Ah Se Você Soubesse escrita por Ágata Arco Íris


Capítulo 21
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem queridíssimos ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630884/chapter/21

Lily_Pov(On)

Nossa, as férias estão passando muito rapidamente, parece que foi ontem que eu fiz minha última prova bimestral e daqui há duas semanas já volto para a escola novamente. Pessoalmente estou gostando disso, gosto da escola, mas passou tão depressa que sinto como se não tivesse feito nada (Sei que fiz, mas passou tudo tão rápido).

Acho que estou “mais calma” por assim dizer, acho que a influência do sonho mexeu muito com minha cabeça, Dara é realmente uma boa amiga, nada mais que isso, na verdade sinto me envergonhada só de pensar que por um minuto que seja eu pensei estar atraída por ela... Que besteira minha...

Então, voltando ao assunto, as meninas me convidaram para ir num parque de diversões com elas nesse domingo, disse que seria legal irmos lá com nossos namorados e namoradas, acho que a Alice e a Dara estão namorando, mas só acho mesmo, a Dara não fala nada sobre o assunto e eu não quero falar sobre isso também. Falando no diabo, dessa vez até a Dara topou ir de primeira, esse pode ser um dos sinais que o apocalipse está próximo, porque é uma luta para fazer essa neguinha sair de casa, nunca vi garota mais antipática para sair. Sem brincadeira, quando ela está conosco se solta e conversa normalmente, mas até convencer ela a sair... Meu Deus.... É uma maratona.... Dá a impressão que estou forçando ela a sair com a gente, mas sei que não é o caso.

Sob o consentimento de todos, combinamos estar na porta do parque às quatro da tarde. O Clarck falou até que ia me buscar para irmos juntos, quando deu duas e meia da tarde ele me ligou avisando que houve um imprevisto, mas me encontraria lá sem falta. Achei isso muito estranho, ele não deu explicação alguma, apenas disse que me encontrava lá, quando perguntei por que não poderia me pegar em casa ele apenas disse que tinha tido um problema em casa e me encontrava lá.

Cheguei um pouco antes das quatro da tarde, as gêmeas e a Fernanda já estavam lá sentadas em um banco sob a sombra de uma árvore, o sol ainda continuava forte.

—Oi gente!—Disse eu animada.

—Oi—Disseram as três.

Magda estava abraçada com sua namorada e Megan estava em um canto qualquer fazendo o que qualquer um faz nessa circunstancia... Segurando vela.

—Ué Lily, cadê o Clarck? —Perguntou Megan desanimada, aparentemente estava segurando vela há um tempo para as duas.

—Parece que teve um problema, mas disse que me encontra aqui. E o Martin?

—Já está chegando.

Fernanda, a namorada da minha amiga me encarou desde que cheguei perto delas, essa menina tem cara de ser ciumenta. Ela é igual à Dara falou, loira e bem alta, Magda me falou que ela tem 19 anos e é modelo, não duvido nem um pouco, já que ela tem corpo e rosto bonito. Mesmo assim... Essa menina tá me encarando, o que eu faço?

—É Fernanda seu nome, não é? —Perguntei tentando distrair um pouco.

—Sim esse é meu nome—Respondeu Fernanda mudando suas feições, me pareceu mais amigável pelo menos— A Magda falou muito de você, é um prazer conhece-la.

—Digo o mesmo... —Fui interrompida por Megan.

—Mas com o tanto que a Magda fala de você. não tem jeito de não querer te conhecer—Disse Megan cabisbaixa.

—Verdade—Disse eu sorrindo— E Megan, o Martin já deve estar chegando?

—Ele disse a mesma coisa há cinco minutos e até agora nada.

Quase dois segundos depois que ela disse isso, eu vi Megan passar por mim correndo, quando me virei a vi nos braços de Martin que parecia ter vindo correndo pelo suor a escorrer em sua face, eles são tão fofos juntos.

—Martin, deu certo aquele modelo de motor? —Perguntou Magda.

—Deu sim, mas não acha muito fraco?

—Não, eu acho que é suficiente.

—Do que vocês estão falando? —Perguntei me intrometendo na conversa.

—Exposição de robótica, Martin e eu estamos trabalhando juntos num projeto. Mas nada que fazemos parece dar certo.

—Não é que não dá certo... Só tenho a impressão que podemos fazer melhor—Disse Martin.

