O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 6
Capítulo 5 -Desafio da montanha.


Notas iniciais do capítulo

Bom resolvi postar mais um capítulo pra aliviar um pouco a curiosidade dos leitores, mas esse é o ultimo dessa semana! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/6

– Como assim trezentas pratas por esses pedaços de pano velho? Tá maluco Oyaji? – perguntei irritado olhando das roupas que o Oyaji colocara sobre o balcão para ele. Era apenas uma mini saia branca, uma blusinha vermelha e branca tomara que caia de mangas largas e um par de botas. Claro que dava para ver que ela era muito bem detalhada parecendo um pouco roupas chinesas, mas o preso era um absurdo.

– Essa roupa fora usada pela lutadora kitsune Thaina! Ela é um bem muito precioso para mim! Só vou vender ela porque é pra Ojou-chan! E além disso eu estou lhe dando um desconto de setenta por cento! Não vou abaixar o preço nem mais uma moeda de bronze! – dissera o Oyaji irritado.

– E pra que esses panos servem pra uma aventureira? Ele esta totalmente desprotegida!

– Esse traje possui uma magia de alto nível que envolve completamente o corpo do usuário seu ignorante! Além disso ele aumenta o efeito da armadura kitsune e eu ainda posso melhora-lo futuramente caso me tragam materiais de qualidade! É trezentas pratas! É pegar ou largar!

– Eu vou pagar, mas sobre protesto! Ahri pode ir se trocando no provador – disse enquanto separava o dinheiro.

– H-Hai, Naruto-sama! – disse Ahri pegando as roupas sorrindo e indo para o provador.

– Meu item de colecionador! O que eu não faço por você Ojou-chan! – choramingara o Oyaji mordendo a barra de seu avental.

Quando Ahri voltara ela parecia ter ficado mais bonita usando o traje de lutadora kitsune com sua calda balançando... mesmo ele estando bem folgado em diferentes partes. Olhei a janela de status dela e vi que realmente a defesa havia subido vinte pontos e a velocidade mais quinze ponto.

– C-Como... c-como eu estou Naruto-sama? – perguntara Ahri parecendo estar vermelha por algum motivo... nervosismo pela missão talvez?

– Parece que essa roupa realmente vai te proteger seus pontos de defesa e velocidade subiram quando você a colocara... ai! – reclamei ao receber um tapa na nuca dado pelo Oyaji.

– Ela quer dizer a aparência – disse o Oyaji parecendo inconformado.

– É obvio que ela está linda como sempre e até um pouco mais – disse enquanto massageava a nuca sem entender o porque daquilo tudo.

– O-Obrigado, Naruto-sama! – disse Ahri parecendo muito feliz... ela tá meio bipolar hoje... só pode ser aqueles dias.

É incrível como meu dinheiro desaparece no mesmo dia em que eu pego ele nessa cidade! Cheguei aqui com seiscentas moedas de prata, consegui uma bela quantia pelos matérias que eu vendi e agora depois de todo o gasto pra essa missão inusitada estou com apenas quatrocentas moedas de prata! Pelo menos eu consegui comprar algumas poções, suprimento pra viagem. Infelizmente eu tive que alugar esses pássaros super-desenvolvidos em uma vila próxima a cidade. Philorials eram aves grandes um pouco parecidas com chocobos e avestruz, mas com uma plumagem branca muito mais bonita. Eu vi muitos deles desde que cheguei nesse mundo puxando carroças, carruagens ou sendo montados – claro também vi repteis que lembravam velociraptor fazendo as mesmas coisas. Tivemos que colocar celas nesses dois com bolsas para nossos mantimentos para a viagem para a montanha Loore.

