DESCUBRA. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 11
capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630971/chapter/11

O dia começava seco como se nem tivesse chovido aquela noite, com Naruto e Hinata dormindo ainda. O primeiro há acordar aquele dia agradável foi Naruto, que se sentiu sendo o observado, indo ate a abertura da caverna olhando ao redor sua atenção foi chamada por, uma moita no lado esquerdo que havia se mexido, ele desconfiado pegou uma kunai indo em direção da moita, mas antes de chegar perto um coelho cinza pulou na sua frente. Naruto estranho, pois já tinha visto uma pessoa usar um coelho como distração para atacar o inimigo de surpresa, ainda atento ficou parado imóvel tentando sentir algum sinal de presença estranha, ele sentiu alguém se aproximando por traz, sem hesitar jogou sua kunai na direção que vinha a pessoa, mas acabou lavando um susto com a pessoa que se defendeu de sua kunai falando.

— Na- Naruto-kun por que fez isso?- Hinata estava assustada por muito pouco a kunai não a acerta, se não tivesse desviado no ultimo segundo ela estaria com um grave ferimento.

— Hinata! De-desculpa, eu pensei que fosse outra pessoa, esta tudo bem eu lhe acertei?

— Na-Não.

— Que bom... Vamos embora, e hoje pela tarde chegaremos a konoha.- Hinata estava querendo perguntar o do porque naruto tinha atirado uma kunai na direção dela, mas deixou de lado pois percebeu que Naruto estava incomodado.   

 - Que bom, então vamos?

— Vamos.

Naruto seguiu a viagem inteira em silício, quando chegaram ao portão da vila, Hinata se ofereceu para ir com Naruto falar com Kakashi, mas ele disse que não precisava e era melhor ela ir para casa ver a Hanabi, Sem discussão hinata foi para casa e Naruto foi para o escritório do Hogake. Chegando Naruto foi recebido por shisune que disse que kakashi esta o aguardando. Naruto estrou no escritório com o semblante sério, e kakashi se pronunciou.

— Então como foi a Missão?

— Foi relativamente tranquila, tivemos um pequeno imprevisto, alguns nukenis estavam atrás de nos por causa do byakugan... Mas isso você já sabe pelo relatório do sasuke.

— Sim. Mais alguma coisa?- Naruto hesitou, pois não sabia se devia falar.

— Sim... Durante o caminho hinata sentiu que estava sendo observada... E hoje pela manha quando eu acordei também senti que estava sendo observado, mais dai do nada apareceu um coelho cinza, e não sei se você se lembra... Mas já usaram um coelho para nos atacar de surpresa... Não quero fazer alvoroço com uma coisa que não tenho provas.

— Tudo bem, eu irei investigar.

— Obrigado... Acho que vou ao ichiraku, ate mais tarde sensei.-Naruto saiu correndo para o ichiraku, e la ele encontrou shikamaru, kiba e akamaru.

— Yo!

— Ola Naruto, pensei que ainda estava em missão.

— Eu e a hina tivemos que vir na frente.

— Hinata já esta aqui, eu tenho que falar com ela. - Naruto que já tinha feito seu pedido, estranhou o do porque Kiba queria falar com a sua Hinata?

— Mas porque você quer falar com ela kiba?

— Isso porque em três dias vai ter o festival de verão e o kiba quer levar a hinata.- Naruto se assustou com aquela voz atrais de si, então ele se virou e deu de cara com o shino sentado comendo seu lamen.

— Bem... - Naruto ficou olhando para shino mais logo se voltou para kiba- Nem adianta pedir.

— E porque não adianta pedir?- Se pronunciou shikamaru pela primeira vez.

— Porque ela já tem par e sou eu. - Naruto sorriu terminou de comer seu lamen pagou e saiu do estabelecimento esta decidido iria falar com hinata antes que kiba faça isso. Mas não queria ir para o clã hyuuga imundo resolveu passar em casa para tomar um banho, logo que chegou a sua casa foi direto para o banheiro largando sua machia em qualquer lugar da sala. Depois do banho tomado ele foi ate um espelho que tinha a parte de dentro do guarda-roupa.

Pov's Naruto On

Apos meu banho foi me olhar no espelho que tinha em meu guarda-roupa estou digamos apresentável do meu jeito, mas acho que tenho que cortar o meu cabelo esta muito grande. As horas iam passando e eu me atrasando, olha rimo, HEHEHE. Bem como já tinha me ajeitado fui direto para o encontro de minha amada Hinata, chegando perto dos arredores do clã vi uma garota olhando o céu que já estava ficando com uma cor mais escura, fui chegando mais perto e reconhecendo a pessoa sentada ali, queria fazer uma surpresa para ela, então fui bem de devagar sem fazer nenhum barulho que possa me denunciar, mas antes de dar mais dois passos ela se pronunciou.

— Eu seu que é você Na-Naruto-kun.- Como assim ela sabe que sou eu... Ha darrr Byakugan claro!

— Não tem graça fazer isso com quem tem o byakugan. - Me sentei ao seu lado, não sabia o que dizer estava nervoso, ate ela se pronunciar.

— Sa-sabe Na-Naruto-Kun vai ter um festival daqui a três dias sabia. - Acho que é a minha deixa.

— Bem... eu-eu queria saber se você quer ir ao festival comigo?

— Eu-Eu...- Ela foi interrompida por um cachorro enorme que pulou no meio de nos dois.

