Belo Desastre - Vondy escrita por FadedGirl


Capítulo 4
Nova amizade?


Notas iniciais do capítulo

E ai tudo bem? Como e prometi aqui está o novo capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630690/chapter/4

– Sim! Calma não é nada demais e ainda vai ser de graça!

Fomos dormir, no dia seguinte, acordamos cedo e fomos nos arrumar a Mia voltou a ser morena, estava linda, colocou um vestido florido com uma botinha:

http://novaslistas.com.br/system/items/000/462/655/original/q_lindoo.jpg?1386025612

Já eu estava com uma blusa de caveira e por cima uma saia preta, com uma bota preta.

http://www.radiomix.com.br/rede/wp-content/uploads/sites/31/2014/03/dulcenamix.jpg

Nossa primeira aula era da história da música, fomos para a sala e as cadeiras eram divididas em duplas, a Mia foi com o Miguel (óbvio), a Lupi estava com o Giovani não sei se eles são namorados ou amigos, e o Diego estava sentado em uma mesa atrás do Miguel e na frente do Giovani, ele me olhou e depois olhou para o lugar vazio do seu lado, onde praticamente todas as meninas queriam sentar, então me sentei do seu lado.

–Bom dia pessoa que parece que vai ser a minha dupla hoje.

– Bom dia princesa que agora vai morar comigo! – Ele me olhou com uma cara sorridente e começou a rir.

– Não tem graça! Eu não tenho culpa se a energia dos dormitórios dessa faculdade parou de funcionar! – Falei rindo enquanto esperava o professor chegar.

– É você sabe que você vai ter que dormir no meu quarto né? – Arregalei os olhos e cuspi a água que estava bebendo da minha garrafinha!

– QUÊ?!

– É lá no apartamento nós só temos 2 quartos o meu e o do Miguel, e é obvio que a Mia vai no dele e você vai no meu!

– Mas... eu não posso dormir no sofá?

– Melhor não, já aconteceram muitas coisas naquele sofá, que você não iria querer saber!

– ENTÃO ALÉM DE DIVIDIR O MESMO APARTAMENTO, O MESMO QUARTO EU VOU TER QUE DIVIDIR A MESMA CAMA?!

– Bom dia classe! Eu sou o professor Madariaga! Sua aula de história foi cancelada, o professor teve alguns problemas intestinais, enfim eu sou professor de filosofia, e hoje iremos falar sobre música obviamente, eu quero saber o que vocês gostam na música, o ela é para vocês, nessas mesmas duplas vocês vão conversar e escreverem isso, eu quero tudo pronto para essa aula!

– Então o que a música é para você? – Ele me perguntou como se estivesse tudo normal, mas NÃO ESTÁ TUDO NORMAL!!

– A você não vai escapar dessa tão fácil!

– Escapar de que?

– Do nosso assunto! Eu não vou dormir na mesma cama que você!

– Tá então dorme na sala onde eu fico com todas as garotas que eu levo para casa. Continuando, olha a música para mim é como se fosse um ref... – O interrompi antes que pudesse terminar a frase.

– Que nojo!! Por que você não dorme no sofá então? – Perguntei ainda pensando no fato de ter que dividir uma cama com ele.

– Porque eu já tenho uma cama? – Ele disse em um tom de interrogação, como se fosse obvio o que ele dizia - e a incomodada é você por mim tudo bem você dormi comigo, eu não vou te atacar durante a noite. Podemos fazer o trabalho agora?

– Tá bom, a música para mim é como se fosse um refúgio da realidade, é algo que me acalma, algo que eu sei que eu não vou perder... – quando acabei de falar ele ficou me observando e parou de escrever no meio da frase.

– O que foi?

– Nada, é que isso era exatamente o que eu ia dizer! A música é algo que não tem validade, nunca estraga, e eu sei que qualquer hora eu posso contar com ela...

– Exato!! Eu sempre penso nisso!

– Até que a gente se parece! – Ele falou escrevendo tudo na folha.

– É... Mas só nisso rsrsrs – falei rindo um pouco.

Escrevemos nossas repostas em um pequeno texto e entregamos para o professor.

