O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 8
Capítulo 7 - Primeira Onda da Devastação dos Heróis


Notas iniciais do capítulo

Dae galera! Como a fic recebera recomendações feitas pelo Sousuke e Ichigo21 estarei postando um novo capítulo para vocês!. Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/8

02:40

Naruto se mantinha sentado em um tronco próximo a sua cabana olhando o marcador em contagem regressiva. Ele estava usando seu traja furtivo completo, seu arco estava em suas costas com uma aljava repleta de flechas sendo muitas de cores diferentes e em seu dedo indicador esquerdo tinha um anel de prata com uma pedra verde. Ahri estava sentada ao seu lado vestindo seu traje de lutadora kitsune respirando pausadamente para manter a calma. Naruto depois de pegar seu traje na loja de armas fora com Ahri para a loja de acessórios onde comprara aquele anel chamado de “Anel defensivo” ele aumentava a defesa do usuário e aumentava a recuperação de Mana. Naruto olhara para a pedra de seu anel vendo um pequeno circulo magico brilhando dentro dela. Aquela fora a única formula magica que Naruto tivera tempo de colocar tendo dois efeitos especiais. Ele havia colocado aquelas formulas o que gostara um pouco de Mana e exigira algum tempo de preparo, mas mesmo assim valeriam apena. Ele se irritava só de lembrar que aquela Bitch avia o enganado na primeira vez que ele fora a loja de acessórios para que ele não compra-se aquele anel afinal não era um item barato, mas o poderes originais dele não eram ruins.

– Ham... Naruto-sama eu posso falar com você por um momentos?

– Está com medo?

– Ah, não. Eu me sinto preparada para dar o meu melhor... eu tenho que dar o meu melhor. Sabe... a verdade é que eu fui escravizada por causa da primeira Onda da Devastação – dissera Ahri abaixando a cabeça e fechando os olhos.

–Eu... já avia imaginado que esse poderia ter sido o motivo – dissera Naruto checando novamente suas flechas.

– Eu costumava viver em uma região remota deste país. A vila semi-humana que eu cresci era focada em agricultura era também o ponto de surgimento da primeiríssima onda...

Os pais dela eram gentis e todo mundo na vila viveu pacificamente. Contudo, uma grande horda de Soldados-Esqueletos vieram de dentro da Onda da Devastação. Os Soldados-Esqueletos só tinham um grande número no começo, então os aventureiros dentro da redondeza foram capazes de conter eles. Mas as bestas e besouros gigantes continuaram transbordando em quantidades massivas. Por causa disso, a linha de defesa logo foi quebrada. Então um Cérbero de duas cabeças prateado apareceu. Ahri fora forçada pelos pais a se refugiar com as outras crianças enquanto eles iam enfrentar os monstros. Pouco depois chegaram reforços para lidar com a onda, mas o vilarejo já avia sido praticamente aniquilado.

Após a Onda terminar Ahri e os demais sobreviventes encontraram o vilarejo destruído e seus entes queridos mortos. Eles trabalharam duro para enterrar a todos, mas infelizmente no dias depois eles foram atacados por mercenários. Ahri fugira para a floresta onde vivera sozinha por dia ficando doente e fraca até ser encontrada pelos mercenários e seus cães. Quando acordara já havia sido vendida para o mercador de escravos. A tenda do Slave Dealer era como o inferno para ela. Todos os dias alguém era comprado ou retornado. Ahri fora um desses casos

Ahri fora comprada para ser uma serva para um nobre. Ele tentara ensinar varias coisas para ela. A tosse dela o incomodara e os gritos de pânico dela a noite fizeram com que ela fosse devolvida.

Na segunda vez em que ela fora comprada o segundo comprador também tentara ensinar varias coisas para ela e novamente ela fora devolvida após o comprador se estressar com ela por ter quebrado um prato.

O terceiro comprador fora o pior. Ele a comprara apenas para espanca-la durante a noite e revendera ela fraca e machucada no dia seguinte.

Eu não estava nem um pouco surpreso deste país ter psicopatas que iriam ter prazer em causar dor nos outros. Ela foi atacada por doença, seu coração estava quase quebrado dos pesadelos recorrentes, e ela estava acostumada em ser abandonada incontáveis vezes… isso foi até quando ela foi comprada por mim.

– Sabe eu... eu estou muito feliz de ter conhecido o Naruto-sama.

– Entendo.

– Naruto-sama afinal fora aquele que me ensinara como voltar a ser uma pessoa normal. Além de ter cuidado de mim e me treinado – dissera Ahri colocando as mãos sobre seu peito.

– Entendo – respondera Naruto de forma mecânica colocando novamente a aljava em suas costas

– Por esse motivo darei o meu melhor para atender a suas expectativas – dissera Ahri com determinação.