—Aff, dois perfeccionistas—Disse Megan abraçando os dois.

—Não somos perfeccionistas—Contestou Martin.

—É que mil dólares, são mil dólares—Completou Magda.

—Uau... Prêmio bom hein— Disse Fernanda—Amor, você não me disse que era uma quantia tão alta.

—Pois é, na verdade o prêmio era 500 dólares, depois eles dobraram o prêmio... E as inscrições também acabaram dobrando—Disse Magda.

—Entendo vocês... Querem o dinheiro né? —perguntei.

—Exato—Disse Magda.

—Obvio que sim—Respondeu Martin.

Um pouco depois ouvi a voz da Dara chegando também, ela estava de costas para mim, antes de virar para vê-la senti meu celular vibrar e fui ver rapidamente quem era. Era uma mensagem do Clarck, resolvi olhar ela primeiro.

“Vou demorar mais tempo que imaginava, perdão amor... Lá para as cinco eu estou aí...Sem falta...Juro!!”

—Aff, não acredito...O Clarck me paga—Disse eu sem olhar para o pessoal, estava digitando furiosa em meu celular.

—O que houve amiga? —Perguntou Magda.

—O Clarck tá me enrolando para não vir aqui—Disse balançando o celular indignada—Droga, sou a única sozinha aqui agora.

—Na verdade eu também vim sem acompanhante—Disse Dara sorrindo.

—Ué Dara, você não convidou a Alice?—Perguntou Magda.

—Nop! Porque é como todos dizem, antes só que mal acompanhado, no meu caso,acompanhada.

—Tadinha Dara, que maldade com ela—Disse eu.

—Maldade nada, essa garota me sufocou o verão inteiro... Pelo menos hoje quero liberdade e curtir algo S-O-Z-I-N-H-A... Mas gente, não é por nada não, se o Clarck não vem agora... Podemos já ir andando, não?

—Hum, podemos... Eu acho—Disse Megan.

Dara saiu à frente de nós, os casais foram juntos e eu sozinha e triste pelo bolo que levei, estava bem ao fundo da “fila” que foi criada. Estava andando cabisbaixa quando ouvi um grito de Dara e olhei rapidamente para frente.

Eu não sei explicar o que houve, só sei que havia um cachorro, na verdade um São Bernardo em cima da minha amiga que estava no chão, foi tudo tão rápido, não sei dizer como ele foi parar lá.

—AHHHH!! Alguém tira esse monstro de cima de mim! —Disse Dara desesperada.

—Desculpa moça, não foi por querer—disse uma garota indo atrás do cachorro—Sai daí Mini!

O cachorro havia sentado em cima do abdômen da minha amiga e parecia não querer sair, tentamos puxa-la, mas isso também não adiantou. Depois de quase um minuto ouvi a voz de Alice perto de nós. Ué... Pensei que ela não viesse.

—Mini, que coisa feia! Sai já de cima da Dara—Gritou Alice.

O cachorro obedeceu na hora e saiu de cima dela, foi até Alice e sentou-se de frente para ela, deixando a segurar em seus pelos.

—Bom garoto!—Disse Alice colocando a coleira no cão.

Lily_Pov(Off)

......................***** ......................

Dara_Pov(On)

Foi tudo tão rápido, eu tomei um pouco de distancia dos outros, estava apenas andando. Virei-me por um momento e vi os casais andando sorridentes e conversando entre si, logo atrás estava Lily, era quase impossível vê-la, além de estar cabisbaixa, dava para notar sua aparente tristeza. Assim que voltei o olhar para frente levei um susto, não sei como, só sei que vi um enorme São Bernardo correndo em minha direção e não sei por que mais senti que ele ia me atacar.

Dito e feito, quer dizer, ele não me atacou, mas antes que eu pudesse fazer algo ele pulou em cima de mim e com um corpo daquele tamanho era óbvio que eu cairia. Foi tudo muito rápido, quando eu vi já estava no chão com um cachorro enorme e babão em cima de mim me lambendo.

—AHHHH!! Alguém tira esse monstro de cima de mim! —Gritei eu.

—Desculpa moça, não foi por querer—disse uma garota vindo na direção do cachorro—Sai daí Mini!

“Mini, moça?! Você só pode estar de brincadeira comigo, um cachorro desse tamanho não tem nada de pequeno, acho que nunca teve na verdade, nem os filhotes dessa raça são pequenos”.

