O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 7
Capítulo 6 - Preparações para a Onda da Devastação


Notas iniciais do capítulo

Dae galera como prometido aqui está mais um capítulo para vocês Espero que estejam curtindo a fic até agora. Em breve estarei postando meu segundo projeto que está em fase de criação. Estarei esperando pelo apoio de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/7

Naruto se mantinha de joelhos na frente de um circulo magico complexos enquanto continuava a escrever símbolos nos círculos internos usando a ponta de seu dedo indicador que brilhava. Ao terminar ele enxugara o suor que escorria de sua testa e pegara um maço de flechas e as colocara dentro do circulo. Naruto se concentrara muito imaginando o efeito da magia que estava realizando e pronunciara “Ativar” fazendo os circulo magico e as flechas brilharem e uma mensagem de gasto de energia aparecer. Quando o circulo magico desaparecera as flechas estavam envoltas com uma aura branca.

– Até que em fim comecei a pegar o jeito com Criação de Fórmulas Magicas – disse Naruto se sentando exausto abrindo seu inventario colocando as flechas ao lado de outros maços de flechas.

[Você subira a magia Criação de Formulas magias (4)]

– Bom trabalho Naruto-sama – disse Ahri andando na direção de Naruto trazendo uma jarra de barro e uma caneca – eu fiz um suco para o senhor.

– Obrigado Ahri – dissera Naruto pegando a caneca sendo servido por Ahri – Como está indo com os seus poderes? -

– Meus poderes são naturais de minha raça por isso são mais fáceis de controlar, mas as técnicas são um pouco complicadas já posso usar duas delas sem problemas até o momento – dissera Ahri se sentando ao lado de Naruto.

– Entendo. Minhas habilidades ofensivas também não são as melhores se eu não me preparar com antecedência... Por enquanto minhas habilidades ofensivas também são duas tirando as flechas que venho preparando – bebendo o suco olhando para os alvos que ele e Ahri destruíram treinando.

– Seus poderes são muito incríveis Naruto-sama. Chega a ser injusto – dissera Ahri sorrindo.

– O gasto deles é que é injusto. Por exemplo essas flechas que acabei de preparar apenas a conjuração da formula magica me custara 300Mp e pra ativar elas cada uma me gasta mais 25Mp podendo ser mais dependendo da magia colocada na flecha – disse Naruto de forma ranzinza.

– Entendo, mas a dona de loja de magia dissera que pagaria bem caso o senhor quisesse vender algumas formulas magicas para ela – dissera Ahri voltando a encher a caneca que Naruto mostrara para ela.

– Isso é verdade... mas eu tenho que pensar bem sobre o que vender para ela. Bom por hora vamos apenas contar que ela cumpra o combinado e não divulgue para ninguém os nossos poderes – dissera Naruto dando de ombros.

– Ela não vai querer perder essa parceria com o senhor. Ela tem mais a ganhar guardando o segredo do que revelando ele. Nos vamos a cidade hoje? – perguntara Ahri olhando para duas caixas empilhadas na sombra da cabana ao lado das mochilas dos dois.

– Sim tenho que vender esses remédios, pomadas e poções. Como todos eles tem qualidade boa eles devem dar um bom dinheiro – dissera Naruto deitando na grama.

– Entendo. As qualidades que o a magia do Naruto-sama mostram é ruim, baixa, normal, boa, alta, excelente e rara, certo? – perguntara Ahri se referindo ao que Naruto chamava de sistema como magia.

– Sim. Vamos poder conseguir recuperar o dinheiro que gastamos nas ultimas semanas e ainda tirar um lucro maior em cima. Também precisamos nos preparar para a próxima Onda. Eu ouvi uns comentários de que ela seria essa semana – disse Naruto pegando seu grimorium de seu inventario e o abrindo em uma pagina marcada.

– Eu vou dar o meu melhor para protege-lo Naruto-sama!

– Huumm... também vou cuidar de você... – disse Naruto concentrado no que estava lendo.

– O-Obrigado Naruto-sama – dissera Ahri timidamente.

Naruto e Ahri olhavam com seriedade para o farmacêutico que suava levemente. Ele havia acabado de fazer sua avaliação dos produtos que Naruto e Ahri haviam trazido. Ele se espantara inicialmente com a qualidade que o rapaz conseguira tento começado a aprender a fazer aqueles produtos a pouco tempo.

– Cof-Cof... eu ofereço... vejamos... duas moedas de ouro por cada caixa – dissera o farmacêutico jogando um valor baixo mesmo sendo uma grande quantidade de produtos.

– Estou cobrando oito por cada um. A qualidade dos produtos é boa e cada caixa tem mais de vinte produtos. Alguns dele o senhor vende em sua farmácia um por duzentas e cinquenta pratas – dissera Naruto de braços cruzados.