– Está na hora, Ahri...

00:01.

00:00.

Naruto on:

Fomos teletransportados para uma planície familiar. O olhei ao meu redor vendo os outros heróis e seus companheiros. O céu fora tingido de vermelho e no horizonte rachaduras suspeitas começaram a se expandir formando uma venda dimensional por onde hordas de monstros saiam. Enquanto eu analisava a cena os outros heróis e seus companheiros avançaram. Provavelmente eu também deveria avançar.

– N-Naruto-sama! A horda se dividira e uma parte dela esta indo para a vila Saski! – dissera Ahri apontando para a vila onde aviamos alugados os Philorials – Como é uma aria rural eles ainda não devem ter sido evacuados!

– Hei seus merdas... – tentei gritar para chamar a atenção dos outros heróis, mas eles já estavam muito longe. Como nós não sabíamos onde as ondas apareceriam as pessoas da vila provavelmente não saberiam do ataque e quando a Onda aconteceria assim não tendo tempo de se preparar – Tsc! Ahri vamos proteger a vila! Me de sua mão!

– Hai! – dissera Ahri me oferecendo sua mão esquerda com a palma virada para cima. Ergui meu dedo indicado direito e médio juntos canalizando magia neles e escrevi a palavra “velocidade” com Kanjis. Em seguida fiz o mesmo na minha mão.

– Ativar! Só vai durar dois minutos! Vamos com tudo!

– Hai!

Passamos a correr em uma velocidade impressionante ao ponto que mal conseguíamos ouvir os sinos vindo da vila. Quando nos aproximamos da vila quando a horda começara a atacar o efeito da magia Palavra Magica passara.

– Ahri ajude a evacuar os aldeões! Multiplicar! Projeção Morgh! – disse Após disparar uma flecha contra um grupo esqueletos fazendo a flecha se multiplicar por quatro se transformando em morcegos prateados de energia que ao atingir seus alvos causaram explosões de vendo.

– E quanto ao senhor?

– Eu vou segurar o inimigo! Agora vá é uma ordem!

– Hai!

Passei a correr na direção de um enorme besouro que investia contra uma casa, corria disparando uma flecha na direção dele, mas a carapaça repelira a flecha. Peguei uma segunda flecha e a disparei dizendo “Multiplicar! Ativar” o que fizera o kanji das flechas a fazer girar em alta velocidade com um chiado irritante como uma broca. As flechas atravessaram o besouro deixando grandes buracos nele.

Senti uma forte pancada em minhas costas o que me fizera saltar para longe de um zumbi que estava empunhando um martelo de pedra. Por sorte meu equipamento reduzira o dano. Disparei uma flecha na testa do zumbi e nas de seus quatro companheiros armados os fazendo tombarem para trás.

Vi um aldeão sendo seguido por um besouro-negro e disparei uma flecha giratória na cabeça do monstro deixando um buraco por onde a flecha atravessara.

– H-Heroi-sama?

– Evacuem a vila enquanto eu seguro o inimigo!

– S-Sim, senhor!

Saltei para o alto de um telhado passando a disparar flechas nos monstros mais próximos derrubando cada um dos meus alvos. Olhei ao redor vendo alguns aldeões sendo perseguidos por Sickleclack e disparei flechas contra eles fazendo as flechas se multiplicarem matando os monstros. Felizmente mesmo que eu fosse o único a estar a impedir o avanço dos monstros parecia que eu estava me saindo bem.

– Felizmente não parece ter morrido ninguém...

Droga enquanto eu estava distraído com esse pensamento irritante uma abelha Beesting disparara seu ferrão no meu peito o que mesmo com o dano reduzido fora como um soco forte. Disparei uma flecha entre os olhos dela a fazendo cair morta.

– S-Socoroo!

Me virei vendo uma mulher correndo rua a baixo carregando uma criança em seus braços sendo seguido por zumbis portando espadas. Do ponto em que eu estava em cima do telhado eu tinha uma boa visão da vila assim peguei uma de minhas flechas e a disparei aos pés dos zumbis dizendo “ativar” ativando a formula magica fazendo o chão abaixo dos zumbis se abrir os fazendo cair em um buraco repleto de arpões de pedra.

– O-O que? – perguntara a mulher ainda assustada olhando para o foço que surgira atrás dela.

– Fuja logo, mulher! – disse correndo pelos telhados disparando flechas em cinco abelhas monstro as derrubando.

– O-Obrigada, Heroi-sama! – dissera a mulher pegando a criança e correndo para longe.

