, se não estivesse doendo eu acharia que estaria num sonho.

Pov's Naruto OOF

Pov's Hinata ON

Depois de cuidar da cabeça do Naruto-kun, guardei minha coisas, ele esta olhando para mim de um jeito muito fofo, na verdade ele é fofo! Comecei a sentir minhas bochechas ficarem quentes ate ele me chamar.

—Ei Hina-chan alguém já disse que você é muito bonita?-Nossa essa é a primeira vez que ele me chama pelo meu apelido e coloca o "chan", HINATA NÃO DESMAIA!

—N-não Na-Naruto-kun.

— Então eu digo!... Hina-chan! Você é muito bonita!

— O-Obrigada Na-Naruto-kun.

Então ficamos em silêncio, só olhando um para o outro, com certeza eu estava corada como um pimentão, algo então quebrou o silêncio, minha barriga acabou roncando de fome, não era para menos, já era 14:00 e eu ainda por cima não tinha tomado o café direito.

—É parece que eu não sou o único com fome aqui,Hehe!-Dei um sorriso tímido, pois também estava com fome, do nada ele levantou e pegou sua mochila e a minha.

—Vamos no ichiraku almoçar?... Quer dizer você quiser ir?- Disse ele sem graça, acho que ele pensou que eu não aceitaria .

— Eu.... Eu quero ir  Na-naruto-kun

— Então Vamos!- Disse ele colocando sua mochila nas costas e levando a minha, achei esse ato de cavalheirismo muito lindo da parte dele, apesar de me sentir um pouco desconfortável, não queria que ele se incomodasse comigo, mas ele insistiu.    

Pov's Hinata OOF

Pov's Naruto ON

Quando chegamos eu deixei ela pedir primeiro, pois sou um cavaleiro. Ela pediu um lamen de legumes, e eu um de porco, acabei comendo duas tigelas em quanto ela estava ainda na primeira.

—Naruto-Kun!? como você consegue comer tanto lamen?

—Hora comendo! Hehehe.

— Hihihi

Eu adoro ver seu sorriso, é tao bonito e delicado da vontade até de beijá-la... Espera!... O que eu estou pensando?!... Quando terminamos já era umas 16:44, eu paguei a conta enquanto ela aguardava lá fora.

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata On

Eu estava esperando ele do lado de fora do ichiraku, tinha que avisar o Naruto-kun, que tinha que ir falar com kakashi.

— EII... Hina-chan eu posso te levar, até sua casa?

—...

— Que foi? não quer que eu te leve?- O Naruto-kun parece triste eu não queri entristece-lo.

— N-não Naruto-kun é...é ... é que o kakashi que me ver então...

— HAAA! É isso! O kakashi-sensei quer me ver também... Vamos juntos?!- Ele estendeu a mão para mim, hesitei na hora mas aceitei, indo junto dele de mãos dadas pulando de telhado em telhado... Parecia que tínhamos uma sincronia nos pulos. Fomos até a sala, de mãos dadas, o Naruto-kun bateu na porta, escutamos um 'entre', e então entramos, nós nos deparamos com a sakura-san e o Sasuke-san de mãos dadas, isso me deixou muito feliz e triste pelo Naruto-kun mas, parece que ele não ligou muito para isso, se aproximamos deles ainda de mãos dadas,e a Sakura-san fala.

—Ei hina, como foi o seu dia?- Ela me olhou com uma cara maliciosa e logo em seguida olhou para as nossa mãos ainda dadas, eu corei um pouco e soltei a mão do Naturo-kun, que me olhou com uma certa tristeza no olhar.

—Foi ótimo, e muito divertido!-Dei um sorriso tímido, ela me olhou com um olhar de 'me conta tudo depois', a sakura não é a minha amiga mais chegada como a tenten, mas não deixa de ser uma das minhas melhores amigas, mesmo assim concordei acenando com a cabeça, então ela me deu um sorriso.

Pov's Hinata Off

Pov's Naruto On

Quando eu entre na sala e vi o Sasuke de mãos dadas com a Sakura-chan eu fiquei triste na hora mas, de pois fiquei feliz por eles, afinal era isso que a Sakura-chan tanto desejou e emfim ela conseguiu. Eu e hina-chan ainda estávamos de mãos dadas, então fomos mais perto deles ate a sakura-chan falar com a hina-chan ela corou um pouco e soutou a minha mão eu queria tanto ficar assim com ela mas deixei, ela deve ter seus motivos para fazer isso, mas vi nos olhos dela que ela não queria soltar as mãos.

— Bem... Parece que estão todos aqui... Podemos continuar - todos na sala olharão kakashi-sensei e ele continuou.

— Bem vocês irão levar um pergaminho ate o pais das flores e ficar de guarda no palácio, cuidando do castelo e da princesa durante um mês a partir que chegarem lá... Vocês irão sair daqui as 07:00 da manha não se atrase...- Todos olharão para mim, que fiz uma cara de não estar entendendo o do por que todos estão olhando para mim, então eu disse confuso.