– Realmente, mas as vendas de produtos dessa qualidade não estavam sendo tão boas... – dizia o farmacêutico até ser interrompido por Ahri.

– Mas como a Onda esta chegando o senhor vai vender mais e cobrar mais não é? – perguntara Ahri sorrindo.

– Sim, mas...

– Mas claro que os clientes procurariam os produtos de qualidade excelente, mas como eles já são caros agora e ainda terão um aumento no preço eles iram preferir os de qualidade normal ou boa. Como trouxe bastantes produtos de boa qualidade o senhor terá em estoque uma quantidade maior assim podendo suprir a necessidade de seus clientes. Assim sendo moedas de ouro por cada caixa devem ser um preço baixo – dissera Naruto de braços cruzados dando um sorriso de canto.

– De certa forma você está certo, mas oito moedas ainda é um valor muito alto... que acha de quatro moedas? – perguntara o farmacêutico suando.

– Seis moedas de ouro – dissera Naruto com seriedade.

– Cinco e um livro de receitas intermediário! Essa é minha oferta final!

– Fechado. Vou querer mais cinquenta recipientes pequenos, vinte cinco dos médio e grande. Pelo preço... – dizia Naruto olhando o preço no balcão – da duzentas moedas de prata pela minha compra o que descontando no dinheiro que ira me pagar ainda sobrara vinte moedas de ouro e oitocentas de prata.

[Você subira de nível em negociações (6)]

– Certo, certo – dissera o farmacêutico derrotado.

Naruto pegara as caixas de seu material de trabalho novo e colocara em sua mochila que se expandira para permitir a entrada do material e depois voltara ao tamanho normal – evidentemente o farmacêutico ficara chocado com isso. Naruto e Ahri deixaram a loja sorrindo para um farmacêutico que parecera envelhecer alguns anos. Os dois se dirigiram para a hospedaria com alguns homens virando o pescoço para admirar Ahri. A serva avia se tornado uma bela mulher com seios fartos e curvas esculturais que chamava a atenção por onde passava. Ela estava usando algumas das roupas que comprara com o dinheiro que Naruto dera para ela sendo uma calça vermelhe (o que não era normal para mulheres daquele mundo... principalmente com buraco pra calda), camisa branca decotada e botas pretas (nem um desses itens reforçava a proteção o que não fazia sentido para Naruto). Os dois adentraram a hospedaria e foram para uma mesa afastada onde uma garçonete fora atende-los.

– Um especial do dia para mim e um lanche infantil para ela e dois sucos – dissera Naruto em um tom serio tendo seu rosto oculto pelo capuz e pela gola alta de seu sobretudo.

– Naruto-sama! – protestara Ahri corada – Eu vou querer o mesmo que o dele, por favor.

– C-Certo dois especiais e dois sucos – dissera a garçonete intimidada.

– Pra que isso? Até pouco tempo atrás você amava comer esse lanche infantil – dissera Naruto arqueando uma sobrancelha.

– Naruto-sama.. eu não pareço uma mulher crescida já? – perguntara Ahri se debruçando sobre a mesa atraindo a atenção dos homens da mesa ao lado para o decote dela.

– Huum? Você pode dizer isso, mas pra mim você ainda é uma tampinha – disse Naruto dando um sorriso sarcástico.

– Eu não sou tampinha! O senhor só é dez centímetros maior do que eu! – dissera Ahri se sentando novamente cruzando seus braços e inflando as bochechas.

– Hai, hai... – dissera Naruto pegando um caderno de notas e passando a escrever algo.

– Naruto-sama de novo com isso... distribuição de energia em múltiplas camadas... emissão de ondas... frequência...estabilização... muito complicado, desisto! – dissera Ahri com os olhos girando que havia se debruçado novamente para ler o que Naruto estava escrevendo.

– Ham? Ah, isso é apenas uma formula que eu estou desenvolvendo... ainda está incompleta, mas ela vai ser muito útil futuramente... aproposito depois daqui vamos ver o Oyaji para pedir para ele reparar meu traje e reforçar os encantos de defesa dele – disse Naruto voltando a escrever em seu caderno.

– Isso quer dizer que... o Naruto-sama vai vestir roupas normais até seu equipamento ficar pronto? – perguntara Ahri corada com as mãos nas bochechas e um olhar sonhador.

– Claro, vou usar as mesmas roupas que uso na cabana... – dizia Naruto até ter sua atenção atraída pelo barulho feito por Ahri batendo com as duas mãos na mesa.

– Isso é inadmissível! Naruto-sama é o Herói Archer! O senhor não pode ficar se vestindo como um aldeão enquanto anda pela cidade! Roupas normais são mais baratas que uma poção de mana ou de cura! Eu mesma vou escolher se for preciso! – dissera Ahri com uma expressão seria.

