Do contrato ao amor ! escrita por Kel Ruffo31


Capítulo 8
*Cupido/parte 2*


Notas iniciais do capítulo

Peço perdão por os capítulos estarem pequenos , mas prometo que o próximo será bem maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630384/chapter/8

Por Estevão....

Passaram - se dois meses. Dois meses sem toca - lá. Sem beija aqueles deliciosos lábios macios. É uma tortura conviver com ela debaixo do mesmo teto e não pôde dormi na mesma cama. Talvez agarradinhos de conchinha. Sinto tanta falta de sentir o cheiro dos lindos cabelos da minha morena. Infelizmente , quando pensei que ela iria ceder e aceita novamente que eu a amasse, fabíola estraga tudo..
Lembro de tudo como se fosse hoje. Maria estava linda em sua Camisola branca de seda. A camisola deixava suas torneadas pernas a amostra. Seus longos cabelos negros estavam soltos. Linda , meu amor estava linda. Naquela noite eu tinha perdido o sono, e me bateu uma vontade de escuta uma boa música. Talvez com isso o tempo passasse mais rápido. Quem sabe me daria até sono. Desso as escadas lentamente e me surpreendo por ouvir a música que eu queria tanto ouvir naquele momento. Com certeza seria a primeira na minha lista essa noite... Mas não vejo ninguém... Quem estava a escuta música a essa hora? Me a próximo um pouco mais da sala , me a próximo do grande sofá , me deparando com a cena mais linda de todas... Meu amor estava dormindo serena... Sua feição era de pura paz. E ao som de Cláudio Lins , fiquei a admira - Lá.

(Culpido Cláudio Lins)

*Eu vi quando você me viu
Seus olhos pousaram nos meus 
Num arrepio sutil 
Eu vi, pois é, eu reparei 
Você me tirou pra dançar
Sem nunca sair do lugar 
Sem botar os pés no chão 
Sem música pra acompanhar*

Logo percebo que aos poucos minha Maria ia despertando , e logo seus lindos olhos verdes pousaram nos meus...

*Foi só por um segundo 
Todo o tempo do mundo 
E o mundo todo se perdeu*

Não falávamos nada , não era preciso , nossos olhares diziam tudo.... Precisávamos nossos lábios se chocarem , assim como o corpo se fundindo e formando apenas um .

*Eu vi quando você me viu 
Seus olhos buscaram nos meus 
O mesmo pecado febril 
Eu vi, pois é, eu reparei 
Você me tirou todo o ar 
Pra que eu pudesse respirar 
Eu sei que ninguém percebeu 
Foi só... você... e eu *

Em fração de segundos , estávamos nos beijando. Maria estava sentada com suas pernas envolvendo minha cintura. Eu apertava suas pernas enquanto nos beijava mos feito loucos... Um beijo com volúpia.

*Foi só por um segundo 
Todo o tempo do mundo 
E o mundo todo se perdeu 
Foi só por um segundo 
Todo o tempo do mundo 
E o mundo todo se perdeu 
Ficou só você e eu..*

Maria - Eu... Te amo ....

Ao ouvir a doce voz da minha menina mulher dizendo que me ama, meu coração acelerou ainda mais, era muita felicidade pra uma pessoa só. Mas como alegria de pobre dura pouco, quando eu já estava dentro da minha amada que gemia meu nome enquanto eu dizia com atos e palavras o quanto a amava, esculto o (dim dom...) tinha alguém na porta do meu apartamento de madrugada , e ainda por cima atrapalhando um momento tão especial pra mim, que era fazer amor com minha mulher depois de dois meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap meninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do contrato ao amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.