O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 10
Capítulo 9 – Uma visita a guilda.


Notas iniciais do capítulo

Opá ainda não passou da meia noite então ainda é sexta! Estou trazendo mais um capítulo bem legal para vocês espero que gostes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/10

Depois que a deusa da magia partira cada herói fora para junto de seus companheiros passando a evitar os outros heróis – eu principalmente como já era esperado. Por mim tudo bem eu não gostava daqueles merdas mesmo. Olhei para meu braço vendo Ahri ainda abraçada a ele sorrindo. Entendo então esse é o motivo de eu ter sentido uma macies gostosa.

– Ham Ahri?

– Sim, Naruto-sama? – dissera Ahri parecendo muito feliz por algum motivo.

– Já pode soltar o meu braço.

– Hai... – dissera Ahri soltando meu braço parecendo desapontada.

– Então agora vamos assistir ao vídeo dos heróis derrotando o Boss antes de dar a recompensa deles – dissera o rei lixo... ele também parece mais relaxado agora.

Quatro grandes telas de luz surgiram no salão flutuando sobre as pessoas formando um quadrado para poder projetar as imagens em quatro direções diferentes. As telas começaram a mostrar um vídeo da luta dos heróis contra uma horda de monstros até chegarem no Boos que era um Cerberu negro enorme. Mesmo eu não tendo estado lá eu posso dizer que os outros três se saíram bem. Eles possuíam técnicas poderosas em suas armas, mas... o trabalho em equipe deles é uma merda. Por sorte o Boss também não parecia grande coisa. Estanho as pessoas desse mundo que normalmente são tão forte precisarem de heróis de outro mundo para lutarem por eles.

– Agora tragam as recompensas dos heróis – dissera o Rei fazendo quatro de seus servos trazerem sacos de moedas em cima de almofadas vermelhas. Olhei para o saco de moedas que devia ter provavelmente seiscentas moedas o que seria usado para as despesas básicas. Seiscentas moedas não eram o suficiente, pois os gastos de um heróis são superiores aos de um civil.

– Bom trabalho Naruto-sama – dissera Ahri batendo palmas e dando pulinhos... as vezes parece que ela crescera só por fora.

– Para John-san por ter cumprido os pedidos correspondendo as expectativas de outras nações, nós o recompensamos com cinco mil moedas de prata – como assim esse cara recebera cinco moedas de ouro então!?

– Obrigado vossa majestade – dissera John pegando um saco bem pesado!

– Para Sigmund-san por demonstrar grande comprometimento enfrentando a Onda e cumprindo os pedidos, nós o recompensamos com três mil moedas de prata! – só pode ser brincadeira isso ai!

– Obrigado vossa majestade – dissera Sigmund pegando um saco bem pesado!

– Para Odo-san por demonstrar grande comprometimento enfrentando a Onda e cumprindo os pedidos, nós o recompensamos com três mil moedas de prata! – até o brutamontes!

– Obrigado vossa majestade – dissera Odo pegando sua recompensa!

Então esses babacas realmente receberam pedidos exclusivos de outras nações mesmo!

– Humph... Archer você precisa trabalhar mais duro, você ira receber apenas a quantia mensal – dissera o rei lixo dando um sorriso esnobe.

Archer? Quem você está chamando apenas de Archer! Mesmo depois de toda a batalha que eu enfrentei ontem esse cretino ainda vem de gracinha para o meu lado!

– O líder da guilda Midgar pede a palavra! – dissera um homem... um anão careca e com bigodudo brancos, usando um sobretudo branco fechado com o brasão da guilda nas costas, calça azul e sapatos pretos.

– Lhe concedo a palavra Makarov – dissera o Rei com uma expressão seria como se tivesse um respeito entre os dois.

– Nosso Herói Archer pode não ter recebido pedidos de outros países, mas ele realizara um em especial – dissera Makarov retirando um pergaminho luminoso de seu sobretudo. Ele o abrira fazendo o símbolo de Hécate brilhar – Se me permite ler eu posso ler o conteúdo para vossa majestade.