– T-Tudo bem... vamos comprar algumas roupas novas pra mim também – dissera Naruto surpreso pela reação de Ahri.

– Hai – dissera Ahri voltando a imaginar ela e Naruto andando de mãos dadas como quando ela estava em sua fase infantil só que agora no seu tamanho atual.

– Não te entendo... – murmurara Naruto voltando a escrever.

– Eu até que estou me sentindo normal... – disse Naruto coçando a cabeça enquanto caminhava ao lado de Ahri. Ele estava usando uma caça preta, camisa azul com botões pretos, sapatos pretos e sua mochila em suas costas.

– Você esta muito li... o senhor fica muito bem com essas roupas – dissera Ahri sorrindo corada.

– Huum obrigado... você também está bonita vestida desse jeito “Apesar que não ajuda nada em batalha” – dissera Naruto ocultando o que pensara notando que as pessoas estavam decididamente olhando para ele dessa vez.

– O-Obrigado Naruto-sama! – dissera Ahri corada com as mãos na bochecha.

– De nada. Entre – disse Naruto abrindo a porta da Loja de Armas.

– Wow gaki até que você ta parecendo gente hoje. Ojou-chan como você esta linda! – dissera o Oyaji sorrindo.

– Obrigada Oyaji!

– Hai, hai... eu vim pedir para você reparar minha armadura e reforçar os encantos defensivos – dissera Naruto retirando seu traje de dentro de sua mochila.

– Huumm... tudo bem vai levar poucas horas, mas depois da Onda recomendo que compre um equipamento melhor – dissera o Oyaji usando sua própria magia para analisar o traje.

– Eu já estava pensando isso. Se possível eu gostaria que você preparasse um traje furtivo para mim parecido com esse só que de melhor qualidade – disse Naruto observando algumas armas novas nas prateleiras.

– Tudo bem, mas um feito especificamente para o seu estilo não vai sair barato, posso reduzir um pouco o preço se você me trouxer os materiais – dissera o Oyaji mostrando um rascunho que ele avia feito especialmente para Naruto.

– Parece muito bom... faça uma lista do que você precisa que eu e Ahri vamos procurar. Ah proposito vou querer mais uma faca de caça de ferro magico, mais uma de arremesso e duzentas flechas normais – disse Naruto vendo alguns caras olhando para Ahri pela vitrine o que o deixara confuso.

– Cento e cinco pelas facas e mais vinte pelas flechas já que elas são normais, mas você já conseguira estragar suas facas que comprar esses dias? – perguntara o Oyaji com o coração na mão.

– Não elas ainda estão inteiras. Eu preciso dessas novas para um experimento – disse Naruto com seriedade.

– Tudo bem... você sabe que eu tenho flechas melhores não sabe?

– Sim, mas as normais me servem bem – dissera Naruto sem revelar que seu arco modificava as flechas que ele equipava.

– Certo da cento e vinte e cinco moedas de prata – dissera o Oyaji colocando a mercadoria em cima do balcão.

– Oyaji o senhor sabe quando será a próxima Onda? – perguntara Ahri observando algumas manoplas de ferro.

– Ora ninguém contou pra vocês? A Ampulheta dos Dragões fica na torre do relógio. É lá que os heróis vão pra conferir o tempo entre as ondas entre outras coisas. Quando o ultimo grão de arei cair os heróis e seus companheiros serão transportados para o local onde acontecera a Onda – respondera o Oyaji como se aquilo fosse algo que todos sabia.

– “Essa medida de proteção do país que até o Oyaji sabia fez eu me sentir um ignorante... aposto que aquela merda de rei passara essa informação para os outros heróis e seus companheiros com antecedência” – pensara Naruto fechando seu punho com força – estamos saindo Oyaji.

– Até logo Oyaji

Naruto on:

Fomos para a torre do relógio que era um dos prédios mais altos da cidade me lembrando a torre do relógio de Londres só que tendo o teto no formado de uma cúpula dourada. Os grandes portões estavam escancarados e não parecia ter um guichê então provavelmente não teríamos que pagar a entrada.

Vestindo uma espécie estranha de habito uma freira me olhara com suspeita, provavelmente reconhecera o meu rosto ou minhas características – as marcas no meu rosto chamam atenção.

– Você seria o Heroi Arqueiro?

– Sim, estou aqui para conferir o tempo restante até a próxima onda – disse com simplicidade.

– Siga pelo porta ao lado – dissera a freira indicando a porta a esquerda.

– Obrigado – disse enquanto andava em direção a porta sendo seguido por Ahri.