Tentei empurrar o cachorro, mas quando fiz isso ele simplesmente sentou em cima da minha barriga, tentaram me puxar, mas isso também não adiantou. Depois de quase um minuto ouvi a voz de Alice perto de nós.

“Por que eu não fico surpresa dela estar aqui?... Anem, minha roupa tá pura baba, ainda bem que vim com uma jaqueta flanelada por cima da blusa”.

—Mini, que coisa feia! Sai já de cima da Dara—Gritou Alice.

“Ótimo, o cão é dela... Sem brincadeira... POR QUE ISSO NÃO ME SURPREENDE?”.

O cachorro obedeceu na hora e saiu de cima de mim, foi até Alice e sentou-se de frente para ela.

—Bom garoto!—Disse Alice colocando a coleira no cão.

—Alice, por que você está tentando-me matar? —Disse eu me limpando enojada com a baba do cão.

—Eu não estou tentando te matar Dara, apenas...

—Dara?! —Perguntou assustada a garota que veio atrás do cachorro—Essa é a Dara? —Ela olhou para mim e depois para Alice—Desculpa maninha, perdão mesmo, mas o Mine arrancou do nada e eu não consegui segurá-lo.

“Maninha?! Aff, só o que me faltava, mais uma doida com o mesmo sangue da Alice... Se bem que elas não se parecem nadinha”.

—Ai tá bom Nathaly, só leva o Mine daqui... Depois a gente se fala tá.

—Tudo bem então—Disse a garota puxando o Mine para longe de nós.

Eu fiquei calada, estava bufando de raiva e com muito nojo de mim mesma. Aaaaahhhhh meu Deus!!! Minha cara está toda babada, ai que nojo, sem contar o cheiro horrível de cachorro e os pelos grudados na baba... Eu até gostava de cães, ainda gosto, mas depois dessa... Acho que vou preferir muito mais os gatos.

—Dara, você está bem? —Disse Alice vindo me ajudar a levantar(eu ainda estava sentada no chão).

—Que diabos acabou de acontecer aqui? —Perguntei eu claramente irritada.

—Desculpa, a Megan disse que eu poderia te fazer uma surpresa. Mas aí a Nathaly disse que queria me acompanhar, então ela pegou o Mine e bem... Eu me descuidei por um momento e o resto já deu para adivinhar o que aconteceu.

“Ah, então a senhorita Megan tem um dedinho nessa história... Bravo... Amiga da onça”.

Voltei meu olhar para Megan e a fuzilei, ela logo percebeu e disse:

—Que doideira—Disse Megan sem graça—Então vamos indo,gente?

—Quer saber... —Tirei minha jaqueta toda babada e a amarrei no quadril— Não vale a pena brigar com ninguém, melhor eu ir me limpar antes que eu acabe vomitando por causa desse cheiro horrível.

—Espera Dara—Disse Alice segurando meu braço, nos olhamos momentaneamente.

—Ah, não querendo interromper garotas... —Disse Martin chamando nossa atenção—Vamos comprar alguns ingressos enquanto você se limpa, tá Dara?

—Ok então—Disse eu friamente.

Fui sem olhar para trás até o banheiro mais próximo, mal havia notado que Alice havia me seguido. Haviam umas mulheres estranhas no banheiro, não me importei com elas, apenas segui em frente até a pia e lavei meu rosto, quando levantei o olhar vi Alice pelo reflexo do espelho.

—Fala a verdade, você fez isso por querer—Disse eu nervosa.

—O que?!

—Isso, deixar seu cão me sujar toda, aff, acho que vou queimar essa blusa quando chegar em casa.

—Foi?! Para falar a verdade, tá aí uma coisa que eu NUNCA esperava acontecer hoje—Disse Alice olhando para o teto.

—Ham, sei...

—Sério, juro que estou falando a verdade. Além do mais, por que iria fazer isso?

—Hum... Vejamos, isso me fez tirar minha jaqueta flanelada favorita que está toda babada... Eu diria que queria ver meu corpo nu... —Disse eu meio sarcástica—E se eu me fizesse de vitima você provavelmente iria dizer algo como “Eu moro aqui perto Dara... Por que não vamos até lá para você trocar essa roupa e tomar um banho?”... Sorry, eu não sou tão ingênua assim.

