Ah Se Você Soubesse escrita por Ágata Arco Íris


Capítulo 25
Deu Positivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630884/chapter/25

Lily_POV (On)

Que tortura ter que ir à escola, primeiramente porque sempre vejo o Clarck na entrada, outra porque a Dara simplesmente brota do nada nos lugares mais inusitados possíveis. Mas eu prefiro muito mais a Dara, que as vezes é fria ao falar, mas me trata super bem, do que o Clarck que tem hora que me dá bom dia e fica me olhando com cara de cu…. Quer dizer, eu acho ao meu ver; que ele me olha com uma bela e condimentada cara de cu, mas as meninas acham que é o olhar simpático dele **Foda-se**.

Essa é a terceira semana desde que terminei com Clarck e eu me sinto como uma bomba relógio prestes a explodir, estou basicamente me censurando o tempo todo em olhar para a Dara, ou pensar nela, ou tentar adivinhar com que roupa ela vai vir à escola, ou qualquer coisa relacionada a ela. Eu sinceramente não sei como não surtei ainda, ela simplesmente invadiu minha mente de uma forma insana e basicamente sem esforço algum e eu me sinto uma idiota por isso.

Me sinto péssima pois creio que fiquei com uma garota já compromissada, hoje de manhã eu a vi conversar com a Alice, ela estava sorrindo e com a face rubra, parecia feliz, só então fui me lembrar que antes disso tudo acontecer; de eu beijá-la.... Ela estava com a Alice; eu fui muito egoísta, provavelmente a fiz fazer o mesmo eu seu irmão fez comigo. Estava indo para minha segunda aula quando as vi no meio do corredor conversando alegres, parei assim que notei a presença das duas e então disse em tom baixo para mim mesma “Droga, ela tem namorada…Por que eu fui esquecer disso? ”  Dei meia volta e achei outro caminho para minha sala. Penso também que eu esteja tão alucinada que estou fantasiando ela gostar de mim também, pois o fato de ela ser lésbica não necessariamente quer dizer que ela gosta de mim, a Alice é muito mais parecida com ela do que eu, encarando a realidade nós duas somos basicamente como água e fogo, o Yin e o Yang, não creio que seja possível nos misturarmos.

Mesmo a vendo feliz hoje de manhã eu não consegui me censurar para não a olhar durante o almoço. Ela estava na minha frente à mesa, rindo baixinho enquanto mexia no celular; Magda estava pegando seu almoço ainda e a Megan estava almoçando com o Martin na mesma mesa um pouco afastado de nós. Eu aproveitava pequenos momentos para a ver sorrir sem ser pega, até que ela me viu a espionar.

—Lily…

—Oi Dara—Disse eu sem olhar em seus olhos,  focando na comida como se estivesse muito ocupada.

—Eu tenho muita cara de sapata? —Perguntou ela e eu engoli o seco.

—Hã?!....Na verdade não….Acho; sei lá,  eu não sou boa para reconhecer essas coisas.

—É….Entendo, meu gaydar também é meio zuado—Disse Dara rindo.

—Gaydar?  Que isso?  É de comer ou shampoo para cabelo?

Dara riu novamente, que risada mais gostosa, deu vontade até de rir junto.

—Radar Gay, ou gaydar. Mas não é sobre isso que quero falar. Eu queria era saber se parece que o Sombra e eu damos uns pega de vez em quando.

—Ahhh...Para quem não conhece vocês deve parecer e muito isso,  para mim que já conheço… Não parece nem um pouco.

—Então olha esses noob aqui no Face—Disse ela me mostrando o celular.  Era uma foto dela com o Sombra, onde ambos brigavam pelo menos lugar numa poltrona, e a legenda dizia:

“Folgada! Vem morar comigo e já acha que pode roubar meu cantinho do sossego #amomuito #melhorcompanheiradomundo #zueiraneverend”

—Os comentários são hilários—Disse Dara rindo.

[coment.1]: Casal lindo!!

[coment.2]: Hum...Quando vai ser o casório?

[coment.4]: Véi, a Dara é de menor parceiro, num pode uma coisa dessas não.

[coment.4]: Já percebi que apenas duas coisas na vida são certas, uma é a morte,  outra é que esses dois nunca vão se separar. É impressionante isso, estão de parabéns, casal lindo.

Tinha mais comentários como esse, muito mais na verdade, mas não tive paciência de ler.