Diego:

– Então princesa você vai que horas lá para o meu apartamento? – perguntei com um sorriso na cara! Eu tenho muita sorte! A garota que eu estou apaixonado vai morar comigo!!! Assim podemos nos aproximar e nos ver mais!!

– Não sei, acho que depois da aula de história. – Ela revirou os olhos.

– Não gosta de história?

– Odeio! Nunca consigo tirar mais do que 5 nas provas, no máximo 5,5!

– Então você tem sorte!

– Como assim sorte? Se eu não consigo nem tirar a média?

– Porque eu só tiro 10 em história!! Era a minha matéria favorita no colegial! Ai já que vamos passar muito tempo juntos eu posso te ajudar a estudar!

– Sério?! Nossa valeu!! – Ela me disse me abraçando, pessoas começaram a nos encarar, mas eu nem liguei...

– Mas e aí, vai querer ajuda para levar suas roupas para lá?

– Claro, mas nós não vamos de moto né?

– Não, eu posso até ser o capitão do time de futebol, mas eu não sou burro!

– Há não duvido muito, quando que vai ser o seu primeiro jogo do ano?

– Na sexta-feira, e nós vamos ganhar obvio!

– Duvido?

– Nós vamos vencer o campeonato desse trimestre!

– Quer apostar?

– Claro! Aí eu posso ter minha revanche rsrsrs.

– Se eu ganhar o campeonato você vai morar no meu apartamento por 6 meses!

– Há! E se você perder, você vai ficar: sem bebidas, sem garotas e sem festas por 6 meses!

– Fechado! – Ela me olhou com cara de desafio, não ficou nem um pouco assustada e sim animada!

– Depois da sua aula peguei o meu carro, que não uso muito já que foi meu pai que me deu, é um Volvo xc90 branco (http://o.aolcdn.com/dims-shared/dims3/GLOB/legacy_thumbnail/750x422/quality/95/http://www.blogcdn.com/slideshows/images/slides/299/248/1/S2992481/slug/l/01-2015-volvo-xc90-paris-1.jpg ), meio chamativo de mais para o meu gosto, por isso na maioria das vezes eu uso minha motinha que paguei com o meu próprio dinheiro e fui para a faculdade.

Chegando lá entrei no seu quarto e a ajudei a pegar suas coisas e as da Mia também. Entramos no carro e comecei a falar:

– Olha nosso apartamento é bem pequeno, mas é bom.

– Hahaha tudo bem, mas como que você fez para pagar esse carro? – Ela me perguntou, fiquei meio desapontado porque naquela hora eu ia ter que falar do meu pai.

– Meu pai me deu esse carro, eu e o Miguel compramos o apartamento com o nosso próprio dinheiro mesmo.

– Mas quem é o seu pai?

– Leon Bustamante, ele é um político idiota.

– Nossa você não gosta mesmo dele.

– Ele nunca se importou e só traz problemas para a família.

– Mudando de assunto, lá vai ter lugar para eu pôr as minhas roupas né?

– Hahaha claro né você acha que eu ocupo um guarda-roupa inteiro só com roupas?

– Chegamos em casa, e fui apresentando o apartamento para ela.

– Então esse é o meu quarto? – Ela perguntou me provocando.

– Nosso quarto mocinha.

– Tá tanto faz, é aqui que nós dois vamos dormir né?

– Olha já está aceitando tivemos um progresso então! – Rimos e me deitei na cama enquanto ela guardava as roupas na gaveta.

– Será que eu posso colocar alguns adesivos na parede? E também colocar minha boquinha de pelúcia na cama? – Ela falou fazendo bico e me mostrando a boca.

– Tá bom vai. Pode por.

– Isso! Obrigadaaa!! – Ela veio correndo me abraçar e me fez levantar para arrumar a cama, depois me deitei de novo.

– Acabei de decorar o quarto! Olhei em volta e nem parecia mais o meu quarto tinha algumas coisas que o deixavam meio feminino, mas se ela estava feliz eu também estava.

Roberta:

Terminei de arrumar minhas roupas e fui para o banheiro colocar meus cremes para pele, para o cabelo, minhas maquiagens, minha escova de cabelo, minha escova de dente, enfim essas coisas e fui me deitar na cama, no meu lado da cama, ainda estou nervosa, mas acho que até podemos ser amigos.

