O Novo Clã Uzumaki escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 3
3 - Preparações para a jornada.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630898/chapter/3

Naruto tinha comprado varias coisas e mandado os donos das lojas enviarem para o hotel , tinha comprado mantimentos para quando fosse voltar a viajar e algumas roupas novas para si , tinha deixado o laranja de lado , escolheu roupas pretas , azuis e vermelhas.

A que estava vestindo agora era , uma causa estilo jounin preta com sandalhas ninjas da mesma cor, uma camisa de manga curta azul escuro e um colete vermelho sangue por cima e tinha duas braçadeiras negras , uma em cada braço. Achou melhor deixar que Tayuya escolhe-se as próprias roupas mas tarde.

Enquanto caminhava pela vila era comprimentado pelos moradores e outras pessoas , percebeu que o povo dali era muito gentil. Se aproximou de um homem de cerca de 30 anos , ele tinha cabelos e olhos castanhos.

– Bom Dia – disse Naruto.

– Bom Dia , Jovem – disse o homem.

– O senhor pode me informar onde posso encontrar um ferreiro que venda armas Shinobi ? – perguntou o loiro.

– Bom , ele fica no lado oeste da vila , é o único ferreiro da vila – disse o homem – Nesse momento ele deve estar na forja que fica atrás da loja.

– Obrigado Senhor , tenha um bom dia – disse Naruto.

– De nada – disse o homem.

Naruto virou as costas e saiu andando em direção a lado oeste da vila , conforme ele andava varias meninas e mulheres o olhavam .

Logo ele chegou no local , era uma bonita loja , não era algo grande mas se destacava , tinha uma vitrine na frente , mostrando varias armas como Katanas e Shurikens e Kunais . Naruto entrou na loja e um barulho de sino foi ouvido , ele olhou para cima e viu que na mesma tinha um sino que anunciava que clientes chegavam.

Ele olhou para o balcão e viu um menina de cerca de 14 anos , ela tinha cabelos negros e olhos castanhos , era um pouco mais alta que o mesmo e já começava a ganhar corpo.

– Bem Vindo – disse ela gentil

– Obrigado – disse o loiro – Eu poderia falar com o dono ?

– Eu sou Maya a filha do dono , pode me falar o que deseja – disse ela.

– Bem é que eu queria que ele forja-se algo para mim , além das que eu vou comprar que devem ter no estoque – disse Naruto.

– A sim claro , espere um momento então – disse ela e se virou indo para o fundo da loja.

Naruto então aproveitou e foi andar pela loja e olhar os equipamentos que tinham a mostra , viu varias Kunais e Shurikens e Fuuma Shurikens , alguns minutos depois ouviu um barulho de porta abrindo atrás dele e viu a menina junto de um homem alto e musculoso de cabelos e olhos negros e uma barba rala.

– Bom dia , minha filha disse que queria pedir para forjar algo – disse o homem – Eu sou Kurosaki Tetsu o dono da loja.

– Claro , eu queria saber se o senhor pode forjar Kunais de Três pontas ? – perguntou Naruto.

– Hum , como as do Yondaime ? – perguntou Tetsu.

– Sim – respondeu o Uzumaki.

– Hum , forjar eu até posso , já que tenho uma como base – disse o mesmo – Mais você sabe que usar essas Kunais é mais complicado que as normais né .

– Sim , eu sei mais mesmo assim quero elas – disse Naruto – Eu também levarei Kunasi normais , assim como Shurikens , Fumma Shurikens , Malha Ninja , Fios de Aço e outras coisas.

– Hai , mais você ira querer em grandes quantidades ? – perguntou Tetsu.

– Hai , pelo que eu vejo o senhor deve ter muitos clientes Shinobi – disse Naruto.

– Sim , essa é uma vila que muitos Shinobes passam para ir ou descansar de suas missões , então aproveitão para restabelecer os seus estoques de armas – disse Tetsu.

– Então eu ficarei aqui por alguns dias , então me forje as armas e deixa as do estoque para se alguém vier aqui – disse Naruto.

