Ah Se Você Soubesse escrita por Ágata Arco Íris


Capítulo 3
Coisa que não se conta para qualquer um


Notas iniciais do capítulo

Perdão os erros e assassinatos da língua portuguesa e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630884/chapter/3

Era hora do almoço, Lily estava saindo da sala quando de repente duas garotas a abordam, ambas muito parecidas, provavelmente irmãs e mais provavelmente gêmeas. Cada uma segurou em um de seus braços e sem pedir ou perguntar nada começaram a guiá-la.

— Magda E Megan.... Para onde estão me levando? —Perguntou Lily um tanto séria.

— Ao banheiro. —Responderam as duas ao mesmo tempo.

— Por quê?

— Você não nos contou nada sobre a viagem ou seu final de semana—Disse Megan, a mais alta e mais parecida como patricinha.

— Muito menos sobre essa cicatriz horrível —Completou Magda, vestindo seu vestido xadrez favorito e botas cano largo.

Curiosidade.... Um fato raríssimo de acontecer é o banheiro feminino estar vazio na hora do almoço, mas por sorte ou por mágica das gêmeas (não sei dizer qual ao certo) o banheiro estava completamente vazio.

—Primeiro vamos ver essa cicatriz. O que houve? —Disse Magda.

— Ah, isso é fácil de responder foi o resultado do pior e mais vergonhoso tombo que já levei.

— Foi tão feio assim? —Perguntaram as duas ao mesmo tempo.

— Não.... Imagina, eu só caí na frente de todos os juízes, competidores e de quem assistia à competição. E para finalizar, de quebra, ganhei essa cicatriz horrorosa.

— Au... Ai...  Nem preciso perguntar onde foi que você ganhou esses pontos. Mas como você caiu amiga? —Perguntou Megan.

— Não sei, nem a ciência explica.

— Hum... E sábado? —Perguntou Magda.

 Lilly começou a contar seu dia desde a hora que acordou, mas isso não nos interessa porque já sabemos boa parte do que aconteceu, então vamos adiantar um pouco para a parte “O que aconteceu depois que eles saíram? ”.

— Então nós saímos, fomos ao shopping e acho que só.

— Só isso? Tem certeza amiga —Perguntou Magda.

— Bem, na verdade não.... Porque ele recebeu uma ligação.

— Uma ligação!! Exclamaram as gêmeas.

— Sim, da irmã dele... Mas eu não sabia que ele tinha uma irmã.

— Ele tem sim, ela estudava na outra escola onde nós fizemos o ensino fundamental, lembra não Magda? —Disse Megan quase que imediatamente.

— Como assim?! Maninha eu não me lembro dessa menina não—Retrucou Magda.

— Para tudo!! Magda e Megan.... Vocês estudaram com o Clarck no ensino fundamental?

— Sim!! —Novamente as duas responderam juntas

Nota: Isso é muito, mas muito, muito assustador mesmo quando acontece.

— Eu era namorada do Jason no 9° ano, e o Jason era melhor amigo do Clarck. Acho que tenho uma foto aqui e acho que até a irmã do Clarck apareceu nela.... Pode ir falando que eu estou escutando enquanto procuro aqui —Disse Megan mexendo no celular.

— Ah é mesmo... Eu estava falando que ele recebeu a ligação...

......**.....(Flashback On)......**........

Estavam Clarck e Lily sentados em uma das mesas na praça de alimentação quando de repente o telefone do Clarck toca, o clima descontraído pareceu dissipar-se um pouco.

— Estranho, minha irmã nunca me liga.... Isso é estranho —Disse Clarck com semblante visivelmente apreensível.

— Ué, será que aconteceu algo?

— Não sei Lily.

Ele pegou seu celular, ficou encarando o aparelho vibrar em sua mão, parecia decidir se ia atender ao não.

 — Alô?! Dara? —Disse Clarck se afastando um pouco de mim — Espera um pouco aí, você liga para mim para falar isso? Olha, eu já não tenho paciência para você.... Fala logo o que você quer e me deixa em paz.

Não sei o que ela falou, mas parecia algo sério, porque ele foi fechando a cara e cruzou os braços.

— O que?! Como assim você vai voltar para morar com o pai?... O que aconteceu de tão grave para querer sair da casa da mamãe?

Me parece que o que a irmã dele disse foi uma resposta rude, ele já estava ficando vermelho de raiva.

— Ótimo já começou a gritar, não sou obrigado te escutar.... Passar bem!! —Clarck estava para desligar o celular quando algo o fez voltar a falar no aparelho —Tudo bem, eu falo para o pai. Mas por favor.... Promete não atazanar o velho, ele anda muito ocupado. Tchau, bom sábado para você também!