—Pior foi o Sombra, que respondeu um comentário assim... —Disse Dara procurando a resposta—Aqui! —Disse Dara novamente me mostrando o celular.

Sombra havia escrito “ Pior que a minha fofucha nunca sentou no colo de outro homem, só euzinho”, Dara para sacanear mais ainda respondeu logo a baixo “ Nem outra garota sentou aí, não é amoreco? “, para finalizar o Sombra escreveu “Ué, fidelidade sempre, coração”.

—Então todo mundo acha que vocês são um casal? —Perguntei rindo um pouco.

—Sim, e isso não é hilário? —Disse Dara quase dando uma crise de risos—A única coisa que nos separa de sermos um casal é nossa total viadagem de ambas as partes.

—É....

“E a nós de um dia sermos um casal... A realidade” Pensava eu escondendo a tristeza em meu interior.

—Lily...Você quer carona para ir para casa hoje? —Disse Dara se sentando ao meu lado.

—Não gosto da Magrela, sem contar que minha casa é aqui perto, posso ir andando.

—Bom, se o problema for minha moto.... Vou caminhando junto contigo mesmo.

—Por que faria isso?

—Sei lá, vontade de conversar contigo, quase não a vi essa semana.

Eu sorri de lado e mesmo sabendo que devia a ignorar, eu não fui capaz de dizer não. Assim que a aula acabou tive que ir para a natação; Dara me acompanhou até o corredor mais próximos as piscinas, Alice passou por nós; eu que estava feliz por conversar com Dara, mas entristeci ao ver Alice passar por nós e nos encarar um tanto catatônica. Assim que entrei no vestuário para me trocar eu a vi triste, olhava fixamente para o chão, seu olhar parecia segurar lágrimas para que não rolassem face abaixo; eu a encarei momentaneamente, ao me ver ela mudou suas feições e forçou seu melhor sorriso, eu sorri de volta como se estivesse tudo bem.... Mesmo que eu soubesse que não estava.

Dara estava me esperando na arquibancada, nem sei como ela foi parar lá, estava tudo basicamente fechado, mas ela simplesmente aparece do nada e sabe me encontrar em tudo quanto é canto. Eu fui a última a sair do vestiário, havia demorado demais em um merecido banho quente (Melhor campanha que meu clube já fez, para instalar teto solar na escola, tomar banho frio era dose), assim que saí encontrei minha professora arrumando tudo e vi Dara deitada nos degraus da escada, com as pernas apoiadas no degrau de cima, olhando de cabeça para baixo na direção do vestiário.

—Nossa! Dara, para de ser folgada—Disse eu me aproximando.

—Que foi? Eu só quis fazer uma coisa merecida, colocar as pernas para cima. Levei a Magrela em casa, alimentei os gatos e voltei de a pé.

— Por que você já não ficou em casa, ô criatura? Não é bom ficar perdendo tempo comigo.

—Quem disse que é perda de tempo? Qualquer minuto que seja ao seu lado me deixa muito feliz.

Minha face queria ficar rubra, olhei para o chão e contive a vergonha que se instalou involuntariamente quando ela disse aquilo.

—Pode parar de falar essas coisas Dara? —Disse eu sem olhar em seus olhos—É que...

—Tudo bem.... Já entendi... —Disse Dara de forma fria.

—Obrigada—Disse eu sorrindo de lado, ela parou e me sorriu de volta—Sei que não deveria perguntar, mas e a Alice?

—O que tem ela? —Disse Dara ainda de forma fria.

—Você e ela...

—Pisei na bola com ela, mal consigo olhar na cara dela... —Disse ela ainda de forma fria, mas era possível ver que não era o que queria expressar—Satisfeita em saber?

—Ah... —Não sabia o que dizer—Foi culpa minha por acaso?

—Não. Vamos parar de falar na Alice, por favor—Disse ela já irritada.

—Ok, não precisa se irritar sabia?

—Desculpa Lily, é que eu estou com muuuuiiitaa cólica e o remédio ainda não fez efeito.

—Ai tadinha, eu te entendo também tenho cólicas fortíssimas. Sorte minha que não tenho cólicas já faz um mês.

—Que sorte.

Parei para pensar e percebi que não era só a cólica que não tinha vindo, a menstruação também não tinha descido, parei no lugar onde estava e fiquei olhando catatônica para o nada a minha frente, Dara se assustou.