Fui atingido em cheio por um enorme gafanhoto que colidira contra mim fazendo nós dois atravessarmos o teto de uma casa sendo cobertos por escombros. O gafanhoto fora o primeiro a se levantar ferozmente jogando os escombros que nos cobriram contra a parede. Me levantei em um salto e desferi um golpe contra a cabeça do gafanhoto a cortando no meio com as laminas frontais de meu arco.

Saltei para fora da casa por uma janela me vendo cercado por zumbis armados de clavas e espadas de pedra. Coloquei meu arco em minhas costas e empunhei minhas facas. Passei a desferir golpes rápidos e me esquivando dos ataques dos zumbis. Eu sempre visava atingi-los na cabeça ou nas juntas de seus membros, mas mesmo assim eu vi mais zumbis descendo a rua.

– Como são persistente! – dizia saltando para trás segurando minha faca de caça concentrando bastante mana nela fazem o símbolo magico em sua lamina brilhar intensamente com uma forte luz azul. Apontei a lamina para os zumbis que desciam a rua – ativar! – disse fazendo a lamina liberar uma enorme chama azul que tomara a forma de cinco enormes raposas feitas de fogo azul com olhos vermelhos. Elas avançaram contra os zumbis os destruindo, reduzindo eles a cinzas. Eu teria que agradecer Ahri mais tarde por concordar em carregar aquela formula com suas chamas. Infelizmente aquela faca fora inutilizada tendo sua lamina derretida.

Saltei para o alto de uma casa passando a correr pelos telhados disparando flechas dizendo “Multiplicar! Projeção Morgh!” varias vezes em ruas diferentes indo cada vez mais para a praça no centro da vila. Saltei de um prédio virando um mortal disparando três flechas em três ruas dizendo as fazendo se multiplicarem e tomando a forma de morcegos de energia atingindo os zumbis causando fortes explosões de vendo matando de vez alguns zumbis e atordoando outros. Mesmo assim mais e mais zumbis e monstro continuavam a atacar. Eu estava dando meu melhor para derrotar máximo possível deles impedindo seu avanço mesmo assim a praça começava a ser sitiada. Olhei uma luz alaranjada atrairá minha atenção me fazendo olhar para o céu no momento em que Ahri aparecera ao meu lado. Dezenas de enormes bolas de fogo desciam em direção a praça. Puxei Ahri para mim a fazendo se abaixar cobrindo ela com meu corpo. As bolas de fogo ao atingirem a praça causaram grandes explosões mandando muitos monstros pelos ares. Quando o ataque cessara uma enorme nuvem de fumaça cobrira o local.

– Parece que nos livramos dos problemas – dissera um comandante cavaleiro sorrindo junto de sua tropa fazendo alguns deles rirem.

– MALDITO! – gritara Ahri com os olhos roxos saltando para fora da fumaça com duas garras a mostra sendo paradas a poucos centímetros do pescoço do comandante dos cavaleiros. Se eu não a tivesse segurado ele estaria morto – Como se atreverá a atacar o Naruto-sama!?

– Oh fico feliz que estejam bem... – dissera o comandante enquanto uma gota de suor descia por seu rosto e ele recuava um passo.

– Se abaixe – disse puxando Ahri para baixo evitando que ela fosse atingida por um ferrão de Beesting. Já o comandante não tivera tanta sorte sendo atingido em seu peito tombando para trás tendo convulsões.

– C-Comandante! – dissera um dos cavaleiros o segurando.

– De isso para ele! O resto venham comigo e sigam minhas ordens ainda tem muitos monstros se aproximando! – disse jogando um antidoto para o cavaleiro.

– C-Como se fossemos obedecer um criminoso! Espe... – dizia um cavaleiro até ver u erguer meu arco na direção dele disparando uma flecha que voara por cima de sua cabeça a fazendo se multiplicar e tomar a forma de Morgh de energia explodindo ao atingirem um pequeno enxame de Beesting.

– Ou me obedecem ou morrem! Vocês decidem – disse indo em direção a praça junto de Ahri passando a ser seguido em seguida pelos cavaleiros e magos que estavam juntos deles.

[Você ganhara +5 pontos de liderança]

Passei a coordenar os cavaleiros e magos para que trabalhassem em conjunto comigo e com a Ahri. Os cavaleiros que estavam afrente com escudos recebiam a proteção dos magos. Os cavaleiros a frente bloqueavam o ataque inimigo e eu a Ahri e os demais cavaleiros atacávamos dizimando a força inimiga aos poucos até... eles aparecerem. Grandes zumbis de dois metros segurando machados começaram a aparecer. Eles eram mais resistentes e fortes do que os zumbis normais. Eu consegui abater alguns deles com dificuldade junto de Ahri até sobrarem quatro enquanto a maioria dos cavaleiros e magos lidavam com os zumbis normais.