Após darmos inicio a viagem encontramos vários monstros novos pelo caminho como cães-negros, lupalobos e diversos outros. Cada novo espécime desbloqueava um arco novo me dando uma nova habilidade passiva ou aumentando uma já desbloqueada. Quando a noite chegava nós armávamos acampamento e enquanto Ahri dormia encostada em mim eu treinava minhas habilidades de combinação conseguindo criar uma poção pequena de qualidade (baixa) o que já era um avanço. Ouvi Ahri resmungando algo, mas sabia que ela não iria começar a ter uma crise de pânico afinal ela estava encostada em mim. Quando Ahri dormia sozinha ela tinha crises de pânico, mas quando dormia comigo ou encostada em mim ela ficava mais tranquila.

A viagem fora tranquila até conseguirem avistar a montanha, mas a montanha era... uma grande ilha flutuante! Aquilo fora algo inesperado, Naruto já tinha se acostumado com o fato de ter duas luas a noite no céu e o planeta parecer ser envolto em anéis, mas uma montanha flutuante era novidade. Ele vira que haviam grandes rochas flutuantes abaixo da montanha e a seu redor. Além disso a montanha parecia ser bem arborizada até a metade dela sendo aparentemente o resto apenas rochas até o pico oculto pelas nuvens.

– N-N-Naruto-sama... n-nós temos que subir lá? – perguntara Ahri temendo o pior.

– Sim.

– É muito alto, não acha?

– Sim.

– A gente vai morrer, não vai?

– Sim.

– N-Naruto-sama!

– Ham... huum como é que vamos subir? – me perguntara observando a montanha flutuante – bom vamos tentar usar as rochas flutuantes pra subir...

– KYYYYYAAAAAAHHH! – gritara Ahri tendo seus ombros presos por enormes garras sendo levada por uma enorme águia.

– Oh! Acho que assim funciona também! – disse batendo meu punho esquerdo fechado na palma de minha mão direita.

– SOCORROOOOO!!! NARUTO-SAMAAAAA!!!

– Hai, hai... – disse pegando uma flecha com uma bolsinha rocha no lugar da ponta. Amarrei a rédea do Philorial da Ahri na cela do meu e comecei a perseguir a águia – Ahri segure a respiração! – grite antes de disparar a flecha mirando a face da ave.

A flecha fora disparada pegando velocidade até atingir o bico da ave fazendo o saquinho explodir em uma nuvem de fumaça rocha que fora inalado pela ave. Aos poucos a enorme ave começara a perder altitude soltando a Ahri. Por sorte ela possuía bons reflexos e a altitude não era muito grande assim caindo de pé.

– E-Eu pensei que ia morrer – disse Ahri chorosa se sentando no

– Parece que pegamos algo bem grande. Acho que podemos lhe usar de isca mais vezes Ahri – disse analisando a enorme ave inconsciente alguns metros a frente.

– Não me use de isca, por favor!

– Hai, hai... agora vamos trabalhar antes que esse bichão acorde... huum Águia Leodira – disse olhando a foto da ave no guia que eu comprara na guilda dias atrás. Fechei o guia, peguei algumas cordas e um vidrinho com um liquido verde escuro.

– Ham... Naruto-sama o que tem nesse vidrinho? – perguntara Ahri temendo o pior.

– Isso? É um alucinógeno... no meu mundo as vezes as Caçadoras tinham que interrogar os monstros então elas usavam isso. Os monstros ficam bem mais cooperativos – disse sorrindo maldosamente virando o vidro todo na boca da ave.

– N-Naruto-sama... – dissera Ahri deixando seus ombros caírem.

– Hei Ahri venha me ajudar com essas cordas!

– Hai

Parece que o efeito do alucinógeno com as ervas desse mundo é bem mais forte do que no meu. A Águia Leodira se tornara um tanto quanto obediente demais depois de algumas ordens. Depois de amarrarmos algumas cordas nas costas da ave subimos nela e ordenei que voasse em direção a montanha. Thalia certa vez fizera algo parecido só que voamos em uma enorme cesta carregada por harpias. Bom o voou fora bem rápido devido o monstro que estávamos montando, mas aparentemente Ahri não gostara nem um pouco da altura. Depois de todo o treino e batalhas enfrentando monstros menores eu aprendi um pouco sobre Ahri. Ela tinha pavor de cães o que era natural de sua espécie, além de aparentemente ela ter sido atacada por eles duas vezes a primeira sendo quando sua vila fora atacada na primeira Onda e a segunda quando foi capturada. Eu consegui fazer ela superar um pouco o medo de cães o suficiente para enfrentar monstros caninos.

