O Novo Clã Uzumaki escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 1
1 - Tomando A Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630898/chapter/1

corp o , mais já começavam a se curar devido ao incrível poder de recuperação do mesmo , ele olhou para cima se lembrando do que avia acontecido horas atrás.

Flash Back On

Naruto e Sasuke estavam no vale do fim , Naruto estava em pé e ofegante , seus olhos eram vermelho com a pupila em forma de fenda e as marcas na buchecha estavam mas grosas , a sua frente Sasuke estava de joelhos e também ofegante , em seus olhos estavam o Sharingan NV 3 e a sua marca de maldição tinha regredido a NV 1.

- Porque , Porque você fica no meu caminho ? – disse Sasuke com raiva.

- E você Sasuke , porque enciste em ir mesmo sabendo oque Orochimaru quer ? – disse Naruto.

- Não me importa oque tenho que fazer – disse Sasuke – Eu terei minha vingança , não posso deixar ele vivo , não depois do que ele vez.

Naruto olhou para céu e suspirou.

- Essa é realmente sua vontade né – disse Naruto – Sabe , acho que eu meio que lhe entendo.

- Oque ? – disse Sasuke confuso.

- Eu também tenho muito ódio dentro de mim – disse Naruto – E eu faço de tudo para conte-lo , mais esta ficando difícil fazer isso.

Naruto olhou para Sasuke , depois de tudo que descobriu antes de vir para essa missão seu pensamentos ficaram confusos , mais agora estavam finalmente clareando novamente , ele então sorriu de lado.

- Vá – disse Naruto.

- Oque ? – disse Sasuke surpreso.

- Não vou mais tentar lhe impedir , estou cansado – disse Naruto saindo do caminho de Sasuke.

Sasuke estava parado olhando perplexo para Naruto , pensando que o loiro talvez estivesse armando uma armadilha para ele.

- Oque esta esperando ? Vá – disse Naruto novamente.

- Oque esta tramando Dobe ? – perguntou Sasuke friamente.

- Ham , tramando ? – perguntou confuso.

- Você esta me deixando ir assim do nada – disse Sasuke.

- Como eu disse estou cansado – disse Naruto.

- Cansado de que ? – perguntou Sasuke.

- De tentar fazer as pessoas me respeitarem ou me aceitarem – disse Naruto – Todos , Sakura , Ino , Neji , Tenten , os sensei e todo o resto daquela vila.

- Oque você quer dizer ? – perguntou Sasuke confuso.

- Oque eu quero dizer , não se faça de idiota – disse Naruto – Você já viu varias vezes como sou , humilhado , rebaixado , ridiculizado , ignorado .

Sasuke olhou para o loiro e lembrou de tudo o que o mesmo passou na vida , mesmo antes de conhece-lo direito sabia que o loiro não era aceito.

- Vá buscar seus objetivos – disse Naruto – Eu irei buscar os meus.

- E porque mudou de ideia , antes você dizia que seria Hokage e todos o aceitariam – disse Sasuke.

- Eu percebi que aquilo era idiotice , já que mesmo sendo filho de um ninguém se importava com isso – disse Naruto.

- Como assim sendo filho de um ? – perguntou Sasuke.

- Noite passada , eu invadi o escritório da Hokage e procurei por meus registros – disse Naruto retirando um pergaminho branco e azul do bolso.

- Oque é isso ? – perguntou Sasuke.

- Veja por si mesmo – disse Naruto jogando o pergaminho para o outro.

Sasuke pegou o pergaminho e o abriu lendo e logo apos arregalou os olhos , no pergaminho estava escrito.

´´ Nome : Uzumaki Naruto , Idade : 12 Anos , Patente : Genin , País : Namikaze Minato e Uzumaki Kushina ( Secreto Rank S ) ``

- Não é possível – disse Sasuke incrédulo.

- Hahaha , e o mais incrível é que eu não tinha percebido até hoje , afinal eu sou praticamente idêntico ao meu pai – disse Naruto.

Sasuke olhou para o mesmo e reparou o mesmo , se sentiu um idiota por nunca ter reparado nisso.

- Bem não importa mais , já tomei minha decisão – disse Naruto.

- Que decisão ? – perguntou Sasuke.

- Não retornarei para Konoha , seguirei minha vida livre e serei forte por conta própria – disse o loiro.

- Porque tomou esta decisão agora ? – perguntou Sasuke.

- Enquanto vinha atrás de você , eu pensava sobre isso – disse Naruto – Depois da nossa conversa percebi , que apenas estava sendo usado , por todos Sakura , Tsunade , Kakashi , acho que os únicos que gostavam de mim mesmo eram Konohamaru e Jiraya-Sensei .

- Entendo – disse Sasuke jogando o pergaminho de volta para o loiro.

- Bem isso não importa mais , vá logo – disse Naruto – Mais tenha em mente que nos encontraremos novamente , e então decidiremos essa batalha.

- Certo , até lá fique forte ou irei lhe esmagar – disse Sasuke com um sorriso de lado que foi correspondido por Naruto.

Sasuke então tomou seu caminho ainda com dificuldades por causa dos seus ferimentos.

Naruto não olhou para trás para ver o outro indo , apenas tirou sua bandana e fez um risco nela com uma Kunai que estava no chão , ele então olhou para a direção onde ficava Konoha.

- Pai , Mãe Vigiem meus passos – disse Naruto e saiu andando colocando a bandana riscada no chão junto a de Sasuke.

Flash Back Off

Naruto olhou para seu corpo e viu que seus machucados estavam curados.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Com Kakashi

Kakashi olhou para o local , finalmente tinha chegado mais não via nem Sasuke e nem Naruto ali , procurou por toda a área e mandou Pakun farejar mais quando chegava a um certo ponto o cheiro dos dois sumia , voltou para o vale do fim e encontrou duas bandanas no chão , reconheceu com as dos seus alunos , a de Sasuke estava com um risco , olhou para a do loiro e ficou confuso a achar o mesmo risco nela , embaixo da bandana tinha um pedaço de papel

- Oque esta escrito ? – perguntou Pakun.

- Adeus não me procurem – respondeu Kakashi.

- Oque isso quer dizer ? – perguntou Pakun.

- Que as suspeitas de Tsunade-sama estavam corretas – disse Kakashi.

- Suspeitas ? – perguntou confuso.

- Sim , noite passada alguém invadiu a sala dela e roubou o registro do Naruto , e Tsunade-sama desconfiava que tinha sido o mesmo , e pelo visto foi mesmo ele deve ter descuberto suas origens e ficado com raiva da vila – disse Kakashi.

- Origens ? – disse Pakun confuso novamente.

- O Naruto e filho do Yondaime – disse Kakashi.

O cão arregalou os olhos de surpresa.

– X – X – X – X – X – X – X – X– X – X – X – X – X – X – X – X– X – X – X – X – X – X – X – X– X – X

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favoritem , não sou movido a comentarios mais ajuda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.