– Reúnam os capitães zumbis em único lugar para que eu acabe com eles de vez! – disse atingindo um morgh de energia no pescoço de um capitão zumbi fazendo a cabeça dele explodir sobrando apenas três.

– Hai... Investida Flamejante! – gritara Ahri ficando coberta de chamas investindo contra um capitão zumbi o mandando contra uma parede.

– Multiplicar! Projeção morgh! – disse Disparando uma flecha que se multiplicara se transformando em morgh indo contra um capitão zumbi que bloqueara o ataque com seu chamado sendo jogado em cima do outro zumbi.

– Atacar! – gritara um cavaleiro passando a golpear um outro capitão zumbi junto de alguns outro cavaleiro.

– Se abaixem... Garras Escalates! – gritara Ahri quando os cavaleiros se abaixaram cortando o ar com suas garras brilhando em um forte tom vermelho mandando laminas de energia contra o capitão zumbi o fazendo cair por cima do capitão zumbi.

– Cavaleiros se afastem... – disse segurando uma faca de arremesso canalizando muita energia nela. Quando um dos capitães zumbi começara a levantar eu joguei a faca em baixo dele dizendo “Ativar” o que fizera o solo abaixo dos três Capitães Zumbi brilhar em um forte tom de azul antes de uma enorme coluna de chamas romper do chãos tomando a forma de uma enorme raposa azul de olhos vermelhos com um corpo longo feito de chamas que saiam do chão incinerando os Capitães Zumbi.

– I-Incrivel... – dissera um cavaleiro chocado com o que vira.

– Ainda não acabou! – dissera Ahri erguendo as mãos na direção da raposa de fogo a fazendo se dividir em três avançando contra o resto dos monstros os reduzindo a cinzas.

– Parece que acabou do outro lado também – disse vendo o céu voltar a sua cor normal. Dei uma olhada para a vila destruída, os cavaleiros, magos e soldados feridos. Quantos aldeões, cavaleiros, magos e soldados devem ter morrido? – Por algum motivo eu não acho que tivemos uma vitória completa.

– Naruto-sama... eu dei meu melhor não dei? Eu limitei o numero de crianças que poderiam se tornar como eu, não é? – perguntara Ahri de cabeça baixa.

– Sim, você se sairá muito bem – disse colocando minha mão sobre a cabeça de Ahri fazendo um cafuné enquanto lagrimas desciam pelo rosto dela.

Nome: Naruto Uzumaki.

Idade: 16 anos.

Mãe: Ártemis e Kushina.

Pai: ???.

Titulo: Herói Archer.

Classe Primaria: Arqueiro.

Nível: 31.

Next:1025.

Exp: 6785.

Habilidades passivas: Visão aprimorada, combinar, cozinhar, resistência física, resistência a venenos (baixa) e colheita (media).

Habilidade ofensiva: Estilo Caçador de Ártemis(armado e desarmado), Disparo de flechas (alto), Multiplicar (gasto: 50Mp por disparo), Projeção Morgh ( 100 Mp por disparo).

Atributo magico: sem atributo.

Magia: Palavra Magica (50Mp por magia), Criação de formulas Magicas (300Mp por magia)...

Status:

Força: 330.

Velocidade: 285(+10 botas).

Defesa: 150 (+40 traje, +50 anel).

Inteligência: 280.

MP: 234/7255.

Fama: -250.

Sorte: 360.

Resistencia magica: 0.

Nome: Naruto Uzumaki
Sexo: Masculino.
Idade: 16.
De: Desconhecido.
Rank: D.
Quest:
Equipamento:
–Arma: Arco e flecha, faca de caça de ferro magico, faca de arremesso de ferro magico.
–Armadura: traje furtivo encantado.
–Acessório: anel defensivo
Dinheiro: Vinte moedas de ouro e quatrocentas moedas de pratas.

Nome: Ahri Thai.

Idade: 16 anos – anterior 13.

Mãe: Hinako Thai ???.

Pai: Emya Thai ???.

Titulo:???

Classe Primaria: Lutadora.

Nível: 25.

Next: 815.

Exp: 4340.

Habilidade passiva: Audição aprimorada, olfato aprimorado, resistência física, reflexos de raposa.

Habilidade ofensiva: Estilo Caçadora de Ártemis(armada e desarmada), Garras de raposa, Armadura kitsune, Fogo de raposa (100 Mp por disparo).

Atributo magico: Sem atributo.

Magia: Investida flamejante, Garras escarlates.

Status:

Força: 135.

Velocidade: 240(+40 botas).

Defesa: 105 (+80 traje, +100 Armadura kitsune).

Inteligência: 40.

MP: 4645.

Fama: 0.

Sorte: 90.

Resistência magica: 50.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado desse capítulo e que deem suas opiniões. O próximo capítulo será sexta feira. Até la galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.