– Huu... voar duas vezes em um dia é demais pra mim – disse Ahri andando ao meu lado balançando de um lado para o outro.

– Não se esqueça que ainda vamos ter que descer depois que terminarmos aqui. Por hora fique atenta, não sabemos que tipo de monstros tem nessa mata – disse enquanto caminhava empunhando meu arco com uma flecha preparada. A floresta ao redor da montanha não possuía uma mata densa, mas a copa das arvores não permitia que muita luz passa-se.

Um monstro aparecera a nossa frente como se eu o tivesse chamado. Ele era um inseto parecendo um enorme louva-a-deus com quatro foices verdes sendo ele um... Sicklegreen.

– Wow... Ahri parece que vamos conseguir um bom dinheiro pelas foices nos braços dele! Vamos atacar! – disse apontando uma flecha para ele.

– Hai! – dissera Ahri ficando em posição de luta mostrando suas garras.

Disparei uma flecha na direção da face do Sicklegreen que repelira a flecha com uma de suas foices. Ahri que já avia avançado na direção do monstro saltara desferindo um golpe na juntado braço do monstro fazendo a foice que ele usara para repelir a flecha cair. O monstro tentara atacar Ahri com suas outras foices, mas ela se esquivara de cada ataque como havíamos treinado. Mandei mais duas flechas uma visando a face novamente que fora repelida e outra o peito onde fora gravada esguichando um sangue roxo.

– Ahri irei iremos proceder da mesma forma que com o Lupalobos – disse disparando mais flechas que eram bloqueadas pelo monstro.

– Hai – disse Ahri correndo para trás do monstro se aproveitando que ele estava concentrado em bloquear meus ataques.

– Agora! – disse fazendo Ahri saltar desferindo um ataque nas costas do monstro que guinchara de dor abrindo seus braços. Disparei duas fechas uma atingindo a garganta e a outra atingindo entre os olhos fazendo o monstro tombar para o lado.

– Devemos desmembra-lo agora Naruto-sama?

– Sim... a carne dele deve ser horrível então só vou precisar da carne e de duas foices para meu arco, mas vamos guardar as outras foices para vender – disse pegando minha faca de caça.

[Requerimento para desbloquear o arco Sicklegreen alcançado].

{Arco Sicklegreen: desbloqueado.

Poder: Flechas múltiplas para todos os arcos (x4) – comando: Multiplicar.

Bônus: flechas laminadas aprimoradas, flechas multiplicadas usando esse arco dobram o dano.

Ataque: 2.}

O Arco Sicklegreen era um arco verde claro e grande com duas laminas curvas pelo seu corpo apontadas na direção do inimigo... provavelmente para combate acurta distancia. Clique sobre ele para ver melhor a descrição dele.

Descrição: O arco Sicklegreen possui laminas para combate a curta distancia e flechas aprimoradas que permitem uma penetração maior e um alcance maior. O arco permite usar o comando “Multiplicar” após disparar a flecha o que a faz se multiplicar ao mesmo tempo que dobra do dano causado – retira as flechas diretamente de seu inventario.

– Interessante – Peguei uma de minhas flechas normais e coloquei no arco a vendo ficar verde com a ponta antes prateada ficando preta parecendo ser mais fina, pontuda e comprida que antes. Disparei a flecha em uma arvore distante a vendo ficar cravada pela metade na arvore – realmente a força de penetração dela aumentara. Pelo que eu entendi eu posso usar esse comando em outros arcos, mas se usar nesse as flechas causam o dobro do dano...

