Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 21
Não conseguirá vercer


Notas iniciais do capítulo

Iai Escritores e leitores, blz? Muitos de vocês viram a outra história que estou escrevendo e que não viu, já saiu o primeiro capitulo oficial dessa história, se ainda não viu, vai lá e também muitos de vocês queria saber o que iria acontecer nesse capitulo com relação ao Alvin, bem, só lendo para descobrir. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/21

NO DIA SEGUNTE...

Toda a Bérk estava reunida na parte de fora do grande salão, uma multidão imensa esperando o pronunciamento de Stóico, O Imenso. Soluço estava no meio dessa multidão junto com Astrid, Bolor e Perna-de-peixe. No final das escadas estava uma estátua coberta, ninguém ainda tinha visto essa estátua, o que se sabia é que era em homenagem ao Soluço. Logo em seguida, surge Stóico bem na frente da estátua e o povo começa apludi-lo.

– Obrigado! Obrigado! – Agradece Stóico e a multidão fica em silêncio – De vez em quando, surge uma pessoa que desafia a tudo, desde acabar com uma guerra que durava há gerações, até conquistar o sonho de qualquer viking e eu, como líder e como pai não podia estar mais orgulhoso. E é por isso que, em nome de Bérk e com os muitos que se impressionaram com suas conquistas. Eu o nomeio líder de Bérk!

A multidão começou a aplaudir Soluço e Soluço sorriu com o reconhecimento que ele recebeu.

– E é por isso que também fizemos este memorial que ficará para sempre na entrada do grande salão, como homenagem ao espirito incansável deste homem que eu posso afirmar que é um verdadeiro campeão Soluço Spantosicus Strondus III! – Falou Stóico e em seguida a estátua foi descoberta.

Era uma estátua de ferro de Soluço vestido como lutador com as mãos para cima exibindo seus músculos, a estátua tinha uns 3 metros de altura. A multidão começou a aplaudir a estátua e Soluço que sorriu ao ver a estátua.

– É tão bonito – Comentou Astrid olhando para a estátua.

– É, é uma beleza mesmo – Comentou Bolor ao observar a estátua.

Toda a multidão começou a gritar e a chamar por Soluço, seu pai o aplaudiu e o chamou perto dele, Soluço foi até seu pai e a multidão ficou em silencio, Soluço observou a estátua uma última vez antes de começar o seu pronunciamento.

– Eu nem sei o que dizer. Há cerca de 10 anos, vocês me receberam muito bem e eu quero agradecer por isso, por causa do apoio de vocês eu conquistei a vitória e venho defendi meu título mais de 10 vezes. Obrigado a todos vocês – Discursou Soluço e a multidão o aplaudiu.

– Isso foi fácil! – Gritou um homem entre a multidão. A multidão se afastou revelando ninguém mais, ninguém menos que Alvin, o exilado – Não deem uma estátua pra ele, lhe deem coragem! Coragem pra me enfrentar no ring! – Gritou Alvin.

– Por que você não cai fora daqui – Gritou Bolor se impondo.

– Você é um exilado, não devia nem estar aqui! – Gritou Stóico.

– Cala essa boca! Vocês não querem que eu lute contra ele por que sabem que eu vou acabar com ele! – Gritou Alvin

– Você é um falastrão, sabia?! – Perguntou Soluço em um tom elevado.

– Então vem aqui calar a minha boca! – Chamou Alvin.

Quando você quiser! – Falou Soluço indo em sua direção mas sendo parado pela Astrid.

– Esse cara é málico, não de ouvidos – Orientou Bolor.

– Como é Soluço? Vem ou não vem? Eu luto com você em qualquer hora e em qualquer lugar! – Gritou Alvin e a multidão começou a vaia-lo – Vocês nunca vão ver ele lutando contra um homem de verdade! Ele só luta contra idiotas! – Gritou Alvin e a multidão começou a discutir entre si.

– Você é a vergonha desse esporte! – Gritou Bolor.

