Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 20
Não pode evitar para sempre


Notas iniciais do capítulo

Lembram que no capítulo anterior, estava escrito aquela mensagem " Ele não está lutando por Bérk, está lutando pelo mundo e não será vencido" sabem o que significa? É uma frase de efeito para iniciar a 2ª temporada de Soluço: Um lutador! Se você gosta dessa história, comenta ai em baixo, sem mais demora, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/20

NAQUELA MESMA NOITE...

Em Bérk, em um pequeno bar que havia por lá, estava Perna-de-peixe tomando vinho e repensando sua vida, mas precisamente, sua vida com relação ao Soluço e sua fama. Após beber litros de vinho, ele resolve ir pra casa.

– Ei Perna-de-peixe – Chamou o dono do bar – Se vir o Soluço por ai, diz que eu mandei um abraço.

– Sabe? Eu venho aqui há anos, que tal você me considerar também? – Falou Perna-de-peixe irritando com a situação.

Perna-de-peixe sai do bar e repara que havia um cartaz do Soluço em cima da porta, ele sai do bar irritado com aquela situação e vai para a casa.

Não era costume do Perna-de-peixe ficar irritado, mas ele tinha um lado Berserker onde em situações como essa o fazia explodir. Ele continuou andando até sua casa e no meio do caminho, ele encontrou o próprio Soluço.

– Oi Perna-de-peixe – Cumprimentou Soluço.

– Ah, é você – Respondeu Perna-de-peixe ríspido.

– Tá tudo bem? – Perguntou Soluço.

– Claro, por que não estaria? – Perguntou Perna-de-peixe – E como está a Astrid.

– Está em casa cuidando do Thomas – Respondeu Soluço e de repente o lado Berseker de Perna-de-peixe aparece.

– Você e ela podem ir pro inferno! – Falou Perna-de-peixe irritado.

– Olha como você fala da Astrid – Falou Soluço tentando se manter calmo.

– Você vai me bater? Eu não tenho medo, pode vir! – Falou Perna-de-peixe erguendo os punhos.

– Ah vá Perna-de-peixe, relaxa um pouco – Falou Soluço.

– Não! Eu não vou relaxar! – Falou Perna-de-peixe em um tom elevado.

– O que foi que eu fiz afinal? – Perguntou Soluço.

– Nada! Você é o campeão, ficou rico e deu tudo do bom e do melhor para a Astrid e seu filho Thomas. E eu, você se quer pensou em mim? – Perguntou Perna-de-peixe com raiva.

– Perna-de-peixe... – Começou a falar Soluço.

– Nada! Quando você era um idiota, um João ninguém, um espinha de peixe, quem foi que te apoiou? Eu te incentivei e te ajudei a treinar, você nem se quer estaria onde está se não fosse por mim e você agora que está famoso não joga nem uma medalha para seu amigo! Eu te ajudei, VOCÊ ME DEVE ESSA! – Gritou Perna-de-peixe.

– Você fala como se todos devessem a vida a você! – Falou Soluço em um tom elevado – Ninguém deve nada a ninguém, os amigos fazem por que querem fazer.

– Para com isso! Você só vem me prejudicando! – Falou Perna-de-peixe.

– O que? Olha, você é como um irmão pra mim. Eu nunca te prejudiquei e você não é um perdedor. Você só tem um lado berseker que o fez ficar com inveja e com raiva – Argumentou Soluço.

– É? Eu vou calar a sua boca! – Gritou Perna-de-peixe tentando dar um cruzado em Soluço que se desvia – Eu vou fechar essa sua boca!

Perna-de-peixe tenta lhe dar um cruzado, mas Soluço se devia e outro e outro até que ele se cansa e encara Soluço.

– Eu preciso de um emprego – Falou Perna-de-peixe mais calmo.

– Era só ter pedido – Falou Soluço rindo.

Perna-de-peixe também sorri e ambos vão para casa lado a lado.

– Você um bom cruzado de direita – Falou Soluço.

– Você acha? – Perguntou Perna-de-peixe.

UM TEMPO DEPOIS...

Soluço voltou para casa pensativo sobre o que ia acontecer na manhã seguinte, amanhã seu pai ia inaugurar uma estátua dele em homenagem as suas performances como lutador e também o nomear líder de Bérk, isso mexia um pouco com ele.

Ele entrou em casa e encontrou Astrid na sala alimentando o Banguela e a Tempestade.

– Oi Soluço, onde esteve? – Perguntou Astrid.

– dando uns passeios por ai – Respondeu Soluço – e o Thomas?

– Dormindo – Respondeu Astrid – É melhor irmos pra cama, amanhã o dia vai ser cheio.

– Eu sei, afinal, líder. Eu vou ser o líder de Bérk agora – Respondeu Soluço.

– Eu sei, líder, isso é uma honra – Respondeu Astrid.

– Mas eu não sei ser líder Astrid, eu não sei guiar meu povo, não sei fazer nada – Falou Soluço.

– Soluço, eu sei que deve ser muita responsabilidade, mas eu sei que você vai se sair bem e eu vou estar bem ao seu lado, haja o que houver, isso eu prometo – Falou Astrid.

– Você sempre sabe como me agradar Astrid - Falou Soluço.

Eles se encaram por alguns segundo e se beijam, apesar de estarem juntos a anos, seu amor nunca diminuiu, Soluço amava Astrid e ela também o amava, após o beijo, eles resolvem ir pra cama, eles sobem Soluço tira sua armadura enquanto Astrid desfaz suas tranças e ambos se deitam e adormecem logo, Soluço só pensava no amanhã e em como ele seria duro.

ENQUANTO ISSO...

Na ilha dos exilados, Alvin estava colocando suas coisas em um saco, enquanto seus homens preparavam o navio.

– Está tudo pronto chefe – Falou Selvagem.

– Ótimo, rumo a Bérk homens! – Ordenou Alvin subindo no navio.

– Chefe, o que você pretende fazer quando chegar em Bérk? – Preguntou um de seus homes.

– Você não soube? Amanhã vai ter um grande pronunciamento em Bérk e eu faço questão de estar presente. Se o Soluço não quer lutar por bem, vai ser por mal, ele não vai me evitar para sempre – Falou Alvin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que vai rolar? Só lendo o próximo capitulo pra descobrir, qualquer duvida que tiverem coloque ai nos comentários que eu vou ler e responder ou nos comentários ou no próximo capitulo, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.