– Vamos prosseguir Naruto-sama? – perguntara Ahri tendo envolto as foices do Sicklegreen em trapos e amarrado elas em suas costas.

– Sim vamos.

No caminho até a parte rochosa da montanha encontramos diferentes louva-a-deuses em cores diferentes e outras espécies de insetos e animais. Derrotamos todos eles passando a coletar seus matérias o que começara a fazer assubida ficar mais difícil para mim e para Ahri. Quando chegamos na parte rochosa escondemos os materiais que havíamos coletado em um grande buraco e o cobrimos de terra e pedra para quando voltássemos. Voltamos a subir e mesmo assim não víamos o topo daquela montanha.

Passamos um dia inteiro subindo parando apenas para descansar e dormir. Eu devia ter usado aquela ave pra voar até o tomo... não ele provavelmente não voaria tão alto. A subida era cansativa, o ar era rarefeito e o clima era frio. Ao amanhecer do terceiro dia de nossa viagem acordei ouvindo um comentário da Ahri.

– Que... lindo... – dissera Ahri vendo o nascer do sol iluminando as nuvens abaixo de nós. Era como se estivéssemos olhando para um manto de nuvens coloridas pela luz do amanhecer.

– Um pouco – disse sem muito interesse me levantando e me alongando. Olhei para cima vendo que o topo ainda estava longe e sem equipamento de escalada iriamos demorar demais.

Passamos a subir a montanha novamente até nos depararmos com uma escadaria dando voltas na montanha. Passamos a seguir a escadaria por horas até chegarmos em uma grande entrada. Entramos no que parecia ser um templo... grego em perfeitas condições. Por algum motivo eu senti que algo de perigoso iria acontecer e fora exatamente o que acontecera. Vários monstros morcego da raça morgh nos atacaram. A Oba-san Minerva estava certa sobre eu precisar de muitas flechas. Passei a disparar flechas e repetir o comando “Multiplicar” varias vezes abatendo vários monstros enquanto Ahri os retalhava com suas garras saltando de um lado para o outro ao meu redor até o que sobrara dos monstros fugir para fora.

– Isso fora cansativo... Recarregar – disse após ver que minha aljava estava quase vazia.

– Aqui estão suas flechas que não quebraram, Naruto-sama – dissera Ahri tendo recolhido as flechas dos monstros abatidos – infelizmente muitas quebraram e algumas foram levadas presas aos monstros que fugiram.

– Não tem problema ainda tenho flechas de sobra Ahri. Você vem se saindo muito bem, boa garota – disse pegando as flechas com uma mão e colocando no meu inventario e com a outra afagando a cabeça de Ahri.

– Naruto-sama... – murmurara Ahri corada... não entendo essa garota eu estava elogiando o trabalho dela.

– Venha vamos mais para o fundo depois iremos recolher o material do corpo desses morcegos feiosos – disse passando a caminhar

Caminhamos por duas horas até chegarmos a uma estatua gigante da deusa Hécate. Devo dizer que a estatua se parecia muito com as que eu vi em pinturas no acampamento, mas a sensação que eu sentira quando adentrei esse templo ainda me incomodava muito. Ouvi um leve bater de asas vindo do teto oculto pelas sombras e preparei uma flecha. Um enorme monstro morcego Morgh entrara em meu campo de visão vindo em nossa direção.

– Então você é o Boss desse evento. Ahri vamos enfrentar um dos grandes prepare-se! Multiplicar – disse enquanto corria para a esquerda disparando uma flecha a fazendo se multiplicar por quatro. O monstro as repelira com sua garra.

