Algo para viver escrita por Hatsune Akane


Capítulo 2
Capitulo 2 - A noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630749/chapter/2

(Miku on)

Mais um dia avia passado, foi a mesma coisa. Quando eu e Mikuo chagamos em casa deparamos com nossos pais. Mamãe e Papai vivem fora de casa, normalmente eles chegam quando eu e Mikuo já estamos dormindo.

Aquilo era algo novo, ver meus pais chegarem mais cedo.

– Crianças, que bom que chegaram. - Disse minha mãe sorrindo. - Temos uma ótima noticia.

Eu ouvi direito? uma coisa nova estava começando a acontecer.

– Bem.. - Começou meu pai. - Nós receberemos uma visita.

– De quem! - Disse eu não conseguindo esconder entusiasmo.

– Uma prima, seu nome é Yoko, seus pais nos disseram que ela estava com alguns problemas, não sei bem quais, e precisava ficar num ambientante novo. - Disse meu pai olhando para mim e Mikuo. - Eu e sua mãe concordamos imediatamente, achamos que isso pode ser algo bom para conhecer mais um pouco seus parentes de Tóquio.

Eu estava feliz, finalmente algo para mudar a rotina. Quando já estava no meu quarto comecei a pensar.

Se ela for uma pessoa chata? ou malvada?

Talvez aqueles meninas mimadas e metidas?

Ficava meio com raiva por nunca te-lá conhecido, ou sequer escutar seu nome. Mas comecei também relembrar algumas coisas que meu pai falou dela.

– Ela só chegara aqui em 2 dias, então preciso que arrumem o quarto de hospedes, e você Mikuo, seja contrario do que é.

Não vejo a hora de conhece-lá.

O amanhã avia chegado, o dia começou normal, mas com minha noticia com certeza iria mudar as coisas. Acordei, fiz minha higiene, coloquei meu uniforme, acordei Mikuo e comi meu café da manhã.

– Anda! vamos nos atrasar! - Gritei para Mikuo ser mais rápido.

Mikuo finalmente desceu, como sempre apareceu do mesmo jeito e caiu do mesmo jeito de sempre. Saímos de casa e encontramos Kaito, com uma garota?

– Miku-sama! Mikuo-chan - Acenava ele para mim e meu irmão.

– Quem é essa? - Perguntou meu irmão.

– Essa é Meiko-Sama. Uma amiga de infância. - Disse Kaito.

A garota acenou, ela tinha cabelos marrons curtos, olhos castanhos claros. Ela era até que bonita.

– Olá Meiko. - Disse eu com meu sorriso simpático de sempre.

– Oi.. - Disse meu irmão, acho que ele estava perdido em outra coisas.

– Os olhos dela fica em cima! - Gritou Kaito zangado.

– Qual é Kaito?, olhar não tira pedaço. - Falou meu irmão.

Os dois começaram a discutir, quando eu e Meiko conversávamos. Chegando no colégio, Luka nos esperava como sempre.

– Luka-Sama! - Gritou Kaito.

Antes mesmo que kaito aproximava-se dela, ela deu-lhe uma mochilada.

– Quem é essa? - Perguntou Luka.

– Essa é Meiko. - Disse eu apresentando Meiko para Luka.

– Você é nova na escola? - Disse Rin, pera! Rin?! de onde ela surgiu.

– Não, estudo aqui já faz um bom tempo. - Disse Meiko.

– Então. por que nunca vi-lhe? - Perguntou Rin.

Rin sabia de tudo que acontecia na escola. Diria que ela seria uma ótima espiã.

– Eu ficava faltando. - Disse Meiko.

– Por que? - Perguntou Rin com um olhar bem curioso.

– Rin pare, isto não é um interrogatória. - Disse Luka.

– Ok, ok. - Disse desanimada.

Meiko rir, não seu porque, mas estou sentido-me tão viva, minha vida estava saindo da rotina que eu mesma criei para mim.

– Oi galara. - Disse Len.

– Então? consegui escapar das guaras da Neru? - Perguntou Rin.

– Com o milagre de Deus, sim. - Disse Len aliviado.

O sinal avia tocado, Mikuo foi para sua sala, acho que Meiko é da mesma sala que meu irmão, pois o seguiu. Já o resto foram para a mesma sala que eu.

– Bom dia alunos. - Disse a Sen-sei.

– Bom dia! - Disseram todos.

Pela primeira vez, eu estava assistindo a aula chata do professor, eu estava feliz sentindo que finalmente meu pedido avia sido concedido, minha rotina iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!