O Novo Clã Uzumaki escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 2
2 - Encontrado uma Ex- Inimiga


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630898/chapter/2

No Dia Seguinte

A quilômetros de distancia

O Chão estava molhado tinha acabado de chover , o céu agora estava limpo e o sol começava a esquentar o clima , algumas partes da floresta estavam cheias de barro que começava a secar , Naruto olhou a sua volta e percebeu que tinha se afastado bastante e não conhecia aquele lugar , mais nada importava apenas estava feliz em estar livre , seu corpo estava curado então começou a procurar um rio e alimento.

– ´´ Ao menos a chuva me ajudou `` – pensou o mesmo.

Sabia que dificilmente seria encontrado , já que a chuva desfez qualquer pista de seu paradeiro , ele caminhava calmamente e a única arma que tinha era a kunai que usou para riscar em sua antiga bandana , logo avistou um rio abaixo de um pequeno barranco , saltou para o mesmo e bebeu agua e depois tirou suas roupas e afundou limpo seu corpo , apos alguns minutos se levantou e vestiu suas roupas.

– Talvez eu encontre algum animal bebendo agua no rio e posso pega-lo – disse para si mesmo.

Voltou a caminhar seguindo perto do rio em direção aposta a Konoha , caminhava calmamente foi quando viu um cabeleira ruiva no rio , sem pensar muito saltou e a pegou , quando subiu o corpo da agua reconheceu como a garota do quarteto do som , ficou meio indeciso mais resolveu salva-la e a puxou para a terra. A deixou perto de uma arvore que ficava ali perto e viu sua respiração , percebeu que a mesma não tinha bebido agua então ficou esperando a mesma despertar. Olhou para a mão da mesma e viu uma flauta nela.

– ´´ Pelo que eu sei os ninjas de Oto costumam usar jutsus de som `` – pensou Naruto.

Pegou a flauta e colocou a mesma no pouso ,e ficou esperando ela despertar e logo ela começou a dar sinais que acordaria , Naruto se afastou um pouco porque não sabia a reação da mesma ao acordar.

Quando ela despertou e viu Naruto ela começou a procurar sua flauta mais Naruto e a tirou do pouso e mostrou para ela.

– Minha flauta – disse ela de olhos arregalados.

– Ei relaxa , apenas a tirei de você para não me ataca-se – disse Naruto.

– Relaxa o caralho , seu merda me devolva isso aqui – gritou ela.

– Ei, Ei se acalme – disse Naruto.

Ela começou a apalpar o chão procurando algo então pegou uma pedra e jogou em direção ao rosto de Naruto que o moveu para o lado desviando.

– Ei , você parece que foi ferido por alguma lamina ao Jutsu de fuuton , então é melhor ficar parada – disse Naruto – Eu vou pegar algumas plantas para fazer curativos.

Ela tentou dizer algo mais Naruto saltou e foi se afastando rapidamente.

– Qual é a desse cara , ajudando um inimigo assim – resmungou Tayuya.

Alguns minutos Naruto apareceu derrepente a assutando.

– Vai a assustar a mãe desgraçado – gritou ela.

– Ei relaxa – disse ele com um tipo de pomada de ervas na mão.

– Como sabe que isso funcionara ? – perguntou desconfiado , afinal antes ele demostrava ser um idiota.

– Bem , nunca pude entrar na farmácia então aprendi a me virar – disse Naruto sem se importar.

Naruto tentou se aproximar mais ela se arrastava para longe e jogava pedras no mesmo que desviava.

– Fica longe de mim , desgraçado – Gritava Tayuya – Filho da P…

– Chega – disse Serio e com um tom autoritário.

Tayuya se calou na hora , Naruto tinha um olhar feroz e suas pupilas regrediram a uma fenda.

– Olha eu não estou com paciência então apenas fique quieta OK , se fosse para mata-la nem lhe tiraria da agua – disse Naruto.

Diante disso ela se calou , não tinha mais palavras , ele podia tela matado quando quisesse mais estava a ajudando.

– Olha só vou passar a pomada tá – disse ele se aproximando.