Ahri saltara para a esquerda quando o monstro pousara a atacando. Disparei mais duas flechas as fazendo se multiplicarem o que forçara o monstro a se virar em minha direção para as repelir. Ahri se aproveitara para assim golpear o monstro pelas costas o fazendo guinchar de dor se virando na direção dela a atacando a forçando a se esquivar com toda a sua velocidade. Disparei mais três flechas enquanto corria a fazendo se multiplicarem ficando cravadas nas costas o que fizera o monstro se virar em minha direção furioso passando a me atacar. Coloquei meu arco em minhas costas e empunhei minhas facas passando a usar as duas para bloquear ao mesmo tempo em que Ahri atacava. Quando o monstro guinchava de dor eu atacava e passava a correr me esquivando de seus ataques dando oportunidade de Ahri atacar. Era evidente eu estávamos causando muito dano no monstro e infelizmente pelo brilho vermelho em seus olhos isso era perigoso. O Morgh Boss abrira seus braços rugido para o teto fazendo morgh’s de energia prateados saírem de seu corpo indo contra a gente. Saltei para longe quando um investira contra mim o vendo colidir com o chão causando uma explosão de vento me jogando longe. O mesmo acontecera com Ahri que fora atingida por dois morgh de energia que explodiram a jogando contra uma coluna. Por sorte o traje de lutadora kitsune aparentemente não fora um gasto inútil tendo o protegido da maior parte do dano.

– N-Naruto-sama... o senhor está bem? – perguntara Ahri se colocando de pé olhando para mim preocupada.

– E-Eu estou bem.. parece que vamos ter que exigir o máximo de nossos corpos – disse enquanto um filete de sangue descia pelo meu rosto ao lado do meu olho esquerdo de um corte na testa – vamos aumentar a velocidade de nossos ataques. Tentarei cuidar das projeções o máximo possível. Ahri, vamos!

– Hai!

Passei a correr para a direita analisando o Morgh Boss e as projeções de morgh que voavam ao seu redor. Eu precisava bolar um plano rápido pois aquela não era uma batalha que eu desejava prolongar! No momento eu tinha uma única ideia que talvez desse certo. Passei a disparar flechas nas projeções fazendo as flechas se multiplica as fazendo atingirem outras projeções e o Boss. As projeções eram um ótimo poder de ataque isso eu tinha que admitir, mas como defesa deixava a deseja. Elas explodiam muito próximo ao Boss causando dano a ele. Claro que isso não dirara muito pois o Boss passara a fazer as projeções voarem mais afastadas dele, mas isso também nos ajudava.

– Ahri irei criar aberturas para seu ataque. Cuidado com as flechas que iram vir de cima após o seu ataque! – disse disparando varias flechas criando grandes buracos na parede de projeções de morgh.

Ahri atravessara a parede pulando nas costas do Boss cravando suas garras enquanto corria para baixo fazendo sangue jorrar do ferimento fazendo o Boss erguer sua cabeça urrando de dor. Disparei quatro flechas para cima calculando precisamente a trajetória.

– Ahri saia daí! Multiplicar! – ordenei fazendo as flechas que desciam na direção do Boss se multiplicarem fazendo dezesseis flechas o atingirem algumas na cabeça, ombros, asas e peito. As projeções se dissiparam e lentamente o monstro tombara para frente morto. Senti meu corpo vibrar sendo coberto por uma luz branca indicando que eu havia subido de nível. Me sentei exausto.

– Você está bem Naruto-sama? – perguntara Ahri de joelhos com as mãos no chão me olhando dando um sorriso fraco.

– Já estive melhor... esse ai fora mais difícil do que os monstros que enfrentamos anteriormente. Temos que treinar mais Ahri – disse inclinando minha cabeça para trás bebendo uma poção de cura.

– Do meu ponto de vista vocês se saíram muito bem – dissera alguém saindo de trás de uma coluna envolto em uma luz dourada cintilante. Era uma bela mulher tendo pele clara, cabelos negros soltos, olhos dourados como a aura que a envolvia, vestindo uma longa túnica vermelha.