– Prossiga.

Gostaria de agradecer ao mestre da guilda pelo serviço prestado pelo jovem Herói Naruto que derrotara um bando de Morgh que invadiram meu templo em minha ausência. Ele inclusive obterá sucesso em derrotar um Boss Morgh. Assim sendo venho por meio desse parabeniza-lo pelo jovem que atua a seus serviços. Assinado: Deusa Hécate – dissera Makarov fechando o pergaminho fazendo o símbolo de Hécate desaparecer.

– Muito bem Archer em cumprir pelo menos essa tarefa, mas a sua falta enfrentando a onda fora sentida – dissera o Rei forçando um sorriso.

– Realmente ele não nos ajudara durante a onda – dissera John de braços cruzados... esse cara quer apanhar de novo?

– Eu não o vi em nem um momentos após a onda começar – dissera Sigmund.

– Um completo inútil. Uma vergonha para os heróis – dissera Odo com seriedade.

– O conde Ebisõ pede a palavra – dissera um homem velho e curvado para a frente usando vestes de nobre roxa. Ele era um tanto enrugado, tinha sobrancelhas enormes brancas e olhos fundos.

– Urgh... concedida – dissera o rei contrariado.

– Meu rei o Herói Archer-sama prestara um grande serviço para uma de minhas vilas sendo ela a vila Saski que fora atacada durante a ultima onda. Ele fora o único herói que partira em socorro da vila. Me fora relatado que enquanto ele segurava os monstros sozinho sua conjugue ajudara a evacuar a vila e a enfrentar os monstros – dissera o conde com seriedade.

– C-Conjugue... – dissera Ahri ficando muito vermelha... é ser considera como esposa de alguém não deve ser muito legal.

– Acredito que seja interessante para os outros heróis verem o que seu colega enfrentara praticamente sozinho – dissera Makarov segurando uma esfera azul – me permite vossa alteza?

–Sim eu permito – dissera o Rei suspirando derrotado.

– Então... – dissera Makarov apontando a esfera pras telas de luz mostrando cenas da minhas batalha contra a horda e de Ahri.

– O Herói Archer... é mais forte do que eu pensava – cochichara uma mulher da corte para outra que assentira

– Olha os buracos... que ele deixara nos monstro... brutal – cochichara um adolescente com os olhos brilhando para seus pais.

– Espera o que foi aquele foço? – perguntara John arqueando uma sobrancelha.

– Onde ele comprara aquela faca... aquelas raposas são interessante – dissera Sigmund

– Até que ele não é tão ruim... aquela técnica final dele e da kitsune fora interessante – dissera Odo olhando com seriedade para Ahri.

– Humm... aparentemente você fora de alguma ajuda Archer. Então lhe darei duas mil moedas de prata – dissera o rei lixo não querendo dar o baço a torcer. O servo voltara com um saco maior de moedas.

– Obrigado vossa majestade – disse dando um sorriso de canto para ele o vendo se irritar.

– M-Mas deixo claro que no demais você fora uma decepção... então não conte mais com o dinheiro para suas despesas mensais até começar a mostrar resultados melhores – dissera o rei com a face vermelha de raiva.

– Ele ira vossa majestade. Ele estará recebendo o mesmo tanto de missões que os outros heróis – dissera Makarov sorrindo ficando ao lado de Naruto.

– Sim, sim ele tem muito trabalho pela frente... tanto quanto os outros heróis – dissera Ebisõ ficando ao lado de Ahri.

– Tsk... por hoje o banquete está encerrado. Agradeço a presença de todos. Main minha filha venha comigo – disse o Rei lixo chamando a... a Bitch!

Então essa vaca é filha desse rei lixo? Ta explicado o sengue ruim é de família. Encarei os dois enquanto saia vendo a Bitch me lançar um olhar mortal antes de sair. Ah é a deusa revelara que uma companheira de John me atacara pelas costas e ela quase fora punida pela deusa.

– O-Obrigado pela ajuda – disse Ahri para Makarov e Ebisõ fazendo uma reverencia.

