Belo Desastre - Vondy escrita por FadedGirl


Capítulo 3
A festa!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente como eu prometi vou postar o novo capítulo hoje! Ele ficou mais longo do que eu esperava mas espero que vocês gostem!! Não sei se vou conseguir postar no sábado que vem pois vou estar viajando então vou tentar postar antes, ou só na segunda, mas não se preocupem vou postar de qualquer jeito! Bjss!!

XOXO g.m



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630690/chapter/3

Roberta:

Ele esta perfeito!! Agora eu sei como que ele consegue tantas garotas, tá, mas enfim eu nem gosto dele mesmo... Tá talvez eu ache ele bonitinho, mas só! É melhor eu ir atrás da Mia, que já tá do lado do Miguel.

– Uau como vocês estão lindas!! – disse o Miguel fazendo a Mia dar uma voltinha.

– Você gostou bebê? Você não acha que está com um decote muito grande?

– Tá perfeito! Se alguém não gostar, deve ter algum problema!

– Que bom que você gostou! – ela disse toda animada abraçando o namorado.

– Nossa! Você está linda! – Diego me disse, fiquei feliz com o comentário mesmo não querendo, ele é diferente eu acho...

– Há valeu, você até que está bonitinho. – eu falei e começamos a rir.

– A é?! Então por que você não parava de me olhar?

– Eu?!? Você que ficou com cara de paisagem quando eu cheguei!! Nem vem você que ficou olhando! – falei dando um empurrão de leve nele, rimos mais e fomos para o carro.

Quando chegamos vimos um lindo e grande lustre cheio de cristais, fomos andando até uma mesa de frente a banda que tocava algumas musicas bem agitadas como Blame do Calvin Harris:

https://www.youtube.com/watch?v=HJb0VYVtaNc

De frente a nossa mesa tinha uma pista de dança, o casalzinho foi dançar e nos deixaram sozinhos, o que era bom e não era ao mesmo tempo...

Diego:

Finalmente consegui ficar sozinho com a ruiva, meu deus como ela ta linda! E ainda tem esse jeitinho que me provoca ainda mais, fui senta do lado dela para a gente conversar.

– Então... Você tem namorado?

– Não, por quê?

– Nada não, eu te fiz alguma coisa?

– Não, eu te conheci hoje!

– Então por que você é tão marrenta comigo?

– Porque eu ainda sinto que você quer ficar comigo.

– A então tá, mas eu não quero... – eu disse sem pensar, se ela não quer ficar comigo então vou tentar ser amigo dela e ver o que dá.

– Tá bom então. Enfim, você é o capitão do time de futebol americano da faculdade?

– Sou sim e somos os melhores!! Eu principalmente rsrsrs.

– Sei... Então é assim que você consegue as garotas? Rsrsrs.

– Eu as consigo de qualquer jeito.

– Então você consegue aquela ali? – ela apontou para uma garota morena bem bonita tinha cara de ser tímida, com um vestido longo azul...

http://i283.photobucket.com/albums/kk319/churrovision3/Anti-Anohi%20Blog/Blog%20pics/MaitePerroniTvyNovelas20122.jpg

– Quer apostar?

– Sim! Se você ficar com ela eu saio com você só nós 2 amanhã, se você não conseguir eu não preciso ir amanhã, apostado?

– Apostado!

Essa ia ser difícil, essa não fica com qualquer um, talvez se eu contar toda a história ela fique por uma boa causa... Fui até ela e comecei a falar:

– Oi, eu sou o Diego.

– Ah oi eu sou a Lupita, tudo bem? – ela me disse com um lindo sorriso ela é cuidadosa e generosa, acho que vou contar tudo agora.

– Mais ou menos... Aquela garota ruiva ali não quer sair comigo, ela acha que eu sou um canalha... Mas você pode me ajudar.

– Eu?! – ela me disse surpresa – mas como?

– Então... ela me disse que se eu conseguisse ficar com você ela ia em um encontro comigo amanhã, então ...

– Ai não Diego, olha se você quiser eu até posso falar para ela que a gente ficou, mas eu acabei de te conhecer!!

– Ela não vai acreditar, e se a gente saísse daqui de mãos dadas ai eu te deixo em casa e depois volto e falo que a gente ficou pode ser?

– Ai eu não sei... Eu não quero ficar com má fama, sem ofensas...

– Por favor, Lupita, olha eu faço qualquer coisa mas faz esse favor para mim vai!

– Você gosta mesmo dela né? Ai... tá bom mas eu vou ficar mais um pouco, você quer ir dançar?

– Isso!! – eu disse puxando ela pelo braço e a levando para a pista, ela dança bem e tem a atenção de vários homens mas nem percebe e também eu acho que nem liga, eu espero que nós sejamos grandes amigos...

