Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 22
Vou acabar com você


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, blz? Fio mal pela demora, aconteceu algumas coisas e eu não pude escrever mas eu to aqui pra mais um capitulo. Acho que esse capitulo vai chocar vocês! Não me perguntem por que, apenas leiam e eu falo com vocês lá em baixo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/22

No dia seguinte, Soluço foi treinar com Bolor e Perna-de-peixe, mas não na casa do Bolor, como sempre, eles foram treinar no centro, onde montaram uma espécie de academia para o Soluço treinar. Mas aquele lugar parecia mais uma festa, havia música, comida, bebida, cartazes do Soluço por toda parte e todos os vikings de Bérk estavam lá. Perna-de-peixe estava se dando bem, pois ele estava vendendo várias lembrancinhas do Soluço e todos compravam. Soluço gostou da ideia de treinar ali, mas Bolor nem tanto. Soluço estava batendo no saco de pancadas e todos os vikings estavam ao seu redor observando.

– Você não pode enfrentar aquele cara pau a pau porque ele manda você pro chão. Ele é da pesada e... – Orientou Bolor olhando em volta todas aquelas pessoas – Escuta! Mas que diabos! Não dá pra treinar nessa espelunca!

– Qual é Bolor, vamos fazer isso com classe – Argumentou Soluço rindo.

– Se quer fazer isso com classe, é melhor sair inteiro daquela luta! – Retrucou Bolor – Vamos sair daqui! Eu vou querer suor, lagrimas e sangue de você e não dá pra fazer isso aqui!

– Dá pra ficar calmo e se divertir? – Perguntou Soluço rindo e continuando batendo no saco.

Enquanto isso, na ilha dos exilados, Alvin estava fazendo abdominal, estava suando e dando seu máximo para se preparar para a luta, por mais que estivesse cansado, ele não parava.

Enquanto isso, em Bérk, Perna-de-peixe ficava contando as Runas que havia conseguido com as vendas, enquanto Soluço fazia flexões enquanto Bolor o orientava.

– Com licença, pode me dar um autografo? – Perguntou uma viking ao Soluço.

– Claro – Respondeu Soluço se levantando e dando o autografo.

– Ah! Cai fora daqui! – Gritou Bolor para viking, que se afastou – Continue, senão o Alvin te mata!

– Relaxa – Respondeu Soluço.

Enquanto isso, na ilha dos exilados. Alvin esmurrava o saco de pancadas com fúria, força e resistência, ele rosnava de raiva socando o saco.

Enquanto isso, Soluço batia no pequeno saco em movimentos circulares enquanto Bolor o observava.

– Ei Soluço, pode me dar um autografo? – Perguntou Outro viking fazendo Soluço parar.

– Não! Cai fora! – Gritou Bolor jogando a folha e o carvão do viking longe.

Enquanto isso, Alvin continuava fazendo abdominal, suando e rosnando, demonstrando toda a garra que tinha.

Enquanto isso, Soluço pegou uma corda e começou a pular, enquanto Bolor o observava, mas parecia que ele estava mais se divertindo do que treinando.

Enquanto isso, Alvin fazia barra, se puxando sem parar, ele suava, rosnava, mas não parava, enquanto Soluço continuava pulando corda se divertindo. Alvin treinava, treinava e treinava, enquanto Soluço se divertia.

Um pouco depois, um lutador se ofereceu para treinar com Soluço, eles lutaram em um ring improvisado no local enquanto os vikings tocavam música e o observavam.

– Anda Soluço! Lado a lado! Vai! – Orientava Bolor enquanto era tocada uma música suave, que dava até sono.

Soluço deu um cruzado de direita e um de esquerda no seu adversário e o leva para as cordas.

– Anda! Vai... Querem parar com essa musiquinha infernal?! – Gritou Bolor para os vikings e eles parara de tocar – Deu Soluço, pode parar – Ordenou Bolor e Soluço parou.

– Você luta bem – Falou Soluço para outro viking.

– Certo Soluço, sabe? Eu não gosto desses vikings em volta, nem dessas músicas, mas eu posso dizer que estou orgulhoso de você – Elogiou Bolor.

– Valeu – Falou Soluço.

NA NOITE SEGUINTE...

Boa Noite vikings! Estamos aqui para assistir a uma das lutas mais incríveis que já aconteceu! Soluço, o campeão dos Pesos Pesados, contra Alvin e estamos em uma expectativa enorme para essa luta! – Anuncia Cabeça-quente no megafone.

Enquanto isso, Soluço estava saindo do vestiário, indo em direção a arena ao lado de Bolor, Perna-de-peixe e Astrid.

– Lembre-se, não bobeie com esse cara! Não tente enfrenta-lo de igual para igual! Deixe ele cansado – Orientou Bolor dando alguns tapinhas de leve no rosto de Soluço.

– Certo – Respondeu Soluço.

Eles começaram a andar até a arena com vários vikings em sua volta, Soluço não parecia preocupado, era só mais uma luta pra ele.

– Strondus! – Gritou alguém entre a multidão, ninguém menos do que o Alvin – Você já era, está acabado! Eu sou o mais durão! – Gritou Alvin.

– Por eu acho que você é uma porcaria! – Retruco Soluço

– O que?! Eu vou acabar com você! – Gritou Alvin se aproximando de Soluço.

– Alguém leve esse macaco pro ring! – Gritou Bolor.

– Eu esperei muito por isso, vou acabar com você! – Gritou Alvin.

– Pode vir! – Gritou Soluço.