—O que?! É um absurdo o que você está dizendo sabia? —Disse Alice chegando mais perto de mim—... Mas fique sabendo que eu moro aqui perto mesmo.

Engoli o seco por um momento, ela falou essa última frase e não sei se foi só impressão minha, mas eu senti uma pitada de maldade nela. Não sei o que aconteceu com as mulheres que estavam no banheiro, devo ter gritado sem perceber e as assustei, porque olhei em volta e não havia ninguém.

—Sabia que morava aqui perto, se não seria quase impossível ter andado com o cão estando basicamente sem suar—Disse eu tentando disfarçar.

—Hum... Você é muito esperta... Mas—Ela apoiou o braço esquerdo na pia e eu me virei de frente para ela—Você está errada em duas coisas. A primeira é que eu não soltei meu cachorrinho em cima de você— Alice colocou a outra mão do outro lado da pia, me deixando sem saída e se aproximou mais de mim— Se eu quisesse te ver nua... Faria isso com minhas próprias mãos.

Era bem óbvio que ela me beijaria, mas minha espinha gelou quando ela finalmente me tocou e meus pelos se arrepiaram quando ela se afastou me mostrando um sorrisinho de lado para mim(meio sínico diria eu). U-A-U, eu a puxei novamente para perto de mim e a beijei “desesperadamente”, acho que essa é a palavra certa para o jeito que eu a beijei. Até agora não tinha visto esse lado provocador de Alice e eu realmente gostei dele, ela é realmente um caixinha de surpresas... Gostei!!

Fui tirada daquele momento pela voz de outra garota que infelizmente também mexe comigo.

—Dara?!—Disse Lily.

Virei rapidamente minha face na direção da voz, quase perdi meu lábio inferior por isso, Alice estava o mordendo quando me virei assustada. Lily estava parada perto da porta segurando uma camiseta aparentemente nova.

—Ah, eu não queria atrapalhar... Mas eu trouxe uma coisa que acho que você precisa—Disse Lily, me jogou a camiseta e saiu do banheiro.

Olhei a camiseta, estava quente... Era personalizada... Era preta e estava escrita “Dara Rules” em vermelho, eu realmente amei aquilo. Enquanto olhava a camiseta Alice tentava me puxar e me beijar novamente, mas eu consegui me livrar dela, coloquei a camiseta e finalmente voltamos para junto dos outros.

—Uau, gostei da Camiseta—Disse Magda.

—Ah, eu também, acabei de ganhar da Lily—Disse eu sorrindo para ela, mas ela mal levantou a cabeça, parecia mais triste na verdade.

O primeiro brinquedo que fomos foi a montanha russa, aliás, acabo de descobrir que tenho medo de altura e quase morri de tanto gritar também, mas algo me preocupa... Lily está muito triste, ela estava no compartimento à nossa frente (na verdade não sei se é compartimento ou carrinho, ah de todo jeito ela estava na minha frente), dava para ver que ela mal esboçava reação com todas as curvas e as voltas, apenas permanecia imóvel sem fazer qualquer outro movimento. Quando saímos desse brinquedo fomos em outros, mas em todos parecia acontecer justamente a mesma coisa, enquanto todos gritavam e riam, Lily parecia mais uma morta viva.

—Eu disse para você não comer aquele cachorro quente antes de irmos ao TaloKan—Disse Megan para Martin que vomitava numa lixeira.

—Eu não resisti, estava com fome—Disse ele antes de enfiar a cabeça novamente na lixeira.

—Bobão, vou ver se te arrumo uma soda.

Estava sentada ao lado da Alice, Lily estava no banco do outro lado da passarela de frente para mim.

—Hum, bem que podíamos dar uma pausa para um lanchinho—Disse eu, estava realmente com fome.

—O que acham de irmos comer um pouco então? —Disse Fernanda—Eu pago a bebida.

—Pode ser—Disse Martin.

—Não, para o senhor só coca ou soda para limpar esse seu estômago—Disse Megan escorando a cabeça no ombro de Martin.

—Ok, minha princesa, vou te escutar.

“Gente, esse garoto é esperto... Não me surpreende que ele seja irmão do Sombra”.

—Gente, depois podemos ir nas barraquinhas de tiro—Disse Magda—Aí não tem perigo de mais alguém passar mal.