Então começou a passar a pomada pelas feridas da mesma que fazia caretas pela dor , logo tinha passado por todas as feridas.

– Terá que deixar por um tempo ate curar – disse Naruto.

– Hai – respondeu a mesma ainda desconfiada.

Eles ficaram um tempo parados , Naruto se mantinha sentado na beira do rio olhando para a agua foi quanto dois clones pousaram ao seu lado , cada um carregava varias frutas nos braços , um colocaram no chão perto de Tayuya e o outro colocou perto de Naruto.

– Pode comer não esta envenenada – disse Naruto debochadamente para Tayuya que olhava para a fruta desconfiada , mais a fome a fez comer.

Eles ficaram por vários minutos lá assim , então Naruto se levantou e chegou perto de Tayuya.

– Ei vai escurecer , temos que montar um acampamento afastado do rio – disse Naruto.

– Hum , certo mais se tentar algo eu lhe mato – disse Tayuya.

– Hai , Hai – respondeu Naruto sem se importar.

Eles caminharam com ela apoiada no mesmo até uma clareira na floresta onde Naruto saltou para uma arvore com um grosso tronco e deixou a mesma encostada nele , após alguns minutos ela adormeceu e Naruto colocou seu casaco sobre a mesma e saltou para um galho onde tinha uma ampla visão e ficou vigiando o local.

– Amanhã teremos que arrumar um lugar para ir , mais com a desconfiança dela será difícil – disse Naruto a si mesmo.

O loiro deixou um Kage Bunshin vigiando e foi dormir , logo o seu começou a nascer e Naruto acordou , com um salto parou no galho onde Tayuya estava e viu a mesma começando a acordar , quando acordou percebeu que estava coberta com o casaco de Naruto e corou.

– Olha amanhã eu irei procurar alguma vila para mim ficar por um tempo , você vai comigo e lá você decide oque ira fazer , combinado ? – disse Naruto.

– Certo – respondeu ela.

Por causa da viajem longa Tayuya deve que ser carregada por Naruto oque ela aceitou depois de muito reclamar , Tayuya então percebeu que os movimentos do loiro estavam diferentes do que se lembrava , ele era desajeitado e barulhento e desperdiçava Chakra , agora era silencioso e majestoso , parecia um lobo se movendo e seu controle de Chakra tinha aumentado e muito nesse pouco tempo , ele usava uma mínima quantidade de Chakra mais conseguia poderosos impulsos , ficaram assim durante algumas oras até chegarem em um vila , não era grande como uma vila ninja mais era bonita e bem estruturada , com vários imóveis.

– Que lugar é esse ? – perguntou Tayuya.

– Não sei , mais acho que estamos no pais do trovão – disse Naruto.

– E oque faremos ? – perguntou novamente.

– Vamos até um hotel e nos registraremos , depois irei arranjar um dinheiro enquanto você fica descansando – disse Naruto.

– Mais … - tentou reclamar Tayuya mais o loiro a interrompeu.

– Mais nada você esta ferida e tem que se curar – disse Naruto.

– Hai – aceitou a contra gosto – mais como arranjara dinheiro.

– Erro-Sennin sempre disse que sou muito bom em jogos de sorte ,e esta na hora de aproveitar disso – disse o mesmo sorrindo.

Eles foram para um hotel e se encaminharam para a recepção , lá foram atendidos por uma senhora.

– Nomes por favor ? – perguntou ela.

– Kazuki Shiro e Ichijo Akeno – disse Naruto rapidamente.

– Hai , tenham uma boa estadia – disse entregando a chave.

– Obrigado – disse Naruto pegando a chave.

Logo Naruto subiu e deixou Tayuya no quarto.

– Logo voltarei , não saia do quarto – disse Naruto.

– Hai – respondeu ela.

– Quer algo ? – Perguntou Naruto.

– Um pouco de Dangos – pediu ela.

– Hai , daqui a pouco estou de volta , descanse um pouco – disse Naruto.

Apos o mesmo sair pela porta ela deitou na cama suspirando , começou a pensar em que rumo sua vida tomaria de agora em diante.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.