Do contrato ao amor ! escrita por Kel Ruffo31


Capítulo 6
Decisão precipitada


Notas iniciais do capítulo

Ta ai meninas mais um cap , espero que gostem 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630384/chapter/6

continua ...

Em um restaurante luxuoso próximo as empresas San Roman , se encontravam Fabíola e Estevão , ambos discutiam.

Fabíola - Como podê me humilhar dessa forma ? - falava alterada chamando atenção dos demais clientes do mesmo estabelecimento .

Estevão - Se acalme Fabíola. Essa foi a única forma que eu tive de não ser deportado , praticamente me obrigaram a casar o mais rápido possível , fiz de tudo para conseguir um prazo mais não deu , tive no centro de imigração mas o agente me falou que eu só tinha apenas uma semana , então.... - interrompido .

Fabíola - Então você decidiu que casando com aquela morta de fome iria resolver os seus problemas ? E eu Estevão ? como é que eu fico nessa história ? Que fique bem claro que eu não vou admiti que me passe para trás , se você não fica comigo , conto tudo para os italianos e adeus os teus milhões de reias - Se põe de pé - acho bom você deixa bem claro para aquela secretariazinha que eu sou sua noiva , a única , pois se não for assim, conto tudo aos italianos e ainda faço questão de ir no centro de imigração e dizer que esse casamento não passa de uma palhaçada - Sai sem que Estevão pudesse falar.

Por Estevão ...

Depois que Fabíola saiu daquele restaurante me deixando sozinho , pude perceber o quão perdido eu estava, as ameaças de Fabíola, não saim de minha mente . E agora ? estou entre a cruz e a espada , falar pra ela que amo Maria , nessa altura do campeonato, seria como joga todos esses anos de trabalho pro alto. Meu Deus... não sei mais o que fazer ... Se eu disser a Maria que Fabíola continuara sendo minha noiva, vou machuca - lá muito , eu vi como ela ficou na empresa , meu desejo era de abraça-lá
e dizer que a amo... Não... eu não posso fazer isso , não sou um covarde... ou sou...?

Horas mais tarde... já era noite , Estevão depois de um cansativo dia de trabalho, decide ir pra casa descansa , o mesmo estava angustiado , depois que voltou do almoço com fabíola , não a viu mais. Maria estava arrasada depois de ver o homem que a mesma entregou sua pureza na noite anterior , sair com outra mulher que se dizia sua noiva, Maria se sentia suja , como uma qualquer que acabara de ter uma noite de amor com um homem comprometido que na verdade , a esposa era ela e não fabíola , mas mesmo assim , Maria se sentia numa situação desagradável.

*Apartamento de Estevão*

Estevão entra em seu apartamento as presas dando de cara com Arturo e sua esposa Alba , que conversavam sentados em um dos sofá da grande sala .

Alba - Boa noite senhor San Roman ! -Fala alba simpática .

Estevão - Boa noite... - fala sem ânimo .

Arturo - Boa noite pra você também Estevão . Algum problema ?

Estevão - Não. Só o dia que foi cansativo. Bom, vou me deita... Minha esposa está em casa ? Vocês a viram chegar ? - pergunta tentando disfarça sua aflição .

Alba - Ela esta no quarto de vocês, parecia um pouco abatida. cuide dela Estevão , ela está precisando de você , com certeza .

Estevão nada falou , subiu as escadas apressado , queria falar com Maria , queria dizer o quanto a amava. O medo tomou conta de Estevão, ele não poderia perde Maria , logo agora que sua vida começara a ter sentido ...

Por Estevão ...

Depois de uma breve conversa com os italianos , subi apressadamente as escadas rumo ao meu quarto , precisava esclarecer os fatos com Maria... Ao chegar na porta do meu quarto , o medo me tomou , eu não sabia nem por onde começa aquela conversa , Maria não aceitaria o fato que eu teria que continua com o noivado com a Fabíola.... E o pior de tudo é que eu prometi fazer a Maria feliz e falhei... falhei apartir do momento em que eu decidi que continuaria noivo da Fabíola.

Por Maria ...

Depois que sai da empresa , fui direto pro apartamento de Estevão ,esperaria por ele , precisava-mos conversar. Ao chegar encontro Alba sentada no sofá , trocamos algumas palavras e logo em seguida sigo rumo ao quarto de Estevão e fico a espera por ele... Espera essa , que durou a tarde toda... Com certeza passou a tarde toda com ela... Ele não podia ter feito isso comigo... Eu me entreguei a ele , falei de meus medos , pedi para não brinca com meus sentimentos.... Depois de uma tarde de espera , vejo a porta do quarto se abrir. Era ele... era a causa da minha angustia.