— O que foi !? - Todos começarão a dar risada, Sasuke deu um sorriso de canto e a hina deu uma pequena risadinha que eu achei a coisa mais fofa do mundo.

—HAA, kakashi-sensei quem vai ser o líder da missão?

— Estava quase me esquecendo sera o Sasuke... Vamos ver se podemos mesmo confiar em você, estão dispensados!

Pov's Naruto Off

Pov's Hinata On

Quando eu já estava indo embora escuto alguém me chamando, e me viro para ver quem é e para a minha surpresa era o Naruto-kun, e ele disse.

—Hina-chan... Posso te levar a te a sua casa?

— S-sim, mas poderia d-devolver a minha mochila por favor?!

— Nao!... Eu só vou devolver quando estivermos la no clã!

— Tem certeza? Eu levo!...

— Não, eu levo!... E vamos que esta ficando tarde e não quero que seu pai brigue com você!- Eu achei tao fofo ele se preocupar comigo. Então se pomos a caminhar, fomos caminhando e conversando sobre a missão e como a princesa seria, ate chegarmos no portão de entrada para o clã.

—Então... Toma a sua mochila... Bem é isso!?

— É ... Han... Obrigada!...

— Pelo que?

— Por ... Ajudar com o treino e ter pagado um almoço para mim!

—Ha isso... Não foi nada... Bem... Boa noite, ate amanha e vê se não se atrasa,hehe.

— Hihi, Boa noite N-naruto-kun... E digo o mesmo...- Quando ele se vira para ir embora eu não sei da onde eu tiro forças e coragem para fazer isso.

Pov's Hinata Off

Pov's narrador On

Quando o Naruto se virou para ir embora, hinata correu ate ele e o abraçou por trais e dizendo ' Adorei passar o dia com você Naruto-kun ' e deu um beijo na bochecha dele, com um pouco de dificuldade, por ele ser mais alto que ela, saindo correndo em seguida para dentro do clã.

Pov's narrador Off

pov's Naruto On

Quando eu senti aqueles braços em volta da minha cintura meu coração disparou e quando eu senti aqueles lábios em minha bochecha, um arrepio correu pelo meu corpo. Senti um misto de felicidade e paz que não tinha, desde quando encontrei com o espirito de minha mãe no meu consciente. Me recompus e fui para minha casa pulando pelos telhados.

Pov's NarutoOff

Pov's Hinata On

Quando eu entrei dentro de casa fui recebida por um olhar severo de meu pai.

—Você por acaso sabe que horas são?!... A onde estava ate agora Hinata?

— Eu sei sim... E eu estava no escritório do Hokage-sama amanha vou sair numa missão e ficarei um mês fora... Me perdoe pelo atraso...Boa noite!- Antes que ele faça mais perguntas eu subi para o meu quarto, arrumei minhas coisas para a missão, logo indo tomar um banho para relaxar, terminado o banho me pus a deitar. Não consegua dormir virava de um lado para o outro, mas o sono não vinha, olhei para o porta retrato que tinha uma foto do Naruto-kun do lado da minha cama peguei e olhei a foto com um sorriso bobo nos lábios.

—Boa Noite naruto-kun meu amor.- abracei o porta retrato dormindo em seguida.

Pov's Hinata Off

Pov's NarutoOn

Quando cheguei em casa fui tomar um banho gelado para refrescar e colocar os pensamentos no no lugar. Depois do banho fui arrumar minhas coisas para amanha, fiz um lamen de janta e fui me deitar.

Por que eu não paro de pensar nela eu não a amo, quer dizer ela é so a minha amiga... Mas a Hinata tem aqueles olhos perfeitos, os lábios macios, e aquele jeito dela, que parece indefesa mas ao mesmo tempo sendo muito forte ... Por incrível que pareca eu não sinto aquele arrepio e nem o coração bater no mesmo ri timo pela sakura-chan...

—MOLEQUE VOCÊ É TAPADO OU O QUE!?... Esta obvio você esta apaixonado pela hyuuga!

—Kurama... mas eu amo a sakura-chan, apesar de que a Hinata e tao fofa,habilidosa, delicada,forte,dedicada,linda com aqueles cabelos azul noite e com aqueles olhos que mais parece pero...- Parei de falar pois Kurama me olhava irritado.

—MOLEQUE!... Vou repetir a pergunta...VOCÊ É TAPADO OU O QUE?! ... Para mim esta claro como água... você é apaixonado hyuuga!

—Sera?- Perguntei mais para mim mesmo do que para kurama, mas ele escutou e falou.

—CLARO... Agora me deixe dormir em paz... Odeio esses sentimento de humano... Me deixa enjoado... E NÃO ME INCOMODE COM ISSO DE NOVO.-Deixei a Kurama dormir, e fui dormir com a Hinata na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!