O Novo Clã Uzumaki escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 5
5 - Encontrando Os Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630898/chapter/5

Naruto , Tayuya , Maya e Kurama estão num barco no mar , segundo Kurama a ilha de Uzu e de difícil acesso e só podem entrar Uzumakis ou acompanhados por um , já que e preciso um jutsu que apenas os Uzumaki são capazes de fazer.

Eles não estão remando , já que Kurama lhe levou até um corrente marítima que leva os barcos até perto da ilha , a mesma disse que apenas seguindo essa corrente marítima que se pode se aproximar da ilha.

Tayuya e Maya estão sentadas conversando , enquanto Naruto esta deitado dormindo com Kurama deitada sobre seu corpo.

– Ei , Maya como anda seu treinamento ? – perguntou Tayuya.

– Bem , segundo o papai eu estou no nível especialista e possa enfrentar um Jounin de Elite – disse Maya gentil.

– Incrível , eu também quero uma arma para me especializar , mais acho que Katanas não serviriam para mim – disse Tayuya.

– Porque você não tenta uma Kodachi ? – perguntou Maya.

– Kodachi ? ah , aquela versão menor da Katana ? – perguntou Tayuya ;

– Hai , isso mesmo – respondeu Maya.

– Hum , pode ser uma boa ideia – disse Tayuya.

{ . . . }

O barco esta parado na frente de varios enormes rodamoinhos girando em alta velocidade no mar , Maya e Tayuya olham para aquilo assustadas.

– Cara como vamos atravessar isso ? – perguntou Maya assustada.

– Como eu já expliquei ao Naruto , vocês irão remar em direção ao rodamoinho enquanto o Naruto ativa o Jutsu – disse Kurama.

Eles começam a entrar em uma rodamoinho e Naruto começa a fazer selos e Chakra sai do seu corpo e vai para o rodamoinho que gira mais rápido , e então derrepente eles desaparecem .

{ . . . }

Eles surgem na frentede uma ilha que uma enorme praia e mesmo de longe puderam ver uma grande floresta , mais a ilha por ser muito grande eles não podiam ver ela toda.

– Ei , vamos para a praia ? – perguntou Tayuya ao Uzumaki.

– Hai – respondeu Naruto

Eles remaram por alguns minutos e logo chegaram a praia , colocaram o barco na área e pararam um pouco afastados do mar , e se reuniram.

– Então oque faremos agora ? – perguntou Maya.

– Primeiro vamos procurar alguém vivo ainda aqui … - dizia Naruto quando Kurama gritou.

– CUIDADO – gritou Kurama , mais foi inútil porque em grande velocidade surgiram três ninjas com Kunais na garganta de cada um.

Cada um deles vestia um uniforme estilo anbu e mascara de cerâmica , então o que rendia Naruto se pronunciou.

– Quem são vocês ? – perguntou ele.

– Ei, calma nos não queremos problemas – disse Naruto.

– Como conseguiram entrar aqui ? – perguntou o mascarado.

– Ele é um Uzumaki – disse outro dos marscarados – Eu posso sentir o chakra Uzumaki nele.

– um Uzumaki que não é ruivo ? – perguntou o líder.

– Puxei o cabelo do meu pai – respondeu Naruto.

– E as garotas ? – perguntou ele.

– Não , apenas eu sou – disse Naruto – Elas apenas vieram comigo.

– Ótimo , vou levar o garoto até o conselho – disse o líder – vocês levam elas para a base .

– Ei , vocês não farão nada com elas né ? – perguntou Naruto apreensivo.

– Não , elas vieram em companhia de um Uzumaki , serão bem tratadas – disse o líder.

Isso aliviou o loiro um pouco , então os ninjas tocaram o ombro de cada um e sumiram em rodamoinhos de vento , logo ele se viu surgindo na entrada de um vila , era um pouco menor que Konoha , mais sem duvida mais bonita , os prédios eram mais modernos e bem construídos e viu varias pessoas andando pela vila sorrindo , então sentiu o Chakra Uzumaki na maioria das pessoas dali.

– incrível , então realmente sobreviveram Uzumakis nessa vila – disse Naruto impressionado e sorrindo.

