Algo para viver escrita por Hatsune Akane


Capítulo 1
Capítulo 1 - A rotina


Notas iniciais do capítulo

Bem essa historia não tem narrador oficial, pode ser contada por todos. Até mesmo por mim. *sorriso fofo* então espero que gostem.
Também queria avisar que estou aberta a criticas,opiniões,ajuda ou conselhos. Pois como eu disse no "nota da Historia" esse é meu primeiro Fanfiction, então não sei muito bem o que deve ser feito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630749/chapter/1

(Miku on)

Mais um dia chegou, abro meus olhos mas não levanto da cama, queria dormi mais um pouco. Depois da pequena preguiça passar, levantei, fiz minha higiene de sempre, coloquei minha roupa escolar e desci as escadas.

Meu irmão mais velho estava lá, todo esparramado no chão.

- ACORDA! - Gritei no ouvido dele.

Rapidamente ele levantou em um pulo de susto.

- Está doida? - Falou zangado.

- Anda, arruma-se para irmos a escola. - Disse eu pegando um cereal e leite na geladeira.

- Que?! Que horas tem? - Disse olhando o relógio que ficava na cozinha. - Porra! Não poderia acorda-me mais cedo! - Gritava com raiva subindo as escadas rapidamente.

Depois de algumas horinhas ele apareceu com a roupa escolar toda mal vestida, descendo as escadas correndo, tentando amarrar a gravata, com o desespero ele caiu das escadas.

Seria engraçado se isso não acontece-se todo dia. Ele comeu o cereal rapidamente e saiamos de casa. No caminho encontramos Kaito, um amigo de meu irmão.

- Miku-sama! - Gritou correndo em minha direção para dai-me um abraça, rapidamente esquivei-me, fazendo-o cair.

- Olá Kaito - Disse eu continuando a andar.

- Ainda queria entender o porquê de continuar fazendo isso. - Disse Mikuo olhando Kaito chorar no chão.

Nós três continuamos com a caminho até a escola, quando chegamos encontramos Luka nos esperando.

- Por que a demora? - Disse zangada.

- O de sempre - Disse eu.

- Acordou de mal-humo, Miku? - Perguntou Luka.

Luka era minha melhor amiga, ela sempre tentava fazer algo novo para mudar a rotina, mas sempre ficava a mesma merda. Não que eu queira dizer que Luka é chato com suas novas ideias, pois não é, mas nunca dá certo os seus planos de inovações.

- Olá Luka - Disse meu irmão.

- Luka-Sama! - Disse Kaito indo da um abraço na Luka, para o seu azar, Luka deu um golpe mortal nele.

- Morreu? - Perguntou Mikuo.

- Não - Disse Kaito jogado no chão.

- Que pena - Disse Luka.

Quando nos entravamos, era possível ouvir Luka cantarolando, ela amava cantar, era igual a mim, mas ela amava muito mais cantar, vivia treino sua voz.

- Olá! - Gritou uma rapariga loira com olhos azul.

- Oi. - Disse Kaito sem dar muita importância.

- Sempre ignorando-me - Disse com uma expressão que Kaito fazia quando caia no chão.

- Olá Rin. - Disse Luka.

- Oi Rin. - Disse Mikuo.

- Olá. - Disse eu.

Rin era minha outra melhor amiga, eu sempre podia contar com ela para contar algo.

- Ué? cade o Len? - Perguntou Luka olhando ao lado de Rin.

Len é irmão gêmeo de Rin, sempre ficavam um ao lado do outro, mas as vezes len não ficava ao lado dela.

- Escondendo-se de Neru. - Disse sem nenhum entusiasmo.

Neru sempre perseguia Len, já nem era novidade. O sinal avia tocado.

Meu irmão foi para sua sala, enquanto eu,Rin,Luka e Kaito íamos para a nossa.

- Olá alunos. - Disse a Sen-sei Aiko.

- Olá Sen-sei! - Falamos todos em corro.

- Bem hoje vamos aprender.....

Não estava dando muita atenção no que a Sen-sei falava, com certeza era algo chato, Fiquei olhando a janela por um bom tempo. Como aquilo era chato, queria que algo novo e entesante acontece-se para mudar essa rotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.