O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 9
Capítulo 8 - Confronto entre heróis.


Notas iniciais do capítulo

Bom agora é 00:02 de sábado então estou atrasado com a postagem, mas acredito que vocês gostaram desse capítulo. Pelo titulo do capítulo já podem imaginar que algo vai acontecer. Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/9

Eu definitivamente, definitivamente não queria estar nesse castelo rodeado por esses merdas! Quando o mensageiro chegara a vila Saski comunicando que os heróis e seus companheiros eram convocados para uma festa de comemoração no palácio onde receberiam suas recompensas eu não quis vir, mas recompensa soara muito bem. No dia que o mensageiro chegara eu e Ahri estávamos ajudando na reconstrução da vila, após eu ter liberado diferentes arcos devido os monstros da Onda. Provavelmente se não fosse a recompensa eu nem viria para esse lugar. Mas ter que ficar em frente a esse lixo de rei me embrulha o estomago!

– Como esperado de nossos bravos heróis! Essa onda fora superada com o mínimo de baixas possíveis e em pouco tempo! Tudo graças aos nossos heróis! Que se de inicio ao banquete! – dissera o Rei erguendo uma taça.

Haviam varias e varias mesas repletas de todos os tipos de comida diferentes. Para mim aquilo não me chamava a atenção afinal eu não sentia o gosto da comida a algum tempo sendo a ultima vez quando eu jantei com a Bitch.

– Naruto-sama... olha quanta comida... – dizia Ahri parecendo encantada.

– Pode comer o que quiser – disse com simplicidade encostando em uma coluna.

– Mas... se eu comer demais eu vou engordar – disse Ahri com uma expressão de derrota.

– Depois você faz mais exercícios para queimar as calorias – disse observando aquele monte de lixo cochichando.

– Por um acaso... o Naruto-sama prefere garotas robustas?

– Ham? Pra mim é indiferente.

–Humph! O Naruto-sama é assim mesmo – dissera Ahri virando a cara e indo se servir em uma mesa.

As vezes eu não entendo o que passa na cabeça dessa garota.

Novamente voltei a ouvir os cochichos vindo de alguns grupos no banquete. Aquelas pessoas não tinham mais o que fazer? Eu que não vou perder o meu tempo procurando briga com esse monte de merda. E como sempre eu não quero confusão e lá vem a confusão na minha direção seguido daquela Bitch dos infernos.

– Naruto... – dizia John retirando sua luva da mão esquerda e a jogando em mim... aquele cara não era maluco de querer o que eu acho que ele queria ou seria!? – Duele comigo!

– Motivo? – perguntei arqueando uma sobrancelha fechando meus punhos com força me controlando ao máximo.

– Me contaram toda a verdade! Ahri-chan só está lhe seguindo porque ela é sua escrava! – dissera John irritado.

– E o que tem isso? Nesse pais escravidão não é um crime.

– Você realmente disse isso!? Nós somos heróis! Somos filhos dos deuses! Esse tipo de coisa mundana não deve ser feita por nós! Nós devemos servir de exemplo...

– Vejamos você é um meio-sangue romano. Na roma antiga a estimativa era que de trinta a quarenta por cento da população eram escravos de guerra. E se você realmente quer falar de exemplo vamos falar sobre o que os romanos filhos dos deuses faziam com os soldados inimigos?

– I-Isso é passado! Tem séculos que essas coisas não são feitas!- disse John tentando recuperar a compostura.

– Séculos? Os meio-sangues romanos não lutaram junto do exercito sul americano que era a favor da escravidão enquanto os gregos lutaram contra? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

– I-Isso também é passado! Nós servimos de exemplo nesse mundo por isso devemos lutar contra o mal...

– Sei, sei no seu ponto de vista eu sou um vilão malvado e blá, blá, blá – disse debochando descaradamente da cara dele o deixando mais vermelho ainda.

– I-Insolente! Duele comigo bastardo! Se eu ganhar liberte a Ahri-chan!

– Porque eu aceitaria? Além do mais o que eu ganharia?

– Você pode fazer o que quiser com a Ahri-chan!

– Você cairá do berço de cabeça quando criança, não é?