— Ei Hinata...- Droga Kiba que saco agora ele esta vindo para cá o que eu faço, o que eu faço, haaaa.

— Oi hina...- Ele não pode chamar ela de Hina só eu posso- Hinata posso falar com você por um minutinho?- A mais é claro que... NÃO!

— Claro... Na-Naruto-kun pode me esperar um minutinho eu já te respondo.

—Esta bem,  estarei aqui.- Acho que estou com vontade de bater em alguém e já que o Sasuke não esta, acho que pode ser o Kiba, né, por que não?...

Pov's Hinata

Acho que eu estou sonhando, só pode, já recebi um beijo dele, e agora ele esta me convidando para ir ao festival, é claro que eu aceito. Na hora que eu ia responder akamaru aparece pulando no meio de nos dois e ouso a voz de Kiba me chamando o que será que ele quer numa hora dessas. Como ele pediu fui conversar com ele mesmo sabendo o que se tratava eu já tinha uma resposta.

— Pode falar Kiba-kun o que você queria comigo?

 - Bem... Quer me acompanhar no festival?- Sabia que era isso, mas não posso já tenho compromisso.

— Desculpa, Kiba-kun é que o Naruto-kun já me convidou e eu aceitei... Desculpa mesmo.- Odeio partir o coração dele, mas uma chance como essa não se desperdiça.

— Tudo bem Hina... Então te vejo no festival?

— Claro!- Nos voltamos para onde o Naruto-kun estava, kiba se despediu e foi andando meio desolado pela rua, isso me quebrou o coração não queria magoá-lo.

— Então hinata o que ele queria?

— Ele me convidou para o festival.

— E você aceito- Acenei com a cabeça dizendo não.

— Eu já tenho companhia... - Não, Não faz essa carinha de cachorrinho que caiu da mudança, e muito fofa.

— E sera que, eu conheço?

— Bem digamos que sim... Ele é mais alto do que eu, muito bonito, e tem umas marquinhas muito fofas nas bochechas o deixando parecendo um gatinho, e o que eu mais adoro nele são os olhos azuis que parece que quando olhamos na verdade parece que estamos olhando o céu.- Ta bom me entreguei, não podia resistir.

Pov's Naruto

Cara fiquei desolado, quando a Hinata disse que já tinha par, só que esse par sou eu, ouviu mundo sou EU! Logo que ela disse que a pessoa tinha marquinhas nas bochechas, já imaginei  que era o chouji, mas quem é o único nessa vila que tem marcas de gatinho, e olhos azuis mais penetrantes que os meus.

— Não precisa exagerar hina... Eu já entendi! que tal as seis?

— Pode ser...- Cara eu adoro ver esse sorriso que ela tem, é tão verdadeiro.

— Bem já esta ficando tarde, eu lhe acompanho ate aporta de sua casa.

— Na-Não precisa Naruto-kun.

— Precisa sim, vamos!- Pegue na mão dela para ajuda a levantar e a levei ate o portão de entrada do Clã hyuuga.

— Hinata você que ir treinar comigo amanha?

— Desculpa naruto-kun eu tinha marcado de treinar com a tenten... Mais se você quiser pode vir também estaremos na 7 .- Logo ela entrou e eu fui embora para minha casa pois , amanha eu iria treinar.

Chegando em meu apartamento arrumei umas roupas espalhadas, e coloquei no canto do meu quarto iria lavar as roupas amanha antes do treino. Nem banho tomei estava tão cansado que simplesmente dormir sonhado com minha Hinatinha.

...........

— Naruto-kun que bom que veio estava mesmo querendo falar com você, venha.

— Espere hinata.- Ele começa a segui-la pelo bosque, sorrindo, mas do nada ela para, chegando mais perto, ele pode ver que uma kunai havia a assertado no peito. Ela estava parada imoveu com cabelo cobrindo o rosto, e ele a chamando mas nada, ate que ele desmaia.   

.........

— Hi-Hinata...- Naruto não sabia onde estava, não conseguia se mover e logo a sua frente um animal estraçalhava uma pessoa, a sena era horrível de se ver, quando o animal saiu de cima da pessoa ele pode ver nitidamente quem era e que tanto amava, ele tentou se mexer de novo mais sem sucesso.- HINATAAAAA... HINATAAA... ACORDE... Acorde por favor!    

— Ela não vai acordar, nunca ira.- A voz que vinha era do animal que agora mais parecia um homem.- Pois eu mesmo irei garantir isso... Por causa de você, Quem eu mais amo nesse mundo esta aprisionada... E você Uzumaki ira se arrepender, eu também irei tirar o que você mais ama nesse mundo.- O homem nenhuma vez se virou para encarar Naruto, sumindo do nada. Naruto com muito esforço consegue se mover, indo em direção ao corpo caído e ensanguentado de Hinata, ele se ajoelha ao lado do corpo a pegando no colo a abraçando.

— Por favor acorde... Hi-hinata- Não aguentando ele acaba chorando, abraçando o corpo de Hinata mais forte e gritou.

— HINATAAAAAAaaaaa...

........

— Hi-hinata... HINATA!- Acordei no meio da noite com um pesadelo estranho como Hinata, mesmo sabendo que é um sonho parecia tão real, ela em meus braços fria ainda sinto o cheiro do sangue, acho melhor tomar um banho para esfriar um pouco a cabeça. Eu fui ate o banheiro tomei um banho rápido e voltei a dormir, com sonho que tive de Hinata.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DESCUBRA." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.