—Seria uma boa—Disse Alice.

—É verdade—Disse Lily vindo até nós.

—Então vamos gente! —Disse Megan.

Alice me segurou pelo braço e começou a me puxar, mas eu parei ao olhar para trás, Lily sentou-se no banco onde estávamos e ficou lá sentada, olhando o nada.

—Ai, vai na frente... Eu encontro vocês na lanchonete, vou tentar ver se consigo melhorar o humor da Lily.

—Ok então—Disse Alice um tanto indecisa.

Sentei-me ao lado de Lily, mas ela nem ao menos olhou para mim, então a cutuquei e ela apenas olhou para mim de lado, nem mexeu a cabeça para fazer isso.

—Ei...O que houve? —Perguntei.

—São quantas horas? —Perguntou Lily.

—Quase seis da noite.

—Exato, e o Clarck não chegou, não é a primeira vez que ele me dá um bolo assim.

Lily curvou sua coluna para frente e ficou com a cabeça para baixou olhando o chão, o cabelo tampava seu rosto. Eu tentei me aproximar, mas ela chegou para o lado, então eu meio que me ajoelhei e fiquei a observar de frente. Ela virou novamente sua cabeça para que eu não a visse, apoiei uma mão em seu joelho e afastei com a outra uma parte de seu cabelo para detrás da sua orelha.

—Hum, melhor assim... Você é tão bonita, não devia se esconder desse jeito.

—Obrigada—Lily agradeceu triste.

—Ei... Isso tudo é por causa do meu irmão?

—Não... Em parte... Aff, eu não sei... Só sei que queria ele aqui.

—Ele realmente pisou na bola com você.

—Até que não, mas é que...

—É que?!

—Eu também não sei, tá—Disse Lily, nesse momento uma lágrima escorreu em sua face.

—Na-Nani-Nanão, eu não admito isso—Disse eu levantando-me— Fique você sabendo Lily, que eu tenho regras e princípios... Um deles é... É proibido chorar por causa de homem na minha presença.

Lily ficou olhando assustada para mim, depois começou a rir. Eu sentei-me ao seu lado, fiquei a observando momentaneamente ela rir, acabei percebendo que é sempre bom vê-la alegre, isso me deixa feliz também.

—Melhor assim... —Disse eu rindo—Ora, viemos a um parque de diversões e é a primeira vez que te vi rir hoje.

—Desculpa é que... É complicado.

—Tudo bem, já ouviu dizer que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher? Pois é, se estão brigados não vou me intrometer... Quer dizer, a menos que ele te machuque física ou emocionalmente... Aí eu me meto na briga e fico do teu lado.

—Obrigada Dara. Você está falando muitos ditados populares hoje.

—Verdade, só estou de bom humor na verdade...E adorei a camiseta, veio numa hora boa...Obrigada.

—De nada, só retribuí o favor. O sapinho que você me deu veio numa hora boa também.

—Que bom. Vamos comer um pouco? —Perguntei.

—Não obrigada, fiquei sem fome depois de andar nesses brinquedos todos.

—Ok, então vou ficar contigo até os outros voltarem.

—Hum, legal... —Respondeu Lily ainda tristonha— Dara, posso te perguntar uma coisa?

—Claro... Se eu souber a resposta.

—Por que aceitou ser minha amiga? Aquele dia me perguntou por que quis ser sua amiga, mas porque você aceitou?

—Bem, isso é simples, porque...Porque...Porque apesar de você ter cara de ser extremamente mimada e enjoada... Conhecendo-te melhor vi que você não é nada disso, na verdade você é uma das garotas mais legais que eu já conheci e sem dúvida a namorada mais top que meu irmão já arrumou.

—Obrigada... Eu acho—Disse ela cabisbaixa.

“Droga, falei do meu irmão”.

—E sobre o meu irmão, se ele pisar na bola contigo de novo... Eu vou dar uma surra nele... Eu prometo.

—Ok, mas eu não creio que eu vá querer isso.

—Ixi, já prometi... Tarde demais.

—Ok, mas só se for algo muito grave.

—Feito.

—Você só queria um motivo para bater nele, fala a verdade—Perguntou Lily sorrindo.

—Não, porque só de olhar aquela cara já tenho vontade de socá-la.

—Dara... —Ela olhou para mim.

—Sim—Olhei também em seus olhos.