– Acredito que seja a deusa Hécate – disse ficando de pé e em seguida colocando um joelho no chão e o punho esquerdo sobre meu peito. Eu não gostava nem um pouco dessas formalidades, mas gostava menos ainda de ter problemas com os deuses. Pelo canto do olho vi Ahri confusa então lhe lancei um olhar serio e ela imitará minha postura imediatamente.

– Levante-se filho de Ártemis. Sou lhe grata por ter derrotado essas criaturas que invadiram meu templo enquanto estive fora - disser a deusa fazendo sinal para que eu me levanta-se.

– Pensei que a senhora estaria em meu mundo junto com os outros deuses – disse ficando de pé.

– E eu estou.. parte de mim está lá, parte esta aqui e em outros mundos – dissera a deusa como se aquilo fosse algo casual – devo dizer que fora uma surpresa ver você e sua serva vencerem um monstros de Rank C com apenas os dois.

– Honestamente eu não estava esperando que ele tivesse poderes – disse coçando a cabeça enquanto Ahri se postava atrás de mim.

– Nesse mundo a magia é muito forte e esta presente em vários lugares diferente – disse a deusa enrolando uma mexa de cabelo em seu dedo indicador esquerdo – agora deixe-me ver como posso recompensa-los. Huum... você sabia que os outros heróis receberam bolas de cristal do rei de Demasia? Elas são uteis para aprender magia sem o uso de grinmoriuns. E você não recebera nada não é?

– Não... – disse após sentir como se tivesse sido atingido por uma flecha. Então aqueles infelizes já podiam usar magia!?

– Ah sim e eles fazem muitas missões, cumprem pedidos exclusivos e vem ganhando muitos níveis. Pelo que parece você não recebera pedidos de missões e pega apenas as do mural de sua guilda, certo?

– Certo... – disse após sentir como se tivesse sido atingido por varias flecha. Então aqueles malditos estavam recebendo pedidos exclusivos de missões, estavam ganhando muito dinheiro e ainda obtendo muitos níveis a mais do que eu!?

– Irei lhe ajudar um pouco com esses problemas. Como deusa da magia eu acho injusto que os outros heróis já tenham despertado suas magias únicas e ainda estejam aprendendo outras magias enquanto você só pode contar com um mero Multiplicar dado pelo seu arco. Primeiro irei lhe ajudar com o problema dos poderes seus e de sua cerva – dissera a deusa erguendo sua mão criando quatro esferas de luz. Um avançara em minha direção entrando em meu peito e outra fizera o mesmo com Ahri. Eu fechei os olhos e por um momento entendi qual era minha magia. Abri os olhos vendo as outras duas esferas pairando um a minha frente e a outra na de Ahri. Estiquei meus braços e a esfera se tornara um livro branco que cairá em minhas mãos. Ahri recebera um pergaminho enorme com uma corda presa nas duas pontas – com isso vocês já tem seus poderes despertos e usando esses guimoriuns poderão estudar como usar seus poderes por mais diferentes que ambos sejam. Eu poderia dar a vocês bolas de cristal que ensinariam como usar uma determinada magia instantaneamente, mas elas ensinariam apenas uma magia enquanto grimoriuns tem muitas outras. Além disso no seu caso Naruto-chan esse grimorium vai ensinar apenas teorias e lhe dar dicas afinal seu poder é incomum.

– Palavra magicas e Criação de formulas magicas, certo? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Isso mesmo! Incrível não é? Você pode usar uma palavra escrita imaginando um resultado e a fazendo acontecer. Por exemplo se você escrever o kanji girar em uma flecha e a disparar e dizer “Ativar” imaginando ela girando em alta velocidade ela ira girar como uma broca. Claro que essa magia tem um pequeno probleminha – disse a deusa sorrindo para mim esperando que eu disse-se qual é.

– É a Repercussão não é?

– Exato! Você tem que usar uma palavra que corresponda exatamente ao que você está imaginando. Se ela não corresponder você ira ser penalizado – dissera a deus cruzando os braços.