– Hai , faremos assim então , você esta no hotel da vila certo ? – perguntou ao loiro que acenou. – Ótimo , dentro de uns três dias deve estar tudo pronto.

– Certo , obrigado – agradeceu Naruto.

{ . . . }

Naruto estava voltando para o hotel , tinha deixado tudo resolvido e agora era só esperar suas armas ficarem prontas.

Chegando lá a senhora da recepção disse que suas coisas tinha sido enviadas para o quarto. Ao chegar lá encontrou as coisas em um canto e não viu Tayuya em nenhum lugar , foi quando ouviu o barulho do chuveiro e percebeu que a mesma estava tomando banho.

Pegou um dos seus pergaminhos de selamento que comprou e selou os mantimentos no mesmo e colocou suas roupas em outro.

– Isso ai , logo começarei a busca por nossa vila mãe – disse Naruto – Uzu será restabelecida.

Naruto tirou um pergaminho dourado e vermelho do bolso , naquele pergaminho estava selado todos os pergaminhos de Jutsus de seus pais e dos que tinha do clã Uzumaki.

– Ei , finalmente chegou – disse Tayuya saindo da banheiro.

Naruto se virou e a olhou , ela já não tinha aquele negocio na cabeça e estava para ver seus cabelos molhados que caiam nos ombros e nas costas , seu corpo desenvolvido chamava bastante atenção .

– Ei , acorda – disse ela estalando os dedos na frente de seu rosto.

– A foi mal – disse ele balançando a cabeça para espantar os pensamentos.

– Comprou tudo ? – perguntou ela.

– Sim , as armas irão chegar em três dias – disse Naruto .

– Ótimo , ficar só com minha flauta como arma será ruim – disse ela lembrando da luta contra Shikamaru.

– Então já decidiu oque ira fazer ? – perguntou o loiro.

– Continuarei com você por um tempo – disse ela.

– Hum , nos sairemos daqui então em cinco dias – disse Naruto.

– Hai – respondeu ela.

{ . . . } 2 Dias Depois.

Cerca de 13 Horas da Tarde.

Naruto esta numa área afastada da vila , perto da floresta e a 2 dias vem treinando seu Taijutsu e controle de Chakra ali , suas armas chegariam no dia seguinte e resolveu treinar os Ninjutsu num local onde ninguém possa ver.

Naruto tava um sequencia de socos e chutes num boneco de treino improvisado , ele vestia um short negro e uma camisa azul e estava descalço. Tinha feito vários exercícios , como 1000 flexões , 1000 barras , 1000 abdominais , 10 voltas ao redor da vila.

O loiro reparara que seus movimentos e sentidos estavam ficando melhores e tinha começado a ganhar habilidades rastreadoras. Sua velocidade deveria estar igual a Lee com os pesos , isso porque treinou apenas dois dias.

– Hum , acho que é melhor ir almoçar – disse ele secando o suar que escoria pelo seu pescoço.

Em grande velocidade ele começou a correr para a vila , em questão de 1 min estava na frente do hotel.

{ . . . }

Tayuya esta sentada no cama limpando sua flauta , por causa de suas feridos não podia treinar junto de Naruto ainda, mais logo começaria a treinar também. Tinha saído para comprar roupas e tinha comprado roupas ninja e comuns , agora estava com uma saia vermelha com um short negro por baixo e uma camisa vermelha com detalhes negros.

– Droga , quando vou poder começar a treinar – resmungou ela.

– Quando melhorar , eu já disse – disse Naruto entrando pela porta.

Tayayu o olhou e prendeu a respiração , ele estava com os cabelos úmidos na testa e a camisa grudada no corpo mostrando os músculos que tinha.

– Algum problema ? – perguntou o Uzumaki.

– Não – disse ela desviando o olhar corada.

– Hum , tudo bem então – disse Naruto indo para o banheiro.

Naruto entrou e ela pode ouvir o mesmo ligando o banheiro , Tayuya então voltou a limpar sua flauta.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.