– Relaxe meni... se puder ficar assim mais um pouco – dizia Makarov até começar a ficar vermelho e dar um sorriso estranho.

–Ahri... seu decote – disse coçando a cabeça fazendo Ahri se assustar cobrindo seu decote ficando ereta. Makarov suspirara desapontado ao meu lado – o rei não ira passar a ver vocês dois como inimigos?

– Nah ele não pode fazer nada comigo ou eu vou para outro pais e ele perde um dos poucos rank SSS desse reino... mesmo que já esteja na hora de eu me aposentar – dissera Makarok rindo... esse velho é um rank SSS!?

– Quando a mim ele não pode fazer nada diretamente se não quiser ter problemas com quem esta acima dele – dissera Ibisõ com os braços cruzados nas costas. Ele estaria falando dos deuses?

– Mesmo assim... eu... ham... eu também sou grato pela ajuda – disse um pouco corado coçando a cabeça.

– Nos agradeça fazendo o seu melhor para salvar esse mundo. Já vou indo, apareça na guilda amanhã tenho um trabalho para você – dissera Makarok se afastando.

– Eu também já estou indo. Fora bom conhecer vocês Herói-sama, Ari-chan – disse Ebisõ se afastando lentamente.

– Parece que o senhor fizera mais aliados Naruto-sama.

– É o que parece. Hei John você ta me devendo! Não foge não!

Naruto off:

Ahri on:

Naruto-sama passara a ultima semana muito ocupado ao ponto de eu só poder velo no almoço e no jantar. Ele vem treinando e ensinando novas técnicas para os arqueiros da guilda a uma semana a pedido do mestre da guilda. Quando ele não está treinando os arqueiros ele está discutindo com o Oyaji da loja de armas ou com a senhora da loja de magia – ainda me pergunto como ele descobriu que o nome dela era minerva? Ele vem fazendo negócios com os dois vendendo algumas de suas formulas magicas, mas aparentemente não é tão fácil para outras pessoas usa-las então eles se sentam e trabalham por horas. Aparentemente o Oyaji passara a usar algumas das formulas do Naruto-sama nas armas que ele produzia e nos equipamentos, enquanto a dona Minerva vendia selos contendo as formulas magicas. Fico feliz que os negócios do Naruto-sama vem melhorando. Outro ponto que me deixa muito feliz é que o Naruto-sama começara a sentir o gosto da comida! Infelizmente ele descobrira que minha comida não é tão boa quanto a dele – mais um ponto a menos para mim. O pior é que eu tenho que admitir que a comida do Naruto-sama é divida – vou acabar engordando assim... – ele dissera que provavelmente é por causa da habilidade cozinhar que o arco dera para ele.

Mesmo minha comida não sendo tão boa quanto a do Naruto-sama eu pelo menos posso agrada-lo levando um lanche para ele! Eu tenho que dar o meu melhor... apesar que o Naruto-sama me vê como criança...

– Ah, Ahri-san bem vinda – dissera a recepcionista sorrindo da guilda... essa é outra que está de olho no meu Naruto-sama que eu sei!

– Bom dia Elen-san eu vim trazer o lanche do Naruto-sama – disse mostrando o obentô envolto em um pano laranja.

– Ah sim... deixa que eu entrego... – dissera a recepcionista sorrindo vindo em minha direção.

– Não precisa se incomodar Elen-san! Eu mesma entrego, muito obrigada. Já vou indo – disse me esquivando dessa va... da Elen-san e atravessando a guilda. Eu tinha recebido permissão do mestre da guilda para me registrar então eu podia andar livremente pelas áreas disponíveis para os rank D.

Os fundos da guilda era um local grande separado entre uma área de treino para os arqueiros, uma de luta para os guerreiros e uma de treino com armas para os demais. Eu vi que muitos aventureiros estavam formando um circulo ao redor de uma plataforma e... la estava o Naruto-sama apenas usando sua calça preta estando com seu tórax nú! Respira Ahri, respira!

