O Novo Clã Uzumaki escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 4
4 - Treinando e Uma Nova Companheira.


Notas iniciais do capítulo

Nova capítulo saindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630898/chapter/4

6 Meses Depois

Nesses 6 meses Naruto e Tayuya decidiram ficar naquela pequena vila , fizeram uma casa lá com a ajuda de Kurosaki Tetsu que ficou amigo do loiro , nesse tempo Naruto continuou treinando todos os dias até a exaustão naquela clareira , já Tayuya decidiu fazer seu próprio treinamento.

Nos 6 meses ali Naruto se concentrou no seu Taijutsu e seu controle de Chakra , pegou uma rotina de Fazer 3000 flexãos , 2500 barras , 3000 abdominais e outros tipos de exercícios. Também usava pesos especiais criados por Tetsu que sugavam seu Chakra , usava um em cada braça e cada perna e um na barriga , tinha feito usado um dos Fuuins do clã Uzumaki em si mesmo , os selos usavam o Chakra da Kyuubi para aumentar drasticamente o poder de recuperação natural do mesmo , já a Kyuubi tinha feito um acordo com ela , usando outro Fuuin tinha conseguido libertar a mesma , a deixando fora do seu corpo mais em tamanho de uma raposa normal , e entroca podia usar o Chakra da mesma quando quisesse , e por isso usava o Fuuin , o mesmo limpava o Chakra para curar o loiro mais rápido , já que seu corpo ainda não estava pronto para usa-lo livremente.

Usando um Jutsu segredo encontrado por seus pais , ele criara um clone seu e lutava com ele , o clone era sempre mais poderoso e quando o Uzumaki estava prestes a derrota-lo sempre ficava mais forte. Passou a meditar diariamente para controlar seu chakra , técnica usada pelos antigos monges. Ficou nisso durante todos os 6 meses , e claro usava seus clones que tinha descoberto lhe passar as experiências ganhas.

Naruto nesse momento esta sentado em uma arvore na clareira onde treina meditando , foi quando sentiu uma Kunai vir em direção ao seu rosto , o mesmo simplesmente pegou a Kunai entre os dedos e continuou a meditar.

– Nada consegue estragar sua concentração – disse Tayuya surgindo na sua frente.

A mesma estava do mesmo tamanho em questão de altura , mais seus cabelos tinham crescido alguns centímetros e seu corpo tinha se desenvolvido lhe dando varias curvas.

– Quer algo ? – perguntou o loiro.

– Nada não , só vim ver como estava seu treinamento – respondeu a ruiva.

– Logo irei iniciar o treinamento de Ninjutsu , mais tenho que encontrar um local mais escondido – disse Naruto – Não quero ninguém vendo , podem usar isso para aprender meus ninjutsus.

– Você sabe que os ninjutsus que você tem para aprender não são fáceis de copiar , mesmo com o Sharingan – disse ela.

– Mesmo assim , são técnicas dos meus pais , todo cuidado e pouco – disse Naruto abrindo os olhos.

Seus olhos continuavam azuis , mais sua pupila era em forma de fenda como os da Kyuubi.

– Eu ainda não me acostumei com seus olhos assim – disse ela.

Naruto apenas deu um sorriso de lado , ele deixou seu corpo cair da arvore e virou na ar pousando calmamente no chão e não fez nenhum barulho.

– Você se tornou muito silencioso em batalha – disse Tayuya pulando e parando ao lado do mesmo – Isso me deixa bolada de lutar contra você.

– Hai , Hai , vamos nessa – disse Naruto saindo em direção a casa deles.

– Então tem algum trabalho por esses dias ? – perguntou Tayuya.

– Não , nenhum – respondeu Naruto.

Os dois tinham começaram a fazer trabalhos para nobres e outras pessoas para sobreviver.

{ . . . }

Naruto e Tayuya estavam parados na frente da casa dos mesmos , eles estavam prestes a sair , tinha chegado o dia de saírem dali e continuar a sua jornada. Eles saíram andando para a casa de Tetsu , chegando lá encontraram o mesmo e a filha parados na frente da loja.

