Foto de Lorena
Lorena
ID: 64914
Cadastro:
  • 29/10/2010


  • Estou aqui a muito tempo, mas... agora resolvi mudar. Bom, como vou explicar isso... Resolvi deixar vocês um pouco mais a par sobre minha existência.

    Para começar: Não sou do tipo que fala por ai quem sou, como sou, o que faço ou deixo de fazer. Não sou calada. Sou tímida. Falo muito - Pelo amor de tudo que existe comecei a falar com seis meses e ainda não parei- e sou uma pessoa muito amigável.

    Tenho alguns amigos, muitas paixões e uma biblioteca. NÃO, minha biblioteca é pessoal e habita a minha casa com todos os meu amores em ordem de favoritismo separados por gênero. É linda, deu um trabalho e estão ali meus maiores segredos e tesouros.

    Estou aqui pensando o que mais alguém que leria isso poderia querer saber... Me identifico com alguns personagens literários conhecidos, Nynphadora Tonks, Alice, Clare e bom, qualquer um que você conheça que seja distraído, desastrado e desajeitado.

    Uma informação interessante sobre mim: Sou louca. Apaixonada. Nerd. E um pouco, só um pouquinho, artista. Foi essa minha falta de habilidade manual que me levou a desvendar o mundo das palavras.

    Acho que é só. Qualquer outra coisa que queiram saber estou disponível para conversa.

    Beijos da Lo...



    arlenemas mudou seu nome para Lorena26/12/2011