DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/1

Era uma manha bem quente, todos os moradores já estavam de pé comprido com seus deveres e tarefas mas, um certo ninja loiro de olhos azuis estava com uma certa dificuldade para acordar, apesar de ter amadurecido um pouco ainda era difícil de acordar cedo. Já era 07:00 da manha quando o despertador tocou.

POV's Naruto

Acordei cedo naquele dia estava uma manha bem quente mas com algumas nuvens no céu. Me levantei indo para o banheiro, tropeçando nas coisas que estavam espalhadas pelo chão. Acho melhor eu arrumar isso, esta uma bagunça! Haaa mas depois farei isso. 

Então entrei no banheiro tomei um banho bem gelado para acorda e passar o calor, fiz minha higiene, me vesti coloquei minha calça laranja como sempre, com uma camisa regata, amarrando minha jaqueta na cintura, logo em seguida indo para a cozinha ver se tinha algo para comer. Primeiro fui na geladeira mas não havia nada só uma caixa de leite, água e gelo, o leite já estava azedo, então fui ver na dispensa que estava lotada de lamen. Peguei um para comer o meu favorito que era o de porco, peguei a chaleira de um armarinho na parede logo a sima do fogão, em seguida coloquei água e o levei ao fogo, me sentando a mesa.

O que eu vou fazer hoje? Eu queria treinar o taijutsu mas, estou com uma preguiça, porem acho melhor eu ir treinar do que limpar essa casa! Bem esta decidido vou treinar hoje!

Comecei a comer meu lamem e do nada um membro da ANBU apareceu,  me dizendo que o kakashi-sensei queria falar comigo as 17:00 da tarde, não questionei nem perguntei nada  apenas continuei comendo, saindo logo em seguida.

Pov's Naruto OOF

—----------------------------------------------------------

Quarto da Hinata

Pov's Hinata

Acordei com o despertador tocando ao meu lado, apesar de já estar acostumada a acordar cedo ainda fico com preguiça de levantar mas o dever me chama. Me levantei, sentando na beira da cama, olhei para um porta retrato que tinha a foto de Naruto-kun, quando ele acabara de derrotar o líder da akatsuki  pain, ele esta meio acabado na foto, mas mesmo assim tendo aquele lindo sorriso branquinho que eu amo.

—Bom Dia Naruto-kun!

 Me levantei indo ate o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, quando terminei fui me vesti, coloquei minha calça azul noite, uma regata não muito apertada amarrando minha jaqueta na cintura, coloquei minhas sandálias de sempre, escovei meu cabelo, desci para tomar cafe ( Atenção a casa tinha dois andares os quartos ficão no segundo andar da casa).

Descendo fui para a cozinha, sendo recebida por um-BOM DIA HINA- da Hanabi com a boca toda cheia de pão, meu pai reprendeu a Hana, logo se virando  para mim.

—Bom Dia Hinata! Sente-se você esta atrasada para tomar seu cafe... A proposito a onde você vai?...

—Bom Dia Hana!... Bom dia Otōsan... Bem eu irei treinar meu taijutsu e melhorar minhas habilidades.

—Eu nao perguntei o que você vai fazer, e sim a onde vai!...Vou repetir a pergunta!... A onde você VAI?

— Hã! (?) Sim... Me-me perdoe... Eu vou para a área de treinamento 7...-E sempre as mesmas perguntas, isso me deixa um pouco brava, mas já estou acostumada com esse tratamento do meu Otōsan.

—HAAAA HINA!..... Você só quer ir la, porque ele vai estar la!Haha.-Serio eu adoro minha irma e a amo, não a trocaria por nada nesse mundo, mas as vez eu queria ser filha única.

—Hanabi! Nao é nada disso!... E vamos para com essa conversa esta bem!- Disse reprendendo minha irma, que me olhava com um olhar divertido.

—Ta! sua chata,hihi.

Depois do café subi para o meu quarto acompanhada de minha irma, indo pegar minha mochila, vendo se nao tinha me esquecido de nada.