– Eu avia ouvido boatos. Apenas boatos sobre um herói que estava usando escravos. Se você recusa a oferta de duelo de John-san então eu ordeno isso. Duele! – dissera o Rei se aproximando com uma expressão seria.

– Eu não tenho porque aceitar! Apenas me de minha recompensa que eu tenho mais o que fazer! – disse entre dentes. Eu realmente não gosto desse cara.

O rei suspirara e estalara os dedos fazendo seus guardas agirem. Esse cara é um grande monte de lixo!

– Naru... – dizia Ahri sendo amordaçada tendo seus braços presos para trás.

– Em meu pais minha palavra é lei! Eu posso até mesmo confiscar a sua escrava se assim eu quiser.

– Ora seu... então o senhor age assim na frente de sua corte? Realmente o senhor é um homem muito confiante... isso pode acabar ficando serio – disse estreitando meus olhos.

– O que foi Naruto? Além de criminoso também é covarde? – perguntara John em tom de deboche.

– Você... não devia ter dito isso... – disse liberando minha sede de sangue junto da minha magia o que causara uma forte ventania fazendo muitas pessoas recuarem e John recuar dois passos parecendo impressionado – Eu irei aceitar esse duelo de um contra um. Lutaremos sem o uso de armas, magias são permitidas. Se você ganhar eu libertarei Ahri da marca e ela poderá partir se for isso que ela quer, mas o que eu ganharei se eu vencer?

– E-Eu te darei o que você quiser desde que seja algo que eu possa lidar – dissera John recuperando a confiança.

– Ótimo então vamos todos lá para o jardim – dissera o Rei para sua corte

Fomos para o jardim onde tinha um grande gramado cercado por arbustos muito bem podados. Tochas foram postas em diferentes lugares e lampiões foram acessos nas paredes. Eu e John fomos para o centro do jardim enquanto os espectadores foram para a sacada. Eu conseguia ouvir as pessoas apostando entre si... eu acho até que vi aquele rei lixo apostando e sorrindo. Eu vi Sigmund e Odo na sacada sorrindo. Haviam outros pessoas daquela porcaria de corte que estavam rindo como se antecipassem o momento em que eu perderia Ahri... quero dizer minha escrava! Eles realmente me irritam!

Eram poucas as pessoas naquele reino que eu gostava... espera as únicas que eu gostava de verdade eram Ahri e o Oyaji. Eu simpatizava com o farmacêutico, com a dona da loja de magia, dona da hospedaria e a Recepcionista da guilda, mas com eles nossas relações eram apenas negócios. Aposto que se não fosse por isso eles me tratariam como esses merdas.

Eles queriam ver eu ser derrotado? Queriam ver esse herói humilhado? Pois vocês veriam um herói ser humilhado só que não seria eu!

– Começaremos o duelo entre o Heroi Cavaleiro e o Heroi Arqueiro. O perdedor será determinado caso um dos dois admita a derrota ou perca a consciência. É proibido o uso das armas lendárias, sendo permitido apenas que lutem fisicamente e usem suas magias – dissera o rei disfarçando um sorriso maldoso sobre a ultima parte – Comecem.

John avançara em minha direção correndo enquanto eu apenas me coloquei em posição de luta como as Caçadoras me ensinaram. Eu tenho que admitir que ele realmente corre muito rápido, mas ele não é o primeiro filho de Hermes... quero dizer Mercúrio que enfrento. Ela saltara em minha direção desferindo um chute em minha direção. Dei um passo para o lado e quando ele estava quase passando por mim o soquei no peito o fazendo rolar no chão.

– Tsc... parece que você sabe lutar, mas isso não é o suficiente para me derrotar – dizia John se levantando. Quando ele se colocara de pé ele segurara seu punho direito com a palma de sua mão direita apontada para mim – Eu o Herói Knight que comanda a origem da ma... Urgh!!!

Antes mesmo de John terminar de recitar sua magia eu já estava em frente a ele desferindo um soco em seu estomago o fazendo se curvar para frente. Aproveitando que ele estava curvado para frente lhe apliquei uma joelhada no rosto o jogando para cima. Em seguida lhe apliquei um chute giratório o jogando longe. Eu ouvi algumas pessoas exclamarem surpresas “Como o Heroi Knight pode estar perdendo para aquele sujeito”. Vi ele se levantar com dificuldade tentando se aproveitar da distancia para recitar novamente sua magia.

