Coletâneas escrita por Lorena


Capítulo 38
Apenas para falar.


Notas iniciais do capítulo

Tudo no capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630811/chapter/38

Oi pessoas lindas, maravilhosas, encantadoras e fantasmas! Como vocês tem passado? Eu sei que muitos de vocês provavelmente não tem cadastro aqui e esse site precisa que você tenha cadastro para poder comentar, entretanto, eu queria propor uma ideia, encarem de bom humor por favor. 

Estava eu aqui com meu botões e percebi que quero ter mais contato com meus amados e adorados leitores fantasmas, levando em conta que eu sou mais próxima do  Gasparzinho e do Nick quase- sem- cabeça do que vocês, quem puder e tiver o espirito leve a amigável de comentar, comentem.  

Vou deixar aqui algumas propostas: 1- Textos com temática que interessem a vocês. 2-  Eu não posso ser a única pessoa curiosa no mundo. Querem saber alguma coisa? Falem!! 3- Querem reclamar Eu gosto de pessoas reclamonas. Minha mãe é a pior que conheço.  

É isso! Beijocas povo lindo. 

Até, Lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletâneas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.