O Novo Clã Uzumaki escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 6
6 - As Laminas Lendarias de Uzu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630898/chapter/6

Naruto caminhava calmamente por Uzu , fazia 2 semanas que tinha chegado ali e conhecido seus avos e seu tio , parou lembrando de quando conheceu sua vó.

Flash Back On

Naruto , Rikuo e Kaien andavam em direção a uma enorme casa ao norte da vila , ela tinha telhado vermelho e as paredes brancas com varias janelas de metal vermelhas.

Alguns minutos depois eles chegaram na porta da mansão , na frente da mesma avia um jovem Uzumaki de cerca de 18 anos e olhos verdes.

– Kaien-Sama , Rikuo-Dono - comprimentou o Jovem se curvando.

– Yo , Shin - comprimentou Rikuo calmo.

– Yo - também comprimentou Kaien - Você esta liberado por hoje , pode ir para casa.

– Hai , arigato - agradeceu Shin e saiu em direção a sua casa.

Naruto seguiu os dois e entrou na mansão , conforme iam passando eram comprimentados pelos empregados e outras pessoas que estavam lá , logo chegaram a sala de chá onde uma mulher de aparencia jovem estava sentada tomando chá junto com uma garota da idade do loiro.

As duas tinham cabelos ruivos e olhos azuis , a mais velha tinha aparencia de uns 35 anos e a menina de uns 13. Naruto percebeu que a mais velha era muito parecida com sua mãe.

– Oh , querido chegou cedo - disse a mais velha para Kaien.

– Hai , eu tive um motivo especial - disse Kaien sorrindo.

– Oto-san - disse a menina se levantando e abraçando Rikuo.

– Olá querida - disse Rikuo para a filha.

– E quem é esse jovem ? - perguntou a mulher olhando para Naruto.

– Sayu , esse é seu neto , Uzumaki Naruto - disse Kaien sorrindo.

– Nani ? - perguntou Uzumaki Sayu assustada - Que brincadeira é essa ? meu neto esta morto.

Lágrimas desciam pelo rosto da mulher , apesar de aparencia jovem ele tinha a idade do marido.

– Não , estou brincando - disse Kaien abraçando a mesma - Esse é Uzumaki Naruto filho de nossa filha Kushina e do Minato.

Sayu se levantou e se aproximou do loiro tocando seu rosto como se fosse para ver se ele era real e em seguida o abraçou chorando ainda mais.

Flash Back Off

Naruto parou de pensar nisso quando viu sua prima Hikari , filha de Rikuo chegar correndo junto de Tayuya e Maya.

– Naruto-nii - chamou ela.

– Oque ? - perguntou Naruto calmo.

– o vovó esta lhe chamando no templo Uzumaki - disse Hikari animada.

– Hum , vamos lá então - disse ele.

Logo os quatro estavam correndo em grande velocidade em direção ao clã Uzumaki.

O templo era enorme e tinha varias estatuas por ele todo , quando chegou no salão principal ele viu seu avó e seu tio o esperando.

– Me chamou ? - perguntou Naruto se aproximando.

– Hai , eu conversei com os conselheiros e decidimos que você terá o direito de ter uma lamina de Uzu - disse Kaien sorrindo.

– Hai , as laminas de Uzu são as maiores armas que existem , podendo se equiparar as religuias do Ridokou Sennin - disse Kaien - Rikuo , explique.

– Hai , as laminas de Uzu são 30 Katanas que foram criadas pelo criador do clã Uzumaki , ele de algum modo conseguiu dar poder e almas as Katanas , cada uma tem um nome e poder , eles são conhecidas como zanpakuto e tem 3 formas - disse Rikuo - A forma selada , sãos as formas normais que eles são como Katanas comuns , a Shikai que é a primeira forma dela que libera um grande poder e você precisa descobrir o nome dela para usar e a ultima é a Bakai , nessa forma o poder de sua zanpakuto e aumentado dezenas de fezes.

– incrível - disse Maya com os olhos brilhando.

– Eu tenho uma - disse Kaien - Assim como o Rikuo e sua avó , mais as Katanas não são usadas por qualquer um , tem que ter sangue Uzumaki e elas escolhem seu mestre.

– No momento , apenas 7 delas estão sem mestre - disse Rikuo - Para fazer o teste você tem que liberar uma grande quantidade de Chakra para as Zampakuto.

Ele apontou para o lugar onde sete Katanas estavam enfileiradas numa parede.

– Hai - disse Naruto.

Ele caminhou ficando a 5 metros das Katanas e começou a liberar Chakra pela mão que era sugado pelas Katanas , foi quando 5 deles brilharam em uma luz branca.

– Oh , cinco delas são compativeis com você - disse Kaien sorrindo - Nada mal , espera mais alguns segundos liberando Chakra que a com maior compatibilidade ira lhe escolher.

Naruto ficou alguns segundos liberando Chakra , foi quando uma Katana de empunhadura negra e com uma fita branca enrolada nela voo em direção a mão de Naruto.

– Oh , nada mal - disse Kaien - Bem , você tem que meditar e treinar com ele para poder entrar em contado com a alma dela e descobrir seu nome.

– Hai - disse Naruto olhando admirado para a Katana.

{ . . . }

1 Semana Depois

Naruto esta sentado em baixo de uma arvore na floresta , em seu colo esta sua Zampakutou , em quando o mesmo meditava um Chakra azul começou a ser liberado pela Katana , logo ele envolveu o loiro criando uma especie de barreira a sua volta.

Naruto abri os olhos e se vê em sua mente , em frente a sela da Kyuubi,.

– Porque me chamou aqui ? - perguntou o loiro desconfiado para a roposa que o olhava atentamente.

– Não fui eu , pirralho - disse Kyuubi rude.

– Ah , então quem . . . - o Uzumaki parou de dizer ao ver dois homens surgirem na sua frente , os dois tinha sua aparencia e só um tinha os cabelos eram brancos e os olhos azuis gelo e uma mascara de porcelana com vários desenhos tribais nela e outro tinha cabelos negros e olhos vermelhos e tinha varias tatuagens tribais negras espalhadas pelo corpo .

– Quem são vocês ? - perguntou Naruto desconfiado.

– Nós somos sua Zanpakuto - disseram os dois juntos.

Continua . . .

Avisos : Bem , eu vou Fazer uma Fic Harem , então gostaria de saber quem vocês gostaria nele.

Já confirmadas estão Hinata , Tayuya , Maya e Hikari.

Mandem quem mais vocês querem que façam parte do Harém , mais só as da idade do Naruto , tipo nada de Tsunade , Shizune , Anko e tal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas Zanpakuto são tiradas de bleach e outras sãos criações minhas,