– Não! – Gritou Astrid o segurando enquanto os vikings seguravam Alvin mas Alvin atravessou os vikings e empurrou Bolor na parede e Bolor caiu no chão. Os vikings agarram Alvin e o Levaram para longe. Astrid olhou para o lado e viu Bolor no cão com a mão no peito.

– Soluço! – Gritou Astrid e Soluço percebeu e foi até lá.

– O que houve?! – Perguntou Soluço.

– Meu coração! – Respondeu Bolor.

Soluço e Astrid levaram Bolor para o vestiário e o deitaram em um banco. Os vikings tentaram entrar no vestiário, mas Perna-de-peixe os barrou e os segurou.

– Soluço, não se preocupe, eu estou bem, vai lá e acabe com ele! – Gritou Bolor.

– Mas... – Começou Soluço.

– Va! – Ordenou Bolor

Soluço saiu do vestiário junto com Astrid e Perna-de-peixe, enquanto 2 vikings ficaram por lá tomando conta do Bolor e esperando que a Ghoti viesse socorre-lo.

– Cuidem bem dele – Pediu Soluço antes de sair do vestiário e os vikings assentiram coma cabeça.

Soluço foi para o ring, onde Alvin já o aguardava, ele entrou e olhou nos olhos de Alvin, os olhos de Alvin eram frios e focados, com se seu único objetivo fosse acabar com ele.

Eles foram até o centro do ring e se encararam enquanto Bocão falava as regras de sempre.

– Não leve isso para o lado pessoal – Falou Soluço tentando acalmar as coisar.

– Está em perigo idiota! – Gritou Alvin empurrando Soluço e indo para seu canto.

Soluço vai para o seu e espera o sino tocar.

– Soluço, eu não sou treinador, mas vê se mate esse idiota! – Incentivou Perna-de-peixe e Soluço assentiu com a cabeça.

Soluço espera e o sino toca, Soluço vai até o Alvin e lhe acerta um cruzado de direita e outro de direita e um de esquerda e o leva para as cordas, Soluço acera um direto em Alvin e um cruzado de direita e um de esquerda e outro de esquerda e vários diretos na linha da cintura, Soluço continua a golpear Alvin, acertando vários cruzados de direita em seu rosto e em seguida o acerta na linha da cintura. Alvin reage lhe acertando um cruzado de direita e um de esquerda e leva Soluço para as cordas. Soluço lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e acerta vários diretos na linha da cintura de Alvin.

– Acaba com ele! – Gritou Perna-de-peixe.

Soluço lhe acerta um cruzado de direta e Alvin lhe acerta um cruzado de esquerda, outro de esquerda e um de direta e o leva para as cordas.

– Segura essa Strondus! – Gritou Alvin lhe acertando um cruzado de direita.

Soluço tenta lhe acertar um cruzado, mas Alvin se abaixa e lhe acerta outro cruzado de esquerda e lhe acerta um direto na linha da cintura. Alvin continuou a golpear Soluço violentamente com vários cruzados de direita e de esquerda. Soluço não conseguia se proteger dos golpes e eles entravam com facilidade.

Enquanto isso, Astrid estava na arquibancada olhando pasma pra cena, e no seu colo estava Thomas, também olhando tudo.

– O papai tá se divertindo? – Perguntou o garoto.

– É claro querido – Respondeu Astrid ainda olhando a cena.

Soluço recebe um cruzado de direita e um de esquerda e o sino toca, Soluço vai para seu canto com o rosto sangrando e com o olho roxo.

– Eu não consigo sozinho! Eu preciso do Bolor! – Falou Soluço.

– Ele é meu, eu vou acabar com ele! – Gritou Alvin no seu canto.

– Calma Soluço, você consegue! – Incentivou Perna-de-peixe.

O sino toca e Alvin sei do seu canto e vai atrás de Soluço.

– Vem Strondus! – Gritou Alvin.

Soluço lhe acerta um cruzado de direita e Alvin lhe acerta um cruzado de direita e outro e outro, Soluço fica sem ação, apenas apanhando, Alvin lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e um direto e Alvin leva Soluço para as cordas e continua a soca-lo violentamente com vários cruzados no rosto.

Soluço estava sem reação, de repente, tudo começou a ficar em câmera lenta para ele, ele olhou para o Alvin, que o encarou furioso, Alvin soltou um grito feroz e lhe acertou um cruzado de direita e Soluço cai de bruços no chão.

– Levanta Strondus! – Gritou Alvin.

– 1, 2, 3, 4 – Começou a contar Bocão, Soluço apenas olhou para o Alvin, sem nenhuma reação – 5, 6, 7, 8, 9...acabou! – Gritou Bocão.

– Venci! – Gritou Alvin.

Pena-de-peixe invadiu o ring e ajudou Soluço a se levantar, Soluço nem conseguia ficar em pé direito, estava zonzo, olhando em volta, apenas ouvindo os gritos de Alvin.

– Ele não é de nada, eu sou o maior! – Gritou Alvin.

Atenção pessoal, o vencedor por nocaute o novo campeão dos Pesos Pesados de Bérk é o Alvin – Anunciou Cabeça-quente.

Soluço colocou a mão no rosto, não havia mais o que fazer, Alvin havia ganhado, ele era o novo campeão e Soluço havia sido derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma...eu sei...vocês querem me matar por esse capitulo! Mas acalmem-se! Eu sei o que parece, que eu acabei com a carreira inteira do Soluço, mas estão enganados, ele vai voltar ao tipo em breve, por hora, não fiquem nervosos e deixem nos comentários o que acharam, por mais que eu saiba o que vão dizer, podem dizer que eu vou responder. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.