– Cala essa boca seu velho! – Gritou Alvin – Strondus, você é um lutador, prove isso agora me encarando no ring! – Ordenou Alvin.

– Eu não aguento mais, quando você qui... – Começou Soluço.

– Pouco importa o que você diz! Você não terá essa chance! – Gritou Bolor.

– Por que eu não posso enfrentar ele Bolor? – Perguntou Soluço e Bolor o encarou nos olhos.

– Pode lutar com ele, mas irá lutar sem mim! – Falou Bolor

– Como assim? – Perguntou Soluço

– Eu não vou estar lá se você lutar com esse cara! Se quiser lutar, vá em frente, mas sem mim! – Falou Bolor indo em bora e Soluço simplesmente Não soube o que dizer naquela hora.

– Ei senhora Strondus – Chamou Alvin e Soluço o encarou – Já que seu marido não tem peito, talvez queira ver um homem de verdade! Se por um acaso estiver sozinha a noite, eu lhe mostrarei um homem de peito – Provocou Alvin.

– VOCÊ CALA ESSA BOCA! – Gritou Soluço indo em direção ao Alvin, mas segurado pela multidão.

– Pode vir Strondus! – Gritou Alvin também segurado pela multidão.

A multidão leva cada um para um lado antes que eles se agarrem e briguem ali mesmo. Um pouco depois, Soluço vai para casa de Bolor no seu dragão seguido por Astrid. Ele desce do Banguela e entra na casa. Ele sobe as escadas e encontra Bolor fazendo as malas.

– Por que vai sair assim? – Perguntou Soluço.

– A vida é curta garoto, eu vou tirar férias permanentes – Respondeu Bolor.

– Mas nós ainda temos uma luta – Falou Soluço.

– Não, “você” tem mais uma luta – Retrucou Bolor.

– Por que tá fazendo isso? – Perguntou Soluço e Bolor fica calado – Por que tudo isso? – Pergunta Soluço novamente.

– Por que você não conseguirá vencer! – Falou Bolor de modo definitivo – Esse cara vai te derrubar até o 3º Round!

– Como é? Ele é apenas mais um lutador! – Falou Soluço em um tom elevado.

– Não, esse cara é uma máquina de demolição e ele tem garra e você não tem garra desde que conquistou o título! – Falou Bolor em um tom elevado.

– Mas que história é essa, eu defendi mais de 10 vezes o título! – Falou Soluço.

– Isso foi fácil! Foram lutas escolhidas a dedo! – Explicou Bolor e Soluço não acreditou no que ouviu.

– Luas arranjadas? – Perguntou Soluço.

– Não! Eram ótimos lutadores, mas não eram assassinos como esse cara! Ele vai te mandar para o espaço Soluço! – Explicou Bolor em um tom elevado e Soluço ficou sem ação.

– Por que fez isso? – Perguntou Soluço.

– A luta contra o Melequento podia ter te matado. Eu fiz isso pra te manter com saúde – explicou Bolor – Nesses últimos anos, você era o melhor, durão, forte e com uma mandíbula inquebrável, mas ai, você amoleceu. Não se sinta envergonhado, todo mundo se aposenta, seu pai se aposentou ainda hoje como líder, você devi se aposentar como lutador.

– Eu não posso Bolor, não depois de saber disso, eu quero lutar contra o Alvin – Explicou Soluço.

– Não precisamos disso – Falou Bolor.

– Eu preciso dessa luta e preciso de você, por favor, me treine mais uma vez – Pediu Soluço.

– Não posso – Falou Bolor.

– Se não puder, eu conto pra todo mundo que não compra uma cueca nova há 15 anos – Falou Soluço rindo.

– Você faria isso, não é? – Perguntou Bolor e Soluço assenti com a cabeça – Está bem, você venceu, eu vou te treinar mais uma vez.

– Valeu Bolor – Agradeceu Soluço colocando a mão nos ombros de Bolor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem ai nos comentários o que vocês acham que vai acontecer nessa luta, se tiverem alguma duvida ou sugestão. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.