–E aí? Ta pensando em que? – Perguntei me jogando na cama do lado dele.

– Na vida. Mas, mudando de assunto, me fala sobre a sua família. – Me perguntou, deitado, pondo a mão na cabeça para se apoiar.

– Bom, minha mãe é uma cantora que nunca deu muita atenção para mim. Ela queria, mas o trabalho a deixa bem ocupada, mas ela é uma boa mãe, meio louquinha mas é. Meu pai morreu quando eu tinha 13 anos, ele devia muito dinheiro para uns traficantes e foi morto, mas eu nem sinto falta dele, ele nunca ficava comigo mesmo.

– Minha família não é muito diferente, minha mãe morreu quando eu era pequeno, e meu pai nunca se importou comigo, ele só se importa com trabalho, dinheiro e poker, ele tem sorte em ser rico, porque senão já estava morto.

– Ok, isso ta ficando meio depre, que tal irmos para a sala e ver um filme? – Eu disse tentando quebrar aquele clima tenso. – Só que eu escolho o filme!

– Isso já estava combinado lembra? – Ele me disse indo para a cozinha fazer pipoca.

– Então você faz a pipoca enquanto eu vou tomar um banho e trocar de roupa, ah e pode colocar o filme “Velozes e Furiosos 7” na tv enquanto isso ok?

– Ok.

Fui para o banheiro e entrei no chuveiro, nem ia lavar os cabelos, era bem rápido, mas do nada a porta abriu.

– Mia? – Perguntei.

– Não, sou eu – reconheci a voz na hora!

– DIEGO O QUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI??

– Você esqueceu a tolha, mas se você quiser pode andar pelada depois do banho eu não me importo.

– Deixa ai na pia que eu pego quando sair.

– Tá bom.

Ele saiu e fechou a porta, soltei o ar que prendi sem perceber, ainda bem que o box do banheiro tem um vidro com detalhes que fazem com que ninguém fora pode ver o que tem dentro.

Saí do banho, passei creme, fiz um coque meio alto com o próprio cabelo, coloquei uma calça de abrigo cinza e uma regata rosa e fui para a sala. Ele já tinha se trocado, já era quase 21hrs, me deitei no sofá e esperei ele veio da cozinha.

– Vem logo! – Gritei o chamando para sala.

– Já vou só to pegando um suco para nós.

– Eu vou solta o filme.

– Pronto. – Ele pões os dois copos de suco de melancia na mesa perto da pipoca, levantou o meu pé do sofá e se sentou no lugar, colocando-os seu colo. O filme começou e ficamos quietos, prestando atenção naquele filme de ação perfeito.

.- O filme foi passando e fomos conversando, até que no final começaram a cair lagrimas nos meus olhos quando começou a homenagem para o Paul Walker ; (

https://www.youtube.com/watch?v=VPsGdf09mQQ

(Esse vídeo eu coloquei para homenagear nosso querido Paul ♥ )

– Nossa até que você não é de pedra. – Ele me disse, dei uma pequena risada enquanto enxugava as lagrimas.

– Ele era tão jovem, não devia ter morrido! – Falei revoltada e triste.

– É bem triste mesmo... Nossa falando nisso nós temos que acordar cedo amanhã, nossa 1ª aula é as 8:30!

– O que?! A não! Eu não quero ir! – Falei resmungando me espatifando no sofá.

– A, mas você vai sim! Não pode matar aula no segundo dia! Vêm vamos para a cama. – Ele me falou estendendo a mão para me levantar, dei as mãos para ele e ele me puxou, fomos para o quarto, coloquei um moletom por cima da regata pois estava frio, fui direto para a cama parecendo um zumbi com os olhos inchados.

Diego:

Quando voltei do banheiro ela já estava dormindo, com a sua cara vermelha e o coque todo bagunçado, me deitei do seu lado a abraçando e peguei no sono rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Não gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem! Vou postar o próximo capítulo no próximo sábado não se preocupem!
bjss g,m



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre - Vondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.