– Estão prontos ? – perguntou o Kurosaki sorrindo.

– Hai , você esta com tudo que quer levar Maya-chan ? – perguntou Naruto.

– Hai Naruto-kun – respondeu a menina.

Eles tinham combinado que a mesma iria seguir viajem com os dois e quando encontrassem Uzu iriam buscar Tetsu e o mesmo seria o ferreiro de Uzugakure.

– Então até a próxima Tetsu-san – disse Naruto.

– Até Naruto-kun , Tayuya-chan – disse Tetsu.

Tayuya acenou com a cabeça em comprimento.

– Espero lhe ver logo Oto-san – disse Maya abraçando o mesmo.

– Eu também querida , cuide dela Naruto-kun – disse Tetsu.

– Pode deixar – disse Naruto.

Logo os três saíram correndo em direção a floresta , começando sua aventura.

– Você sabe onde fica Uzu né Kurama – disse Naruto.

Logo uma raposa pulou ao seu lado , ele tinha olhos vermelhos com a pupila em forma de fenda e uma cauda.

– Sim , vamos ir para a antiga Ilha de Uzu , é o único local que teve estar intacto – disse Kurama.

– Ótimo vamos nessa – disse Naruto aumentando a velocidade.

Tayuya e Maya seguiram o exemplo do mesmo , mais era obvio que ele não corria com tudo , porque se não as deixaria para trás.

{ . . . }

Naruto , Tayuya e Maya estão acampados numa floresta , segundo Kurama eles chegariam no dia seguinte na praia e então poderiam pegar um barco para a ilha , mais teriam que comprar um já que os alugados teriam que contar o destino ao barqueiro , e a ilha não era conhecida por ser envolvida em uma barreira que a deixava invisível e intocável. Era uma barreira tempo-espaço que enviava quem tentasse passar por ela para outro lado da barreira.

– Ei , Naruto-kun oque ira fazer quando chegarmos lá ? – perguntou Maya.

– Irei reerguer Uzu , ire transforma-la numa grande potencia , e farei com que todos respeitem os Uzumakis novamente – disse Naruto sorrindo.

– Incrível – disse ela com os olhos brilhando.

– Então como vai o treinamento de Kenjutsu ? – perguntou Naruto.

– Esta indo bem , papai estava me ensinando o estilo Kurosaki e me deu um pergaminho para eu continuar treinando – disse ela.

– Legal , e você Tayuya conseguiu criar Jutsus de som sem a flauta ? – perguntou Naruto.

– Sim alguns , consegui criar um Jutsu que me ajuda a lutar em alta velocidade – disse ela – Um jutsu que me deixa me movimentar na velocidade do som.

– Incrível , gostaria de lutar com você , enquanto usa jutsu – disse Naruto.

– Hai , quem sabe um dia – disse ela.

Eles ficaram algumas horas conversando até a hora de irem dormir , eles montaram duas barracas onde Tayuya e Maya ficaram , Naruto saltou sentando no galho de uma arvore e ficou vigiando o local enquanto as duas dormiam.

Enquanto vigiava , o mesmo pensava em como os ninjas de Konoha estão nesse momento , já que ele e Sasuke aviam sumido , apesar de ter isso na cabeça as únicas pessoas que o preocupavam , eram Shikamaru , Chouji , Konohamaru e sem saber o porque Hinata.

– Eles todos verão um dia , o poder do clã Uzumaki – disse Naruto determinado.

Mesmo com grandes poderes de sensor , ele não conseguiu sentir a aproximação de um ninja os vigiando ali.

O mesmo vestia uma roupa estilo Anbu negra e uma mascara no rosto , e a única coisa que podia se ver era seus cabelos ruivos.

– Hum , quem são esses ? – se perguntou a pessoa – E esse Chakra , um Uzumaki ?

A pessoa saltou no ar e sumiu sem deixar rastros.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai alguém faz ideia de quem é o ruivo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.