O ninja que o escoltava o olhou por alguns segundos e pareceu sorrir , mais logo olhou para frente e começou a levar o loiro em direção a um enorme prédio.

O prédio tinha paredes brancas com portas e janelas vermelhas e o telhado azul e o símbolo de Uzu vermelho.

Por todo caminho eles era olhados por todos , mais o loiro não sentia nenhum hostilidade vindo daquelas pessoas , era como se estivesse em seu lar pela primeira vez na vida. O chegarem no prédio , encontraram dos ninjas parados ao lado da porta , eles se vestiam do mesmo jeito que o outro só que sem a mascara. Os ninja ao verem o ninja que estava com ele logo abriram caminho , eles entraram e foram em direção a um escada que os levava a o ultimo andar , lá o ninja parou na frente de um porta vermelha e bateu na porta , recebeu um entre como resposta , e entrando eles encontraram 6 homens de idade entre 50 e 60 anos , alguns tinham cabelos ruivos com fios brancos e outros já tinham cabelos brancos.

– Ora , Rikuo então esse é o jovem Uzumaki que encontrou ? – perguntou um deles , ele tinha os olhos fechados.

– Hai – respondeu o ninja que ele descobriu se chamar Rikuo.

Mais então caiu a ficha e Naruto arregalou os olhos , como eles já sabia dele , o senhor que tinha falado riu ao perceber a surpresa do loiro.

– Deve estar surpreso jovem , mais aqui nos temos um incrível meio de comunicação – disse o senhor.

– E qual é ? – perguntou o loiro.

– Hahah , logo saberá – respondeu o senhor. – Mais então , oque veio fazer aqui meu Jovem ?

Naruto olhou para cada um dentro daquela sala e suspirou.

– Eu vim de Konoha , vim procurando um lar , um lugar onde gostem de mim mesmo , eu vim para viver com o meu povo – respondeu o loiro determinado.

Mais então ele percebeu que todos naquela sala estavam de olhos arregalados.

– Oque foi ? – perguntou Naruto confuso.

– Rapaz , quem são seus pais ? – perguntou outro senhor.

– Uzumaki Kushina e Namikaze Minato – respondeu o loiro.

Foi então que uma enorme Intenção Assassina foi liberada naquela sala , todos começaram a respirar com dificuldade e então Naruto virou para o primeiro senhor que falou com ele.

O Senhor estava agora com os olhos abertos e eles eram azuis e brilhavam perigosamente , uma aura vermelha rodeava o velho e o chão começava a rachar.

– Não brinque com isso garoto – disse o velho com uma voz fria .

– Brincar , eu não estou brincando – disse Naruto suando frio.

– Minha filha , Meu Genro e meu Neto estão mortos rapaz , isso não é um brincadeira – disse o velho se levantando com uma bengala nas mãos.

Ele apontou a bengala para Naruto e pegou fogo se transformando em uma Katana em um empunhadura.

– Filha ? – perguntou Naruto afastado – Você é o pai da minha mãe ?

– Eu já disse para parar , meu neto foi morto , Hiruzen me disse e ele nunca mentiria para mim – disse o velho serio .

Antes que o velho Uzumaki fizesse algum movimento , Rikuo surgiu na frente de Naruto e falou serio.

– Você não consegue perceber o obvio pai ? – perguntou Rikuo – Ele é a cara do Minato e tem uma personalidade como a mistura dos dois , e você só porque ainda sofre com a morte deles não quer ver a verdade.

– Rikuo – disse o velho perplexo.

– Cai na real , Uzumaki Kaien , o Sarutobi lhe enganou – disse Rikuo – Mentiu dizendo que meu sobrinho tinha morrido.

– O velhote deveria ter sido obrigado pelo conselho , todo que acontece de errado lá e culpa daquelas múmias – disse Naruto ainda surpreso.

O velho Kaien se moveu para a frente de Naruto e parou o olhando nos olhos , tocou em seu rosto e lagrimas começaram a descer dos olhos do mesmo.

– Meu neto – disse Kaien chorando – Vivo.

Naruto olhava para Kaien e Rikuo ainda incrédulo , não esperava encontrar algum parente próximo.

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , vlw até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.