Naruto-sama desferira um soco de baixo para cima girando seu corpo atingindo seu oponente no queixo o jogando para trás. O oponente de Naruto-sama era um homem muito alto, pele escura, corpo músculos, usando tranças rastafári em seus cabelos tingidos de loiro... e ele cairá inconsciente como já era de se esperar.

– WOW!!! O MOLEQUE GANHOU DO DAIRO-SAN!

– Eu disse que esse moleque era sinistro! Agora me paguem – dissera alguém recendo dinheiro de outros apostadores.

– Eu quero a minha parte, hein! – dissera Naruto-sama saltando para o lado do homem que recebera o dinheiro das apostas.

– C-Claro Naruto-sama – dissera o apostador tremendo perante o olhar de Naruto-sama passando a dividir o dinheiro com ele.

– Huum quatrocentas moedas de prata... isso é bom... deem essa poção para o Dairo – disse Naruto-sama pegando uma poção e entregando para alguém que levara o vidro até o lutador inconsciente enquanto Naruto-sama bebia uma. Won... Naruto-sama é tão generoso! – Ah Ahri você vira o shoryuken que eu dei?

– Ham? Shoryuken? – perguntei inclinando a cabeça pro lado confusa.

– Deixa pra lá é bobeira – dissera Naruto-sama tomando goles da poção fazendo seus machucados se curarem.

– Ah... eu trouxe seu obentô, Naruto-sama – disse oferecendo o obentô para o Naruto-sama.

– Ah... obrigado... – dissera Naruto-sama forçando um sorriso enquanto uma gota de suor descia pelo seu rosto. “Eu sei que minha comida não é tão boa quanto a do senhor!” pensei enquanto uma veia saltava em minha testa.

– O senhor não deveria estar treinando os arqueiros? – perguntei acompanhando Naruto-sama até o refeitório e me sentando de frente para ele.

– Eu terminei o treino deles hoje – disse Naruto sama abrindo o obentô.

– Que bom Naruto-sama! “Até que em fim vou poder passar mais tempo com o Naruto-sama!” – disse sorrindo.

– Aproposito eu vi que você alcançará o meu nível – dissera Naruto pegando um garfo passando a comer o obentô.

– Hai apesar que alguns dos meus status são bem abaixo do Naruto-sama.

– Isso porque meu arco escravocrata 3 me da alguns pontos a mais e... eu treino bastante em outros pontos. Você trabalha mais com velocidade... então não tem problema. Além disso seu traje lhe da muitos pontos a mais – dissera Naruto enquanto comia.

– O senhor está certo. Falando em traje o senhor fora pegar o seu traje novo? – perguntei com uma expressão seria.

– Huum... esqueci – dissera Naruto-sama dando de ombros.

– Naruto-sama! O senhor precisa cuidar mais de si mesmo! O seu traje não está mais em condições de ser usado! – disse com seriedade.

– Hai, hai apear que a palavra reparo vem funcionando muito bem... vamos lá na loja o Oyaji depois que formos no Slave Dealer – dissera Naruto-sama terminando sua refeição me olhando com seriedade.

– S-Slave Dealer? “S-Será que o N-Naruto-sama quer me vender!?” – perguntei tremendo dos pés a cabeça.

– Oh, seja bem vindo Herói-sama! – dissera o Slave Dealer com as mãos juntas olhando para o Naruto-sama.

– Humph... vim ver os seus ovos de monstros – dissera Naruto-sama me fazendo respirar aliviada.

– Fico feliz pela sua preferencia... huumm essa garota se tornara uma linda mulher. Parece ser forte e saudável como o esperado do Herói-sama. Assim que deve ser não deixando viver nem morrer e sim aumentando a qualidade do produto – dissera o Slave Dealer com um brilho assustador em seus óculos olhando para mim o que me fizera se esconder atrás do Naruto-sama.

– Que tipo de pessoa você acha que eu sou? – perguntara Naruto-sama arqueando uma sobrancelha.

– Um ótimo dono de escravos pelo visto. Ela se tornara uma belezura... mesmo ela não sendo mais virgem o que acha de quinze moedas de ouro por ela? – lançando um olhar malicioso em minha direção.