—Ué, o que houve?

—Isso não é normal—Disse eu quase sussurrando.

—O que você disse?

—Dara, preciso ir rápido para casa.

—Ok, é só irmos mais rápido.

—Não, você não entendeu. Eu P-R-E-C-I-SO ir SOZINHA para casa, preciso ver uma coisa.

—Mas eu ia te acompanhar....

—Sei disso amiga, mas é.…. Ai, vai cuidar da sua cólica que eu vou sozinha—Disse eu a abraçando e saindo correndo—Até amanhã!

—Mas... —Tentou argumentar Dara, já estava longe para responder.

Lily_POV (Off)

*****###*****

Dara_POV (On)

—Lily Idiota! —Disse eu fechando a porta de casa irritada.

—Ixi...Que bicho te mordeu menina—Disse Sombra fazendo contas no balcão da cozinha.

—Sempre que eu tento falar com ela…. Não dá certo—Disse eu jogando minha mochila com raiva no quarto.

— Calma Dara.

Me sentei no sofá tampando meu rosto, Sombra largou o que estava fazendo e veio me consolar.

—Você gosta mesmo dessa garota né?

—Não.... —Olhei bem em seus olhos—Eu a amo, cara, e me mata a ver assim, me mata ver aquela boca e não poder beijá-la, me mata não poder abraçá-la.... “Podemos esquecer o que aconteceu? ”, poxa cara, ela quase me matou com essas palavras.

—Eu estou aqui, não precisa se preocupar—Disse Sombra beijando minha testa, eu fiquei catatônica segurando a vontade de chorar—Eu sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça.

—Obrigada lunático. Eu só queria saber por quê me apaixonei por ela, eu não pedi, eu não queria.

—Porque isso a gente não controla.

—Ham...Mas devia.

—É verdade, devia mesmo—Disse Sombra sorrindo meigamente—Mas que graça teria a vitória sem a caminhada?

—Oi?! Cara, eu falando que estou triste e tu vem com poesia para cima de mim?

—Ai, esquece...Só queria... Esquece....

Ficou um silencio depois daquele momento, fui para meu quarto depois de muito tempo com aquele silencio.

Dormi pessimamente essa noite, precisava falar com Lily, eu havia desenvolvido um sentimento muito maior do que eu podia conter nos últimos dias. Eu precisava desesperadamente contar para ela, se não provavelmente me afogaria em meus próprios sentimentos, e precisava fazer isso independente do que ela dissesse.

Acordei decidida a ir falar com ela, não a vi no primeiro horário, no almoço fiquei enrolada com um trabalho, mas na hora da saída ela mesma veio até mim, estranhei um pouco isso.

—Lily—Disse eu animada.

—Preciso falar com você, é urgente—Dissemos nós duas em uníssimo, ambas nos assustamos.

—Pode falar primeiro—Dissemos novamente em uníssimo.

—Você primeiro, Lily—Disse eu.

—Ok, me faz um favor? —Disse Lily se escorando na parede.

—Claro, na medida do possível faço tudo por você—Disse eu sorrindo.

—Você compra para mim…Ai que vergonha... Um teste de gravidez daqueles de farmácia?

—O Que?!!! Um teste de gravidez, quer dizer que você....

—Eu acho que sim—Disse Lily abaixando o olhar.

—Meu irmão e você não usavam proteção? —Disse eu tentando ser o mais imparcial possível.

—Sim, mas... — Ela levantou o olhar para mim e puder ver lágrimas escorrendo em sua face — Faz dois meses que eu comecei a tomar anticoncepcional e eu acho que eu não tomei direito um dia....Dara eu estou desesperada, por favor me ajuda!

—Ok, mas isso não seria o tipo de coisa para se pedir para as gêmeas? Já que elas são suas melhores amiga....

Ela olhou triste e basicamente do nada se jogou em meus braços e tampou seu rosto em meu ombro, eu a acolhi em meus braços instintivamente. Não sabia o que fazer, aquilo havia me pegado totalmente de surpresa.

—Desculpa! Desculpa! Desculpa! —Dizia Lily soluçando.

—Tudo bem, vai dar tudo certo.

—E se eu estiver realmente grávida? O que vai ser de mim? E....