—Hina, admita você só vai la por causa do NARU...!-Eu num ato de desespero tampei a boca da Hana. Se meu pai escutar eu estou encrencada, é incrível a capacidade de esquecimento desse ser, eu já disse UM MILHÃO de veze para não falar o nome dele, mas ela insiste.

— Hana, eu já disse! Não fale o nome dele em voz alta, se o papai escutar eu estou encrencada, entendeu!?- A olhei com um olhar severo, pois não era brincadeira o que, eu dizia. Meu pai nunca foi muito com a cara de Naruto-kun.

— Sim! Eu entendi, entendi...- Peguei minhas coisas, descendo em direção a sala, onde esbarrei com o meu Otōsan.

—Otōsan... Eu só queria avisar que, não vou voltar para o almoço hoje...

—Esta bem... Que horas você pretende voltar?

— Volto às 19:00... Tenho que ir!

Antes que eu possa passar pela porta, um membro da ANBU se pós a minha frente, dizendo que o kakashi queria falar comigo as 17:00 horas, concordei, logo em seguida ele sumiu numa nuvem de fumaça, e eu me pus em direção ao campo de treinamento 7. Pulando de arvore em arvore, ate que escutei um barulho vindo do campo, desci da arvore, que estava me escondendo, para a minha felicidade e desespero, ele estava la treinando, para observá-lo decidi ficar atrais da arvore, criando coragem pra ir falar com ele, o mesmo olhou para minha direção, como se pedi-se pra mim sair de onde estava.

Pov's Hinata OOf

Pov's Naruto ON

 Consegui sentir o chakra dela quando chegou. O meu anjo da guarda! Ate olhei para a onde ela estava, mas ela não saiu de la, então deixei que ela sai-se por conta própria. Porem, parece que ela não vai sair de trás daquela arvore, então decidi pega-la de surpresa, desaparecendo, e reaparecendo atrais dela, com todo cuidado cheguei perto de seu ouvido e falei.

—BUH! Te peguei no flagra senhorita Hinata! hahaha.

Pov's Naruto OOF

Pov's Hinata ON

Estava olhando ele, e do nada ele desapareceu, quando me dei conta ele esta atrás de mim. Senti minhas bochechas queimarem, eu devo estar super corada, não consigo me mexer, nem falar nada. Ai,ai... Kami-sama me ajuda a não desmaiar, por favor!

Pov's Hinata OOF

Pov's Naruto ON

Sera que ela vai desmaiar? Ela esta vermelha como um tomate! tomara que não desmaie!

—Hinata, esta tudo bem com você?-Sera que esta brava comigo? eu não queria chateá-la! é melhor eu me desculpar...

—Ei Hinata... De-desculpa eu não queria te deixar brava!-É hoje que eu chateio ela!

— T-tudo b-bem N-naruto-kun!

— Serio?!

—Hai

Ela fica tao bonita quando esta com o rosto vermelhinho, tao fofa... Espera! O que eu estou pensando!? A Hinata é a minha amiga, mas por algum motivo, quando a vejo, meu coração dispara, eu não paro de olhar esses olhos lindos e perolados... CHEGA Naruto!!! calma, ela esta corando de volta.

Pov's Naruto OOF

Pov's Hinata ON

O Naruto-kun esta me olhando de um jeito diferente, esse olhos são tao bonitos, minhas bochechas estão queimando de novo, porque eu sou tao tímida?

—Ei Hinata?! Que tal à gente treinar um pouca de taijutsu? estou precisando melhorar minhas habilidades, pode ser?

Não resisti, com ele dando aquele sorriso que eu adoro, sou muito mole mesmo, dei um sorriso tímido, e acenei com a cabeça, ele deu um sorriso maior ainda. Ele me deu passagem para ir na frente, pegou minha mochila a deixando do lado da dele, fomos para o centro do campo para começar.

CONTINUA...DESCULPA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!