Do contrato ao amor ! escrita por Kel Ruffo31


Capítulo 7
*Cupido*


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap com muito carinho pra vocês. Quero saber a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630384/chapter/7

Em um hotel luxuoso
Se encontrava Fabíola
A mesma se mostrava nervosa
Parecia espera por alguém. Andava de um lado para o outro enxugando as lagrimas que insistia em cair... Porém suas lagrimas não eram de dor e sim de raiva , raiva por Estevão esta casado com uma "Secretária" Fabíola se sentia humilhada, aquela situação era demais para ela.

– Senhorita Fabíola ? - Pergunta a charmosa senhora ao avista Fabíola.

– Daniela ? - Sorri Maléfica - Que bom que chegou - Senta frente a mulher que senta logo em seguida.

– Vou ser breve. Um amigo lhe indicou como uma das melhores para um serviço desse tipo...

– Faço qualquer coisa, me pagando.

– Perfeito.

Fabíola explica o que realmente quer de Daniela. A mesma ouve e logo vai embora com metade do combinado (Dinheiro).

Dois meses depois... Maria e Estevão estavam distante um do outro,ambos se amavam, mas María ainda se sentia traída. Fabíola não perdia tempo, fazia questão de ir toda a tarde na empresa San Roman. Leonel estava afastado de Estevão, e Estevão sabia o motivo , pois em uma discussão entre os dois, Leonel fez questão de lhe dizer o quanto estava apaixonado por Maria. Os pais de Maria não aceitavam o fato dela ter se casado com seu patrão, e ainda por cima as escondidas.

Por Estevão....

Passaram - se dose meses. Dose meses sem toca - lá. Sem beija aqueles deliciosos lábios macios. É uma tortura conviver com ela debaixo do mesmo teto e não pôde dormi na mesma cama. Talvez agarradinhos de conchinha. Sinto tanta falta de sentir o cheiro dos lindos cabelos da minha morena. Infelizmente , quando pensei que ela iria ceder e aceita novamente que eu a amasse, fabíola estraga tudo..
Lembro de tudo como se fosse hoje. Maria estava linda em sua Camisola branca de seda. A camisola deixava suas torneadas pernas a amostra. Seus longos cabelos negros estavam soltos. Linda , meu amor estava linda. Naquela noite eu tinha perdido o sono, e me bateu uma vontade de escuta uma boa música. Talvez com isso o tempo passasse mais rápido. Quem sabe me daria até sono. Desso as escadas lentamente e me surpreendo por ouvir a música que eu queria tanto ouvir naquele momento. Com certeza seria a primeira na minha lista essa noite... Mas não vejo ninguém... Quem estava a escuta música a essa hora? Me a próximo um pouco mais da sala , me a próximo do grande sofá , me deparando com a cena mais linda de todas... Meu amor estava dormindo serena... Sua feição era de pura paz. E ao som de Cláudio Lins , fiquei a admira - Lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , comentem . preciso saber se paro ou continuo.