– Depois de dançarmos até cansar, fomos para o carro e começamos a conversar no caminho.

– Então, você está fazendo faculdade de que?

– Bom... Eu gosto muito de música mas eu queria ser médica e ajudar as crianças com doenças e com falta de necessidades básicas como comidas, agua, remédio... Então eu vim para cá onde eu posso ter os 2.

– Uau! Mas como que você vai estudar os dois?

– Eu vou estudar música terça e quinta, e medicina segunda quarta e sexta, eu já falei com o diretor então...

– Nossa quanta coisa, pelo menos vamos ter aulas juntos!

– Serio?!

–Sim, eu faço música, é a minha paixão! Olha você pode ajudar essas crianças com música sabia? Quando você ficar famosa, pode doar dinheiro para instituições e ajudar os médicos com os medicamentos.

– Verdade, mas não sei, eu vou pensar nisso. Mas mudando de assunto o que os seus pais acham sobre você querer ser músico?

– Bom minha mãe morreu quando eu era pequeno e meu pai nem liga, ele só pensa em dinheiro mesmo, ele é um político idiota e jogador de poker. E os seus?

– Meu pai me apoia totalmente em qualquer coisa, o importante para ele é que eu esteja feliz, já minha mãe acha que eu não deveria nem ter terminado o ensino médio para ficar ajudando ela a cuidar da minha irmã que tem síndrome de down, ela se chama Maite, ela só tem 6 anos é um amor.

– Que bom que você gosta dela!

– É aqui.

– Você mora aqui sozinha?

Não eu divido o apartamento com o Giovani, ele vai estudar com a gente também! Obrigada Diego pela carona, amanha a gente se vê! – ela disse subindo as escadas de um prédio bem simples, ela tem um bom coração seria uma ótima médica... Vou voltar para a festa para garantir o meu encontro amanhã.

Roberta:

Não acredito que ele conseguiu mesmo ficar com a Lupita, ela é um anjo, só conversei com ela 1 vez na portaria, ela é super simpática, ele conseguiu mesmo. Lá vem ele, agora vou ter que ir naquele encontro.

– E aí conseguiu ficar com a Lupi?

– Você a conhece??

– Eu conversei com ela uma vez, mas e aí ficou com ela?

– Hahaha, ela é super gente boa, quer ser médica e ajudar as crianças carentes, também tem um irmãzinha com síndrome de down, e mora com um tal de Giovani ele vai ta na nossa sala amanhã.

Fiquei surpresa com todas as coisas que ele falou, ele se importa com os outros, e ele ficou com ela, ficou no sentido de passar o tempo, então eu acho que eu perdi.

– Nossa então eu acho que você ganhou! Você ficou com ela de qualquer jeito!

– Há não acredito que eu ganhei a nossa 1ª aposta!

– Mas isso vai ter revanche viu?!

– Eu vou ganhar de qualquer jeito! – ele disse todo convencido tomando um copo de cereja.

– Vamos ver!

– Acho que já deu por hoje vou chamar a Barbie par nós irmos.

– Ok eu vou pegar o carro.

Ela ainda estava dançando com o coque meio solto e a maquiagem um pouco borrada fomos para o carro e o Miguel veio atrás da gente.

Chegamos no carro eu fui na frente com o Diego e o casalzinho veio atrás, chegamos no Elite Way e a Mia foi se arrastando até a porta, então eu recebi uma mensagem escrito :

“N esquece amanhã ás 19:30 aqui em casa, não se preocupa a gnt só vai vê um filme rsrsrs “

– Diego.

Dei um pequeno sorriso, olhei para traz, ele estava me olhando da janela, me virei e respondi:

“ Aposta é aposta né? Estarei aí e eu escolho o filme! Rsrsrrs”

– Roberta.

Chegamos no quarto e a Mia começou a gritar:

– ROBERTAAAAA!!! NÃO TEM MAIS ENERGIA NESSE LUGAR!!

– Como assim não tem mais energia? As aulas nem começaram ainda!

– Não tem!!

– O que a gente vai fazer então?

– Já sei! A gente dorme aqui hoje e amanhã vamos para a casa dos meninos!

– Ai não Mia...

– Só ate arrumarem essa coisa. Eu não consigo ficar sem a minha chapinha nem o meu secador ou o meu babyliss!! E você não vai nem conseguir carregar o seu celular ou ver TV!

– Tá bom vai. Mas pera aí, A GENTE VAI MORAR LÁ?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem agora os 2 morando na mesma casa? Gostou? Não gostou? Amou? Comente ou me mandem mensagens! Irei responder cada um de vocês!
Ps: Fãns de "Belo Desastre" estou mudando várias coisas mas de um jeito que fique parecido e não parecido ao mesmo tempo rsrsrs! Bjss
XOXO g.m



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre - Vondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.