Belo Desastre - Vondy escrita por FadedGirl


Capítulo 5
" Tão íntimos"


Notas iniciais do capítulo

1000000 desculpas gente! Eu sei que eu disse que ia postar todos os sábados mas não consegui pois meu pen drive molhou então apagou tudo que tinha nele, aí tive que reescrever esse capítulo e já estou em semana de provas, então vou ficar umas 2 semanas sem postar, mas por isso fiz um capítulo bem especial para vocês espero que gostem!! Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630690/chapter/5

Não consegui dormir direito, ela não parava de se mexer, ela estava deitada no meu peito, dormindo me abraçando, agora são 05h30min, não quero acorda-la, mas acho que vou tomar um banho e preparar o café. Fui tentar levantar sem acorda-la, mas não deu muito certo.

– Que horas são? – Ela me perguntou coçando os olhos me procurando.

– 05h30min, volta a dormir. – Disse tirando a blusa para entrar no banho.

– Agora eu não consigo, por que você acordou tão cedo? – Ela me perguntou soltando o cabelo.

– Não consegui dormir, você não parava de se mexer!

– Eu?! Eu dormi igual um anjo ok?

– Há ta bom então, eu vou tomar banho tá?

– Ta bom, eu vou para cozinha preparar café, você vai querer o que?

–Nossa, vai me preparar o café? Quem é você?

– Hahaha ta engraçadinho hoje hein? Fala logo o que que você quer?

– Acho que omelete de presunto e queijo, pode ser?

– Ta então vai logo enquanto eu preparo o café e depois eu tomo banho ok?

– Ok já to indo. – Ela saiu do quarto e foi para a cozinha arrastando o pé.

Comecei a tirar a roupa, enrolei a toalha no quadril e comecei a separar a roupa que eu ia usar para ir para a aula.

– Diego não tem pres... DIEGO POR QUE DIABOS VOCÊ TA DE TOALHA? VAI SE VESTIR MENINO! – Ela disse tampando os olhos e se virando.

– O que que tem? Você não ta vendo nada, ta com medinho é? - Fui me aproximando.

– Diego, não, não, Diego para serio. – Ela me disse indo para trás ate encostar na parede.

– Qual é o problema, eu não vou fazer nada.

– Você ta de toalha, e não pega bem se alguém ver a gente assim?

– Quem ia vim no nosso quarto as 5:40 da manha?!

– Sei lá, enfim eu vim avisar que não tem presunto, vai querer o que então?

– Já sei eu tomo meu banho me arrumo ai você toma o seu se arruma e ai a gente vai a uma padaria aqui perto.

– Está bem, mas toma logo o seu banho, espera um pouco, essa é a MINHA toalha no seu quadril?!

– Tava olhando né? É sim, eu não achei a minha, e já que estamos tão próximos – Disse ficando a poucos centímetros de distancia ao seu rosto – pensei que não teria problema.

– Quem disse que somos tão próximos?

– Eu.

– E por que você acha que somos TÃO íntimos?

– Porque eu já me sinto confortável em fazer isso.

Roberta:

Ele começou a se aproximar até que consegui sentir a sua respiração na minha boca. E de repente sinto um vendo na parte de baixo, quando olhei arregalei os olhos e me virei.

– DIEGO!! POE A TOALHA AGORA!

– Pensou que eu ia te beijar né? – Ele me disse colocando a toalha de volta no quadril.

– Bem que você queria né? Já posso virar? – Perguntei olhando para a parede, esperando ele cobrir o seu “ amiguinho”.

– Por mim você nem precisava ter virado, mas sim já pode.

– Engraçadinho, mas sabe o que vai acontecer agora? – Perguntei me aproximando – sou EU quem vai tomar banho primeiro – Disse puxando a minha toalha do seu corpo nu.

– Roberta, devolve!

– Por quê? Você já não se sente super confortável, pode ficar assim agora.

– Superengraçado, então tá, eu tomo banho na banheira!

– Claro que não! Eu tomo na banheira e você na ducha!

– Quem chegar primeiro fica com a banheira.

– Tá bom, mas você vai ter que esperar eu por um biquíni. – Disse mexendo na gaveta.

– Biquíni? Para tomar banho?

– Claro! Você acha que eu vou pelada no mesmo banheiro que você?

– Eu to, mas ta bom vai vou ate colocar um shorts.

– Graças a Deus! – Disse entrando no banheiro.

– Espera você acha mesmo que eu vou deixar você sozinha no banheiro onde tem a banheira que nós vamos deputar?

– E onde que eu vou me trocar?