—Shhh...Não pensa nisso, por hora volta para casa e descansa, eu vou comprar esse teste para você e te ligo mais tarde—Disse eu mostrando uma confiança irreal, mas que a deixou mais feliz.

—Obrigada Dara.

Lily me deu dinheiro para comprar o teste e depois foi embora, ela até perguntou se não queria que fosse junto; aparentemente ela só não tinha coragem de pedir isso na farmácia, eu disse que podia cuidar disso eu mesma. Sombra iria me buscar hoje, então pedi para ele passar na farmácia, mas não disse o porquê. Pensei que ele fosse ficar no carro e me esperar, mas antes de sair ele me pediu para esperar e começou a trancar o carro.

— Mas para que você está trancando o carro? —Disse eu friamente.

—Preciso comprar umas coisinhas também, vou junto.

—O QUE?! —Disse eu assustada, de repente naquele momento também bateu uma vergonha—Quer dizer, eu compro para você.

—Ok, quero camisinha e xarope para tosse, acho que estou ficando gripado novamente.

“O QUEEEEE?! Além de teste para gravidez agora me aparece camisinha também...NÃAAOOO! ”.

—Sombra, desculpa, mas eu...

 —É, eu imaginei que você não compraria camisinha para mim, tudo bem.

—Ah, ok.... Vamos logo então.

“Calma Dara, isso vai dar certo sem que ele saiba”.

Sombra ficou olhando shampoos em um corredor da farmácia e eu fui até o balcão, uma senhorinha simpática me atendeu prontamente com um sorriso no rosto. Só havia testes de gravidez no depósito da loja, então ela me deixou esperando enquanto foi buscar; estava muito apreensiva, nem sei porquê, o teste não é nem meu para começo de conversa.

—Dara, agora que vi que estamos combinando.

Olhei para mim e depois voltei o olhar para aquela vareta humana e vi que ele estava certo, ambos estávamos usando blusas de times de Hockey, ele vestia dos Mighty Super Ducks e eu dos Chicago Blackhawks Reebok.

—Verdade, só agora fui reparar.... Temos bom gosto até nisso—Disse eu rindo.

—É verdade. Então, quem tá embuchada? É a Lily? —Disse Sombra do nada, me dando um susto daqueles.

—Sim, como descobriu?

—Se fosse a Megan, quem estaria comprando isso seria o Martin, não você, então foi fácil deduzir.

—Ela acha que está grávida.

—Hum.... Vai ser titia, que gracinha—Disse Sombra colocando as camisinhas sobre o balcão.

—Melhor que mamãe.

Bem nesse momento chegou a senhorinha que havia me atendido, me perguntou se queria mais alguma coisa e atendeu Sombra que ainda precisava de um xarope. Ela saiu de perto de nós e voltamos a conversar rapidamente.

—Hum.... Sei não, do jeito que as coisas estão acho que você vai ser mamãe também—Disse Sombra se escorando no balcão.

—QUEE?! —Disse eu rubra.

—Você entendeu o que eu disse, eu vi o jeito que ela te olhava mais cedo, as coisas podem estar tensas agora, mas está na cara que ela gosta de você.

—É complicado—Disse eu ainda rubra.

—Complicado ou não, uma hora vai dar certo.... Acho que você vai ser mamãe mesmo.

—Eu não sei se...

Bem nessa hora voltou a senhorinha.

—Mais alguma coisa, jovens? —Disse ela sorrindo.

—Não, isso é tudo—Disse Sombra pegando sua carteira.

—Ok, é só levar lá no caixa—A senhora colocou tudo que compramos numa cestinha, ela havia percebido que estávamos juntos—Se deus quiser vai dar negativo minha jovem—Disse ela colocando sua mão sobre a minha no balcão.

—O QUEEE?!! —Dissemos em uníssimo.

—Ai perdão, vocês querem a criança—Ela nos olhou de cima a baixo— Que Deus tenha piedade de uma criança com pais assim—Depois saiu de perto sem mais nem menos.

Sombra e eu ficamos parados, nos encaramos momentaneamente, não sabíamos o que dizer, acho que até ele ficou envergonhado naquele momento, instantes depois caímos na gargalhada.