Clarck terminou de falar no telefone, ficou olhando o aparelho meio catatônico, depois respirou fundo e voltou para mesa onde estava sentada.

—Então o que houve? —Perguntou Lily já um tanto aflita.

— Minha irmã vai voltar para morar meu pai e a Helena e eu.

—Legal... Espera, mas a Maria Helena não é sua mãe?

— Não, ela é minha madrasta, mas é como se fosse minha mãe e eu a considero como minha segunda mãe. Meus pais se separaram quando eu tinha cinco anos, logo depois meu pai casou-se com minha madrasta, ela sempre fez mais do que o possível por mim, sendo assim ela também é minha mãe.

— Engraçado, você e ela são muito parecidos, eu nunca iria adivinhar que ela é sua madrasta.... Muito menos que você tinha uma irmã.

— Pois é, muita gente já comentou que eu e ela somos parecidos, mais um motivo para ela ser minha mãe. E sobre a minha irmã.... Quanto menos eu falar sobre ela melhor para minha paciência, não me dou muito bem com ela.

— Ok... Só mais duas perguntas.... Qual o nome da sua mãe e quando sua irmã vai se mudar?

— Aff, sabia que você não ia perdoar. Mas é Sandra e a segunda pergunta é difícil de responder, possivelmente nem ela sabe. Minha irmã aparece quando quer e sem avisar, eu nem ligo mais para isso.

— Interessante.... Já estamos juntos há um tempo e só agora fui saber disso.

Clarck deu uma risada gostosa e depois disse:

— É porque esse não é o tipo de coisa que se conta para qualquer um. Pelo menos não é o tipo de coisa que eu sou muito aberto a falar, desculpa tá, é culpa minha mesmo.

......**.....(Flashback Off)......**........

—Legal Lily, agora que você terminou de falar.... Olha essa imagem aqui amiga —Disse Megan mostrando seu celular para Lily.

A imagem no celular mostrava um grupo de jovens, ela reconheceu facilmente Clarck, que estava vestindo o uniforme do time da escola, segurando uma bola de basquete. Estava ao lado de um garoto negro, bem alto, também com uniforme de basquete, provavelmente era Jason, o ex-namoradinho que a Megan comentou. Falando na minha amiga, Megan estava abraçando Jason (quase sufocando pela expressão do garoto) e obviamente Magda estava ao lado colocando “chifrinho” na irmã. Era uma foto comum, mas um pouco afastado dos quatro estava uma menina desconhecida por Lily. A menina provavelmente era a irmã de Clarck, ela era um tanto baixa se comparar com as gêmeas ou até com ela mesma, era loira, olhos verdes não tão vibrantes como os de Clarck, roupas.... Não sei o que dizer das roupas, eram muito simples, sem nada a comentar, na verdade sem graça ou até sem vida.

— Essa aqui é a Dara? —Perguntou Lily apontando para a foto.

— Sim... Agora lembrei dela, eu sempre achei muito estranha essa menina, ela era muito calada, era raro ver ela pela escola, não se enturmava com qualquer um... —Disse Magda.

— Verdade, ela era totalmente o oposto do irmão que sempre foi popular, estava em todas as festas, enfim todos o conheciam —Completou Megan.

— Bem, então pelo jeito eu tenho uma cunhada.

Naquele exato momento estávamos rindo, até que as gêmeas que estavam na minha frente pararam de rir e ficaram sérias, eu virei-me para trás e vi que a nossa tão amada patricinha Amanda Kittel havia entrado no banheiro e não parecia muito bem. Sua maquiagem estava toda borrada, pelo jeito havia chorado muito e parecia estar furiosa.

— Amanda, o que houve com você? —Perguntei um tanto séria (nunca sei o que esperar da Kittel)

— Ah, vai-te catar Lily, me deixa em paz!!

— Só queria saber, nunca te vi assim... Mas esquece, não vale a pena saber.

Depois de dizer aquilo, as gêmeas e eu saímos do banheiro, mas antes de sair eu vi que uma das amigas dela foi ampará-la e escutei Amanda dizendo:

—Aquela cretina me paga, se aquela desgraçada aparecer aqui novamente, juro que dou um fim nela.

 Sei que ela me odeia, mas como ela já havia entrado meio alterada no banheiro.... Presumo que não fosse de mim que estava falando, mesmo assim é bom ficar de olho, e agora veio uma pergunta na minha cabeça.... Quem é a nova detestada da princesinha da escola? Não sei quem é, mas já simpatizei com a menina mesmo sem conhecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah Se Você Soubesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.