Ficamos apenas nos olhando, ela engoliu o seco e umidificou seus lábios, parecia querer dizer algo, mas ficou apenas me olhando. Não sei por que, devo estar muito frágil hoje, porque primeiro a Alice me fez arrepiar, agora a Lily só de me olhar fez meu coração palpitar.

Pensei em fazer uma besteira, estávamos perto uma da outra, vi que seus lábios estavam semiabertos, eles me chamavam. Olhei para eles momentaneamente e por alguns segundos pensei em beijá-la, mas no mesmo instante que pensei isso ela sorriu para mim de uma forma tão estridente, por alguns segundos parecia estar até olhando para mim, mas percebi que seus olhos estavam mirando em um ponto detrás da minha cabeça. Virei-me rapidamente e vi Clarck um pouco distante de nós, Lily levantou e foi andando calmamente até encontrá-lo, eu não quis ver o resto, levantei-me e fui encontrar Alice.

—Não tem como eu competir com ele—Disse eu olhando meu reflexo em uma barraca toda espelhada.

Encontrei Alice sozinha numa mesa, seu rosto estava inchado, parecia ter chorado, ela estava apoiada em seus braços, muito pensativa. Sentei-me de frente para ela, e observei sua maquiagem um pouco borrada.

—Agora sei por que não gosta de mim—Ela olhou bem em meus olhos— Você gosta da Lily... Por que não me disse?

—O que?! Que besteira é essa, como você acha que eu poderia gostar de...—Disse eu na surpresa mesmo.

—Não minta para mim, você não tira os olhos de uma garota desde que chegamos aqui... Infelizmente não sou eu. Sem contar que eu te vi com ela, o jeito que você a olhava... Queria ser ela, sabia?

Sentei ao lado dela, encostei minha mão no braço dela e então disse:

—Me desculpa... Você está certa, mas eu juro que não queria... Sabe, eu gosto da Lily, mas eu sei que nunca terei chance com ela... Então você apareceu e... Eu pensei que pudesse me enganar, gostar de você, ser sua namorada.

—Mas você não consegue tirar os olhos dela, não é? —Perguntou Alice, evidentemente segurando as lágrimas.

—Eu não consigo parar de pensar nela—Disse num impulso— Sei que é um amor platônico, mas mesmo assim... Eu não consigo me controlar, não consigo parar de pensar no lindo sorriso dela e como ela fica linda com qualquer roupa, ou...

—Ou como seus olhos brilham quando você a vê e como ela te faz feliz com tão pouco... Você está apaixonada—Disse Alice virando para mim e me olhando friamente— Eu não vou te fazer esquecer isso, não sou capaz.

—Perdão Alice, eu gosto de você, você é uma garota legal... Mas... —Fui interrompida por um beijo dela.

Eu odeio beijar uma garota no meio da multidão, basicamente um lugar público, mas não a reprimi, podia ver que não estava bem.

—Desculpa, era só para você ficar pelo menos com um gosto bom sobre mim, saiba que não estou com raiva. E sei que sou eu que tenho que pedir perdão na verdade—Disse Alice— Nunca perguntei se você queria ficar comigo, sempre te pressionei demais.

—Você nunca me pressionou, a verdade é que você faz esquecer-me de todos os problemas quando está comigo.

—Obrigada... Dara... Seja sincera comigo, você realmente gosta da Lily? —Perguntou ela com frieza em seus olhos.

—Sim—Disse eu cabisbaixa.

—Ótimo, bem... Tchau Dara—Ela levantou-se para ir embora, mas eu a segurei—Não se preocupa... Vou te ajudar, sei como é doloroso ter um amor não correspondido... Vai dar tudo certo.

—Perdão Alice.

—Tudo bem... Amigas? —Perguntou ela estendendo a mão para mim.

—Amigas—Disse eu apertando a mão dela.

—Sempre quis ter uma amiga roqueira.

—Curto mais M­­­etall.

—Também—Disse ela rindo e sorrindo para mim

Ela foi embora e eu fiquei lá pensando, depois de alguns minutos levantei-me e resolvi ir embora também, não queria mais saber de parque de diversões por hoje.

“Vai dar tudo certo... Ham... Acho que já está certo, nunca vou ter chances com Lily, ela sempre será uma paixonite, um amor platônico”.

Dara_Pov(Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah Se Você Soubesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.