– No quarto? Eu prometo que fico de costas,

– Eu NUNCA N-U-N-C-A VOU FICAR SEM ROUPA EM UM QUARTO COM VOCÊ! – Disse tentando ser bem especifica, ele é louco mesmo, eu não sou qualquer uma que ele vai conseguir fácil!

– Então ninguém toma banho.

– Mas eu preciso de um banho.

– Já sei, eu vou e fico 10 minutos e depois você vai e fica 15 pode ser?

– Está bom, vai logo porque já são 6:10! – Disse entregando a toalha para ele.

Comecei a pensar com que roupa eu ia para a aula, acho que eles vão começar a ter uniformes, isso vai ser uma merda, mas ok né? Na verdade nem era para eu estar nessa faculdade, só vim mesmo por causa da Mia, mas pelo menos temos o mesmo sonho: ser cantora em uma banda, isso nós sonhamos desde pequenas, sempre nos imaginamos juntas em um palco com milhares de fans!

– Pronto 10 minutos pode ir saindo! – Fui entrando no banheiro e não vi ninguém, ele deve ter saído e eu nem percebi, bom, entrei na banheira e...

http://24.media.tumblr.com/c21e34fe27c84a6c049f7281fedd2e9c/tumblr_mz1ziiKrty1s8eqq3o1_250.gif

– Roberta? O que você está fazendo aqui? - Ele me perguntou como se EU fosse a errada da história.

– Eu? O que você está fazendo aqui? Já está na minha vez!

– Só mais 5 minutos!

– Não Diego sai! – Tentei me tampar.

– Por favor!! – Ele olhou para mim e depois mergulhou.

– Diego não! Eu vou te afogar hein?! – peguei o seu cabelo e coloquei com força em baixo da água.

– A é então eu vou te morder!

– Aii tá eu saio vou pra ducha! Você venceu!

– E Diego Bustamante vence outra vez!

– Mas então o vencedor vai ter que pagar pelo nosso café! – disse me enrolando na toalha e indo para o chuveiro.

– Eu disse eu sempre venço.

Tomamos banho me arrumei e fomos para a padaria, eu estava com uma saia estampada, uma blusa preta e uma jaqueta, pois depois já íamos direto para a faculdade.

http://novaslistas.com.br/system/items/000/421/320/original/300986_370503569691499_641741959_n.jpg?1386024615

Já ele estava com uma regata preta e uma calça jeans, e aquela blusa realça bastante os seus lindos músculos definidos e... não eu não vou me convencer por alguns músculos.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/452564/gd/129832368377/volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Christopher-fala-sobre-sua-trajetoria-e-Somos-nosvid-do-ucker.jpg

Diego:

– Eu acho que vou querer um misto quente e você? – Ela me disse olhando para o cardápio. – Ah! E um suco de melancia por favor.

– Eu acho que vou querer um pão na chapa e um café.

– Sabe o que eu estava pensando?

– O que?

– A gente deveria montar uma banda. – Já estava pensando nisso a um tempo, mas não achei que ela ia aceitar.

– Uma banda? Como assim?

– Sim, olha nós podemos nos apresentar no bar de um amigo, ganhamos uma grana e ainda fazemos o que nós gostamos!

– Aí, não sei não Diego, quem que você está pensando para fazer parte do grupo?

– Eu, você, a Mia, o Miguel, a Lupi e o Giovani, que tal?

– Ta bom vai, se eles toparem eu topo.

– Isso!

Tomamos nosso café, conversamos um pouco e depois fomos para a faculdade, chegando lá fomos falar com o pessoal ela ia falar com a Mia e o Miguel e eu com a Lupi e com o Giovani.

– E ai grande Giovani! Tudo bem?

– E ae Diego! To bem sim e você?

– Nas nuvens hahaha, então eu preciso falar com vocês.

– Pode fala Dieguinho, alguma coisa aconteceu?

– Então, eu e a Roberta estávamos pensando em formar uma banda e chamar vocês, então...

Roberta:

– Barbie! Estava te procurando que nem uma louca menina!

– Eu que estava, quando acordei você nem estava mais no apartamento!

– Ai isso eu explico depois, então preciso falar com você e com o seu namorado, urgente!

– Ta pode falar!

– Então o Diego e eu, estávamos pensando, bom, na verdade foi ideia dele, da gente criar uma banda, nós dois mais vocês dois mais a Lupi e o Giovani.

Roberta e Diego em locais diferentes:

– Vocês topam??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem adoro ler suas criticas e comentários! Desculpa de novo gente! Vou tentar escrever essa semana mas não prometo nada, bjsss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre - Vondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.