Por Estevão ...

Ao entrar no quarto , a vejo sentada na poltrona , a mesma estava linda como sempre ... seus cabelos negros como a noite , seus olhos verdes que me hipnotizavam... Ha.... como eu a amo... tão bela ... tão minha ... Seus lindos olhos ao me ver se enchem de lagrimas. Definitivamente , sou um completo covarde...

Maria - Desculpe a intromissão mas... Passou toda a tarde com ela ? - Pergunta temerosa.Seus olhos transmitiam tristeza.

Estevão - Depois do almoço, voltei a empresa e... te procurei...- Fala encostado na porta fechada atrás dele - Me perdoa...

Maria - Precisamos conversa - Se põe de pé dando as costas pra ele que se aproximava dela com a intenção de toca - lá . Maria caminha ate a varanda que avia no quarto, e olhando as estrelas fala - Eu te falei que me deixasse em paz ... te pedi pra não brinca com meus sentimentos... E quando finalmente me entrego a você ... No dia seguinte você sai com sua ex ou... noiva, não sei - Fala um pouco alterada - Você não estava nem ai pros meus sentimentos ... Naquele momento... - Vira para Estevão olhando em seus olhos - Naquele momento eu tive vontade de morrer - deixa as lagrimas rolar por seu rosto - Sabe porque ? porque o homem que eu amo estava fazendo eu me sentir a mulher mais suja e infeliz naquele momento. Você me usou Estevão , me usou ...

Estevão - Me perdoa Maria , eu... eu não pude fazer nada ... Fabíola tem todo o poder sobre mim... - Maria não entendeu o "Poder sobre mim " E claro , levou pro lado sentimental que ela imagina que Estevão sente por Fabíola e fica ainda mais arrasada , mas Estevão se referia ao poder da chantagem , se ele não ficasse com ela , ela abriria a boca contando tudo pros italianos , esse era o poder que fabíola tinha sobre ele...

Maria - Por que brincou comigo dessa forma Estevão ? Porque ? - Se aproxima dele - Por que fez isso comigo ? - Maria demonstrava toda sua fraqueza com relação a ele , o poder que ele tinha sobre ela. A mesma não suportaria viver sem ele , viver sem o amor de sua vida .

Estevão - Eu não brinquei com você Maria , eu te amo - Toma o rosto de Maria com as duas mãos. O mesmo estava desesperado , ver Maria chora daquela forma tão dolorosa , lhe partia o coração.

Maria - Então me diz Estevão , me diz que contou tudo pra ela , diz pra mim, diz que falou do nosso amor , que acabou tudo com ela - Fala acariciando o rosto dele com suas delicadas mãos .

Por Estevão...

Não pode ser... sou realmente um covarde.
Não posso machuca - lá , não posso... Maria esta sofrendo , sofrendo por minha causa... O que eu fiz ?

Estevão - Maria... Eu não posso... não posso deixa - lá. Fabíola me ameaçou , disse que se eu terminasse com nosso noivado, ela mesma falaria para os italianos que nosso casamento é uma farsa. Ela aceitou fica calada sobre nosso casamento , só que com uma condição que é manter o nosso noivado. Me perdoa meu amor... Mas eu não posso acaba com tudo agora .

Maria - Isso quer dizer que... que você e ela ainda são noivos e que eu... eu não sou nada ? - Fala ainda chorando .

Estevão - Você é minha esposa Maria, a mulher que eu amo, e nada e nem ninguém mudará o que sinto por ti - Toma o rosto da mesma com as duas mãos e a beija , um beijo desesperado, um beijo com ânsia e volúpia, um beijo de amor, onde suas línguas dançavam em um ritmo delicioso. Até que Maria encerra o beijo deixando Estevão ainda mais desesperado com suas palavras .

Maria - Acabou , acabou Estevão. Eu posso até continua casada com você , continua com essa farsa de casamento, mas não me peça pra ser sua amante, isso nunca .

Estevão - Mas você não sera minha amante e sim minha esposa , você ja é minha esposa Maria - Respira fundo tentando controla o nervosismo - Eu sou seu marido , só seu e de mais ninguém Maria . Eu não vou te trair com fabíola , vou pedir um tempo a ela , tentarei enrola fabíola pra que ela não fale nada aos italianos. Mas pelo amor de Deus meu amor , não me deixe - Puxa Maria para si , abraçando - a com força sem machuca-lá
mas o necessário para sentir o quanto seu corpo necessitava daquele contato com o de sua amada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas , espero que tenham gostado. Bjs... a todas vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do contrato ao amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.