– Entendo... nem uma das duas são aconselháveis a usar durante uma batalha não é? Eu não posso perder tempo escrevendo uma palavra em uma flecha antes de dispara-la e a Criação de formulas magicas requer que eu pratique a criação e elas precisam de tempo para serem escritas e ativadas – disse bagunçando meus cabelos com minha mão esquerda enquanto mantinha meu grimorium embaixo de meu braço direito.

– Exato! Mas nada impede que você se prepare com antecedência e se você souber como usar a Palavra magica pode ser usada de algumas formas durante a batalha, mas isso é com você. Para sua serva o grimorium dela ensina as técnicas da raça dela criadas por diferente Kitsunes... o que pode causar alguns problemas futuramente, mas isso é com ela. Ah sim isso também é pra vocês – disse a deusa criando duas mochilas as jogando para a gente. A minha era uma mochila de camping preta e a da Ahri vermelha – com isso vocês poderão coletar todos os matérias que vocês pegaram pelo caminho sem se incomodarem com o peso. Agora como já ajudei vocês demais até logo – dissera a deusa desaparecendo em um flash de luz dourada.

– Naruto-sama... os deuses são diferentes, não são – dissera Ahri forçando um sorriso.

– Com o tempo você se acostuma... parece que vamos ter que estudar muito – disse olhando desanimado para meu enorme grimorium. Olhei novamente para Ahri notando que havia algo diferente – Ahri... você está um pouco diferente, não está? Huum... será que engordou?

– Insensível! Eu cresci!

Nome: Naruto Uzumaki.

Idade: 16 anos.

Mãe: Ártemis e Kushina.

Pai: ???.

Titulo: Herói Archer.

Classe Primaria: Arqueiro.

Nível: 29.

Next: 990.

Exp: 14350.

Habilidades passivas: Visão aprimorada, combinar, cozinhar, resistência física, resistência a venenos (baixa) e colheita (media).

Habilidade ofensiva: Estilo Caçador de Ártemis(armado e desarmado), Disparo de flechas (alto), Multiplicar (gasto: 50Mp por disparo), Projeção Morgh ( 100 Mp por disparo (Novo)).

Atributo magico: sem atributo.

Magia: Palavra Magica (50Mp por magia), Criação de formulas Magicas (300Mp por magia).

Status:

Força: 330.

Velocidade: 275(+10 botas).

Defesa: 145 (+10 traje).

Inteligência: 240.

MP: 2345/6825.

Fama: -300.

Sorte: 330.

Resistencia magica: 0.

Nome: Naruto Uzumaki
Sexo: Masculino.
Idade: 16.
De: Desconhecido.
Rank: E.
Quest:
Equipamento:
–Arma: Arco e flecha, faca de caça de ferro magico, faca de arremesso de ferro magico.
–Armadura: traje furtivo.
–Acessório:
Dinheiro: 400 pratas.

Nome: Ahri Thai.

Idade: 16 anos – anterior 13.

Mãe: Hinako Thai ???.

Pai: Emya Thai ???.

Titulo:???

Classe Primaria: Lutadora.

Nível: 20.

Next: 675.

Exp: 6700.

Habilidade passiva: Audição aprimorada, olfato aprimorado, resistência física, reflexos de raposa.

Habilidade ofensiva: Estilo Caçadora de Ártemis(armada e desarmada), Garras de raposa, Armadura kitsune, Fogo de raposa (100 Mp por disparo).

Atributo magico: Sem atributo.

Magia: Investida flamejante, Garras escarlates.

Status:

Força: 100.

Velocidade: 200(+40 botas).

Defesa: 85 (+80 traje, +100 Armadura kitsune).

Inteligência: 24.

MP: 2905.

Fama: -30.

Sorte: 70.

Resistencia magica: 30.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sei que fora um pouco corrido, mas eu acho que matara um pouco a vontade de ação de alguns de vocês apesar que o negocio vai melhorar bastante ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.