Comentários em Coletâneas

Míguel Salieri

04/03/2016 às 07:29 • Sussuros
Muito fodástico!!!!!!!!!!!!!!!! Sei como é escrever e não receber muitos reviews - Poesia é a área mais esquecida do Nyah ou não. - Esse em particular me arrepiou!
Abraços!!!


Resposta do Autor [Lorena]: Obrigada Míguel! Eu particulamente adorei o início do seu comentário! Sim, eu ri. Já ouvi e falei muito assim, porém nunca me referi aos meus textos assim. Adorei! kkkk Que bom que gosto. Porém (segredo), esse não é dos meus favoritos.
Beijos, Lo.


Jaded

20/07/2015 às 11:50 • Conversa
Gostei bastante dos textos que você escreveu (li desde o 1° cap), achei interessante a disposição dos versos e como eles parecem ter um ritmo próprio, meio quebrado, meio incompleto (principalmente o 1°, que pra mim foi o mais marcante). Os últimos dois textos também estão ótimos ♥ é legal ver a simplicidade, a maneira divertida e direta como você escreve, em especial este último cap.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Lorena]: Eu...Obrigada. Não espera um comentário e o primeiro também é muito especial pra mim. Obrigada. Beijos, Lo.


Jaded

19/08/2015 às 13:36 • Motivos
gostei do seu ponto de vista e principalmente da conclusão do cap ♥ foi bem metafórico, ainda assim de fácil compreensão e muito inspirador, acho que muitas pessoas que escrevem devem ter um sentimento semelhante (sim, acho que me identifiquei, haha!) embora não saibam traduzi-los em palavras como vc fez.


Resposta do Autor [Lorena]: Poxa! Passou um tempão e eu não te repondi, desculpa.
Motivos pessoas a parte para meu sumiço, agradeço o elogio e fico feliz por ter se identificado!
Obs.: Adoro saber que servi de inspiração, mas seu comentário é motivacional, portanto estamos em igualdade.
Desculpas mais uma vez, beijos.
Lo.


Perugia

29/12/2015 às 22:42 • Palavras de um imortal.
Sinceramente, eu gostei, gostei de verdade, sua escrita tem sentimento e você consegue passar isso para o leitor, espero que continue e estarei acompanhando.


Resposta do Autor [Lorena]: Obrigada. Eu planejo sim continuar, sempre que as ideia me vierem. Obrigada, mais uma vez por acompanhar e pelo comentário.
Ps:. Adoro comentários.
Beijos, Lo.


Perugia

25/02/2016 às 18:27 • Bêbado, louco e equilibrista.
Oi Lorena, eu sei é meio chato quando escrevemos e escrevemos e não temos um feedback, mas sigo acompanhando seu trabalho, quanto a sua escrita, ela é muito boa, é lógico não somos perfeitos e seguimos melhorando sempre, mas o importante é escrever com paixão e vejo isso em cada poema seu, parabéns.


Resposta do Autor [Lorena]: Ah! Alegrei meu coração! Puxa que presente, na verdade meu aniversário está muito próximo, muito mesmo, e esse foi um baita presente, pela compreensão, carinho, pela importância que foi dada. Muito obrigada.
Irei continuar escrevendo e tentando melhorar sempre que for possível(e que tiver ideias). 
Beijos, Lo.


Perugia

04/03/2016 às 15:58 • Menina mulher
Ótimo como sempre Lorena, só uma pergunta, o eu lírico é nitidamente masculino, e intencional ou és um menino com nick de menina? hahahaha, tanto faz, não interfere no bom conteúdo.


Resposta do Autor [Lorena]: Sou uma menina! O eu lírico é masculino sim, mas é porque eu particulamente gosto de imaginar a mente masculina, é realmente algo intrigante para mim. Principalmente tendo em vista a forma como eles falam das garotas. Esse texto em particular tem uma história muito interessante por traz, infelizmente ou felizmente, não irei contar.
Agradeço pela parte do meu gênero não inteferir. Me senti agora.
Beijos, Lo. 
Ps: Internacional? Agora eu que lhe faço a pergunta: Você é uma menina? Sua fala é rica, mas impessoal o suficiente para atiçar minha curiosidade :x


Perugia

09/03/2016 às 22:29 • Sangue
Sério Lo, eu já disse que tens muito talento garota e uma prova disso é estar sempre escrevendo coisas novas sem nunca ficar repetindo demais os mesmos temas, essa poesia por exemplo foge bastante do comum e é simplesmente linda, o trabalho realizado com as palavras aqui transborda sentimentos e eu simplesmente amei.