– Eu o Herói Knight que comanda a origem do poder. Sou aquele que domara o poder das chamas... – dizia John enquanto eu avançava em sua direção já estando próximo o bastante para aplicar um soco até eu sentir algo se chocando contra mim me jogando para trás... olhei na direção que eu imaginava ter vindo o ataque invisível vendo aquela maldita Bitch sorrindo maldosamente – Que o poder das chamas me obedeça. Esfera flamejante!

Vi John ficar envolto por uma aura vermelha e enfrente a palma de sua mão surgir uma grande bola de fogo que fora disparada em minha direção. Eu sabia que aquela era uma magia poderosa sem nem precisar analisar muito apenas ouvindo os risos das pessoas que assistiam “Ele esta acabado com isso” disse alguém. Ergui minha mão esquerda sorrindo.

– Ativar – disse fazendo meu anel brilhar criando um hexágono verde feito de energia a minha frente. A bola de fogo atingira meu escudo e fora refletida sendo mandada de voltar.

– Dro... – dissera John saltando para a esquerda rolando no chão deixando a bola de fogo atingir a parede metros a trás dele explodindo – que tipo de tru.. Aia,ai,ai.

– Nem pense em reclamar! Você também está usando acessórios mágicos! – disse segurando um dos braços dele nas costas dele com meu joelho esquerdo sobre a coluna dele.

– Isso só pode ser uma arma! Isso é trapaça! AI, AI, AI! VOCÊ VAI QUEBRAR O MEU BRAÇO! – gritara John se debatendo com a cara sendo pressionada contra a grama. Senti que algo estava vindo por trás de mim e movi meu escuto hexagonal para trás de mim refletindo dessa vez apenas bloqueando o ataque traiçoeiro que aquela Bitch mandara o que apenas fizera o escudo ondular.

[Você subira de nível sua habilidade de combate físico (20)]

– Guardas! Segurem esse trapaceiro! – dissera o Rei se aproximando furioso junto de toda a sua comitiva.

– Trapaceiro? – perguntara alguém de pé atrás de mim. Sai de cima de John e olhei para a pessoa somente para confirmar. Toquei meu joelho direito no chão, coloquei meu punho direito sobre meu peito e abaixei minha cabeça.

– Hécate-sama – disse de cabeça baixa.

– T-Trivia-sama – dissera John se colocando de joelho lentamente.

– É a deusa H-Hécate-sama – disseram as pessoas começando a se colocar de joelhos alguns chamando ela pelo nome grego e outros pelo nome romano.

– H-Hécate-sama... a que devemos sua visita? – perguntara o rei imitando minha pose ainda de cabeça baixa.

– Hora vocês enviaram um convite para o Olimpo, não fora? Então eu estava na festa disfarçada representando os deuses – dissera Hécate com uma expressão seria.

– S-Se soubéssemos que a deusa estava aqui teríamos colocado um lugar para a deusa de destaque – dissera o Lixo tentando bajular a deusa.

– Achei melhor não. Esse banquete é para parabenizar os heróis não a mim. Além disso eu estava assistindo um duelo interessante até algum tolo falar algo sobre trapaça – dissera a deusa com seriedade.

– M-Mas houvera uma trapaça deusa Hécate-sama. Esse era um duelo sem o uso de armas e – dizia o rei parecendo um pouco nervoso.

– E era permitido usar magia pelo que eu vi. Ambos os oponentes estavam usando acessórios mágicos e seus equipamentos de proteção. O Herói Knight usara uma magia contra seu oponente. O Herói Archer respondera usando a magia defensiva que ele colocara em seu anel refletindo o ataque que fora direcionado a ele. Então qual fora a trapaça?

– H-Hécate-sama eu... eu entendo que não houvera trapaça. Mesmo eu não entendo essa magia eu aceito minha derrota – dissera John de cabeça baixa.