Liguei para Lily assim que cheguei em casa, ela disse para levar o teste para a escola, mas alguns minutos depois me ligou novamente avisando que leu na internet que o teste precisa ser feito com a primeira urina do dia, eu olhei a bula e confirmei.... Enfim.... Ela acabou decidindo vir aqui antes da aula e fazer esse teste. A campainha tocou às 6:15, eu já estava acordada há quase duas horas então abri a porta prontamente. Eu estava pensando que era Sombra, já que ele foi em um encontro ontem e já era esperado que não voltasse para dormir, pensei que ele tivesse voltado para casa para trocar de roupa, mas estava ERRADA.

—Nossa, então foi boa a noite lunático —Disse eu abrindo a porta sem olhar direito.

—Sou eu Dara—Disse Lily.

—Lily?! — Levantei o olhar e vi suas enormes olheiras de cansaço, ela provavelmente deve ter passado a noite em claro—Desculpa, pensei que fosse o Sombra.

—Tudo bem, é que eu não aguentava de ansiedade para fazer esse maldito teste.

A convidei para entrar, mostrei onde era o banheiro e já dei a caixa do teste de gravidez para ela. Ela pegou o teste e correu para o banheiro, eu fiquei sentada no sofá da sala olhando fixamente para o relógio. Sei que deveria esperar cinco minutos para ter o resultado, mas esses cinco minutos pareciam mais “50 anos”; se eu estava ansiosa pelo resultado, mal consigo imaginar como estava Lily.

Ela abriu violentamente a porta do banheiro e foi até a sala falar comigo com o teste em sua mão; queria ver o resultado, mas ela havia escondido onde mostrava em sua mão.

—Onde está a bula Dara?

—Hã, na cozinha.... Não, meu quarto; já vou pegar.

O papel estava em meu criado mudo, levei para Lily que estava parada no encontro da sala com o hall de entrada, segundos depois de lhe entregar o papel ela desabou a chorar.

—Então o que deu? —Eu já podia imaginar qual era o resultado, mas tinha que falar algo.

—Eu.... Eu.... Estou grávida.

—Ué, parabéns Lily, você vai ser mamãe—Disse eu tentando animá-la, péssima escolha.

—Como é que…. Como é que eu vou falar isso para meus pais? Poxa, eu vou ser expulsa de casa, com certeza....

—Mas calma, esse não é o fim do mundo— Disse eu pondo a mão em seu ombro.

—Como não? Você não percebeu ainda que eu estou perdida? —Disse Lily soluçando enquanto chorava—Como vou terminar meus estudos? Como vou criar essa criança?

“Moça, não é tarde demais para pensar nisso? A merd@ já foi feita”.

—Mas não deveria ser o desejo de toda mulher ter um filho? Ser mãe?

—Não o meu, não agora. Poxa, sou menor de idade, não estou nem na faculdade, não tenho emprego, provavelmente não vou ter nem quem me ajude já que o pai dessa criança é um cretino—Lily ficou catatônica momentaneamente— Oh meu Deus.... Como vou contar isso para o Clarck?

— Lily—Disse eu olhando em seus olhos—Você não precisa fazer isso consigo mesma, se acalme um pouco.

—Me acalmar?! Como posso me acalmar sabendo que um ser vivo vai crescer dentro de mim, que eu basicamente não tenho mais futuro, que eu joguei minha vida no lixo, que eu sou um lixo por ter.... —Eu a interrompi do mesmo jeito que já havia interrompido antes, a beijei.

Eu já não aguentava mais ver ela falando aquilo tudo, não aguento a ver triste, não suporto a ver chorando; prefiro que ela brigue comigo a ver ela mal.  A beijei de olhos abertos, para ver caso ela jogasse algo em mim; nossos olhares se encontraram e ficamos nos encarando sem fazer nada. Ela não esperava por isso, acho que nem eu na verdade, foi meio que um impulso; me afastei dela depois de alguns segundos sem ter uma reação oposta de Lily.

—Me desculpe Lily é que eu já não aguentava mais te ouvir.... —Fui interrompida por Lily que me puxou pela camisa para perto dela.

—Continue—Disse Lily ainda soluçando —Continue, me beije novamente.

—Mas Lily...

—Apenas faça isso.... Por mim.