– Por que você está falando como se eu fosse ser vendida! Alias, eu ainda sou pura! – disse irritada.

– Ainda é virgem! Quarenta moedas de ouro!

– Q-Quarenta moedas de ouro – repetira Naruto-sama.

– Naruto-sama! Hei, por favor diga algo!

– Ham? Ah...

– Naruto-sama... se continuar brincando eu vou ficar muito brava – disse olhando para Naruto-sama estreitando os olhos.

– O que foi? Você tem um olhar assustador ai – disse Naruto-sama olhando para mim por cima de seu ombro.

– O senhor não está me defendendo! – disse colocando minha mão direita sobre o ombro esquerdo dele.

– Ah eu estava só brincando com ele... “Apesar que quarenta moedas...” ai, ai – dissera Naruto-sama após eu começar a fazer pressão no ombro dele.

– O senhor sabe que eu vou fugir, não é?

– É brincadeira Ahri. E-Eu só estava pensando em quão bonita e incrível você se tornara.

– N-Na... oh, Naruto-sama – disse levando as mãos ao meu rosto sentindo ele pegar fogo.

– Como eu disse ela não está a venda. Eu vim ver a tal loteria ovos de monstros. Me disseram que o premio mínimo era um ovo de um Philorial e o máximo uma espécie de dragão voador – dissera Naruto-sama com seriedade.

– Assim me acompanhem.

Seguimos aquele velho asqueroso enquanto eu segurava a manga do sobretudo do Naruto-sama olhando os escravos nas jaulas. Eu sentia muita pena deles pois a maioria deles não teria a mesma sorte que eu de encontrar um mestre tão bom quanto Naruto-sama. Naruto-sama me surpreendera tirando minha mão de sua manga e a colocando em sua mão direita... won Naruto-sama! Essa é a forma dele me dar apoio? As vezes ele é tão fofo!

– Esses são os ovos da loteria. Duzentas moedas de prata uma tentativa. Sim – dissera o Slave Dealer indicando uma mesa com uma grande caixa de madeira ocupando toda a mesa repleta de ovos brancos com marcas da escravidão desenhados.

– Isso é um pouco caro – dissera Naruto-sama com seriedade. Na verdade o Naruto-sama vem tendo um desempenho financeiro muito bom. Ele até me dera essa quantia pelo meu trabalho a poucos dias.

– O premio de menor valor é um Philoria. Um philorial adulto custa quatrocentas moedas. Entre esses ovos também tem um Kiryuu que em sua forma adulto custa vinte moedas de ouro. Sim – dissera o Slave Dealer com um sorrisinho que me dava arrepios. Em minha vila tinham alguns Philoriais, mas para pessoas comuns aqueles valores eram muito altos.

– Entendo. Provavelmente não a ganhadores aqui, certo? – perguntara Naruto-sama olhando para os ovos.

– O que!? O Herói-sama acha mesmo que eu faria uma fraude dessas!? – dissera o Slave Dealer fingindo estar ofendido.

– Sim eu acho. Estou errado?

– Apesar de eu gostar de enganar eu nunca iria denegrir um produto!

Essa logica é estranha... ele engana, mas não mente?

– Bom eu só vim porque talvez me seja útil. Irei comprar uma única tentativa – dissera Naruto-sama pegando as moedas

– Muito obrigado! A cerimonia já vem incluída.

– Muito generoso de sua parte... chega a ser suspeito.

– O senhor tem certeza, Naruto-sama? – perguntei incerta.

– Sim, pode vir a ser muito útil ter um monstro ao nosso lado. Qualquer coisa eu posso vende-lo para esse cara, certo? Vocês compram monstros também não é? – dissera Naruto indicando o Slave Dealer.

– Como esperado do perceptivo Herói-sama. Sim – dissera o Slave Dealer... jogando charme para o Naruto-sama, novamente!?

– Aqui esta o dinheiro – dissera Naruto-sama entregando as moedas.