– John... você não é um garoto fraco. Eu abençoei cada um de vocês com poderes únicos além dos que vocês possuem em suas armas. As pessoas desse mundo podem usar magias parecidas com a de vocês, mas a diferença é muito grande. Vocês quatro foram mandados para esse mundo em pé de igualdade e a magia que eu dei para vocês se baseara nas escolhas e personalidades de vocês. O Naruto e o Odo foram os que mais treinaram seus corpos. O Naruto para conseguir usar as técnicas de luta que as Caçadoras o ensinaram e Odo para recuperar sua força física. Então aceite essa derrota como uma oportunidade de ficar mais forte – dissera a Deusa acariciando os cabelos de John.

– Farei isso deusa.. eu só queria lutar pela justiça e libertar a Ahri-chan – dissera John... chorando? Serio ele está chorando?

– Infelizmente quando envolve mulheres é onde você sempre comete erros não é? – perguntara a deusa estalando os dedos teleportando Ahri para seu lado sem estar com os braços amarrados nem a boca amordaçada – Ahri-chan você quer se separar do Naruto?

– Ham!? Como... Hécate-sama – dissera Ahri surpresa que havia sido teleportada para o meu lado se colocando de joelhos.

– Ahri-chan você quer se separar do Naruto? – repetira a deusa pacientemente.

– Não minha deusa – respondera Ahri de cabeça baixa. Ela não quer?

– Porque?

– B-Bom... ele é bom pra mim, cuidara de mim quando eu estava doente, me dera remédios, pagara minha consulta com o medico, me alimentara. Ele fora mais gentil comigo do que qualquer outro mestre que eu tenha tido. Ele é um pouco complicado, ranzinza e tem uma personalidade dificil, mas nunca me tratara mal ou me machucara. Ele me treinara, me fizera mais forte e... muito mais minha deusa – dissera Ahri... eu fiz tudo isso? Huum... acho que sim, talvez. Entendo... a Ahri é a pessoa em quem eu mais posso confiar nesse mundo não porque ela é minha escrava... e sim porque ela escolhera lutar ao meu lado contra as Ondas.

– Entendera agora John?

– É... sim deusa.

– Ótimo. Ah John como você aceitara sua derrota eu não irei punir sua companheira por usar magia para trapacear em minha presença. Ah sim podem ficar de pé e vamos voltar ao banquete. Meio-sangues fiquem comigo – dissera Hécate sorrindo enquanto Odo e Sigmund se aproximavam incertos do que fazer.

– P-Por aqui deusa colocarei um trono ao meu lado – dissera o rei cheio de orgulho.

– Huum... não eu não vou me demorar eu quero apenas curtir um pouco a companhia dos filhos dos deuses antes de eu voltar para o meu templo. A proposito preciso que mande novas sacerdotisas para lá e guardas para a proteção delas. As ultimas foram mortas por um bando de Morgh’s.

– C-Claro deusa – dissera o Rei dando passagem para a deusa e os heróis.

– Ahri... coloque seu braço envolta do meu... eu preciso de um pouco de apoio aqui – disse oferecendo meu braço para Ahri... é um pouco intimidador ficar tão perto de um deus.

– Ham!? H-Hai – dissera Ahri corada como um tomate. Os outros meio-sangues também chamaram uma companheira cada um. Troquei um olhar de canto com eles que assentiram agradecendo pela ideia. Unidos apenas nessas horas realmente os piores.

O que eu posso dizer sobre passar uma parte da festa próximo a deusa da magia? Intimidante, a presença dela é muito poderosa o que mantivera a maioria dos convidados afastados nos olhando de longe. Alguns deles devem ter notado o desconforto dos outros heróis pois lançavam olhares de pena para eles... e repudia e inveja para mim. A deusa fazia perguntas para nós sobre tudo exceto nossas missões. Ele parecia interessada principalmente em ver que tipo de escolhas nós faziam. Como era de se esperar da deusa da magia e das encruzilhadas. Ela conversara até mesmo com nossas companheiras interessadas na vida delas. O que realmente chamara a minha atenção fora... que por algum motivo a comida passara a ter um gosto bom... será que foi pelas coisas que a Ahri dissera? Não acho que não.

– Bom já vou indo jovens heróis. Até breve – disse a deusa desaparecendo em um piscar de olhos.

– Até que em fim... – disseram os quatro heróis e suas companheiras respirando aliviados.

x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? A fic está agradando vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.