Me assustei com aquele pedido, nossos olhares estavam em uma sintonia estranha para mim, senti um frio no fundo da alma, sentia que não deveria fazer aquilo, mas seus olhos me diziam que era o certo a fazer. A puxei pela cintura para perto de mim e encostei gentilmente minha testa na dela, a vi sorrir e sorri junto. Eu disse mentalmente a mim mesma que lhe daria apenas um beijo rápido para não me remoer de ódio quando ela me pedisse para esquecer isso também, mas fui incapaz de fazer isso. Eu a beijei de novo e de novo, ela puxou minha nuca para perto dela e me arrastou no rumo da parede, onde ela encostou as costas e me soltou novamente, eu parei de beijá-la e olhei em seus olhos.

—Você me deixa doida, sabia? —Disse Lily passando a mão em meu cabelo.

—Eu digo o mesmo—Disse eu virando a cara para não mostrar que estava vermelhinha da silva.

—Hum... —Disse Lily me puxando pelo queixo— Você me faz esquecer meus problemas... E tudo isso com um simples beijo, eu não entendo com isso é possível.

—É porque você fala demais moça—Disse eu a abraçando— Há coisas que nem palavras, nem números sabem expressar, você precisa aprender isso.

Ela me puxou violentamente para perto de si e me beijou apaixonadamente. Seu corpo estava basicamente colado no meu, podia sentir seu coração palpitar, assim como o meu, mas ela fez questão de me fazer quase dar um ataque cardíaco; Lily pegou minha mão e a levou de encontro a sua coxa que estava levantada na altura do meu abdômen. Paramos momentaneamente e nos encaramos sem folego, depois a puxei para perto de mim novamente; me surpreendi novamente com Lily, pude sentir sua mão gelada por debaixo da minha camisa. Nesse momento a beijei o mais apaixonadamente possível e a prensei contra parede, pude ouvir uma pequena arfada ao fazer isso.

Na boa, o tempo parecia ter parado ali mesmo, estava tão perdida naqueles lábios que provavelmente fui parar em outra galáxia quando ouvi um barulho estranho. A porta de casa estava se abrindo e estávamos naquela posição, não deu tempo de fazer basicamente nada, apenas olhar para o lado. Sombra abriu a porta, a sindica do prédio estava com ele.... Que vergonhaaaa!! Nós duas ficamos paradas abraçadas do mesmo jeito que estávamos, catatônicas, apenas olhando os dois em silencio absoluto.

—Perdão garotas se eu soubesse que vocês estavam... —Disse Sombra também sem jeito.

—Ai merd@.... —Disse Lily me empurrando violentamente, ainda estava paralisada e quase caí no chão. Ela passou correndo por Sombra, só aí fui voltar a mim.

— Lily!!! —Disse eu saindo correndo atrás dela.

A encontrei quase nas escadas, a abracei por trás e pedi que esperasse, ela pôs se a chorar novamente, não entendi bem porquê.

—Desculpa ter te beijado—Disse eu tentando melhorar a cara dela.

—Como se isso fosse problema.

—Então qual é o problema?

—O que vai ser de mim Dara? —Disse Lily me livrando de meus braços e me olhando triste nos olhos.

“Ela se lembrou que está grávida, droga! Mesmo sabendo que eu estou aqui…Espera, eu estou aqui, do mesmo jeito que o Sombra”.

—Bem... —Eu peguei suas mãos e as beijei—Eu estou aqui, não precisa se preocupar. Eu sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça.

Nesse momento ela chorou novamente e me abraçou; é muito choro minha gente. Me sentei ao lado dela na escadaria, Lily apoiou sua cabeça em meu ombro e ficamos lá conversando. A aula começaria em 15 minutos, mas do jeito que ela estava não seria possível ir à aula e eu não deixaria ela sozinha.

—Você não quer entrar mesmo?

—Estou bem aqui, acho que só preciso de um pouco de ar, acalmar um pouco.

—Sim, Lily você não quer ir ao médico? Talvez fazer um exame com quem entende mesmo, um teste desses pode não ser confiável.

—Depois, por hora vamos só ficar aqui.

—Ok, você que manda.

—E Dara, obrigada por estar aqui.

— De nada.

Ela me olhou meigamente e nos beijamos novamente, ficamos assim basicamente a manhã inteira, nos encarávamos e logo em seguida nos beijamos e sabem qual o melhor de tudo? Ela não me pediu para esquecer isso. É muita coisa para uma simples manhã, muita informação para digerir, é muito medo e ansiedade junto, mas não importa o que aconteça daqui para frente, com certeza eu enfrentarei de cabeça levantada se for por/com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?....O que acham da até agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah Se Você Soubesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.