Passei pela porta vendo uma enorme ampulheta, repleta de areia vermelha, sendo segurada por quatro dragões provavelmente feitos de ouro. Só de olhar para aquela areia meus instintos começaram a trabalhar indicando que quando o ultimo grão caísse as coisas ficariam muito ruim. Fazem um “pim” a joia no dorso de minha mão esquerda começara a brilhar. Ergui minha mão em frente ao meu peito e uma tela de luz azul pairara sobre minha mão mostrando um relógio em contagem regressiva “19:33”. Então eu tinha menos de um dia para a minha primeira Onda da Devastação. Não era muito tempo para eu fazer muitos para eu preparar novas flechas com magia e recuperar a energia que seria gasta. Por sorte eu pegaria meu traje em poucas horas e eu tinha muitas flechas e poções em meu inventario.

– Huh? Olha se não é o Naruto? – dissera uma voz repugnante me fazendo sentir asco. Era John se aproximando seguido por varias garotas... o grupo dele aumentara, mas antes tinha pelo menos dois homens no grupo dele – Você também veio se preparar para a Onda? Espera você esta vestido como um civil! Ou você desistiu de ser um herói ou ta querendo se ma... hei eu to falando com você Naruto.

Ignorei John e comecei a andar em direção a saída sendo seguido por Ahri. Aquela maldita Bitch entrara em minha frente abrindo os braços.

– John-sama está falando com você! Quando seu superior lhe dirigir a palavra preste atenção! – dissera a Bitch sendo apoiada pelas demais fangirls enquanto os outros heróis e seus grupos se aproximavam.

Duas fortes sedes de sangue se espalharam pelo local. Uma delas era a minha! Como aquela puta se atrevia a dizer que aquele idiota era meu superior!? Eu não gostava da ideia de bater em mulher, mas aquela vaca estava pedindo pra morrer. Se não fosse a outra sede de sangue que chamara a minha atenção eu provavelmente teria feito uma merda das grandes. Olhei para trás vendo Ahri com seus olhos antes azuis passando para roxos com a pupila em fenda. Todas recuaram um passo, mas para a surpresa de Ahri, John já estava ao seu lado pegando sua mão.

– Como uma dama tão linda pode estar aqui e eu só ter notado isso agora? Meu chamo John líder da família Mercúrio. Sou um dos quatro grandes heróis, Herói Knight invocado para enfrentar as ondas. Estou honrado em lhe conhecer – perguntara John segurando a mão de Ahri... esse cara é muito descarado! Sendo mulher qualquer uma está bom para ele? Ele já não tem... seis mulheres seguindo ele? E ainda por cima as intenções dele estão absurdamente claras.

–Ham? Ah... você é um dos outros heróis – dissera Ahri voltando ao normal parecendo confusa.

– Como se chama minha bela? – perguntara John olhando com intensidade para Ahri a fazendo me olhar perturbada... Ela provavelmente achou que eu estava bem irritado. Eu entendi isso tudo pelo suor frio descendo pelo rosto dela. Essa garota também queria me largar e se juntar ao fanclube do John, não queria? Que saco, eu já tentei fazer uma retirada pacífica daqui, então por que esses bastardos ainda tinham que foder com meu coração?

– Me chamo Ahri... sou a companheira do Naruto-sama – disse Ahri tirando sua mão das mãos de John.

– Então você arranjara uma única companheira... deprimente – dissera Odo se aproximando junto de Sigmund.

– Huum... analisando bem os dois eles não parecem muito fracos. Mesmo assim tentem não nos atrapalhar – dissera Sigmund analisando tanto a mim quanto a Ahri. Os heróis e seus companheiros estavam vestindo como aventureiros. Cada herói estavam usando um equipamento que combinava com a joia em sua mão.

– Naruto seu vilão! Quer dizer que você pretende usar essa beldade como escudo no campo de batalha! – disse me lançando um olhar de repulsa.

– Delire o quanto quiser – O lixo vazando desse filho de uma puta, que confiou na maior vadia desse mundo paralelo mais do que em um companheiro herói, estava seriamente começando a me irritar – Ahri vamos.

– Hai, Naruto-sa... – dizia Ahri até ser parada por Ahri que tivera sua mão segurada por John.

– Ahri-chan é perigoso ficar junto desse cara... – dissera John com uma expressão preocupada.

– Perigoso é me segurar... – dissera Ahri ficando com os olhos roxos fazendo uma bola de fogo azul surgir entre os dois assustando John o fazendo soltar a mão dela.

– Talvez... ela seja um pouco melhor do que apresenta – dissera Odo vendo Ahri saindo junto comigo para fora da torre.

x - x - x - x - x - x - x - x -x - x - x - x -x - x - x - x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já devem ter percebido no próximo capítulo vai ser a primeira Onda da Devastação que o Naruto vai enfrentar. Infelizmente eu só vou postar ele na sexta que vem a não ser que o povo me alegre muito favoritando a fic e a recomendando caso o contrario só sexta que vem mesmo. Então por enquanto é só galera! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.