– Muito obrigado. Marque o selo com seu sangue para concluir a comprar. Sim.

– Muito bem – dissera Naruto-sama usando a ponta de uma flecha para furar seu dedo e escolhendo um ovo aleatoriamente o marcando fazendo o símbolo brilhar – se ele não chocar eu irei exigir uma compensação!

– Que admirável homem de negócios. Não aceita nenhuma falha em seus negocio – e lá vai esse velho de novo!

– Acredite eu irei realmente voltar e soltar minha escrava violenta em você.

– Com todo o prazer – disse fazendo minhas garras aparecerem.

–E-Eu compreendo – dissera o Slave Dealer secando o suor que escorria pelo seu rosto.

– Ahri vamos embora – dissera Naruto-sama me entregando o Ovo.

– O senhor tem dinheiro para comprar mais um escravo ou um monstro crescido, então porque um ovo? – perguntei saindo da tenda com Naruto-sama.

– Porque eu não encontraria outro escravo como você e não nos fara mal termos um bichinho conosco. Qualquer coisa eu posso vender ele... já que eu nunca venderia você – dissera Naruto-sama caminhando a minha frente com as mãos no bolso de seu sobretudo.

– N-Naruto-sama... – disse sorrindo feliz.

Ahri off:

Nome: Naruto Uzumaki.

Idade: 16 anos.

Mãe: Ártemis e Kushina.

Pai: ???.

Titulo: Herói Archer.

Classe Primaria: Arqueiro.

Nível: 32.

Next: 1095.

Exp: 17530.

Habilidades passivas: Visão aprimorada, combinar, cozinhar, resistência física, resistência a venenos (média) e colheita (alta), liderança, negociação.

Habilidade ofensiva: Estilo Caçador de Ártemis(armado e desarmado), Disparo de flechas (alto), Multiplicar (gasto: 50Mp por disparo), Projeção Morgh ( 100 Mp por disparo).

Atributo magico: sem atributo.

Magia: Palavra Magica (50Mp por magia), Criação de formulas Magicas (300Mp por magia)...

Status:

Força: 390.

Velocidade: 390(+10 botas).

Defesa: 160 (+40 traje, +50 anel).

Inteligência: 360.

MP: 8125.

Fama: -225.

Sorte: 420.

Resistencia magica: 0.

Nome: Naruto Uzumaki
Sexo: Masculino.
Idade: 16.
De: Desconhecido.
Rank: D.
Quest:
Equipamento:
–Arma: Arco e flecha, faca de caça de ferro magico, faca de arremesso de ferro magico.
–Armadura: traje furtivo encantado.
–Acessório: anel defensivo
Dinheiro: Vinte e quatro moedas de ouro e trezentas moedas de pratas.

Nome: Ahri Thai.

Idade: 16 anos – anterior 13.

Mãe: Hinako Thai ???.

Pai: Emya Thai ???.

Titulo:???

Classe Primaria: Lutadora.

Nível: 32.

Next: 1095.

Exp: 17530.

Habilidade passiva: Audição aprimorada, olfato aprimorado, resistência física, reflexos de raposa.

Habilidade ofensiva: Estilo Caçadora de Ártemis(armada e desarmada), Garras de raposa, Armadura kitsune, Fogo de raposa (100 Mp por disparo).

Atributo magico: Sem atributo.

Magia: Investida flamejante, Garras escarlates.

Status:

Força: 244.

Velocidade: 310(+40 botas).

Defesa: 145 (+80 traje, +100 Armadura kitsune).

Inteligência: 360.

MP: 8125.

Fama: 25.

Sorte: 125.

Resistencia magica: 50.

Nome: Ahri Thai.
Sexo: Feminino.
Idade: 16.
De: Desconhecido.
Rank: D.
Quest:
Equipamento:
–Arma:
–Armadura: traje de lutadora kitsune.
–Acessório:
Dinheiro: duzentas moedas de pratas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heaé o que acharam? Espero que tenham curtido esse capítulo! Eu achei legal colocar um pouco o ponto de vista da Ahri. Espero a opinião de vocês. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.